Uma experiência maravilhosa... Com a Prima! E uma intrusa aparece!

Um conto erótico de Luís Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 2633 palavras
Data: 05/04/2023 16:14:37

Assim que fechei as portas da casa, e entrei no meu quarto, deitei e fechei os olhos, ouvi um toque na porta. Tudo escuro, os quartos das duas já tavam fechados, eu arrepiei da cabeça até os pés . Acendi a luminária sobre o criado-mudo … tomei um susto: Luíza!

Luíza: Vim aqui me desculpar por deixar você na mão. Só não cheguei mais cedo porque tava esperando minha mãe apagar as luzes e dormir. Pode me desculpar!?- perguntou-me, vestida numa camisola em renda tule rosa, transparente… sem calcinha!

Petrificado diante da visão estonteante, sentia mais uma vez meu corpo se revirando por dentro com os instintos mais primitivos. Eu tava só de samba-canção de seda, o pau virado pro lado e já dando sinal de vida novamente.

Saltei da cama e me aproximei do seu corpo alvo. Sua respiração estava forte.

Eu: Nervosa!?

Luíza: Um pouco.

Eu: Você não vai ter uma segunda chance de ter uma primeira vez. Pode ter algo com alguém especial.

Luíza: Você é alguém especial. E eu te quero!

Eu: Então acho que é tarde demais…

Luíza: ( Rosto ficou aflito) Por quê!? Você tem alguém!?

Eu: Não é isso.

Luíza: Então…

Eu:( Fui até a porta e a tranquei) Daqui você não sai. Porque eu também te quero!

Aproximei-me lentamente de Luíza, que sorria mordendo o lábio inferior no canto da boca. Fitando os olhos nela, contemplando toda a sua beleza, pela primeira vez a imagem da Paloma foi ofuscada pelo brilho jovem que há na minha prima.

Eu: Você… é muito linda.

Luíza: É? Hehehehe. Posso ser toda sua.

Fechou os olhos, se entregando ao beijo que primeiro tocou a sua alma, depois arrepiou cada fio do seu corpo. Era lento, marcante, delicado. Paulatinamente, ganhavaforça. Nossas línguas serpenteavam uma na outra. Luíza busca com suas mãos explorar cada parte do meu corpo. Ela encontra o que mais quer. Inicia uma deliciosa punheta. Minha mão alcançou sua buceta, que está molhada e friccionou seu grelo com velocidade. Empurrei meu corpo contra o dela até ela cair de costas na cama. Abri-lhe as pernas e curvei-me àquela beleza provando do seu mel.

Luíza: Ainnn… haaaaaan! Não pára, priminho! Tá muito gostoso! Hummmm…

Não poupo sucções no seu grelo inchado. Ela tem um grelo maior e mais grosso que o da tia. Coloco meu travesseiro debaixo dos seus glúteos para eu ter uma visão maior daquelas águas ainda inexploradas. Passeio com a boca desde seu grelo até seu cuzinho. Quando eu circundei a língua no seu rego rosado, chegou a dar um gritinho agudo.

Luíza: Onde você aprendeu a fazer essas coisas!? Nenhum namorado meu fez!

Eu: Eu tive a melhor mestra!

Luíza: Ain, que raiva! Queria ter feito tudo com você!

Eu: Agora eu sou seu, gostosa!

Luíza: Diz que você é meu, diz!

Eu: Eu sou todo seu! Isso aqui- disse , levantando-me diante dela segurando meu mastro imponente - é todo seu!

Luíza: Então me dá um pouquinho, dá!

Levantou-se, me puxou pra cama, trocando de posição comigo. Agora ela vem ao ataque e começa a mamar como uma consorte ainda em evolução. Mas mama muito gostoso. Também mandou arquear meus quadris e mamou não só meu pau, mas minhas bolas… e meu botão virgem, também! Me imitou, cara!

Luíza: Eu quero essa coisa dura em mim, Luís! Eu preciso!

Eu: Aham!

Ficamos na posição papai e mamãe. Lentamente , fui forçando a entrada. Não poderia ser de qualquer jeito. Quando a cabeça passou, ela se contraiu um pouco. Tava nervosa, claro. Pedi que relaxasse . Quando o selo da pureza foi rompido, ela sentiu um pouco, mas mandou que eu continuasse. Enterrei todo ele e iniciei um vai e vem lento.

Eu: Então, prima, tô machucando!?

Prima: ardeu um pouco, mas … uau , que duro! Me sinto toda preenchida, priminho! Mete, vai! Tá maravilhoso!

Acelerei as estocadas sem que ela sentisse. Quando deu por si, ela própria estava abarcando meu pau em movimentos de vai e vem, e entre muitos beijos e sugadas no seu peito, seu tesão foi aumentando, o meu também.

Luíza: Aí, que delícia! Me fode do jeito que você fodeu ela, fode!

Eu: Como?

Luíza: Haaaaann! Cachorrinho!

Ficou de quatro. A visão da buceta e do cuzinho eram perfeitas. Meu pau tava vermelho, por causa do sangue dela, hehehehe. Olhei de novo pra aquela bunda, com aquele cuzinho rosa e dei um beijo grego nele, de novo!

Luíza: Eu quero seu pau, primo, hahahaha!

Eu: Seja uma boa menina, que você terá tudo!

Dei um tapa na bunda dela. Deu um gemido manhoso. Finalmente posicionei-me pra fodê-la como queria. Coloquei o pau lentamente e fodi-lhe a xana com vontade. Ela jogou a bunda pra trás e contraiu sua buceta, ainda que involuntariamente, me causando um tesão louco quando fazia isso . Não tinha essa experiência.

Eu: Você sabe o que você tá fazendo!?

Luíza: Hehehehe, do que cê tá falando!?

Eu: O jeito gostoso que você tá contraindo sua buceta quando joga sua bunda pra trás, quando meto em você…

Luíza: Como? Assim!?

Eu: Haaaaaaan! É!

Luíza: Você gosta!?

Eu: Me deixa louco! Você faz uma pressão tão gostosa no meu pau…

Comecei a acelerar metendo mais fundo com mais vontade. A respiração dela começou a ficar descompassada. Minha caixa de Pandora estava mais que acelerada, enfiei o dedo do meio na boca e pincelei a entrada do seu cuzinho, e forcei até entrar. Fodi as duas entradas. Ela olhou pra mim mordendo os lábios inferiores quase entrando em um transe.

Luíza: O quê você tá fazendo comigo!? Haaaan, hummm… eu tô sentindo que vou explodir!

Eu: Então explode, prima!

Luíza: Aaaaaaaah! Haaaaaaaaaaaaaah! Aaaaaaiiiinnnn!

Teve um orgasmo gostoso demais. Agora eu precisava me concentrar no meu. Porra, ela tava tão encharcada que meu pau encorregava pra fora, parecia que tava mole, mas porra nenhuma. Acelerei. Estoque. Dei tapas vigorosos nos seus glúteos. Finalmente as minhas represas cederam.

Eu: Prima, eu tô indo!

Luíza: Me dá seu leitinho todo na buceta, vai!

Eu: Não posso, prima! Se você engravidar!?

Luíza: aiiinnn! Tá bom!

Tirei o pau de dentro e ela virou pra mim. Pediu na boquinha. Começou a chupar, chupar, chupar… e finalmente minhas forças se esvaíram em jatos fortes. Gozei demais! Ela mostrou toda a gala em sua boquinha e logo em seguida fechou e engoliu tudo.

Quando dei por mim, estava empapado de suor. Desabei ao lado dela , de costas, e ela de bruços.

Luíza: Foi maravilhoso, primo! Nossa! Senti algo que nunca havia tido sensação parecida!

Eu: Você foi perfeita!

Luíza: Fui tão boa ou melhor que … você sabe!?

Eu: A primeira vez de uma garota eu vivi agora com você. É como se fosse uma descoberta até pra mim. Então… participar disso é único. Ser o primeiro é a melhor coisa. Transar com a tia nem chega perto!

Luíza: Jura!? Que bom que você gostou! Eu percebi que você tava querendo fazer umas gracinhas por trás, safadinho…

Eu: Hahahahahaha!

Luíza: Eu vou pegar uns conselhinhos antes de fazer! Tenho medo que machuque.

Eu: Bom, eu aprendi como preparar uma garota. Mas tudo bem, se não tiver pronta, eu…

Luíza: Eu quero! Você cuidou tão bem de mim!

Eu: Compra um gel. Vai ajudar muito a lubrificar. É seco, por isso tem muita mulher que quando faz uma vez, dependendo da experiência, não quer!

Luíza: A minha prima, a Luciana, disse que é muito gostoso. Pra mãe dela não perceber o que ela já fazia, ela fez com o namorado por trás. A primeira foi bem estranha, ela disse, mas depois ela viciou. Goza e tudo .

Eu: Hahahahaha! Essa garota é doida!

Depois eu conto dessa Luciana pra vocês. Ela é a amiga mais próxima da Luíza, e também aquela que eu falei pra vocês que fica de olho em mim.

Conversamos mais amenidades, logo o sono veio e ela se aninhou nos meus braços. Dormimos agarradinhos. Na Manhã de domingo, levantei com o sol já alto. Havia passado das oito, com certeza. Após lavar o rosto e escovar o cabelo todo pra trás, desci pra procurar todo mundo, e a casa parecia deserta.

Aí a Tia Paloma gritou do lado de fora: " Tô aqui fora, Luís! Você dormiu bem hoje, hein!" Ela estava limpando a edícula, e esperando a Luíza voltar da feira.

Eu: Podia ter me acordado mais cedo, tia! Ela foi sozinha!?

Paloma: Ela se vira. O seu tio volta hoje. Tá preparado pra encarar o pai ciumento!?

Fiquei em silêncio. Só balancei a cabeça que não. Não estava.

Paloma: Ele me ligou hoje cedo, e disse que precisava conversar com ele sobre nossa caçula. Ele perguntou logo se havia acontecido algo grave, eu o tranquilizei e disse que não. Só que ela estava apaixonada e de namorado novo. Ele respondeu: "Definitivamente isso é muito sério. Quem é o cara!?" O seu primo tava perto dele e também falou no viva-voz. Eu disse a verdade. Então se prepara, porque seu pai também vai vir pra cá. Aliás, deve chegar junto com o irmão, mesmo horário.

Eu: Isso quer dizer que eu tô fodido. Muito fodido.

Paloma: Tô brincando, garoto! Hahahahahahahahahaha! Eu ainda não falei nada com ele.

Eu: Porra, tia, quer me matar de susto!?

Paloma: Tinha que ver sua cara. Mas falando sério: Não sei como ele vai encarar isso. Então é bom que pense no que vai dizer pro Andrei, afinal vocês são do mesmo sangue. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer nem nos meus delirios.

Eu: Mas tudo desencadeou por sua causa… hehehehehe!- disse agarrando-a por trás.

Paloma: Ainn, me solta garoto! Sua prima…

Toca a campainha. Meu momento com ela é estragado. Peço licença e vou abrir.

Eu: Deve ser a Luíza, tia… ué! Você, logo cedo!?

Luciana: Oi, meu anjo, a Luíza tá por aí!?

Eu: Agora não tá, mas daqui a pouco vai tá.

Luciana: E você, por aqui!?

Eu: A bem da verdade, vim fazer companhia pras damas, porque o Tio e o primo foram pescar ontem lá no interior e vão voltar hoje.

Luciana: É, e você tá sozi…

Paloma: Oi, meu amor! Mas veio cedo hoje! A Luíza foi à feira! Luís, ela acabou de me ligar, espera aqui com a Luciana que eu vou de carro, ela se enrolou!

Luís: Não é melhor eu ir com a Luciana e você me empresta a chave do carro!?

Paloma: Pode ficar com ela. Vai tomar um café e oferece um suco pra ela, qualquer coisa. Eu já volto!

Luís: Ok. Já que insiste…

Abri o portão da garagem e Paloma se mandou atrás da Luíza. E os "papo" da Luciana deram sequência. Trazia uma bolsinha com algo dentro, e disse que era uma coisa que a Luiza pediu. Mas falou com um ar de maldade, e aí eu perguntei o que era.

Luciana: Tem certeza de que você não sabe!?

Eu: Se eu tô perguntando, né!

Era uma bolsa de papelão, bem bonita, que guardava a encomenda da Luíza. Quando ela tirou, eu engoli seco.

Luciana: Reconhece isso, bonitão!?

Eu: Um gel…

Luciana: Isso, um gel. Um gel para ela. E com quem ela pretende usar isso!? Até onde eu sei a priminha é uma jovem donzela… ou não!?

Eu: Cara, eu odeio joguinhos e ironia exacerbada. Fala logo, cara!

Luciana: Você não tem um pingo de humor, hein! Eu só queria interagir contigo. Poxa, eu acho você tão legal!

Eu: Desculpa, Luciana. Mas ironias demais me irritam.

Luciana: Então vocês…

Eu: Tudo indica, não é?

Luiza e sua maldita boca. Porra! Por que contar para essa garota, justo ela!?

Luciana: Eu tenho inveja dela, sabe!?

Eu: Inveja!? Mas você tem até mais experiência, que ela disse! Como que tem inveja!? Nem de longe você é feia.

Luciana: Hummmm… Sério!? Então ganhei meu dia!

Eu: Inveja… Gostosa desse jeito…

Luciana: Inveja porque ela sabia o quanto eu admirava você e nunca tive a chance de conseguir que me notasse. Inveja porque por trás dessa carinha desligada eu sei que tem um cara legal, de bom papo, interessante, e que não fica se jogando pra ninguém. Também, não precisa, com esses olhos profundos, esse sorriso cativante. Inveja porque foi ela. Maldito o dia que contei pra ela sobre o que eu pensava de você. Quando soube, tive muita raiva. Mas não vou brigar com ela e estragar uma amizade de anos! Só queria ter a chance de poder ter essa chance de estar com você, a sós, como ela teve.

Luciana não ficava atrás de nenhuma amiga da prima. Uma morena, de cabelos escuros, compridos, 1.77m corpp mignon, seios médios, não eram fartos como os de Luiza. Bunda durinha. Lábios vermelhos e bem desenhados, não carnudos. Pernas finas e glúteos médios. Nada desproporcional. Mas uma língua perigosa. Muito esperta.

Luciana: Fica de boa, o segredo de vocês tá bem guardado.

Eu: Obrigado, Luciana. Mas fica sabendo que sempre disse pra prima o quanto acho você uma gata.

Luciana: Ela nunca me disse isso! Cachorra, ela fingiu querer me ajudar contigo, mas na verdade, planejou o golpe.

Eu: Na verdade, não foi bem um golpe. Ela sabe uma coisa minha. E quando ela soube, foi um choque e ao mesmo tempo despertou os desejos dela por mim.

Luciana: Ainnn, me contaaaa!!!

Eu: Não! Você já sabe demais. É pessoal. Vai querer um leite!?

Luciana: Com certeza, meu anjo, e sei também que vocês até confessaram pra tia Paloma o que sentem e pretendem contar pro restante da família. Mas o seu segredo ninguém… Aaaaaaaaah!

Eu: ( Larguei a porta da geladeira aberta e pressionei-a contra a parede) Escuta, garota! Não sei até onde você sabe, mas não vou aceitar ser chantageado! Você não sabe o meu segredo. Só ela sabe!

Luciana: Eu sei de muita coisa, porque ela conta! Essa família é cheia de segredos! O que vai fazer!? Vai me bater!? Vai me matar, sequestrar?

Eu: Você é muito perigosa. Luíza tem que se afastar de você.

Luciana: A prima que está gamada no primo, que me pede pra eu trazer Gel KY, que tá gamada num cara que, se for descoberto, pode causar uma tragédia na família. Você tá muito enrolado e vai precisar de muito mais pra encobrir uma mentira! E que mentira cabeluda, hein!? Logo o Luís, o menino quieto que guarda …

Eu: CHEGA!

Luciana: Você tá machucando!

Eu: Você é uma fofoqueira que só especula, se Embrenha como cobra no mato , mas a você eu nunca dei confiança. É linda, tem encantos, mas é cheia de armadilhas!

Luciana: A Tia Paloma tá traindo o Andrei, Não é!? Com um cara mais novo, mais viril, que está satisfazendo as carências dela. E você com certeza é a pessoa que sabe de tudo. Você está mais do que no centro dessa história. Ela flagrou esse cara fazendo maravilhas com ela , mas aí de repente esse cara some. Ela tenta fazer a mãe confessar, e nada de a Paloma abrir o bico. E do nada, ela nutre desejos por você, eu não entendi por que ela só falava que o cara é lindo, o cara é atraente, Paloma sozinha. E você tá aqui, sozinho com ela, podendo ter sido acordado cedo pra buscar as compras com ela. Com certeza, não é difícil perceber o óbvio: O cara sempre foi você! Que ódio! E ao mesmo tempo que tesão que tenho!

Eu: Cuidado com essa língua!

Luciana: Se eu chegar marcada em casa, com certeza eu vou ter que dar muitas explicações.

Eu: e o que você quer de mim!?

Luciana: Só uma coisa pra eu poder guardar aqui- apontou no peito- e… Aqui!- apontou pro meio das pernas!

Eu: O QUÊ!!?

Luciana: Se todo mundo provou e é bom, eu quero provar. Se essa família catuca…hahahahaha! Eu também quero catucar!

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Luke Black a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários