Clitóris Com Pênis

Um conto erótico de G.C.L
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 27/04/2023 08:06:50

Clitóris Com Pênis

Sou Gilmara, e quero contar a conquista sexual, que me levou ao casamento.

Nasci com um pequeno problema que me diferencia das outras mulheres; é que o meu clitóris é um pouco volumoso parecendo um pênis, devido a presença de andrógenos, hormônios masculinos que estão acima do normal em meu corpo. Em consequência desse distúrbio de hormônios, passei a sofrer bullying das minhas amigas na escola que me chamavam de macho e fêmea, evento causador de muito sofrimento psicológico em minha adolescência; embora aparecesse um tipo de penis pequeno; mas era o suficiente para ocasionar transtornos em minha vida.

Piorando a situação, quando tive a primeira relação sexual o meu ex-namorado, responsável por romper a minha virgindade, transou uma três vezes, logo após saiu contando para os seus amigos sobre o meu problema, o que despertou a curiosidade de muitos. Resumindo o meu relato, namorei aos vinte anos, acontecendo o mesmo evento de exposição e opróbrio do meu problema; de maneira que cheguei ao ponto de pensar em tirar a minha vida através do suicido; todavia, dentro da minha alma havia uma voz que repetia várias vezes no dia que tudo daria certo.

Como passei por esses traumas, fique bloqueada emocionalmente, enquanto algumas meninas lésbica convidavam para interagir com elas, no entanto não era o meu desejo, pois a cada dia a minha sexualidade ficava mais aguçada, o o que eu queria na verdade, era um homem penetrando em minhas entranhas, gemendo e esfolando a vagina, derramando o precioso liquido da vida; proporcionando-me completo prazer e acendendo a mulher selvagem que estava pronta para gozar repetidas vezes, pois é assim que somos.

No verão de 2022, estava na praia das Fontes (Beberibe) Fortaleza, em pleno carnaval, quando conheci um jovem professor por nome Erick, que passou toda a manhã, investido no amor; mas, como eu havia experimentado diversos traumas, fiquei arredia e não queria investir no que poderia trazer um mar de sofrimento.

Como o meu problema não era tão grave, estava vestindo um fio dental, um tanto insinuante, já que o meu clitóris aumentava quando eu ficava totalmente excitada. De modo que almoçamos e jantamos juntos, e a noite ficamos um pouco distante de trio elétrico que tocava naquele local; por outro lado a noite estava linda, momento que vestia um short, um pouco folgado, mesmo dando para ver o biquini se abrisse a pernas de maneira extravagante.

Havia naquele local uma grande área deserta e pouco escura, que muitos casais estando ébrios de amor, desciam a beira mar para praticarem sexo; e o Erick que estava investindo alto naquela momento, chegando a convidou-me para dar um passeio na praia; de maneira que pensei particularmente na possibilidade de uma boa transa, e mesmo sabendo dos risco calculei que não veria mais aquele jovem com a mesma idade que tinha, e de certa forma estava totalmente abrasada de tesão, de maneira que não queria perder aquela oportunidade.

Como tudo no universo é providencial, encontramos uma caiçara (casa de palha para pescadores), vazia, de maneira que entramos naquele local aos beijos e amassos, suspirando de prazer e desejos lacivinosos. Não demorando muito, o meu novo namorado tirou as poucas peças de roupas que estava vestida, chupando a minha língua, os bicos do meu seio, e descendo para o umbigo, invadindo a minha intimidade de maneira selvagem, sem pedir licença, nem tão pouco sendo autorizado. Ao passo que com muito temor fechei completamente as minhas pernas para que ele não visualizasse o pequeno pênis que saia do clitóris; mas, tudo foi em vão, porque não percebi; apenas senti a sua língua quente e pegajosa deslizando na minha entranha, enquanto os seus lábios desavergonhados chupava o clitóris e falso pênis que estava exposto; então abri completamente as penas deixando que tudo acontecesse, pois nunca havia sentido tantos arrepios, prazeres como naquele momento..

Não demorou muito e desferi um alto gemido, gozando como uma gata no cio, e durante os vintes e seis segundos de glória prazerosa do orgasmo feminino, agarrei cabeça do Erick, esfregando com força na minha xoxota, lambuzando sem o menor preconceito ou nojo.

Terminando o meu primeiro momento, ele foi até às águas salgadas, para lavar o rosto, e no escuro daquela caiçara, fique um pouco temerosa, imaginando que ele não iria querer-me, pois havia passado dos limites naquele primeiro contato sexual; de maneira dava apenas para escutar o barulho das ondas e o som do trio elétrico um pouco distante; e sentindo-me sozinha tentei levantar, quando me deparei com o Erick na porta da caiçara, acocorado com um pênis de 18cm completamente rígido, contemplando o meu corpo de forma lascivinosa; e sem comentar nada, carinhosamente ele introduziu todo aquele membro viril de promover prazer, dentro das minhas vagina, de maneira que em meios a movimentos repetidos e copiosos, gozamos juntos, ao ponto de escorre sêmen nas minhas pernas; e assim ficamos de meia noite, até às três e meia da manhã, desfrutando das delícias do amor.

O saldo dessa noite de carnaval, é que no mês de dezembro de 2022, nos casamos e estamos felizes. Apenas um pequeno detalhe, é que o meu esposo estudava na mesma escola; sabia dos comentários; mas, sempre foi atraído pela minha pessoa, embora eu nunca tivesse avistado o mesmo; tendo em vista que cada expediente da escola, estão matriculados cerca de 800 alunos.

Atualmente fui para um ginecologista, e o médico falou que mesmo o meu pênis não sendo grande, nem trazendo algum tipo de transtorno, a não ser a questão psicológica de minha parte, ele poderia providenciar uma cirurgia plástica para resolver completamente o problema. Então, falei para o meu esposo, ele disse que ficava ao meu critério, porque aquilo não o incomodava, pelo contrário, adorava fazer sexo oral comigo, e que dava muito tesão em ter um volume maior na sua boca, o que não acontecia com uma mulher normal. Por outro lado confesso que por ter o clitóris maior, de certa forma sinto muito prazer, e hoje não vivo em função de ninguém, a não ser, manter a completa felicidade que desfrutamos e agradar ao homem que consegue fazer um grande rebuliço na minha sexualidade.

Particularmente, quando o meu Erick se distrai, eu pego ele pelas costas e introduzo o micro pênis na sua bunda, ele fica se esquivando para se livrar da situação; sem falar que outro dia eu o convenci de inverter os papéis, e lubrificando muito as nádegas dele simulei que era o homem, embora o falso pênis não dê para entrar, confesso que gozei intensamente; depois disso ele não quis brincar novamente; mas qualquer dia vou pegá-lo de jeito e mostrar quem é que manda no pedaço, já que eu tenho as duas maneiras de transar.

Para Nossos Aprendizado

Muitas mulheres sofrem com esse problema, especialmente as transsexuais, que não é o meu caso. No entanto, devemos compreender que há eventos na nossa vida que estão fora do nosso controle.

Não fizemos o nosso corpo, tudo é determinado por Deus, e não devemos ter vergonha do que somos, aceitando os desígnios divinos porque tudo na vida tem um propósito. De maneira, que para as pessoas que tem os dois órgãos sexuais, busquem a resposta certa em quem pode oferecer uma saída racional; e vamos pedir ao para que Deus ilumine os cientistas, médicos, sexólogo e especialmente os teólogos que esclareçam os mistérios da Bíblia Sagrada, para que sem fanatismo possam orientar o que deve ser feito nesses casos.

Tem uma saída para o seu problema:

Se você está passando por um momento de crise matrimonial, noivado e namoro; entre em contato com o email dasabrasil43@gmail.com

Projeto Terapia no Amor

Restaurando vidas e relacionamentos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Onça Solitária a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Onça SolitáriaOnça SolitáriaContos: 35Seguidores: 70Seguindo: 32Mensagem Terapeuta Sexual Para Casais

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoraria ver algumas fotos, pois sou apaixonado por greludas: euaamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Pqp será mesmo que existe homem que não curte uma ppk greluda ?

Será,tem uns que até preferem mulheres com grelos de 20 cm .

Se é que vcs me entendem kkk

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

É muito bom chupar uma boceta com clitóris grande...

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu desabafo e fico feliz por ter encontrado sua metade que compreende que esse detalhe em seu é motivo de prazer pra vc. Eu sou louco pra conhecer uma mulher assim com grelo grande. Detalhe tb adoro inversão.

casalabcsp50@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Excelente, não vejo problema algum com seu clitótis avantajado, acho inclusive que seria desejo de muitos poder ter acesso a um assim.

2 0

Listas em que este conto está presente