Hospedei amigo e ele comeu minha esposa. PT1

Um conto erótico de Edu
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 03/04/2023 23:30:11
Última revisão: 04/04/2023 00:00:55
Assuntos: Corno, Heterossexual

Vou relatar oque aconteceu quando hospedei um amigo até ele arrumar um lugar para ficar na nova cidade.

Meu no é Eduardo sou casado com Eva, ela uma morena cor de jambo que apesar dos seus 51 anos ainda continua uma delícia de mulher, creio que pela genética pois nunca foi de academia mas sustenta um lindo corpo com seus 56kg, 1,59m, aquela pele gostosa que toda negra tem, além de um bucetinha apertadinha que quando a gente abre mostra aquele rosa lindo.

Eu tenho meus 54 anos 1,77m, tenho 15cm de pau porém sempre achei meio fino(kkkkk) mas nunca ouvi reclamações.

Começamos nos envolver quando ela tinha 17 e eu 20, ela era de família evangélica frequentadora de igreja, fui o primeiro a comer Eva(oque não demorou muito) e desde então ela nunca tinha provado outro pau na vida, até esse dia.

Sempre tivemos uma vida sexual muito boa,não daquele de sexo todo dia, porém sempre dava aquele assistência. Eva sempre gozou muito gostoso, daquele que chegam a se contorcer na rola. Porém com o passar dos anos nosso fogo foi de esvaindo e as trazas começaram a ser ainda mais esporádicas.

Numa de minha punhetas acabei caindo num vídeo se uma esposa que lembrava muito ela, e estava dando para outro cara com um pau enorme e grosso enquanto o marido batia punheta e falava que aquilo que era um pau de verdade, não o do corno pequeno e fino( me identifiquei na hora kkkkk). A partir daí foi crescendo minha vontade de ver a Eva num pau maior e mais grosso que o meu, pois ela merecia conhecer um pau diferente do meu na vida, mas como ela foi sempre recatada em relação a fetiches e afins guarde essa vontade por anos.

Com o passar do tempo comecei a comer ela de um jeito diferente, uma pegada mais forte e via que ela adorava, porém era no máximos 3 min de foda e eu gozava. Durante uma das transas depois de uma noite de muitas cervejas( ela fica bem saltinho quando bebe) enquanto comia ela de quatro eu perguntei se ela queria outro pau e para minha surpresa ela disse que sim, perguntei se ela aguentaria uma pau grande, maior que meu e ela disse que daria um jeito, gozei na hora!! Porém depois nunca tive coragem de tocar no assunto, nem ela, e isso aconteceu umas 3 vezes, oque me instigou que ela tinha vontade de provar uma rola que não fosse a minha.

Moramos na cidade de São José do Rio Preto, um antigo amigo meu que tinha ido morar em São Paulo foi transferido para o nossa cidade e ofereci para que ele ficasse em casa até encontrar um lugar para ficar sem nenhuma malícia na cabeça.

Esse amigo se chama Marcos, moreno deve ter por volta de 1,85m corpo de academia mas nada bombado, apesar de termos 15 anos de diferença já éramos amigos a anos e sempre nos damos muito bem. Como ele sempre foi da nossa roda de amigos Eva não foi momento algum contra a estadia dele em casa.

Num sábado então fomo buscar ele no aeroporto, Eva colocou um vestido bem primavera e uma sandália plataforma que deixar suas pernas que já eram lindas ainda mais lindas, que chegava a refletir com a luz do sol. Quando o avistamos já fomos nos cumprimentar, Eva já deu um abraço bem apertado nele e fomos para casa.

Nossa casa era grande e nossos filhos já não morava mais com nós( sim temos dois filhos e ela ainda continua essa delícia toda) tínhamos quarto vagos, Eva cuidou de levar ele para o quarto que seria ao lado do nosso e descemos.

Como era sábado com sol decidimos assar já carne e refrescar um pouco. Compramos cervejas e carne e ficamos a tarde toda comendo e bebendo. Certo momento estávamos Marcos e eu na piscina e Eva que nos servia cerveja e conversava com nós decidiu subir para trocar de roupa e entrar um pouco na água, pois estava muito calor mesmo. Quem mora nessa cidade sabe do que estou falando

Eva desceu com um biquíni amarelo, bem comportado pois ela nunca foi de exibir, porém por ter uns lábios vaginais bem avantajados ficava muito evidente aquela buceta rachada impossível não olhar e constatei isso pois quando marcos a viu chegando perto da piscina praticamente ficou hipnotizado naquela racha.

Quando ela entro na piscina todos meus fetiches de ve-la sendo comida por outro pau veio como uma avalanche me deixando de pau duro na hora. Com intuito de provocar sugeria para que cada um pegasse uma uma rodada de cerveja, mas melhor momento era quando era a vez dela, saia mostrando aquela linda bunda redondinha cor de chocolate e ao voltar como o biquíni estava molhado ficava ainda mais evidente aquela buceta linda e rachadinha.

Numa das volta do Marcos estava muito evidente o volume na sunga e quando ele foi servir eu brinquei dizendo porque ele tinha colocado uma lata na sunga, ele riu meio sem graça e Eva me deu um tapinha me chamando de besta, mas com certeza ela olhou e viu que aquele pau era muito maior e bem mais grosso que o meu.

Por volta das 20h, já todos bem alterados resolvemos continuar bebendo lá dentro, Marcos foi tomar um banho e fiquei limpando as coisas do churrasco quando ouvi que marcos ainda no banho pediu uma toalha, como estava com as mãos suja pedi para que Eva levasse para ele, como ela já estava daquele jeito que gosto e após algumas semanas sem sexo fui logo atrás para ver como seria, e já com aquele tensão. Eva bateu na porta e Marcos disse:

- Está aberta - Marcos

O Box do banheiro estava embaçado de vapor mas mesmo assim de para ver que Marcos estava com o pau muito duro, até me deu uma inveja quando vi, deveria uns 24cm e muito grossa, era oque mais impressionava. Eva ficou alguns segundos observando como se não soubesse se entrava ou não, ela entrou e disse:

- Vou deixar ela estendida aqui

Marcos se assustou um pouco por ser ela e virou de costas.

- Desculpa Eva, achei que era o Edu, perdão por me ver nessa situação

- Sem problema, não é nada do que eu não tinha visto antes, um pouco diferente... - Eva.

- Como assim?? - Marcos.

- Brincadeira kkk - Eva.

Nesse momento vi que Marcos se virou de frente e deu uma três punhetadas naquela rola gigante ganhando toda atenção de Eva que após alguns segundos hipnotizada saiu. Fui bem rápido para área de lazer e continuei oque estava fazendo. Lavei as mãos e quando Eva voltou dei um belo amasso nela, um tapa naquela bunda e fui passa do a mão pelo da parte de baixo de seu biquíni que cobria a buceta, coloquei o dedo indicador na entrada de sua buceta que estava muito ensopada de tesão, ela deu uma gemida gostosa no meu ouvido afastei a parte de baixo com a outra mão e fui colocando a ponta do dedo naquela buceta quente que escorria pelo meu dedo naquele barulho gostoso de buceta melada.

- Safada, já está toda melada, que tesão é esse minha preta? - Eu

- Estou louca para sentar nesse pau - Eva

E vai tirando meu pau pra fora e batendo uma punheta pra mim, meu pau já estava todo melado e com muito tesao, não aguentei nem 1min de punheta e gozei na mão de Eva.

- Mas já amor?! - Eva.

- Desculpa meu amor, mas você tá muito gostosa e safada hoje, foi impossível me segura.

- Da um jeito, que hoje quero um pau bem duro me comendo de noite - Eva.

Ela deu uma abaixado uma chupada na cabeça do meu pau já quase mole e uma beijo, levantou mostrando a buceta e com o dedo acariciou e mostrou um aquele fio de gozo e colocou na boca. Nunca tinha visto ela fazer assim ou com tanto tensão, com certeza a razão era a rola enorme do Marcos e ela estava doida para sentir aquela tora dentro dela. Entrou rebolando toda safada e foi tomar uma ducha para continuamos a noite

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 72 estrelas.
Incentive J.Edu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eva já tá pronta pro abate, com esse tesão todo, o Marcos vai se dar bem, ele e o corno também, maravilha, vou ler a continuação. 👍🏽

1 0