Gozando com a chefe (parte 4)

Um conto erótico de Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 871 palavras
Data: 15/04/2023 05:29:56

Maria Júlia e eu fomos para o sofá ainda se beijando ela começou a morder os meus lábios de leve começou a alizar o meu pau que estava duro, de repente o telefone toca chega uma mensagem ela se levantou para ver o celular

- Deixa pra lá depois você vê quem é .

Eu disse puxando ela devolta

- Desculpa tenho que ver.

Disse ela se levantando denovo era Solange (filha já passa dá uma da manhã aonde você está?) Ela respondeu que já estava indo que estava com uma amiga ela se levantou vestiu a blusa . Eu com o pau duro.

- Sério que você vai me deixar assim ?

- Desculpa gato tenho que ir mas isso não termina por aqui quero continuação, se você não contar para minha mãe eu não conto, e ela achando que só ela ia se divertir com você .

Me olhando e dando um sorriso maléfico.

- Achou que eu não sabia né? não ligo de te dividir com com ela .

Eu olhando com uma cara de espanto por ela saber e curioso pra saber como ela sabia ela me deu um beijo e foi embora eu continuei no sofá sem entender nada confuso .

Nem consegui dormir direito , acordei meio tarde ainda pensando e muito preocupado com o tudo que tinha acontecido na noite passada , quando olhei no celular tinha 10 chamadas perdidas da Solange e uma mensagem (Carlos me atende agora ) no momento pensei vixe fodeu ela deve saber de alguma coisa.

O telefone toca eu atendo .

- Carlos o que você estava fazendo que não me atendeu porra ,abre a porta tô aqui em baixo do seu apartamento não demora .

Eu ainda meio sonolento e meio apreensivo será que ela sabe de alguma coisa meio preocupado ela bateu na porta abri .

- Que demora pra me atender.

Disse ela vindo em minha direção já me beijando e com a rosto meio sério .

- Achei que você não tinha me respondido porque estava acompanhando com alguma piranha, aí se eu descobrir que vc está com outra.

- Eu imagina só estou com vc e mais ninguém . Indo pra cima dela e segurando ela pelo pescoço e beijando ela até ela ficar sem fôlego .

Empurrei ela no sofá desabotoando a blusa ela estava com um sutiã de renda vermelha, arranquei deixando aqueles peitinhos maravilhosos amostra.

Beijando ela comecei a apertar os bicos de seus peitos ela com um gemido meio de dor e de prazer comeu a passar a mão no meu pau, tirou ele pra fora e começou a me masturbar deci com uma das mãos até sua buceta e com a outra continuei a apertar seus seios, comecei a acariciar por cima de sua calcinha e percebendo que ela já estava toda molhadinha.

Ela com muito tesão empurrando para baixo o meu corpo em direção da sua buceta abriu mais as pernas então me ajeitei na frente do sofá coloquei a sua calcinha de lado e comecei a chupar aquela buceta toda molhada.

Ela puxando o meu cabelo e se contorcia de prazer com uma mão ainda apertado seus mamilos a outra comecei a enfiar dois dedos e sua buceta enquanto eu a chupava ,ela gemia cada vez mais alto, quando percebi que ela estava quase gozando tirei o dedo de sua buceta que já estava lubrificado de tão molhada que ela estava , comecei a enfiar em seu cuzinho apertado quanto mais eu enfiava mais ela gemia quando o dedo entrou todo, ela começou a puxar o meu cabelo com uma mão e com a outra mão arranhava a minhas costas de repente ela começou a gritar.

- AIIIII CARALHO NAO PARA EU VOU GOZAAAAAAAAAR.

Cravando as unhas na minhas costas e gozando muito na minha boca aquilo me deixou com mais tesão ainda .

Levantei para pegar a camisinha ela me puxou e disse

- Não precisa quero te sentir sem camisinha hoje .

Então comecei a pincelada o meu pau naquela bucetinha encharcada e enfiando entrou facilmente ela soltou um gemido com os braços ergui as duas pernas dela e comecei o entra e sai às vezes acelerava as vezes eu cadênciava as vezes tirava tudo e enfiava de uma vez tirando dela um gemido cada vez mais alto fazendo ela gozar mais algumas vezes . Depois de alguns minutos assim ela percebendo que eu estava quase para gozar ela ainda se contorcendo gritou

*GOZA DENTRO DE MIM SEU GOSTOSO .

Eu ouvido isso gozei me estremecendo todo e gritando de prazer como nunca antes, quando tirei meu pau começou a escorre meu esperma por toda sua buceta e escorrendo para seu cuzinho caímos exausto no sofá todos suados

Ela se aproximou deitou no meu peito e pegamos no sono depois de um tempo ela foi para o banheiro , quando chegou uma mensagem em meu telefone era Maria Júlia (ela esta aí né ?) Tentei mentir dizendo que não (não adianta mentir pra mim Carlos eu sei que ela está ,ela pode enganar meu pai mais eu não. ) só mandei um emoji (eu não ligo que ela esteja , só guarda energia pra mim kkkkkkkk .) Solange saiu do banho viu eu no celular perguntando quem era eu disse que era um amigo me chamando pra jogar futebol . Ela me Deu um beijo e um sorriso e foi embora .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive GN a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários