Fisioterapia no Pilates

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 512 palavras
Data: 05/04/2023 20:23:05

Fisioterapia no Pilates

Estava com dores lombares e voltei a fazer pilates, já havia pago o mês completo, pois a fisioterapeuta era muito concorrida, inclusive só consegui, pois, aceitei o ultimo horário, como de costume cheguei antes do horário e fui recebida pelo filho da minha Fisioterapeuta informando que ela se acidentou e não poderia comparecer, ele também era fisioterapeuta e disse que iria substitui-la, imediatamente buscou minha ficha e comentou que teria de continuar o fortalecimento da lombar.

Ele com um sorriso disse que a mãe já havia comentado de mim, eu usava um macacão de ginástica que ficava bem justo ao corpo moldando tudo e um lindo decote fazendo que os seios ficassem pulando para fora, não haveria problema se fosse com a mãe dele, mas o detalhe mais encabulador era que eu estava sem calcinha

O garoto quando me viu vestida daquele jeito já ficou inquieto, ele vestia um calção colado ao corpo onde se notava perfeitamente o formato do pau dele.

Inicialmente começou com leves alongamentos para me soltar e esquentar o corpo.

No primeiro alongamento ele já percebeu que eu estava sem calcinha.

Após esses exercícios já percebi que seria uma sessão difícil, pois o corpo ficava todo exposto com os movimentos, deitada em cima da bola com o rabão virado para cima permitindo uma visão para la de excitante.

Na sequência a aula se intensificou e os exercícios sempre voltados para que meus peitos ficassem para cima, me forçando bastante para que eles pulassem para fora, já não parecia coincidência.

Chegou a hora do aparelho, me colocou toda presa segurando no aparelho, e ele forcando minha lombar para cima, com a mão logo acima da bunda, fez um movimento que meu bico do peito pulou para fora, pelo espelho eu já se notava que ele estava de pau duro.

Fiquei com a ponta do seio de fora e ele segurando por bastante tempo minha bunda naquela posição. Quando me soltou arrumei rapidamente o peito, e pude notar que o meu pau dele já não cabia dentro do calção.

Depois Ele me colocou na bola deitada com o rabo para o alto e veio na frente erguendo os braços e a cabeça como se fosse um carrinho de mão.

Fiquei olhando diretamente para o pau dele pulsando de tesão. Começou a exibição mútua.

Fomos para o último exercício onde eu ficaria no aparelho fortalecendo a lombar, só que ficava toda exposta nesse equipamento.

Ele aproveita e segura minha bunda forçando ela para cima, minha buceta já toda enfiada na calça e nesse momento vi um dedo no meio do meu rabo, ele estava com a mão espalmada. Ficamos repetindo esse movimento várias vezes.

Não aguentando de tesão me molhei toda ficando bem marcado na região da minha buceta e um cheiro de sexo, até que ele parou o exercício se desculpou e saiu do ambiente.

Aproveitei e corri ao banheiro feminino, quando chego escuto uns gemidos vindo do banheiro ao lado e um barulho de uma punheta batida com pressa. Era o garoto se aliviando da tortura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

1 0