Eu, minha namorada e meu melhor amigo

Um conto erótico de Paulo777
Categoria: Grupal
Contém 625 palavras
Data: 27/04/2023 23:05:08

Olá! Meu nome é Paulo, tenho muitas e muitas histórias boas, mas nunca tinha pensado em compartilhar. Vou começar com uma que adoro lembrar, aconteceu muito tempo atrás.

Na faculdade, eu morava sozinho, em um ap muito legal e que tinha um rooftop (cobertura) mais legal ainda. Vista de SP, churrasqueira, jacuzzis, sauna, etc. eu sempre dava umas festas boas lá pros amigos do trabalho e da faculdade.

Em uma festa dessas, todos beberam muito, aprontaram muito. Minha namorada ainda não tinha chegado na festa, estava na aula em outra faculdade.

Quando ela chegou, eu estava bem altinho. E ela rapidamente bebeu bastante pra entrar no clima. Sempre tivemos um fetiche de transar com vários caras. Ela era novinha mas muito safada. Já tínhamos tentado, mas nunca tinha rolado. Numa das tentativas tivemos uma das noites mais loucas, conto outro dia.

A festa acabou e todos foram embora, menos meu amigo q tinha combinado de dormir lá, e uma amiga q bebeu tanto q apagou.

Colocamos ela num sofá da sala, meu amigo deitou no outro, e eu e minha namorada estávamos terminando a bebida no puff, ao lado do sofá dele.

Eles dormiram e nós começamos a nos beijar, começou a esquentar e logo estávamos transando.

Quando ela estava me cavalgando, quietinha, mas cheia de tesao por causa dos nossos amigos, começo a perceber ela olhando pro lado, mordendo os lábios. Dou uma levantadinh e vejo meu amigo batendo uma punheta com o pau grandão pra fora.

ainda cavalgando, minha namorada olha pra mim com cara de tesao e eu disse: pode chupar.

Ela caiu de boca. Estava tão concentrada no pau dele q até esqueceu de quicar em mim. Eu continuei bombando e ela chupando ele.

Nossa amiga no outro sofá apagada.

Depois eu falei pra ele: quer comer ela? Ele: posso? Eu: ela já ta com seu pau na boca, vai em frente.

Então mudamos de posição e ele começou a comer a bucetinha dela. Ela me beijou e eu senti o gosto do pau dele. Morri de tesao. Ela sentou no pau dele, de costas pra ele. Ele metia e ela começou a gemer bem alto, morrendo de tesao. Eu tava louquinho. Ela pediu pra eu chupar a buceta dela enquanto ele comia, primeiro resisti, depois fui com tudo. Ela tinha um pau e uma lingua na buceta ao mesmo tempo. Estava toda molhada. Acho q ela nunca tinha dado pra um pau tão grande.

Ele anunciou que ia gozar e ela logo saiu de cima e começou a chupar. Rápido ele encheu a boca dela de porra. Ela deixou escorrer um pouco e engoliu o resto, como sempre fazia comigo. Depois, passei a meter na buceta dela e ela me beijou com a boca toda melada. A essa altura eu nem ligava pra mais nada.

Em pouco tempo tirei e gozei na boca dela. Mais um beijo gozado.

Meu amigo logo dormiu com o pauzao pra fora. Eu e minha namorada fomos pro quarto e nos beijamos muito. A boca dela estava com um gosto e cheiro muito forte de pau, tava muito safada e uma delicia.

Dormimos.

Quando acordei, ela não estava na cama. Achei q estava no banho e esperei um pouco. A demora me deixou curioso. Entrei no banheiro e adivinhem: a safada estava dando pro meu amigo. Deixei eles se divertirem e fui dormir mais um pouco.

Minha amiga não estava mais na sala… tinha ido embora.

Depois disso, fingimos q nada tinha acontecido por um tempo, mas ela passou a pedir pra marcar de novo com ele.

Tivemos mais algumas aventuras. Com ele, varias outras coisas legais envolvendo outras pessoas.

Hoje perdi contato com ambos, mas continuo morrendo de tesao ao lembrar dessa história.

Abraços!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive paulo777 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei a história, mas queria que fosse maior

1 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante