Sessão de podolatria

Um conto erótico de Jeff Podo
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 06/04/2023 11:07:44

Olá pessoal, me chama Jeff (Ficticio) tenho 28 anos e sou de curitiba/PR. Vou narrar pra vocês uma experiência real da minha primeira sessão de podolatria.

Des de criança, sempre fui louco por um pezinho feminino, nunca gostei muito de chulé ou deles sujos, tem que ser daqueles bem limpinho e simétrico, fico doido só de ver..

Já tive outras experiências com a podolatria, posso contar em outros contos caso queiram.. Mas vamos ao que interessa..

Eu tinha um Facebook fake visto que sou comprometido e não queria me expor, nesse fake eu participava de vários grupos relacionados a podolatria.

Nesses grupos e muito normal a venda de pack's ou até mesmo de sessões presenciais e foi ai que descobri esse universo, conversei com algumas feets, a maioria não eram da cidade, mas pude ter uma ótima noção de quanto valia uma sessão de podolatria e decidi que quando achasse a pessoa certa aqui de Curitiba iria contratar o serviço dela.

Até que em um belo dia me aparece Camila (nome real), Camila tjnha 23 anos, pés lindos, 37, unhas sempre feitas, maravilhosa, ficava de pau duro só de ver as fotos de seu pezinho, Camila foi bem solicita quando a chamei no chat, a mesma também era podolatra, adorava receber massagens, carinhos, lambidas e gozadas em seu pezinho, acertamos o valor de 120 reais mais o transporte dela, por 1 hora de adoração total ao seus pés.

Falei pra ela de como gostava dos pés e no dia combinado ela veio deslumbrante,

Salto alto aberto, saia colada e uma meia arrastão que deixava ela divina, logo quando ela avisou que estava chegando já fui no portão a receber, meu coração quase saia pela boca, linda, cheirosa, pezinho maravilhosos, combinação perfeita, logo na chegada ela me deu um beijo no canto da boca e foi entrando, entramos dentro de casa, ela avisou que tinha mandado a localização para um contato de segurança e caso em 1 hora ela não respondesse esse contato iria ir até nós.

Até aí beleza, não tinha mas intenções para com ela, pelo contrário, a tranquilizei dizendo que minhas intenções eram as melhores e que não iria fazer nada que ela não quisesse, ela ficou mais tranquila.

Se sentou, perguntou como eu descobri que gostava de um pezinho, fui contanto pra ela minha história e já pedi para fazer uma massagem nos pezinhos dela, ela já disse que ok.

Coloquei os dois pés com salto no meu colo, beijei seus pezinhos, comecei a tirar os saltos e coloquei loco meu nariz eu seus pés para sentir aquele leve cheiro de pé limpo pós retirada do salto..

Já estava de pau duro, perguntei se podia ficar sem camiseta e ela consentiu, pedi para ela esfregar os pés com a meia arrastão pelo meu corpo e foi o que ela fez , pressionou os dois pés na minha cara, deixou um no meu nariz e foi percorrendo meu corpo com o outro, eu já estava louco de tesao, peguei um dos pés e fui tirando a meia, queria eles na minha boca, ao tirar a meia dela, ficou visível sua calcinha minúscula, o que me deixou mais louco ainda, não conseguia tirar os olhos da buceta dela naquela situação, ela percebeu e já falou, só os pés hein, não esquece.

Ai que a brincadeira começou a ficar gostosa, ela estava sentada no sofá da sala, eu no colchão no chão na frente do sofá, acariciando, beijando e chupando aqueles pés, tendo a visão da bucetinha dela tampada por aquela calcinha minúscula. Pedi para tirar o shorts, ela autorizou, tirei e ela começou a esfregar os pés no meu pau, eu estava maluco de tesao e ela tbm visto que dava gemidos baixos e me olhava com uma cara de cachorra, quase pedindo pelo olhar pra eu gozar bem gostoso no pezinho dela mas eu ainda não estava pronto, queria curtir a experiência até o último. Pedi para ele pra encostar só na bucetinha dela, ela permitiu des que fosse por cima da calcinha, e foi o que fiz, comecei a esfregar a bucetinha dela por cima da calcinha, ela gemia cada vez mais alto, tentei puxar pro lado pra cair de boca mas fui repreendido pela mesma, que disse que não era pra eu fazer aquilo ou ela iria parar e ir embora, assim fiz, tranquilizei a mesma e continuei por cima da calcinha. Em certo momento, ela estava me punhetando com o pé, me chamando de gostoso e passando a mão no meu corpo, até que ela chegou no meu pau, segura ele com os pés e começou a bater uma punheta bem gostosa e ritmada olhando nos meus olhos, aos poucos fui perdendo a compostura e avisei que logo gozaria, pedi para ele deitar, a mesma deitou, levantou os pés para mim, em um semi frango assado posicionando para eu gozar nela e assim o fim, gozei, gozei tanto que foi no pé, nas pernas, na calcinha, sofá, tudo gozado.

O olho dela brilhou ao se ver toda gozada, dei uns lenços umedecidos para tirar o grosso, ela pediu para ir ao banheiro e voltou já limpinha, ficamos conversando pós isso, fumamos uma maconha gostosa e logo a mesma foi embora.

Meses depois chamei Camila novamente para uma nova sessão mas a mesma alegou que tinha parado com essa vida de sessão e estava namorado, pediu para eu não chamar mas ela novamente.

Nunca esquecerei daquele dia e da gozada que dei nos pés de Camila, já tive várias experiências des de então, mas nunca irei esquecer o tesao que Camila sentia quando chutava seu pé ou a cara de tesao da mesma em se ver toda gozada 🤤🤤

Alguma feet de Curitiba leu esse contato?

Gostou? Faz contato rsrs quem sabe você não é a próxima nesse conto? Rs 🤤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jeff Podo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível