ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XX

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 2403 palavras
Data: 14/04/2023 12:11:55
Última revisão: 03/06/2023 11:45:09

Bruna: Boa noite!! Vocês estão por aí?

Alice: Estou aqui!

Bruna: Cadê o professor?

Alice: Não sei, ele me falou que estava cheio de trabalho essa semana...

Eu: Oi, estou por aqui, acabei de chegar em casa.

Bruna: A mãe de Alice conversou com os meus pais...

Eu: E...?

Alice: Conta logo, porra, não estou com minha mãe aqui pra saber.

Bruna: Eles me deixaram passar o final de semana na casa de Alice!! Vou poder transar com o meu professor!!

Eu: Aeeeeeeee

Alice: Até que fim!! Kkkkkkkkkkk

Bruna: Fique até com a buceta molhada depois disso...

Alice: E eu fiquei com vontade de chupar...

Eu: Eita que essas minhas aluninhas estão atacadas hoje, gosto assim, pelo visto estou sendo um excelente professor kkkkkkkkk

Alice: O melhor de todos!

Bruna: Com toda certeza!

Neste mesmo dia conversamos mais alguma putarias e acertamos os detalhes de como iriamos fazer para Bruna vir até a minha casa e Alice também assistir a nossa transa, mas sem que ninguém desconfiasse ou descobrisse algo.

Ficou acertado que naquele sábado a aula das meninas seria na casa de Alice e não na de Bruna, como de costume, tendo em vista que ela já estaria por lá. Já durante a tarde por volta das 15h as meninas iriam para ir ao shopping e de lá eu iria encontrar com elas no estacionamento mais afastado e discreto, onde eu sempre costumava pegar e deixa Alice, mas somente Bruna iria entrar no carro. Alice, como combinado, iria somente nos assistir por meio do celular e passar vontade no shopping, ela teria que ficar lá, em um local “escondido” e discreto já que ninguém poderia vê-la sozinha e também não poderiam saber o que ela estava assistindo.

O restante da semana transcorreu de forma tranquila, conversamos mais alguma putarias no grupo e de mais importante somente foram as minhas instruções para Bruna de como ela deveria se vestir para me encontrar, eu a queria com um short extremamente curto, um top minúsculo, salto alto e com cabelo amarrado em rabo de cavalo. Bruna de início questionou a minha ordem alegando que ficaria parecendo uma puta, ainda mais andando assim pelo shopping, era esse o meu real interesse, fazê-la parecer uma putinha, como se eu estivesse indo pegar uma. Ela relutou de início, mas acabou concordando depois quando Alice disse que iria ajuda-la.

No dia, local e hora marcada eu estava no shopping, igualmente pontual, estavam minhas Aluninhas lá me esperando. Bruna estava vestida conforme eu havia ordenado, seu top era branco, short jeans escuro e salto preto alto, vestida realmente como uma puta dessas que você pega na rua. Paro o carro, Bruna entra me dando um selinho, nos despedimos de Alice e parto para casa, o vidro escuro de meu carro impede que as demais pessoas identifiquem com facilidade com quem estou no carro.

Rapidamente chego em casa, durante o caminho troco poucas palavras com Bruna, percebo que ela está tensa, mas não quero fazê-la relaxar, não agora. Seus seios estão praticamente saindo do top que ela o ajeita a cada balançada que o carro da diante das irregularidades do asfalto. Subimos o elevador e ao chegar no apartamento, conforme combinado, ligo pra Alice e certifico que ela está em um local do shopping onde qualquer conhecido não possa acha-la com facilidade e também que ela possa assistir o que eu vou fazer com a Bruna, tudo certo e ela estava de fone de ouvido também, posso começar a me deliciar com Bruna, finalmente.

Chamo Bruna para irmos ao meu guardo, coloco o celular em uma posição boa que dê para Alice assistir tudo com uma certa proximidade também. Ordeno então que Bruna tire sua roupa de forma sensual sem desfazer o rabo de cavalo e assim ela começa a fazer, eu fico deitado na cama, ainda vestido enquanto ela vai se despindo para mim, ainda no chão, mas logo sobe na cama, o que facilita a visão de Alice. Não demora muito e Bruna está somente com uma linda calcinha de renda branca, momento este que eu peço pra ela vir me beijar e sou agraciado com um delicioso beijo, cheio de tesão já, sentido o calor de seu corpo, principalmente de sua buceta, iniciamos assim um demorado beijo com minhas mãos passando por todo o seu corpo.

