Minha namorada queria transar, mas eu sou crente. Parte 3

Um conto erótico de EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1319 palavras
Data: 01/04/2023 15:45:32

Então eu estava com muita raiva de você e com muito tesão, então antes do Bruno chegar eu tirei minha calcinha e só fiquei com minha camisolinha transparente. Ele chegou na minha casa bem rápido, abri a porta e ele congelou quando me viu, ficou olhando para meus peitos e buceta sem parar, você nunca tinha me olhado daquele jeito, fiquei muito excitada.

Ele estava com um short de dormir bem leve e curto, rapidamente deu para ver um volume querendo se formar.

Então chamei ele para entrar, me virei para ele poder ver minha bunda, dei uma olhada para trás ele seguia minha raba com os olhos sem piscar. Falei para ele sentar no sofá, fiquei bem na frente dele e perguntei se ele queria beber ou comer alguma coisa, que ele poderia pedir o que quisesse.

Dava para ver o pau dele cada vez mais duro por baixo do short, ele tentava disfarçar mas não conseguia, também não conseguia tirar os olhos do meu corpo, estava bem na frente dele, o Bruno conseguia ver minha bucetinha e meus peitos bem de perto.

A juh percebia que eu estava quase gozando e parava de me masturbar, dizia para me acalmar e ficava só no carinho.

Ele gaguejou e pediu uma água, então eu me virei e fui na cozinha, ainda dei uma olhadinha para trás e ele estava lá sem parar de me olhar com a rola dura.

Na cozinha eu só conseguia lembrar a sunga dele na praia, estava louco para saber o que era todo aquele volume que estava por baixo do short.

Peguei um pouco de suco e ajeitei minha roupa para ficar ainda mais curta, queria facilitar a visão da minha bucetinha e da minha raba.

Daí amor, chamei ele pro quarto, fui subindo as escadas bem devagar segundo o copo, olhava para trás e pude ver ele lutando para ver minha bucetinha e cuzinho por baixo da camisola.

A todo momento a Juh dizia que era só fantasia, que não tinha acontecido assim.

No final da escada ainda disse que minha perna estava socando e inclinei meu corpo para frente, minha bunda ficou totalmente aberta e minha bucetinha exporta, mas ele não tomava nenhuma atitude. Falei para ele sentar na cama e fiquei na frente dele, entreguei o suco e ele bebeu numa só golada. Então eu tive que tomar uma atitude, minha buceta já estava pingando de tesão, falei que podíamos começar a orar, me ajoelhei no meio das pernas dele e pedi para ele orar por mim.

A rola dura estava mais perto do que nunca, e eu fiquei encarando bem de perto e mordendo os lábios. Antes que ele pudesse falar ou fazer qualquer coisa, perguntei o que era aquilo e segurei com força.

É um celular? Mas é tão grosso e grande, posso ver? O Bruno não dizia nada, só olhava para mim com cara de safado. Puxei o short e a rola dele soltou na minha cara. Eu não tinha visto uma rola daquele jeito, tinha cor de chocolate ao leite, com a cabeça bem rosadinha. Já tinha mamado vários caras, mas sempre as rolas eram brancas ou um pouquinho mais escuras. Graças a você, fazia tempos que eu não mamava uma rola, estava com muita vontade, então eu beijei, fiz carinho, lambi como nunca antes.

A rola dele é muito linda, grossa e grande, merecia o boquete mais babado e gostoso que eu poderia dar, então me dediquei bastante, chupei como se a rola dele fosse doce como chocolate.

Eu estava tremendo e virando os olhos para cima com toda aquela narrativa, então ela parou com a história e falou que aquilo estava me deixando muito excitado, que talvez eu iria gostar de algo.

Então amor, eu gosto muito de mamar, e eu tinha vários vídeos meus mamando alguns carinhas, eu acho que apaguei todos, mas se quiser eu posso tentar achar, se você quiser ver.

Meu pau estava muito duro na hora, o tesão estava nas alturas, eu disse que queria sim.

Então ela ficou alguns minutos olhando na galeria do celular e não encontrou nada, então ela disse que ia mandar mensagem para o primo, que talvez ela tivesse algum vídeo.

O primo dela respondeu e disse que tinha alguns vídeos lá, mas a internet dele estava lenta e quase acabando os dados móveis, que ela deveria ir lá pegar.

Eu fiquei com um pouco de ciúme, não queria que ela fosse, mas ela disse que o primo dela era tranquilo igual o Bruno, que a gente seria ótimos amigos e que tinha certeza que eu adoraria os vídeos que ela fosse enviar.

Chamei um uber e ela foi na casa pegar o vídeo, ela me respondeu algumas vezes e sumiu, mandei várias mensagens até ela responder que já já enviada, que o pc dele estava travando para transferir o vídeo, mas logo logo enviava.

Depois de 30 minutos eu comecei a ligar desesperadamente, já que ela tinha parado de responder as mensagens, daí ela atende com uma voz fraca e com gemido de dor.

Oi meu amor… desculpe ter sumido…

Daí eu perguntei o que tinha acontecido, e por que a voz dela estava tão estranha.

amor… a dor de cabeça me pegou com força… Não tô… não tô aguentando… o meu primo… o meu primo foi na farmácia pegar um remédio para mim. Acho que não vou conseguir voltar na tua casa hoje, então vou pra minha casa depois aqui, só quero relaxar.

Fiquei muito preocupado, às vezes ela tinha umas crises de enxaqueca e ficava muito ruim, daí eu pedi o pix o primo dela, só depois de uns 40 minutos que ela voltou a responder.

Oi meu amor, aqui o vídeo, espero que você goste, posso arrumar outros. To indo pra casa, até amanhã, te amo.

No final da mensagem tinha o pix dele, então transferi uns 50 reais, agradecendo por ter cuidado da minha Juh.

Nisso ela mandou o vídeo, parecia que tinha demorado duas horas para baixar, eu fiquei louco e tremendo para abrir.

Abri o vídeo e logo apareceu o rosto dela de anjo, com aquele cabelo loirinho e sorriso lindo. Tem quase 17, mas com cara de 14. Ela estava peladinha, mas como estava de joelhos, não dava para ver muita coisa com a filmagem de cima para baixo, mas a câmera foi se afastando e logo apareceu uma rola grande e grossa que estava bem próximo do rosto dela.

Ai primo, que saudade…

Daí a mãozinha pegou com dificuldade a rola dele, então ela usou a outra mão, os olhos dela brilhavam, pegava na rola com muita vontade. Alisava cada centímetro, quando o pau dele pulsava na mãozinha dela, a cabeça da rola começou a soltar um líquido e a minha linda passou a linguinha dela, limpou e disse.

Continua uma delícia…

Daí o rosto dela sumiu embaixo da rola e no meio das bolas dele, minha gata lambia e beijava as bolas com muito carinho, depois foi para a rola e chupou com mais vontade ainda. Foram uns 15 minutos de vídeo, eu tentei esperar o outro dia para ela me ajudar na punheta, mas acabei me masturbando umas 5 vezes vendo o vídeo.

Eu fiquei muito feliz e excitado, fiquei o mês todo fazendo tudo que ela queria, levei para sair algumas vezes, comprei muito chocolate e até flores.

Ela também conseguiu uns vídeos com o pai da amiga dela, eles sempre conseguiam achar mais e mais vídeos, eu tentava recompensá-la mais e mais, fazendo tudo o que podia. Mas eu me sentia um namorado horrível, parecia que só eu estava curtindo, que eu estava me aproveitando, quando ela só orava e esperava nosso casamento. Ficamos mais de 1 ano assim, ela me masturbando e fazendo todas as minhas vontades.

Então pensei em algo que talvez ela fosse gostar, não queria continuar sendo egoista.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 73 estrelas.
Incentive XYXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Raxei c/ os coments rssss

Ate ter um pokinho de higenuidade ok mas esse passou dos limites , pelo jeito a fé não so move montanhas , cria galhada que se transforma em floresta. Asuraruhahuarhua 😂🤣😂😂

1 0
Foto de perfil de Leon

Hahahahahahaha continua muito bom, esse crente é dos melhores, assim que deve ser, crente e inocente! Hahahaha E namorar uma moça recatada e fiel à religião, como essa, que faz caridade sempre que pode, e que não pode ver um cristão ou herege com vontade de comer que logo quer saciar sua necessidade! Hahahahaha Se o mundo feminino fosse cheio dessas crentes, a gente seria muito mais feliz! Hahaha Trezentas estrelas!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon

Sua esposa c rente deveria seguir o exemplo dessa moça. Uma coração de ouro, e sempre querendo agradar o mundo com sua bondade! Hahahaha

1 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM! pra ficar melhor só se fosse dois por dia hahaha

0 0
Este comentário não está disponível