Dando pro hetero marrento parte 2

Um conto erótico de Ninfetosafado
Categoria: Gay
Contém 1131 palavras
Data: 08/04/2023 00:24:53

.Continuando a primeira parte do conto!

Marcamos de nos encontrar no final de semana após a nossa conversa, eu não me aguentava de ansiedade de poder ter aquele macho todo pra mim e melhor ainda: servir a ele, dar prazer pra ele, ser usado, sentir o mastro de arrombando todo.

Na semana eu ainda mandei mensagem pra ele, pedindo um nude, algo do tipo, ele disse que não, que seria surpresa, que na hora eu ia ver pessoalmente e fazer o que quisesse com o seu cassete, fiquei só na vontade.

Na sexta mandei mensagem confirmando, vai que ele tinha desistido né?! Ele disse que tava tudo em cima e que tinha passado a semana sem bater punheta, guardando porra e tesão pro nosso encontro.

- Se prepara que eu tô com tesão acumulado, vou castigar esse teu cuzinho....

- Tô me preparando, não vejo a hora de dar pra você, macho escroto e gostoso do caralho....

- Quero você bem cherosinho... eu vou pro racha com uma galera do centro, vou deixar a moto na casa e quando terminar vou pra lá, pra descarregar meu tesão em você..

- Pode deixar, vai deixar essa moto tesuda lá na casa comigo é? Não sei se vou me controlar....

- Vai se controlar sim, seu puto, não é pra encostar nela enquanto eu não tiver lá, vou deixar lá pra esfriar o motor, pra eu não me queimar quando tiver te fudendo, tô mandando e vc obedece, entendeu?

- Entendi meu macho, eu não vou nem chegar perto!

- Assim que eu gosto...

Até que enfim chegou sábado, eu peguei a chave com minha amiga dizendo que ia encontrar com um boy, só não disse qual, cheguei cedo, arrumei tudo, fui no centro, comprei camisinha e lubrificante, depilei minhas pernas, o bumbum e o cuzinho, passei o dia me preparando. Quando deu umas seis horas, escuto uma buzina, corro pra abrir a porta e dou de cara com aquele macho maravilhoso em cima daquela Bros tesuda, meu cuzinho piscou, abri a porta e ele entrou com a moto e deixou na sala. Pra minha surpresa, assim que desceu da moto, ele disse vem cá, já puxando minha cabeça em direção a sua rola e me fez cheirar a sua rola por cima do short de futebol. Que cheiro delicioso, cheiro de macho reprodutor, alpha, escroto e que sabe como tratar uma capela no cio. Depois disso saiu com um sorriso no rosto.

Assim que ele saiu, eu corri pra tomar meu banho, fiz a chuca, passei hidratante, coloquei uma calcinha fio dental e minha roupa por cima, fiquei aguardando meu macho chegar e já pronto pra ser macetado por ele. Por volta das 7 e 30 da noite ele chegou, chamou na porta e eu corri pra abri, assim que eu abri eu senti o cheiro de macho suado, aquilo me atiçou de uma forma.... ele entrou e ja foi falando:

- Pensei em tomar um banho antes da foda, mas algo me diz que você prefere assim mesmo, suado...

- Com certeza...

Dizendo isso eu avancei naquele macho, cheirando o pescoço, os braços, a barriga, o peitoral, descendo pras coxas grossas, parando nas chuteiras e lambendo elas com todo gosto, subi de novo e já fui tirando a sua camisa, sorvendo cada gota de suor que eu conseguia, aquele macho tem um cheiro natural delicioso, era o paraíso pra mim, enquanto eu lambia, ele só me xingava e dizia que eu tava no cio e tava precisando de garanhão pra acabar com o meu cio.

Ele me afastou, se encostou na moto e mandou deitar aos seus pés, era bom demais esta ali naquela posição, sentindo o cheiro da moto e do macho, até que ele começou a esfregar a sola das chuteiras na minha cara e eu lambi elas com o maior gosto, depois pisou no meu peito, barriga, até pisar no meu pauzinho que já tava duro dentro da calcinha, mas que comparado ao daquele macho alpha, tava mais pra grelo, bom demais ser esmagado por ele, o tesão só aumentava:

- Isso, esmaga meu pauzinho macho Alfa, fodedor, hétero escroto do caralho....

- Pauzinho é?

- É, tão pequeno que nem parece um pau, mas sim um clitóris, viadinhos como eu não tem pau, tem grelo... só machos altas como o senhor tem pau...

- Muito bem viadinho do caralho....

- Isso, me xinga meu macho, esse é o meu lugar, servindo a um macho como o senhor.

- Levanta, tá na hora de mamar...

Eu fiquei de joelhos e fui cheirando e chupando por cima do short, ali já dava pra sentir o cheiro de rola e o calibre da pistola. Fui baixando o short até dar de cara com um pauzão grosso, moreno da cabeça brilhante, cheio de veias, com cheiro de macho, ainda meia bomba, mas já mostrava o potencial que tinha.

- Gostou viadinho?

- Amei, é o sonho de todo viado...

Comecei absorvendo o cheirão do pau, que delícia, delirei naquele aroma dos deuses, fui lambendo aos poucos, sentindo o gosto, comecei a chupar só a cabeça que já tava toda babada com aquele líquido pré gozo, deliciosa, o safado só gemia escorado na moto, até que abocanhei tudo, chupava, lambia, batia na minha cara, o macho gemia e pedia mais, tentava engolir tudo, mas era muito difícil, era muito pau pra pouca boca, até que ele segurou na minha cabeça e empurrou o pau na minha garganta, eu fiquei com a cara enfiada na sua virilha, comecei a lacrimejar e perder o ar, até que ele me soltou, o pau saiu todo babado, lustrado, antes que eu pudesse recuperar o ar, ele me deu um tapa e disse:

- É assim que eu gosto, engolindo tudo, vem cá, já que gosta de lamber e chupar pneu, deixa ele bem lustrado...

E foi me direcionando pro pneu dianteiro, não tive tempo de falar nada, o puto já foi esfregando a minha cara no pneu, mandando lamber e chupar ele todo, o tesão falou mais alto e comecei a lustrar o pneu, o cheiro e o gosto me deixaram maluco, era delicioso, ele puxou minha cabeça, deu uma cuspida na minha cara e mandou continuar. Depois de chupar quase todo o pneu, ele falou:

- Tá na hora de levar vara

E foi me puxando pra trás da moto, agora era a vez do pneu traseiro, mais grosso e tesudo que o da frente, eu não me fiz de rogado e já abocanhei, enquanto isso ele foi tirando meu short e se deparou com a calcinha fio dental enfiada no meu rego:

- Puta que pariu, o viado até de calcinha tá, tá pronto pra ser minha mulherzinha hoje... tu conseguiu me deixar com mais tesao ainda, seu puto safado....

Continua...

Se você gostou, comenta, dar estrelas e eu volto com a parte 3...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Ninfetosafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível