Cunhadinho Tímido, Bonitinho e Ordinário

Um conto erótico de Tito JC
Categoria: Gay
Contém 500 palavras
Data: 26/04/2023 01:42:01

Conheci a Luciana numa cidade universitária do interior, eu cursava o último ano de TI e ela o penúltimo de fisioterapia. Foi amor e tesão à primeira vista.

Depois de um ano e meio morando juntos, fomos à capital, eu conheci sua família e oficializamos a nossa união, num casamento civil rápido e discreto.

Além do pai e da mãe, tinha um irmão mais velho, morando fora do país e um caçula cursando o ensino médio.

O moleque era belíssimo, quase andrógino, branquinho, corpo definido naturalmente, formas arredondadas, sempre impecavelmente vestido e me parecia muito tímido.

Formados, Luciana sugeriu de irmos tentar empregos melhores na capital.

Seus pais nos convidaram a ficarmos um tempo com eles, até nos estabilizarmos.

Luciana logo arrumou emprego em um hospital, eu fazia alguns freelas, o que rendia uma grana legal.

Tom, o irmão de Luciana, era muito apegado com a irmã, mas sempre se afastava quando eu estava por perto. Sou um homem grande e corpulento, acho que minha presença o intimidava.

Com os plantões noturnos da Luciana, nossa vida sexual estava bem monótona, eu vivia no tesão contido.

Meus sogros viajaram para passar uns dias com o filho mais velho e ficamos nós três em casa.

Certa noite, cheguei em casa por volta das 20hs, a casa estava silenciosa, fui direto para o banheiro, tomei um banho rápido e fiquei excitado pensando na Luciana.

Saí do banheiro com o pau trincando de duro. Fui até a cozinha só de cuecas, pensei estar sozinho em casa. Vi uma luz acesa no quarto do meu cunhadinho, fui verificar e, ao me aproximar da porta entreaberta, vi o moleque em pé, se admirando no espelho.

Ele estava sem camisa, vestia apenas uma calcinha de renda vermelha, que logo reconheci ser da Luciana. Fiquei em silêncio, observando. Ao se curvar tirando a calcinha, eu vi seu cuzinho rosadinho, no meio daquela bundinha carnuda.

Meu pau estourando na cueca, tentei sair dali, mas não consegui. Ele vestiu uma tanguinha minúscula, fio dental e ficou admirando a própria imagem no espelho. Ele se tocava gemendo baixinho.

Ele se pôs de quatro na cama e eu ouvi sua voz macia:

— Pode entrar! Vem matar sua fome. – Me assustei, tentei fugir, mas apenas obedeci.

Minha cueca ficou pelo chão, minha língua lubrificou aquele buraquinho delicioso, logo meu pauzão encontrou o caminho.

— Rebola putinho! Rebola no pauzão do cunhado. – Meu pau entrava e saía violentamente naquele buraquinho quente e macio. O safadinho gemia e pedia mais.

— Fode cunhado! Eu sei que você está necessitado. Arromba meu cuzinho!

Minutos depois eu senti meu corpo estremecer, olhei o estrago que meu pau fez naquele buraquinho, comecei a gozar forte. O putinho gemeu e gozou junto comigo.

Não consegui dormir me sentindo culpado.

Saindo do quarto encontrei minha esposa e seu irmãozinho na mesa do café.

— Bom dia amor! Você está maravilhoso hoje! Você dormiu bem? – Minha esposa perguntou, olhando para o irmãozinho e os dois deram um sorrisinho cínico, vendo minha cara de assustado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive Tito JC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Tito JCTito JCContos: 101Seguidores: 367Seguindo: 32Mensagem Um homem maduro que gosta de ler, escrever, cerveja gelada e gente do bem. Chega aí!!! Vamos curtir as coisas boas da vida. Gosto escrever histórias curtas e envolventes, nem sempre consigo. Dificilmente escrevo contos em vários capítulos, gosto de dar a conclusão logo para o leitor. Adoro receber comentários e votos dos leitores. Na minha modesta opinião não existe escritor sem leitores. A gente quer ser ouvido, falar para pessoas, não importa a quantidade, mas o prazer é ser lido, passar nossas ideias, sentimentos e desejos para quem nos acompanha. Tenho muito respeito por quem tira um tempinho para ler os meus textos. Tento sempre fazer o melhor que posso... NINGUÉM É OBRIGADO A GOSTAR DE UM TEXTO MEU, NÃO É OBRIGADO A COMENTAR NEM VOTAR. MAS SE ELOGIOU, SEJA COERENTE E VOTE... SOU SUPER ABERTO A UMA CRÍTICA CONSTRUTIVA. MAS ELOGIO SEM VOTO PRA MIM É FALSIDADE!!!

Comentários

Foto de perfil genérica

Teve continuação? Não achei...

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Oi Roberto Boa tarde! Obrigado pela leitura e comentário... A continuação tá pronta, mas ainda não publiquei...Mas pretendo publicar... São na verdade três partes... Abraços!

0 0
Foto de perfil de Solepa

Ê cunhadinho gostoso. Digo, conto gostoso.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Olha Solepa a continuação deste conto está escrita e esse cunhadinho surpreende. Em breve eu postarei.

1 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Você lembra como a gente se conheceu? Eu lembro que fiquei zazando por horas na internet "procurando algo" e fiquei eufórica, a pessoa era meu vizinho, e melhor, vc tinha um texto ideal pro meu grupo, desde então nunca me arrependi de conhecer vc, nunca me deixaste de me auxiliar quando precisei. Além disso aprecio demais sua forma de escrever, belo texto amigo Tito Procura.. é, procurei e achei vc, ah, falta o texto, heheh.., quase andrógino? O que falta pra ser androginia..." faltou os lábios, o olhar, feições do rosto, cabelos, andar, quadris, trejeitos, tou brincando...mas se coubesse espaço, uau, vc detonaria o corpo do personagem. bjs querido, votadssmo

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Querida! Desde aquele primeiro contato quando você me pediu para citar o meu texto com dicas de escrita, que a gente vem curtindo o trabalho um do outro... Adoro seus textos ousados e modernos e estou sempre de olho no que você produz... Esse texto vai render umas continuações... Onde vou explorar mais o lado ordinário do cunhadinho...rsrsrs... Abraços! Bom Feriado!

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Como sempre muito bem escrito, gostei do seu cunhado, sabe o que quer e fala de uma vez. ;)

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Dani! Delícia ler seus comentários na madrugada. Qdo Tiver um tempinho dá uma olhada no meu conto Um Corpo Que Cai e me diz o que achou... Abraços!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Tito JC

Oi Valtersó boa tarde! Tudo indica que sim.. Esse conto vai ter continuações bem quentes, em breve saberemos tudo sobre esse cunhadinho safadinho. Obrigado pelo comentário! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeito excitante e maravilhoso cheio de tesão.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado Koroagato! Sempre bom contar com seu apoio e ler seus comentários em meus textos! Esse conto vai render algumas continuações, em breve novas postagens! Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia 😋

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado MonteLive! Sempre muito bom ler seus comentários e ter os seu apoio em meus textos. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero saber do resto, será que sua esposa já sabia que aconteceria isto? vamos conversar: eamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Obrigado pela leitura e comentário! Em breve vou postar mais aventuras com esse cunhadinho safado! Abraços!

0 0