Morador do 301 pt1

Um conto erótico de Gkay
Categoria: Heterossexual
Contém 407 palavras
Data: 03/04/2023 17:42:11
Última revisão: 03/04/2023 18:39:35

Esse é meu primeiro conto.

Eu sou Gabi, tenho 38 anos, tenho 1,70, 68kg, branca, ruiva e isso chama muito atenção de todos.

Estou recém separada, me mudei pra um apartamento de fevereiro, simples na minha cidade nada com meu padrão de vida anterior, todo recomeço é difícil financeiramente.

Eu sou fisioterapeuta tenho horário bem flexível. Desde quando mudei é raro o dia que não as 7:40 pontualmente acordo com minha vizinha gritando, berrando, urrando e é um tempo considerável que eu fiquei curiosa rsrsrs. Não é normal.

Conversando um dia com o síndico na porta do meu apartamento para me orientar para receber alguns móveis e conhecer os horários do condominio, era por volta de 16 hrs e a gritaria e gemecao começou e ficamos sem graça e como todo síndico começou a falar:

- "insustentável essa situação. Todo dia antes e depois do plantão noturno da vizinha do 301, tem essa situação constrangedora nessa torre.

Ela enfermeira e o marido professor de crossfit, todo dia tem"

Impressionante é como o síndico sabe da vida de todo mundo.

Num dia de semana logo após o horário fatídico acordei com gritaria e barulheira que parecia q o prédio vinha a cair, aproveitei o despertar inoportuno tomei meu banho demorado, tomei meu café e sai que tinha paciente as 10:00 horas quando descia o primeiro lance de escada sinto um perfume maravilhoso e me deparo com um moreno quase 2m, camisa nos ombros e peitoral a vista coberto por pelos molhados de suor, corpo sarado, tatuado, sombrancelha grossa, barba por fazer, short malha fina e um negócio enorme no meio do short balançando a cada degrau, eu parei para observar e óbvio que ele notou, olhou para mim debaixo a cima e soltou um:

- " Bom dia" sério

Eu não conseguia raciocinar direito e respondi gaguejando o seu bom dia quando ele já tinha passado e ouvi ele abrindo a porta do seu apartamento ao lado do meu, era ele. O seu perfume mesmo suado e sua imagem não saia da minha cabeça.

Naquela tarde, eu fiquei esperando a hora próxima as 16:00 com tudo desligado em meu apartamento para eu prestar bem atenção, peguei um gel e só queria me masturbar pensando naquele homem. E naquele dia não ouvi nada, mas me masturbei e gozei como há tempos não chegava aquele orgasmos com espamos que me deixaram estática por minutos.

Volto com a parte 2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Gkay a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários