Meu amigo Beto, meu primeiro casado passivo

Um conto erótico de Nego Dan
Categoria: Homossexual
Contém 465 palavras
Data: 12/04/2023 13:04:02
Última revisão: 12/04/2023 14:37:18

Esse conto é verídico e aconteceu comigo há uns anos atrás, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro, hoje tenho quase 50 anos. Na época tinha uns 18 anos, e tinha um casal de amigos evangélicos, mais velhos na casa dos 30 anos, com 2 filhos pequenos, que moravam perto minha casa, nessa época eu também era evangélico.

Ela, Rose, uma negra, como eu, 1,70 de altura, muito atraente, peitos pequenos e lindos, com rosto de beleza normal, tinha o maior tesão por ela.

Ele, Beto,branco, 1,85, traços nordestinos, muito bem afeiçoado e muito simpático, adorava estar sempre na companhia deles, são pessoas maravilhosas. Tivemos noites maravilhosas jogando dominó.

Eu, negro, quase 1,80, mais ou menos 78 quilos e pênis de tamanho normal.

No início sempre notei os olhares de Beto em mim mas achava normal, coisa de amigo. Conforme o tempo foi passando ficávamos cada vez mais íntimos, quando notei um contato mais próximo e cada vez mais caloroso,foi quando percebi que ele começou a esbarrar a mão no meu pênis, fiquei um pouco assustado mas gostei.

Desse dia em diante, sempre que Rose estava longe ou ocupada Beto passava a mão no meu pau por cima do shorts, eu ficava com medo de sermos pegos mas gostava, ele nem ligava.

Algum tempo depois se mudaram pra outro município, então me convidaram para uma visita num fim de semana. Acabei ficando para dormir lá, por insistência de Beto por conta do horário avançado, então resolvemos ver um filme, no sofá da sala, que durou até a madrugada. Rose que usava uma camisola que revelava seu corpo e seios deliciosos resolveu dormir.

Beto aguardou alguns instantes até que Rose pegasse no sono e logo começou a passar a mão no meu mastro negro já enrijecido e não não se conteve, retirando-o para fora e engolindo de forma voraz. Que chupada gostosa, naquele momento senti um prazer que nunca havia experimentado antes, ele mamava meu pênis com uma maestria que me levou nas alturas, logo em seguida ele sacou uma camisinha do bolso e colocou em mim e encaixou seu cuzinho liso e macio na minha pica e cavalgou gostoso por alguns instantes, essa foi a primeira vez que comi um cu, e como foi maravilhoso. Depois de alguns instantes explodi numa gozada gostosa dentro daquele anus delicioso. No dia seguinte ele agiu de formal normal na frente da esposa como se nada tivesse acontecido.

E eu admito que comer o cu do meu amigo casado foi umas melhores experiências sexuais que tive na minha vida, embora meu sonho fosse comer a Rose confesso que tive um carinho especial pelo amigo Beto. Algum dia encontro outro passivo casado que queira fazer um sexo gostoso. Espero tenham gostado da minha experiência amorosa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Nego Dan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Madurão

E aí Nego Dan, não tem mais nenhuma aventura dessas pra contar?

0 0
Foto de perfil de Madurão

Muito gostoso o conto. Tenho certeza que seríamos bons amigos...

1 0
Foto de perfil genérica

Com certeza adoraria ser seu amigo também.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Ou manda um oi no meu e-mail, pra gente conversar - maduro.legal@yahoo.com.br

0 0