Gabriel

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 838 palavras
Data: 09/04/2023 11:54:04

Tínhamos discutido de novo… Mais uma vez por causa de ciúmes. Eu estava no período fértil, ou seja, pegando fogo de vontade mas não iria ceder, então resolvi só provocar. A noite ele deitou na cama pra assistir Netflix e eu fui tomar banho, quando terminei passei meu perfume que ele adora, coloquei só uma calcinha fio dental preta e deitei na cama sem falar nada, virei de costas pra ele e empinei bem a bunda, comecei a mexer no celular. Já fazia uns minutos que estava assim e ele não teve reação nenhuma, então comecei a passar a mão pelo meu corpo, subia e descia com a mão, puxava a calcinha pra cima, ficava me movendo tentando chamar atenção dele… E consegui… Ele veio por trás encostou o corpo no meu, pude sentir seu volume no shorts, e disse no meu ouvido:

-Tá me provocando muito…

-Não tô não!!! Eu estou muito brava com você!!!

-Ah é? 😏 Pois eu tenho certeza que está toda molhada!

-Não estou, me dá licença que estou assistindo!

-Se eu meter meu dedo e sair melado vou te arregaçar!

-Ah! Pois venha ver como eu tô seca que nem um deserto!

Nisso eu virei ficando de frente pra ele, que pacientemente colocou minha calcinha de lado e foi colocando dois dedos em mim, quando os dedos se afundaram deu pra ouvir até o barulho de tão molhada que eu estava… Na hora que ele sentiu tirou os dedos me mostrando, fechou a cara e disse:

-Filha da putaaaa! Que que isso aqui?

Minha única reação foi abrir um sorriso e dar risada. Ele abriu um sorriso malicioso também e pegou meu pescoço, colocou a boca bem perto do meu ouvido e disse:

-Você tá louca pra levar pica do seu macho né minha cadela…

Senti aquela fisgada no útero que só dá quando já estou chegando no limite do tesão, e minha única reação foi gemer bem manhosa pra ele.

-De quatro! - Ordenou num tom sádico

Prontamente me empinei o máximo que podia, ele começou a alisar minha bunda e desferiu um tapa bem ardido que me fez gemer de susto, alisou de novo e deu mais um, depois mais outro e assim continuamente. Eu gemia de tanto prazer, nem sentia dor, depois de uma sequência de tapas ardidos ele parou e perguntou se tinha machucado, eu olhei pra trás sorridente, olhei nos seus olhos e pedi:

-Agora me fode com força meu puto 😁

Ele segurou minha cintura e meteu tudo de uma vez com muita força, dei um gritinho mas ele não parou começou a investir rápido e forte do jeitinho que eu adorava, meus olhos se reviravam em suas órbitas, tamanho era meu prazer…

-Filha da puta! - Ele me xingava enquanto cumpria sua promessa de me arregaçar. - Desgraçada! Hmmm tu é uma cachorra!!

-Hmmm isso! Judia da sua puta… Que pau gostoso…

Logo ele parou e disse que não queria gozar ainda.

-Primeiro eu quero você gozando igual uma puta no cio no meu pau.

Essa disputa de egos na cama dá um prazer surreal, ele queria me fazer gozar pra mostrar que estava me dominando com meu desejo, mas meu ego jamais iria permitir, então iria apelar e mostrar que quem tinha o controle ainda era eu. Ele veio por cima, cruzei minhas pernas por trás dele e cravei as unhas nas costas, enquanto ele metia e beijava meu pescoço, comecei a pedir em seu ouvido:

-Enche a buceta da sua puta amor… Me dá leitinho…

Isso deixava ele louco, que gemia deliciosamente pra mim

-Aaai Gabriel… Que delícia esse pauzão…

Gemer seu nome era golpe baixo fazia ele gozar na hora

-Sua vagabunda! Vou gozar

-Goza pra mim Gabriel…

Foi tiro e queda, logo em seguida senti ele jorrando bem quentinho dentro de mim, depois de gozar ele tirou o pau de dentro enquanto ficava de joelhos e eu permanecia deitada na sua frente, me olhou e falou:

-Você é uma desgraçada, que não vale nada! - Se referindo a minha investida. Eu olhei pra ele com um sorriso malicioso e disse debochada:

-Não! 😈

Ele riu e puxou minhas pernas pra si, então abaixou a cabeça entre minhas coxas enquanto olhava fixamente em meus olhos, me dei conta de como eu gostava daquele filho da puta… Enquanto isso sua língua percorria toda a extensão da minha buceta, depois ele entrou com ela e começou a chupar meu clitóris, a essa altura eu já me contorcia de tão bom que ele era com aquela língua, ele afundava seu rosto em mim enquanto sugava até minha alma, não tinha mais o que eu fazer a não ser gozar bem gostoso na sua boca. Então explodi gemendo muito, ele continuou chupando até eu terminar meu orgasmo, levantou com a boca toda lambuzada, com uma cara de satisfação e um sorriso debochado de quem pergunta: E aí…? Puxei ele pra um beijo apaixonado que correspondeu na mesma intensidade. Ali já ficou subentendido que estávamos acertados o que restava era curtir o próximo round.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Julinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários