A mãe de minha namorada e puta. Final

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 1251 palavras
Data: 26/04/2023 00:43:00

Minha vida sexual nesses últimos meses estava agitada e como sempre falo ,tem que se aproveitar o máximo dessa putaria,pois um dia pode chegar ao fim e para conseguir essa façanha,por mas que eu queira será muito difícil.

Passei a me cuidar mais e também me exercitar e também alguns suplementos alimentares para que eu sempre ficasse reforçado pois minha namorada ,a Camila e agora minha sogra . Nao poderia vacilarem deixar nenhuma na mão ,para não correr o risco de alguma dela me deixar.

Frequentava a casa de minha sogra diariamentee passei a dormir lá também quase que diariamente. O melhor de tudo isso era porque não tinha rotina, não criavamos expectativas eu e minha namorada deixavamos rolar o que tinha que acontecer.

Camila também já tava muito íntima da casa e sempre gostava de uma putaria ,não importava a hora. E como não poderia deixar de falar da minha sogra que sempre trazia novos parceiros para fuder ela gostoso.

Certo dia no café da manhã estava eu e minha namorada , quando Camila saiu do quarto de minha sogra apenas de calcinha e sem sutiã , como já narrei aqui Camila e um espetáculo e tem um rabo que minha namorada sabe que sou fissurado. Deu bom dia para nós e na maior tranquilidade e sem pudor nenhum pegou um copo de suco tomou e foi para a pia lavar seu copo. Foi nesse momento que minha namorada a olhou e fez sinal para que eu fosse até ela , fui devagar sem ela perceber e a inclinei com força sobre a pia a ponto de deixar o rabao dela bem empinadinho, rapidamente Vitória se agachou chupou minha pica para melar bem e falou enraba essa safada pois e isso que ela tá querendo. Enfiei minha pica sem do daquele rabao só ouvia ela gemer na minha pica e sem poder reagir só se entregou com aquele rabo gostoso. Enfiei toda minha pica ela revirava os olhos enquanto Vitória observava e incentiva falando fode o cu dessa filha da puta que ela gosta, fode essa com força essa cadela.

Foi quando Vitória me puxou e falou tá bom amor não goza nesse cu , deixa ela chegar no quarto da mamãe assim arregaçada.

Porra por essa não esperava pensei que iria gozar naquele rabao e Vitória completou calma amor o dia só estar começando vamos fazer essas duas ficarem doidas de prazer.

Camila retornou ao quarto já sem roupa e minha sogra logo percebeu que eu tinha comido ela, Camila falou baixinho para minha sogra aí amor ia pegar um suco para vc e seu genro safado me arrombou alí mesmo na cozinha sobre os olhares de sua filhinha querida.

Nesse momento já estávamos vestidos eu e Vitória continuamos na mesa do café da manhã ,quando minha sogra,chega com Camila, dando bom dia e se sentam e começam a tomar café com a gente . Camila com cara de puta já vestida apenas com um blusão e minha sogra também.

Terminado o café minha sogra chamou Vitória para seu quarto para conversar.

Ficou eu e Camila sozinhos na cozinha tirando a mesa do café e lavando as louças. Camila parecia apreensiva com o que estava acontecendo e perguntou o que será que ela não gostou eu também confesso que fiquei apreensivo.

Passado alguns minutos eu já estava no quarto ,quando Vitória retornou e logo eu a perguntei o que tinha acontecido. Ela foi me explicando que sua mãe perguntou se ela estava gostando que seu namorado fudesse Camila ou se era eu quem a forçava a aceitar isso. Vitória a explicou que no início tinha um pouco de ciúme pois eu sempre olhava para o rabo de Camila e disfarçava até que rolou no nosso quarto de transarmos os três e eu super gostei de ver ele a enrabando e eu também tendo experiências lésbicas que nunca tinha tido confessou ela. Minha sogra não aguentou e confessou que seu namorado também tinha comido ela e também a enrabou e pediu perdão a sua filha que por mais que ela tenha gostado ela se sentia culpada por estar enganando sua filha, Vitória sorriu e falou calma mãezinha eu já sabia,pois fui eu que dei maior força para que ele lhe comesse e que também assistiu quase toda nossa foda escondida.

Nesse momento dizendo Vitória as duas se abraçaram e Vitória falou que seu namorado sempre que a senhora quisesse poderia fuder sem arrependimentos.

Nesse dia , Vitoria me mandou ir buscar algo no quarto de sua mãe com o pretexto de fuder com ela .

Vitória chamou Camila para seu quarto e começou a fuder com ela , as duas ficaram na maior pegação, enquanto isso já estava no quarto de minha sogra , perguntei a ela se queria uma massagem nos pés e ela balançou a cabeça que sim . Peguei um hidratante e comecei pelos pés de minha sogra bem devagar e fui subindo até meus dedos tocarem sua buceta, ela se arrepiou todinha e continuei alisando todo o corpo dela , me deitei sobre ela e a comecei a beijar lá . Ela beijava gostoso sentia o calor de uma mulher que transpirava sexo, continuei a beijar todo seu corpo. Até chegar aonde eu queria que era sua buceta , passei a lamber cada centímetro de sua buceta e quando enfiava a língua todinha sentia o gosto de cada gozada que ela tinha e a sugava todo seu líquido.

Minha sogra só conseguia gemer e gozar intensamente, até que logo ela se desvencilhou de mim abocanhou minha pica com verocidade que eu tremia na base. A filha da puta e expert em chupar uma rola , não e a toa que Vitória tem a quem puxar.

A puta lambia cada pedaço da minha pica e depois engolia até quase sua garganta.

A coloquei de quatro e fui enrabando ela gostoso , primeiro fui bem devagar e ela gemendo baixinho até que sem avisar soquei minha pica e logo a cachorra começou fazer gemidos altos sendo enrabada.

Estava tão vidrado enrabando minha sogra que nem percebi que Vitória e Camila estavam observando eu fudendo .

Foi quando Camila se aproximou dela e falou grita caralho não tava louca para ser enrabada por esses safado.

Vitória começou a beijar Camila para que sua mãe visse como sua filha era safada tambem e minha sogra estava alucinada , pedia para eu socar mais forte e lhe arrombar toda.

A segura firme em sua cintura e metia toda minha picona no seu cu.

Larguei minha sogra e pedi a Vitória para montar na minha pica e a putinha veio sentando minha pica entrava toda em sua bucetinha que logo anunciava que iria gozar , enquanto minha sogra parecia vidrada olhando sua filha sendo espetada e rebolando na minha pica.

Camila logo caiu de boca na buceta da minha sogra puta que pariu era a melhor visão que tive e não me segurando gritei que iria gozar.

Puxei Camila para perto e soquei forte no cu dela e novamente ela estava sendo enrabada . Vitória logo falou enche o cu dela com sua porra amor, arregaça pensa quando você queria gozar mais cedo no cu dessa vadia, aí não teve jeito gozei forte e a puta rebolava e gozava junto comigo.

Quando eu tirei minha pica vieram minha sogra e Vitória lamberem até ficar limpinha .

Quando terminamos eu estava exausto e voltei para o quarto de Vitória , e as duas ficaram ali comentando o que tinha acontecido.

Espero que tenham gostado e pfv comentem se gostaram ou não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 86 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional Essa Suruba Nota Dez e Dez Estrelas, Sou Tarado Por Cuzinho e De Sogra Então é Surreal, Manda Fotos Desses Cuzinhos Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deixei pra comentar no final. Uma parte melhor que a outra. Todos recheados com muito tesão. Com o tempero especial do anal, que adoro com todas as mulheres que tive. Imaginei a Camila, como alguém que conheci. Adoro um rabão pra socar gostoso. Parabéns. Bela estória. Trinta estrelas.

0 0
Foto de perfil de Álvaro G

Sensacional

0 0
Foto de perfil genérica

Agora que ficou tudo as claras poderia ter mais episódios

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que vc gostou fico feliz de poder narrar esses contos. Mais infelizmente vou dar uma pausa no contos aqui nesse site. Pois acho que ninguém e obrigado a ler e muito menos gostar. Escrevo os contos que faço no meu celular e muitas das vezes o texto sai com erros gramaticais, de pontuações , coisas do tipo E já fui xingado até mesmo de analfabeto. Isso entristece a gente pois sei que assim como vc que tem muita gente que gosta dos contos que narro.

1 0
Foto de perfil genérica

Não deveria se importar muito com essas críticas. Pois, vi que foi muito bem escrito e com erros aceitáveis, pela condição explicada. Em vista de outros, seus textos são fáceis de ler. Já vi alguns cansativos por não saber onde começava ou terminava uma frase. Isso cansa. Não foi o caso dos seus. Não desista por conta de alguns.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela força eu irei contar mais um pouco dessa história.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, está excelente, só achei que teria mais capítulos! Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Que bom que você gostou amigo.

0 0