Motel

Um conto erótico de Ladni
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 06/04/2023 18:01:57
Assuntos: Anal, Heterossexual

Ela estava de quatro e eu atrás dela metendo com força,não era a nossa primeira transa,mas era a primeira em um motel. Estávamos a vontade,gemiamos e eu a xingava. Não tinha risco de ser pego. Ela não tinha a maior bunda que eu já vi,mas era sem dúvida uma das que eu mais sentia atração. Comer ela de quatro era uma realização pra mim. Enquanto eu a comia,esses pensamentos passavam em minha mente. Voltei a mim com ela dizendo pra eu não parar que ela ia gozar,ouvir isso me fez ficar ainda mais excitado,acabei gozando quase junto com ela. Caímos na cama cansados e suados. Conversamos um pouco. Ela disse que reparou que eu não parava de olhar pra sua bunda,respondi que eera difícil não olhar. Ela disse que sabia o que eu queria. Perguntei se ela queria tbm,ela me respondeu que sim,mas só se eu tivesse paciência,ela não costumava fazer isso,então tinha um pouco de medo da dor.

Tomamos um banho,e voltamos pra cama. Ela deitou de costas na cama e eu me sentei ao lado dela. Fiquei olhando pra ela por um tempo,era tão linda,e estava ali tão entregue. Comecei a massagear suas costas. Fui descendo e massageando todo seu corpo. Sempre que minhas mãos desciam eu tocava sua buceta e seu cu,não penetrava,apenas acariciava. Ela sempre contraia um pouco a bunda. Fiz isso algumas vezes,só que comecei a me concentrar mais em sua bunda. Massageava e tocava em seu cu. Ela foi relaxando mais,já não contraia como antes. Então eu passeia a com um dedo penetrar seu cu e com a os dedos da outra mão penetrar sua buceta. Ela dava leves gemidos. Fiquei nisso um tempo,até penetra-la com dois dedos. Perguntei se estava doendo e ela me disse que estava um pouco,mas estava gostoso. Depois de uns instantes me coloquei em cima de suas pernas e deixei meu pau tocar em sua bunda. Então comecei a foder sua buceta enquanto penetrava seu cu com meus dedos. Ela gemia e eu bastante excitado com a situação gemia também. Ela pediu pra eu meter logo nela,ela não tava aguentando mais aquilo. Peguei um lubrificante,passei no meu pau,depois em meus dedos,a penetrei de novo. Joguei um pou com de lubrificante em sua bunda. Aí então retirei meu pai de sua buceta e comecei a introduzir ao poucos dentro do seu cu. Primeiro só a ponta,até ela relaxar. Aos poucos fui enfiando o resto. E a cada vez que eu enfiava mais ela gemia em uma.mistuta de dor e prazer. Era tão gostoso aquilo. Depois de estar dentro dela comecei a me mexer lentamente,ela gemia. Perguntei se tava doendo,se ela queria que tirasse. Ela me respondeu que não. Disse que doía,mas estava gostoso e se tirasse seria pior. Em pouco tempo ela já rebolava em meu pau. Comecei a foder mais força. Ela me falou que queria ficar de quatro. Continuei metendo. Ao ficar de quatro comecei a bater em sua bunda. Ela dizia pra eu bater mais e mais forte. Eu obedecia. Puxei seus cabelos e meti ainda mais forte e mais rápido. Ela se masturbava. Em pucos minutos gozamos,ela caiu deitada na cama e eu por cima dela. Estávamos bem cansados dessa vez. Ela disse que adorou,e disse que poderíamos repetir outras vezes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Ladni, gostei dessa sua narrativa do anal e dou super 3 estrelas, aliás adoro o tema, se você também aprecia, visite minha pagina no texto "Essa é minha verdade"

0 0