Minha namorada queria transar, mas eu sou crente. Parte 5

Um conto erótico de EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1862 palavras
Data: 07/04/2023 19:36:15

Esperava ansioso esperando a ligação da minha gata, daí toca o celular na chamada de vídeo e ela aparece com aquele sorriso lindo de sempre.

Oooi meu amor, tudo bem?

Falo que sim e pergunto como ela está.

Aqui está bem gostoso amor, tô tentando animar meu primo aqui, olha só.

Juh afasta o celular, permitindo ver que ela estava dentre as pernas do primo, a rola estava meio bomba, mas ainda assim grande e grossa.

Ah amor, fiquei conversando com meu primo, disse o quanto você é maravilhoso por deixar eu vir aqui cuidar dele, ele disse que você agora é da família, que é para você cuidar bem de mim, viu?

Quando falava, Juh dava beijinhos na rola dele bem devagar e molhados, quando ela acabou de falar a rola já estava apontada para cima, mas ela continuava beijando e olhando para mim.

Fiquei sem saber o que dizer, daí eu disse sem pensar muito.

Ah que legal amor, sabe que eu sempre vou cuidar de você né, fala para ele cuidar de você aí também.

Então ela olha para ele, a rola deve estava a uns 4 centímetros da boquinha dela, e falou.

Ouviu né, ele falou para você cuidar de mim também.

Deu para ouvir uma voz no fundo falando.

Cuidar? Vou socar minha rola com força na tua bucetinha daqui a pouco.

Ela sorriu meio surpresa, deu para ver a boca dela mexer, mas eu não entendi nem ouvi o que ela poderia ter falado, passou a língua por volta da cabeça da rola e me falou.

Amor ele disse que vai cuidar sim, mas agora tenho que desligar aqui, até depois.

Antes dela desligar, deu para ouvir ela dizer para ele.

Soca agora…

Eu estava louco para bater uma, mas me arrumei como ela disse e fui para frente da casa dela. O trajeto era de 10 minutos, mas eu ainda fiquei quase 1 hora esperando ela me ligar.

Oi amor, pode entrar já.

Eu entrei meio sem jeito na casa dela, não sabendo o que esperar, tenho todas as chaves então só fui entrando.

Quando abri a porta ela veio correndo me abraçar, Juh estava só de calcinha, era uma calcinha normal, mas tudo no corpo dela ficava sexy, então estava uma delícia. Os peitinhos dela vindo em minha direção, aqueles mamilos minúsculos e rosinhas. Em poucos segundos eu só conseguia pensar na sorte de ter encontrado aquela menina.

Ela me jogou no sofá e subiu em cima de mim e ficamos nos beijando sem parar, o tesão entre nós dois ali estava muito alto. Minha rola estava dura e ela rebolava e rebolava ainda mais.

Juh saiu de cima de mim e tirou minhas roupas de baixo, meu pau ficou apontando para cima, ela voltou a sentar de frente em mim e me beijar, rebolando em cima do pau, só a calcinha dela separava nós dois de uma transa.

Já já meu primo saí do banheiro, daí te faço uma surpresa bem especial.

Ficamos nos beijando por mais alguns minutos até o primo dela abrir a porta do banheiro, Juh saiu de cima de mim e falou que iria nos apresentar.

Era um cara fortezinho, ele saiu do banheiro completamente pelado, a rola dele estava mole, mas ainda assim dava para ver que não era nada pequena.

Juh ficou alisando meus peitos quando nos apresentava, o primo dela parecia muito legal e simpático, ainda brincou.

Que isso prima, só fui tomar um banho rápido e você já deixou ele assim? kkkkk

Foi ele falando sobre minha rola estar duro ainda, era bem desconfortável, dois caras pelados conversando normalmente. Então a juh riu e falou

Não liga para ele amor, se eu colocar um dedo ali na rola dele ou ameaçar tirar a calcinha, ele já fica duro rapidinho.

Daí ele começou a elogiar minha gata, falando que ela era minha prima e uma amiga incrível, que eu tinha sorte em ter encontrado ela, que ele estava muito para baixo e ela conseguiu deixar o dia dele bem mais feliz.

Enquanto ele falava minha menina ficava sem jeito, estávamos abraçados com a mão dela sobre meu peito. E disse que sabia que ela era muito especial, ela olhou para mim meio tímida e eu disse olhando nos olhos dela que era o amor da minha vida e nos beijamos.

Nisso ela me abraçou com força dizendo que me amava muito.

Daí o primo disse que éramos um casal lindo, que um dia queria ter algo assim.

Amooor, vamos parar de romantismo perto do garoto, esqueceu que está mal por ter terminado o relacionamento?

Então ela falou para o primo dela e eu sentamos no sofá.

Amor, olhe para o espelho às vezes, não conhecia isso, meu primo que teve a ideia.

Minha Júh pegou um rolo de papel higiênico, colocou do meu lado e disse que eu iria gozar muito.

Ela se ajeitou ajoelhada no meio das pernas do primo dela, olhou para mim e disse.

Surpresa… olhe e aproveite.

Ela começou a baixar a rola dele, não estava acreditando que ela estava fazendo isso ali a poucos centímetros de mim. A rola do primo dela foi ficando cada vez maior, em menos de 2 minutos já estava apontando para o teto.

Viu amor, rapidinho ficou duro, bem gostosa a rola dele, né?

Daí ela começou a mamar a rola do primo, revezando o olhar entre mim e ele, não sei explicar, mas ela ficou ainda mais linda com aquela rola na boca.

Amorzinho, tá com vergonha de bater uma perto do meu primo? Ele sabe que você gosta de me ver, olhe pro espelho então.

Então minha Juh tirou a calcinha, ficou posicionada entre as pernas do primo, mas empinada o bastante para que eu e ele víssemos a bucetinha dela durante a mamada.

Vai amor, por favorzinho…

Não resisti e comecei a bater umazinha bem gostosa, minha Juh mamava ele e me olhava sem parar, parece que ela gostava de me ver tendo prazer.

Às vezes ela parava de engolir a rola inteira para lamber as bolas ou a rola e sorrindo me perguntava se eu estava gostando. Eu só conseguia acenar com a cabeça concordando, aquilo tudo estava me matando de tesão.

Gozei umas 3 vezes dentro dos 20 minutos que ela mamava o primo, não sabia para onde olhar, para os olhos dela com a boca na rola ou para o reflexo do espelho e admirar a raba dela e a bucetinha perfeita da minha gata.

Primo dela anunciou o gozo e ela pediu para ser nos peitos, daí ela fechou os olhos e ficou com a cabeça erguida esperando. O primo dela ficou em pé na frente dela se masturbando, e começou a trocar ideia comigo.

Tua mina é maravilhosa, se fosse tu já teria casado com ela para aproveitar esse boquete maravilhoso, ela disse que tu se amarra num videozinho, quando precisar pode contar comigo, vou adorar ajudar vocês.

Daí eu agradeci, mas não conseguia falar mais que isso porque estava muito excitado com a situação e estava no meio de mais uma punheta.

Ele começou a soltar uns gemidos, tremer o corpo e lançou alguns jatos nos peitos da minha gata. Juh começou a rir e espalhar o gozo dele pelos peitos, enquanto gargalhava, aquela cena foi muito sexy.

Ele relaxou o corpo todo e pediu obrigado pra Juh, e foi para um canto da sala pegar as roupas dele para ir embora, minha Juh se levantou e foi dar um abraço nele bem apertado para se despedir.

A bundinha dela é muito perfeita, eu não parei com a punheta vendo minha namorada tão linda de costas.

Depois de uns 20 segundos de abraço, ela olha para ele e diz.

Já? kkkk, mas você acabou de gozar.

Minha Juh afastou as pernas uma outra do surgiu do nada uma rola dura roçando por baixo da bucetinha dela. Ela volta a abraçá-lo com força e rebolar para sentir a rola dele tocando a bucetinha dela.

Ah primo, agora vou dar atenção para meu noivo, amanhã eu vejo se ele deixa você passar aqui para me comer.

Então ele pegou as roupas e foi embora.

Minha juh correu para cima de mim e sentou no meu colo de frente para mim.

Ah meu gato, agora é só você e eu.

Ficamos nos beijando por mais de 10 minutos, quanto mais eu beijava, mais excitado ficava, quando isso ela me masturbava. Meu pau já estava doendo tanto que eu me masturbava, mas eu queria mais e mais.

Perguntei se ela tinha mais gravações e ela disse que gravou a transa dos dois. ]nos vídeos dava para ver ele comenda minha linda de todos os jeitos, mas principalmente de 4, eu ainda reclamei por ela não ter usado camisinha, mas ela disse que ele não gozou dentro dela, só na bunda e nos peitos.

Eu estava um pouco constrangido de pedir aquilo para ela, mas o tesão era mais forte.

Amor, eu sei que é errado, mas eu posso chupar tua bucetinha? Estou querendo desde quando você tirou a cacinha na frente do espelho.

Juh respondeu que ia adorar, que ela ficou molhadinha de chupar o primo dela.

Mas eu não tomei banho depois de transar, meu bem. Tem certeza? posso te garantir que estou limpinha, ele não gozou dentro de mim.

Joguei ela no sofá e Juh já foi abrindo as pernas sem precisar mandar. Beijei as coxas dela e fui devagar até chegar próximo da bucetinha. Beijei e lambi em volta, minha linda gemia bem baixinho, mas eu queria provocar até ela implorar. Fiquei mais de 5 minutos beijando de leve, indo e vindo, o mais próximo possível do clitiris dela, até escutar dela.

FILHO DA PUTA, me chupa logo, não estou aguentando mais.

Só encostei minha língua bem molhada no clitiris e a mina tremeu o corpo todo e gemeu alto, então comecei massageando devagar e aos poucos aumentei o ritmo. A bucetinha dela estava deliciosa, não queria mais sair do meio das pernas dela.

Depois de uns 10 minutos de língua na buceta ela gozou e relaxou quase dormindo, mas depois pediu outras duas vezes para repetir, não tinha como negar sentir o sabor daquela bucetinha perfeita.

Fomos para o banho, ensaboei e tirei todo o resto de gozo que ainda tinha nos peitos e a bunda da minha gata. Fiquei encantado com cada centímetro do corpo dela, não tinha uma parte do corpo que não me deixava excitado.

Juh queria saber se eu tinha gostado, eu respondi que foi uma das melhores experiências da minha vida.

Ela sorriu e disse que se eu gostava tanto, ela poderia fazer isso sempre que eu quisesse, que seria um maior prazer para ela.

Você é demais, tenho muita sorte de encontrar uma mulher como você, quero muito passar minha vida toda ao seu lado.

Ela respondeu:

Você que é maravilhoso amor, e no nosso aniversário de namoro eu vou fazer uma surpresa ainda maior, você merece tudo de mim.

Fiquei curioso em saber o que ela iria aprontar, mas ela disse que surpresa é surpresa, mas eu iria gozar muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive XYXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

to até hoje esperando a tal surpresa haha

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

He he e assim caminha a galhada feliz rssss.

Todo mundo come menos o dono rsss.

Ahhhhh ficou com hálito de pica né? 😂😂😂🤣🤣

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk que historinha fantástica véi kkkkkkkkkk muuuito maneira e bastante excitante kkkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de Leon

Hahahaha cada vez fica melhor. Que amor desses dois né? Lindo. Essa garota é mesmo a noivinha ideal para um corninho voyeur e cúmplice. E ela tem um coração de ouro, sempre querendo ajudar, fazer o

bem, e deixar todos felizes. Até a turma da punheta que lê avidamente se beneficia dessa bondade. Hahahahaha Todas as estrelas! Só não bato uma porque vou esperar a próxima história! Hahahaha Rachei aqui. Acho que estou ficando bonzinho também!

2 0

Listas em que este conto está presente