O buraquinho da minha ex-cunhada

Um conto erótico de Morphos
Categoria: Heterossexual
Contém 1475 palavras
Data: 01/04/2023 21:12:32
Última revisão: 26/10/2023 11:18:00

Eu adoro minha ex-cunhada.

Ela é gordinha, mas do tipo gata. Tem um corpo muito fofinho e gostoso. Os pezinhos são lindos e deliciosos. Elá e muito limpinha, agora um bom banho, perfume. Tem um sorriso lindo, pele branquinha, não gosta de sol. Uma bunda enorme que esconde um cuzinho marronzinho e lindo e um xotinha deliciosa que enche a boca na hora de chupar.

Não nos viamos a algum tempo e ela me ligou dia desses, queria almoçar comigo. Topei na hora. Ela estava fazendo prova de concurso e teve pausa para o almoço, descemos para um shopping, comemos e conversamos um pouco. Na hora de ir em bora, acompanhei ela até o estacionamento da faculdade onde tinha a prova. Ainda tinha mais uma hora até o inicio da segunda parte. Ficamoso dentro do carro conversando e eu equentei mais um pouco o assunto, vi que ela gostou. Continuei claro. Quando cheguei na parte que lembrei como adorava os pezinhos dela ela disse "é mesmo né!" e ja foi tirando o tenis e colocando eles no meu colo e pedindo uma massagem. Comecei na hora alisar aqueles pezinhos lindos e não demorou muito pra estar beijando e lambendo as solinhas mais macias e deliciosas que ja conheci na vida. Ficamos nessa, nos provocando e conversando, até ela ter de ir pra prova. Assim que ela entrou voltei pra casa.

Esperei um tempinho e mandei uma mensagem perguntando se ela não queria continuar a masagem depois da prova. Fiquei ansioso esperando a resposta. Umas boas horas depois, depois das 18, ela respondeu "quero sim, vamos pra onde?". Pedi pra ela me buscar em casa e fomos lanchar, ela estava com fome. Fomos em uma confeitaria, ela adora bolo, comeu uma bela fatia, mais um salgado e mouse de chocolate. Eu comi um sanduiche e vi um doce que parecia um pirulito, era de chocolate e recheado, comprei 4 e deixei na mesa, ela achou estranho que eu não comi, eu disse que era pra viagem. Logo que saimos já estava mais escuro, antes de entrar-mos no carro eu agarrei ela e ja comecei um beijo bem gostoso. Ela foi recíproca, foi de lingua, bem molhado e com muito tesão. Enquanto eu já esfregava a xotinha dela por cima da calça perguntei no ouvido bem baixinho: "lembra como eu gostava?" e ela respondeu gemendo: "lembro!!!". Virei ela de costas e empurrei o corpo dela no carro, desaboteoei a calça e baixei junto com a calcinha até o joelho, puxei o quadril e mandei que empinasse abunda igual uma putinha no cio, ela obedeceu. Meti minha lingua o mais fundo que deu no cuzinho dela, ela segurava o gemido, eu forcei, deixando bem molhadinho. Disse pra ela: "agora relaxa bem esse cuzinho porque quero você recheada hoje" Tirei os quatro doces da embalagem, eram tipo um bombom, pontudos e com recheio de chocolate cremoso, sem cerimônia enfiei o primeiro no rabinho dela, ela tinha um controle delicioso do cúzinho, conseguia deixar ele bem relaxado, entrou liso, inteiro dentro daquela bunda linda e grande. Nem deixei ela entender o primeiro e fui metendo os outros três na sequencia. Ela gemia, e mexia as coxas de tezão. Depois de meter o ultimo, virei ela de frente e dei uma bela chupada naquela xoxota melada, sequei todo o creme de tesão que saia da sua bucetinha antes de vesti-la de novo. Mandei ela entrar no carro e dirigir. Fomos pro primeiro motel que achamos. Ela tava doida de tesão e segurando muito pra não colocar todo aquele chocolate pra fora.

Logo que chegamos ela ja foi arrancando a roupa, me beijando e tirando a minha também. Ela gritava: "seu puto, você sabe como me deixar com tesão, quanto tempo que ninguem faz isso comigo, adoro ficar recheada, morrendo de vontade de cagar" Eu joguei ela na cama e abri as pernas dela, comecei a chupar muito aquela buceta meladinha, tava pingando tesão, eu bebia cada gotinha daquele creme que saida dela, brincava no grelhinho, ela gemia e gritava: " quero cagar seu safado, mete a boca no meu cú logo". Fechei as pernas dela, coloquei ela tipo frango assado, meu pau tava explodindo de tesão e não é me gabando, mas tenho 23cm de rola com 10cm de calibre, é pouca mulher que aguenta. Foi sem dó, ela ja tava muito molhada e a vara entrou lisa até empurrar o útero da minha ex cunhadinha safada. Ela gritava a cada estocada, falava que tava doendo, que tava fundo demais, mas logo depois pedia pra eu meter mais forte. Ela começou a falar: "não tó aguentando segurar, coloca a boca no meu cú senão vai perder todo o chocolate!!!!" Realmente tava saindo um pouco já, eu não tava com a minima pena dela nesse dia. Tirei o pau da buceta, deu pra ver o buraco todo aberto, a bucentinha bem arrombada. Mirei o pau na entrada daquele cuzinho pingando chocolate, ela disse bem longo: "Nããããããoooooooo" enquanto eu estocava de uma vez a vara até as bolas dentro daquela bunda grande e linda. Ela me xingava e gritava, pedia pra tirar e eu seguranva forte pelos tornozelos, ela se sacudia, ai meti um pezinho na boca e começei a chupar e lamber, depois o outro, ai os gritos mudaram de não pra: "mete seu puto, me arromba, me arregaça as pregas, não para. Que delicia, quero fundo, me destroi por dentro. Quero muito cagar, entope meu rabo e não deixa eu cagar seu puto!". Bombei por meia hora arrombando aquele cú e chupando os pezinhos dela. Quando senti que ia gozar, tirei a vara e soquei de volta na buceta, descarreguei um litro de porra quente dentro do útero da safada.

Antes que desse tempo de alguma coisa sair, ja deitei e puxei o corpo dela pra cima do meu, encaixei a bunda dela na minha cara. Ela tava mole de tesão e de tanto gozar, mas entendeu o recado. O cú dela tava muito arrombado, ela sentou na minha cara e encaixou o cuzinho na minha boca e falou: "abre bem grande que vou te dar o que você tá querendo a noite toda!" Ela descarregou o chocolate derretido dentro da minha boca, tava bem qentinho, delicioso, comi tudo, era muito choolate. Isso deu um tempo pra ela descansar e quando ví ela ja tava aquecendo meu pau numa punheta gostosa, assim que o chocolate desceu todo, ela se abaixou e comecou a me chupar num 69, eu encaixei a boca na buceta dela e comecei a lamber e chupar o grelho delicioso que ela tem. Acabei tomando minha porra, que escorria da sua xoxota, fiz ela gozar bem gostoso, mas fiquei segurando, porque não queria terminar na boca dela, ainda.

Tirei ela de cima de mim, e coloquei ela deitada de costas, ela ja entendeu o que eu queria. Ela abriu as nadegas e disse: "Mete!". Eu só deitei por cima e deixei que meu pau entrasse dentro dquele cuzinho arrombado. Comecei a bombar forte, e como tava por cima, tava conseguindo ir bem fundo, ela tava gritando muito, as vezes pedia pra eu ir devagar e depois pra eu meter forte. Eu fui acelerando, tava com muito tesão. Queria meter o mais fundo que desse. Ela entendeu o recado e pegou um travesseiro e colocou debaixo do quadril e abriu as pernas, deixou a bunda muito aberta, olhou pra mim e falou: "quero que você me destrua hoje, me arromba muito". Juro que eu fiquei preocupado de machuca-la, mas ela aguentou bem quando comecei a estocar até as bolas, ela gritava: "me destroi seu puto, acaba com o cu da sua vagabunda, quero que você me racha no meio hoje seu safado, rasga minha bunda". Fiquei segurando muito pra não gozar, foi uns 40 minutos de vara forte no cu até eu enche-la com muita porra quente. Na hora que eu tirei o pau o cú dela ta destruido, tava muito arrombado. Imagina o que ela me pediu? Me disse pra pegar o celular e tirar uma foto, ela não queria mais esquecer o que eu tinha feito no cú dela esse dia. Tireo um monte de foto, o cu dela tava lindo, muito aberto, escorrendo leite da minha vara, era uma cena muito gostosa de se ver. Ela deitou de lado a acabou dormindo, eu fiquei lá olhando como minha ex-cunhada era gata, fofa, gostosa e muito, mais muito puta.

Eu adoro ela, até hoje mantemos contato, e as vezes damos nossa fugidas pra um boa foda. Ela não se satifaz com nenhum outro cara, pra deixar ela saciada tem de ter vara grande e meter sem dó, pra detruir os buraquinhos daquele corpinho lindo e fofinho além de dar um belo trato nos pezinhos mais lindos, macios de deliciosos que ja provei na vida.

Até o proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive morphos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários