Um momento único de amor e desejo na praia de naturismo

Um conto erótico de enredosdocoracao
Categoria: Grupal
Contém 413 palavras
Data: 12/04/2023 05:39:35

Era um belo dia de sol e três amigos, um casal e uma terapeuta, decidiram ir a uma praia deserta para meditar e desfrutar da natureza. Eles eram naturistas e gostavam de ficar nus para sentir a brisa fresca do mar e a areia macia sob seus pés.

Depois de meditar e relaxar, o casal começou a se acariciar, beijando e explorando seus corpos nus enquanto a terapeuta os observava. Ela também começou a se sentir excitada com a cena, e logo se juntou a eles.

Os três continuaram a se tocar e beijar, cada um explorando os corpos do outro com as mãos e a boca. O sol estava quente, mas seus corpos estavam ainda mais quentes com a paixão e o desejo que sentiam um pelo outro.

Enquanto o casal se beijava e acariciava, a terapeuta se ajoelhou entre eles e começou a beijar e lamber suas partes íntimas. Eles gemiam de prazer, seus corpos tremendo com a excitação enquanto ela os estimulava com sua língua e dedos.

Depois de um tempo, eles mudaram de posição, com a terapeuta se deitando na areia e sendo acariciada pelos outros dois. Eles beijavam e mordiscavam seus seios, enquanto a terapeuta gemia e se contorcia de prazer.

O sol começava a se pôr no horizonte quando finalmente alcançaram o ápice do prazer, os corpos suados e ofegantes com o esforço. Eles se deitaram juntos na areia, abraçando-se e rindo com a felicidade que sentiam.

Foi uma tarde inesquecível na praia, um momento de paixão e prazer compartilhado entre amigos.

Após aquela tarde de amor e prazer na praia, o casal e a terapeuta continuaram a se encontrar regularmente para explorar seus desejos e fantasias juntos. Eles descobriram que compartilhavam uma conexão especial, que ia além da amizade e do desejo físico.

Eles exploraram diferentes práticas sexuais juntos, desde o sexo a três até o BDSM. A terapeuta, que era experiente em aconselhamento sexual, ajudou o casal a descobrir novas maneiras de se conectar e de se comunicar sexualmente.

Com o tempo, a relação entre eles se aprofundou ainda mais, e eles decidiram viver juntos como um trisal. Eles se mudaram para uma casa na praia, onde podiam desfrutar da nudez e da liberdade de se expressar sem julgamentos.

E assim, o que começou como um momento único de amor e desejo na praia de naturismo se tornou uma jornada de descoberta sexual e amorosa, uma história de liberdade e conexão que eles nunca esqueceriam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive @enredosdocoração a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Mais um conto, simples que chama atenção, que nem todos estão preparados, podem não aceitar, que um relacionamento a três, o que começou como brincadeira na praia, depois de pensar bastante vão viver juntos os três. E de fato, foram viver felizes.

0 0
Foto de perfil de Leon

O conto é muito bem escrito, e cheio de hedonismo, romance, prazer sensorial e emoções. Uma relação bonita e cheia de prazer. Gostei e por isso vou dar as 3 merecida estrelas. A única ressalva: Quando se fantasia algo, como esse momento único e idílico deles, seria bom pesquisar antes, verificar a veracidade possível das cenas, analisar o efeito que a areia do mar, grudada na pele, provoca aos amantes nus em uma praia. Quem já experimentou fazer isso, sem ter uma grande toalha, e uma esteira, para evitar o contato do corpo com a areia, fica impossível, pois em segundos o sexo fica inviável. Palavra de naturista, surfista e que praticou muito sexo nas praias. Demora até a gente aprender os problemas disso. Mas gostei do conto, bonito e singelo. Uma bela história encantada.

0 0
Foto de perfil genérica

Coube a mim o prazer de iniciar os comentários. Postagem muito válida e acontece muito mais do que se sabe, já aconteceu comigo tmb, e somente pessoas descoladas e sem falsos ante conceitos desfrutam de forma positiva.

Vale um dez e três merecidas estrelas.

Gostaria de manter contato com leitores que curtiram esse relato. ( rubilaser@yahoo.com )

0 0