Meu pau já estava latejando de tão duro que estava dentro da minha roupa, paro o beijo por alguns instantes e vou tirando a minha roupa, ficando apenas de cueca box branca, momento esta que Bruna já passa sua mão sob o meu pau e eu digo:

- Já sabe o que fazer né, putinha?

Bruna simplesmente acena positivo com a cabeça e começa a beijar o meu pescoço, descendo por minha barrida, me causando arrepios, até beijar o meu pau por cima da cueca e começar a tira-la com a boca e depois com as mãos fazendo meu pau saltar, estava todo depilado, pronto pra receber um delicioso oral de minha Aluninha.

Sem perder tempo e louca pra chupa Bruna tenta abocanhar todo o meu pau na primeira chupada, chegando perto, mas não conseguindo de primeira, ela volta, deixando-o todo babadinho já, do jeito que eu gosto e começa a chupa com um vai e vem delicioso, descendo pelas bolas e voltando. Percebo que ela tenta chupar todo o meu pau, mas não consegue, então eu amarro seu rabo de cavalo em minhas mãos e começo a forçar cada vez mais a decida de sua cabeça sobre o meu pau, fazendo com que ela o engula cada vez mais, ela faz uma certa resistência, mas logo consegue engoli-lo todo e tocar o nariz me minha virilha, tendo inclusive regurgitado, fazendo menção de vômito, mas nessa hora eu soltei seu cabelo deixando-a respirar.

Bruna se empolgou mais ainda com aquilo e logo voltou a chupar meu pau já conseguindo engoli-lo todo sem minha ajuda, chupando com uma vontade extrema, querendo cada vez mais ele em sua boca, o que estava me deixando com bastante tesão e a vontade de gozar se aproximando cada vez mais. Puxo então sua cabeça para trás e fico em pé, e logo trago-a de volta para chupar meu pau, naquela posição ficava melhor de Alice me ver gozando na boca de Bruna. Seguro sua cabeça, e vou metendo o meu pau em sua boca, com vontade, até o final e então gozo na boca de Bruna com meu pau todo enterrado nela fazendo-a regurgitar mais uma vez e deixa meu gozo escorrer pela lateral de sua boca, junto com sua baba.

Meu gozo misturado com sua baba vai escorrendo, momento em que eu tiro meu pau todo melado de sua boca, fazendo com que ela recupere o fôlego e deixa mais ainda a sua baba misturada com minha porra escorrer por seu pescoço e ir descendo até os seus grandes seios. Bruna olha pra mim e eu retribuo com um sorriso e cara de satisfação, momento em que começo a passar o meu pau por seus seios e levar até a sua boca, então ela com as próprias mãos começa a se limpar, juntando minha porra e engolindo todinho.

Alice assistia tudo aquilo do shopping, sem poder fazer nada por lá, ela sabia que estávamos penas começando e seu tesão iria aumentar mais ainda. Era explicito o seu tesão, mesmo pelo celular.

Respiro um pouco, mas o show tem que continuar, então ordeno que Bruna fique à beira da cama, mas com o tronco deitado sob a cama empinando a bundinha pra mim, tendo uma surpresa para ela.

Me posto atrás dela lhe dando uns tapas na bunda, chupando sua bucetinha por cima e subindo até o seu cuzinho. No móvel que está ao lado da cama eu pego o seu presente, um plug anal prateado com a joia rosa, mostro o mesmo pra Alice e em seguida coloco este do lado da cabeça de Bruna e pergunto perto de seu ouvido:

- Confia em mim?

- Sim!

Junto com o plug eu peguei também um lubrificante e então passo a lambuzar o meu dedo com ele a entrada do cuzinho de Bruna, o gel gelado fazer com que ela contraia o seu cuzinho, mas com meus estímulos na sua entradinha ela vai relaxando e então passo a introduzir vagarosamente o seu dedo indicador, fazendo-a contrair, novamente, seu cuzinho, mas a primeira falange do dedo já havia entrado, não havia mais volta, continuo a introdução do seu dedo e aos pouco ele já está todinho lá dentro, momento em que começo um gostoso vai e vem. Não demora muito e eu passo a por dois dedos no cuzinho de Bruna, que em momento algum reclamou apenas o que se via uma mistura de rangi de dentes e sua cara de tesão, principalmente quando começava o vai e vem.

Troco algumas palavras com Bruna pra saber se realmente estava tudo bem e ela me disse que sim, com certas dores, mas que tudo bem. Sinal verde então pra eu continuar minhas brincadeiras com ela, lambuzo então o seu plug com lubrificante, e começo a introduzi-lo em seu cuzinho, o gelado do lubrificante com o plug faz com que ela contraia seu cu, mas vou orientando-a relaxar e consigo começar a introduzir o mesmo. Perto de chegar ao final paro, deixando que a maior parte do plug elasteça um pouco seu cuzinho apertado por alguns instantes até que solto e este é sugado. Pronto, a iniciação anal de Bruna havia começado.

Diante tudo aquilo eu já estava com o pau duro novamente, então digo a Bruna para ficar de frente pra mim e então passo a chupar a sua buceta, sem tirar o plug de seu cuzinho. Ela estava toda molhada com muito tesão então ela me pede:

- Me come, prof, mete essa pica em mim, por favor, eu não aguento mais!!

Não foi preciso falar duas vezes, eu também estava explodindo de tesão. Me posiciono em sua frente, dou uma pincelada com meu pau em sua buceta e começo a meter, sua bucetinha que era apertada estava mais ainda por causa do plug, me causando uma certa dificuldade para penetra-la, mas como Bruna estava bem lubrificada eu consigo, aos poucos, meter todo o meu pau dentro dela, deixo-o por um tempo lá e começo então os movimento, um vai e vem lento e gostoso, mais amoroso do que selvagem naquele momento, Bruna vai gemendo e me abraça juntamente com uma chave de perna, é possível sentir as contrações de sua buceta ritmada com as minhas metidas, seu gemido era baixo, diferente das outras vezes mais escandalosa, mas com tanto prazer quanto o que fica claro quando rapidamente posso sentir ela gozar me abraçando mais forte e me apertando mais ainda com suas pernas. Posso sentir ainda o seu gozo quente escorrer entre nós, indicando o quão prazeroso foi aquele momento.

Bruna então começa a voltar a si depois do gozo já rebolando em meu pau indicando quere mais. Prontamente volto a meter gostoso nela, mas dessa vez com menos amor e mais luxuria, pegando e chupando os seus peitos que balançavam loucamente conforme eu ia metendo bem gostoso e agora ela voltou a gemer algo e gostoso, olhando pra mim com cara da mais puta safada desse mundo.

Por um instante olhe pro celular e vi a cara de tesão de Alice do outro lado da tela louca pra participar daquilo, ela ainda teria uma boa surpresa naquele dia, mas meu intuito agora era provoca-la. Chamo Bruna pra ficar de 4 pra mim na cama com o rosto virado pro celular, me coloco atrás dela e volto a meter puxando seu cabelo pelo rabo de cavalo empinando a sua bunda, mostrando o seu plug anal para mim, uma delícia.

Minhas metidas são intensas, eu e Bruna estamos com uma deliciosa sintonia. Percebo que estou perto de goza então paro e pego o celular e passo a filmar mais de perto ainda mostrando o quão delicioso está tudo aquilo então com uma mão cravada na bunda de Bruna e a outra filmando nós gozamos juntos, acabo deixando o celular cair na cama para aproveitar aquele momento, aquela gozada deliciosa. Eu nem esperava que Bruna fosse gozar junto comigo, mas ela me disse que quando sentiu minha porra quente na sua buceta não resistiu.

Após o gozo começo tirar o meu pau de dentro da buceta de Bruna, mas digo pra ela continuar de 4. Pego o celular e volto a filmar mostrando a buceta de Bruna e digo para Alice:

- Toda melada de porra minha a buceta dela e é assim que vai continuar, quem vai limpar é você com a língua e também tirar o plug.

Alice faz cara de safada pelo celular e Bruna me olha com espanto dizendo que não iria conseguir ficar todo aquele tempo, nem andar com o plug enfiado no seu cu. Pela primeira vez Alice fala algo e disse que ela aguentaria sim. Rimos da situação e então eu desliguei a chamada falando que já iria levar Bruna de volta para o shopping no local indicado.

Deixo Bruna no shopping toda acabada, descabelada maquiagem borrada toda melada de porra e ainda com o plug, ela caminhava com certa dificuldade por causa do plug, realmente naquele dia ela estava sendo tratada como uma putinha que era e merecia.

Já em casa recebo a notícia que minhas Aluninhas chegaram bem na casa de Alice e que conseguiram despistar os pais indo direto para o quarto. Pouco tempo depois recebo um vídeo no grupo onde Alice está filmando a retirada do plug anal de Bruna que se controla pra não gemer alto e ainda com Alice limpado a buceta de Bruna do meu gozo e dizendo:

- Só comecei a abusar dessa putinha.

Depois foi mais um bom tempo recebendo vídeo delas duas brincando entre si, até que pararam, mas depois eu soube que elas se divertiram muito, tendo Alice enfiado novamente o plug no cu de Bruna, ambas gozarem e por aí vai...

Caros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritorCaros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível