Troquei a Novinha pela Sogra...

Um conto erótico de JULIANA
Categoria: Heterossexual
Contém 2113 palavras
Data: 04/04/2023 13:14:49

OI MEUS AMADOOOOS... EU SOU A Juliana Batista do instagram e sempre compartilho aqui os contos que me mandam lá no meu direct, dessa vez o relato real de hoje é de um rapaz que pediu para que eu mudasse os nomes para evitar transtornos a eles. Ele como todos os outros, me enviou fotos e mais de 20 vídeos inclusive alguns vídeos bem longos de mais de 20 minutos da transa dos dois kkkk... Pra ter o acesso é só entrar no meu perfil do instha e entrar no link q estará no perfil julianabatistaDesde já adianto que cobro um valor simbólico de 20 reais para compartilhar todos os conteúdos de contos que já relatei aqui e em outros sites, afinal minha renda vem só disso e dá um certo trabalho tapar o rosto dos envolvidos nos vídeos e editar algumas partes dos textos que me enviam. Sem mais delongas, acompanhe agora a narração da situação segundo o próprio rapaz que me mandou no instha....

Conheci uma menina de 18 anos , numa adega de um amigo meu que eu frequentava toda sexta ou sábado, isso aqui no bairro mesmo, próximo de casa. Eu via ela lá direto, porém só nesse dia que trocamos uma ideia, a mina era gostosinha, esta mesma noite já demos uns beijos, ficamos tipo casalzinho, e no final do rolê já arrastei pra casa, ficamos meio chapados de whisky, nem deu tempo de fechar a porta da sala, estava empurrando ela no sofá, ergui o vestidinho que estava, e fui sentir o cheiro de sua bucetinha pra ver se não tava zuada, tava uma delicia mesmo após várias mijadas que ela tinha dado, coloquei sua calcinha de lado e comecei a chupar aquela bucetinha. Amo chupar uma buceta, porisso faço um oral dahora por vários minutos, mordia sua virilha, salivava sua xana, me deliciava naquele grelo, socava um, dois dedos, fazia o vai e vem sem tirar o foco do grelo, ela se delirava e senti sua primeira gozada na minha boca, suguei tudo seu gozo e continuei chupando, ela já estava bem sensível, porem continuei a chupar, dessa vez, só com um dedo na sua buceta, lingua no grelo , enquanto o outro dedo já catucava seu brioco, forcei e entrou fácil devido às salivas, tornei a fazer o vai e vem , ela falava pra parar, que não podia porque ali nunca entrou nada, porém gemia e não se esquivava.

Isso me deu mais tesao ainda ,como eu disse adoro chupar uma buceta, fazer oral, pode ser loucura mais até mais que meter, continuei focando em sua buceta ,enquanto continuava o vai e vem no seu rabinho, iniciei só com a ponta depois já tava inteiro , enquanto a safada gemia alto. Gozou pela segunda vez. Coloquei a danada de quatro e desci dois tapas fortes na sua bunda, outra tara minha, bater na bunda , deixei vermelha pois a garota era branquinha. Pincelei e comecei a bombar na sua buceta, tava toda lambrecada, após alguns minutos naquela posição, coloquei ela por cima, começou a pular igual perereca , aquela novinha sabia pular, não me controlei e anunciei que ia gozar, sem eu mandar a danada saiu de cima e já colocou a boca no meu caralho e punhetou com a boca, comecei a gozar e a safada pois a boca porém cuspiu tudo da boca, só sentiu o gosto.

E assim foi, nossa química era até dahora, engatamos um rolo, não era nada sério, mais todo fim de semana tava junto, transavamos direto no carro, em casa, motel, e nunca consegui comer seu rabinho, só liberava um dedo, na hora de eu pôr a rola ela esquivava, mesmo assim continuamos, nisso comecei frequentar sua casa e ai que começa a história.

A novinha morava só com a mãe, Flávia , uma coroa de uns 43 anos toda conservada, loira , 1.54 altura uns 54 kg, Baixinha potranquinha, lábios grandes, peitos siliconados, não era rata de academia, porém tinha um corpinho bem firme pra sua idade, e o melhor, um rabo delicioso. Flávia me tratava muito bem, após algumas semanas percebi um certo interesse de sua parte de uma forma diferente. Me perguntava , afinal oque eu via e oque eu queria com sua filha, já que ela ainda estava no terceiro ano da escola, enquanto eu fazia instalações elétrica em residências, comércios, era autônomo e ganhava razoavelmente bem.

Flávia era solteira , as vezes saia com um carinha, o Alan.

Numa noite estávamos na casa delas, e pedimos uma pizza pra assistir alguma coisa, tipo de casalzinho eu e a novinha, Flávia e o Alan, moleque meio abobado pra Flávia, mais novo até que eu, mas Alan era de boa, trabalhador, meio timidão, gostava da Flávia, novinho meio virjão, porem a danada nao queria nada serio com ele, só sentar de vez em quando, na verdade nem sei pq ficava com ele. Enfim nessa noite, ela tava com um vestido branco, sem sutiã e sem calcinha, estavamos bebendo, comendo, rindo e percebi a parte da calcinha, quando a minha novinha foi buscar mais cerveja, Flávia deu uma cruzada de pernas e na hora que ela deu essa cruzada, não aguentei e olhei e vi sua bucetinha depiladinha, subi o olhar na mesma da hora e olhei pra sua cara , a filha da puta tava dando um sorrisinho maroto. Minha novinha voltou e continuamos mais um pouco ali jogando conversa fora, todos estávamos meio alto, quando a Flávia meio chapada levanta pega na mão do Alan e diz Vem Alan tô excitada vem me comer , me olha e diz Vocês não se incomodam né seu gritar alto né .

A novinha também não ligou pra porra nenhuma, tava meio bêbada naquela noite.

Nisso estávamos na sala e escuto ela berrando, acho q pra me provocar, Estoura esse cu Alan, Ahhh vou gozar com sua piroca enterrada no meu cu , meu pau ficou o aço, agarrei minha novinha na mesma da hora, e descontei todo o tesao que eu tava na Flávia nela, gozei como nunca. Terminamos e a novinha deu uma leve cochilada no meu peito enquanto eu matava mais uma lata de cerveja, nisso vejo a Flávia saindo peladinha do seu quarto, Vou pegar uma água para o Alan, tá fraquinho, não aguenta apagar meu fogo, mais vai ter que se virar hoje deu tipo uma desfilada, bateu na própria bundaApesar que coitado, não é fácil aguentar esse rabo me dá uma piscada e sai de cena , meu pau da sinal de vida na hora, acordei a novinha e fodi mais uma vez.

Na segunda seguinte não aguentei , fui pra casa da novinha umas 9:00 da manhã, sabia que ela estava na escola e só chegara horas depois, Flávia me atendeu e perguntou oque eu fazia ali já que sua filha não estava.

Dei uma desculpa que tinha falado com sua filha e que ela me disse que iria sair mais cedo da aula hoje, se eu podia levá-la num lugar e pra esperará lá até ela sair da escola. Flávia deixou na hora.

Me ofereceu um suco , ficamos batendo um papo, quando ela anuncia que vai tomar banho, pois iria pra academia e me manda ficar a vontade. Após alguns minutos me levanto e vou até a porta do banheiro na esperança de espiar pela fresta, pra minha surpresa a porta estava com uma abertura de uns dois palmos , ah nao me contenho e tiro a roupa e entro no banheiro ja pelado, ela esta de costas, coloco a mão no seu ombro já colocando minha boca no seu pescoço e começo a beijar. Achei que não ia vir disse ela.

Viro seu corpo e ela murmura que não esperava a hora daquilo acontecer, fica nas pontinhas dos pés e nossas bocas se entrelaçam num beijo frenético e gostoso. Logo depois começo chupar aqueles melões gostosos enquanto Flávia gemia e punhetava meu pau levemente, volto a lhe beijar, e é a vez dela tomar conta das ações, me prensa na parede e pegou no meu cacete duro e se abaixou e mamou o cacete de forma muito carinhosa, sabia o que fazia, colocava todo na boca, tirava e lambuzava de saliva e água, masturbava e batia com ele no rosto, voltava a engolir, sugou minha bolas que cheguei a ver até estrela de tanto tesão, não aguentei afundei o pau em sua boca e despejei litros de minha gala, ela sugou tudo , deixou limpinha das bolas até a cabeça. Levantou, lavou sua boca e me beijou com fervura, Alan não me beija após chupar seu pau , peguei ela no colo por ser Baixinha, pego firme naquele bundão e continuamos num beijo gostoso, eu devorava a sua boca.

Ela saiu do banho, e me pediu pra esperar e foi para o quarto, desliguei o chuveiro e fiquei me secando, enquanto Flávia me chamava , vem meu amor , a encontro deitada na cama e com aquele mesmo vestidinho branco, porem com as alças já abaixadas, eu taro numa mulher de vestido. Pulo em cima daquela mulher e já começo a beijá-la novamente passo a língua no seus peitos e vou descendo, ela toda arrepiada, chego na sua bucetinha depilada, cheiro gostoso e beijo com tesão, ela de olhos fechados apenas sente minha língua e gemendo alto dizendo que tava gostoso, 0;a tempos não era chupada assim começo a lamber sua vulva devagar, passo em cima da buceta bem devagarinho, ela suspira e diz judia dela igual vc faz com minha filha, eu sei que vc é muito bom no oral , nisso com a língua vou abrindo os grandes lábios, está bem molhada ,passo no grelinho e ela solta um aiiiiiii, abro mais a buceta e afasto os grandes lábios com a mão, penetro a língua devagar explorando bem, ela assopra de tesão aiii, aiii, aiiii, eu vou chupando e quando retorno ao seu grelo ela tem um gozo demorado que eu nunca tinha visto, se estremece inteira, esse cara que comia ela só queria por e não dava um trato.

Volto a chupar mais um pouco, saio e deito ao seu lado enquanto ela se recupera um pouco, nisso ela vem por cima e fica de costas para mim, estico as pernas ela começa a pegar no meu cacete e fica esfregando em sua bunda gostosa. Ela sorri e pergunta se quero sua bunda, quer meu cuzinho já que minha filha não te da recupero as forças na hora e digo, vou querer tudo, vou fuder esse seu cuzinho gostoso , ela dá uma olhada pra trás da uma risadinha e pega no pau e leva até o seu cuzinho e vai descendo devagarzinho, seu cuzinho começa a engolir meu pau, Faz oque quiser com ele hj meu amor, faz tudo o que quiser . Começa a cavalgar, enquanto arranho suas costas, coloca suas mãos com força nas minhas canelas,começa a sentar com o cu no meu pau com violência, esmaga meu pau, sobe até o limite da cabeça e desce até as bolas, depois a coloco de quatro e meto gostoso, que mulher gostosa, ela geme alto , um gemido excitante, fode tua puta acaba com meu cuzinho amor eu vou no embalo dela, até que gozamos muito forte e ela num gozo de quase perder o folêgo.

Deitamos lado a lado ela acaricia meu peito e ficamos conversando sobre a vida, assuntos que nunca tínhamos nos falado, ficamos nos acariciando igual namorados, mãos entrelaçadas, e nos beijando gostoso. Logo depois Flaviá já brincava com meu pau que estava duro novamente e volta a chupar, deita ao meu lado novamente , segura meu cacete e posiciona no cuzinho e pede toda manhosa pra come-la de ladinho, beijando a sua orelhinha, obedeço e vou metendo enquanto Flávia masturbava deliciosamente sua bucetinha, começamos carinhosamente e no aumento da intensidade Flávia geme mais alto e goza novamente ao mesmo tempo que encho seu rabo de leite. Abandonei a novinha e comecei a comer a Flávia escondido, judiei da sua bucetinha várias vezes, gostava de apanhar, fazia tudo que eu queria, eu fazia tudo que ela queria também. Gozei litros na primeira vez que ela chupou meu pau, fazendo vai e vem no meu cu, cheguei ficar de quatro enquanto ela ordenhava meu saco linguando meu cu.

Nao aguentamos e assumimos um namoro tempos depois, a novinha ficou brava, brigou com a mãe, saiu de casa e foi morar com o pai, se foda..kkkkk.. estamos junto até hoje, são as melhores transas de minha vida. Tõ te enviando aí os vídeos Juliana, são só uns 15 mas já da pra o pessoal se divertir um pouco kkkk só não esquece de desfocar nossa cara em! Obgg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive juliana.batista011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários