Desejo Proibido

Um conto erótico de Fiona
Categoria: Heterossexual
Contém 1014 palavras
Data: 25/04/2023 22:37:35

Desejo proibido

Era um dia de semana comum e Fiona atiçando desejos de Shrek por mensagens picantes. Convida para almoçar em sua casa... e ele aceita.

A mãe de Fiona conhece Shrek sem sonhar que ele é casado. Sim... ele é casadíssimo, mas isso ninguém precisa saber.

Shrek senta na cadeira em frente à Fiona que por debaixo da mesa passa o pé no meio de suas pernas... por cima da calça jeans... só para sentir o pau de seu macho e provocar. Ele gosta a tal ponto que olha com aqueles olhos verdes que a seduzem dizendo sem palavras que gosta daquilo.

Fiona é sagaz e manda a mãe para o salão de beleza... assim eles teriam um tempo sozinhos em casa.. podendo ter todo espaço para eles. Ela vai.. eles ficam.

Sem perder tempo, ele puxa Fiona para um beijo e já a leva p quarto. Puxa o cabelo dela como ele sabe que deixa a louca. Sim.. vadia quando recebe isso do macho. A dor do puxão de cabelo, do tapa na cara e dos tapas na raba deixam mais safada do que cadeia no cio. Ele sabe e faz de propósito.

Ela mostra para ele um brinquedinho para atiçar ainda mais o clima..uma coleira. Isso deixará ainda mais dominada... submissa... obediente.

Ele coloca a coleira nela... obriga a ficar de 4 .. ali na frente dele.. que nada diz. Só olha com cara de tesão a cachorra dele que tá bem na sua frente.

Ela tenta virar para fazer um oral gostoso nele mas ele dá um tapa na cara dela.. que delicia. A buceta dela latejando de desejo fica ainda mais molhada de prazer.

Ele empurra para cama e coloca de 4... sem dó enfia o pau na buceta gostosa de sua cadeia... quanto mais enfia, mais ele puxa a coleira... dominando.. mostrando que ele quem manda. Ela geme de tanta tara... ele puxa mais a coleira e dá tapa forte naquela bunda branquinha hummm..

É tanto prazer que ela enfia a cara no travesseiro para os vizinhos não ouvirem os gritos e gemidos da puta safada que ela é. Goza ... goza muito... e quanto mais ela goza, mais ela grita... mais ele bate... mais ele puxa... mais ele xinga.

Ele se afasta... e senta na cama. Ela se ajoelha nos pés dele.. pega no pau do macho dela e lambuza....mela bem e enfia na boca. Chupa aquela rola gostosa olhando p ele..

A cara que ele faz é de cafetão testando puta... olhar de humilhação .. olhar que diz: isso minha puta, chupa tudo. E esse olhar deixa ela se sentindo mais submissa e o tesão é tanto que ela goza ali mesmo... só chupando sem nem ser tocada por ele. É muito vadia essa cachorra que goza p macho com pau dele na boca...

Ele não acredita no que vê.. a puta dele gozando só em chupar seu pau... ele fica ainda com mais tesão, levanta fiona pelos cabelos com força e de 4 novamente na cama... mas não para comer a buceta. Dessa vez, ele quer o cuzinho dela. O cuzinho apertadinho e quente que ela tem.

Enfia a rola no cu da vadia... ela se contorce de tesão. O cuzinho dela pisca recebendo a rola dele.. ela gosta de dar o cuzinho e ele sabe disso...por isso é dia com mais força enquanto ela geme de dor e de prazer. . O cu sendo arrombado por ele... que delícia. Ele goza... goza gostoso deixando sua gala lá dentro do cu de sua safada.

Eles vão ao banheiro. . Tomar um banho pois a qualquer momento a mãe de Fiona volta.. e se os dois forem pegos assim: nus e gozando?

Tomam banho juntos... ele passa sabonete nela..

brinca com cuzinho dele enfiando o dedo... bem de leve... entra e sai... sente aquele cuzinho apertando o dedo dele.. parece que pedindo mais rola... ele continua enfiando e tirando enquanto mexe no grelinho dela que está duro... ele se segura na barra que tem no banheiro e goza muito. E quanto mais ela goza, mais ela se treme quase caindo de tesão e mais ele arromba ela com os dedos...”que delícia.. hummm assim bem gostoso... tomaaa meu macho..” ela diz pra ele enquanto goza pelo cuzinho e pela buceta.

Vestem-se e ficam na sala... a mãe dela está chegando. Eles agem como se nada tivessem feito... nenhuma putaria cometida. Ele sentado no sofá e ela com violão nos braços. Fingem estar tendo aula de violão...

Algum tempo depois, a mãe de Fiona vai deitar... pega no sono... ela o atiça. Mexe no pau querendo chupar. Ele resiste com receio de serem pegos. Ela não se preocupa com isso. O perigo só flagra deixa ela tarada mesmo que receosa...

Ele cede... abre o zíper.. deixa ser chupado por aquela puta insaciável. Ela sugere ir para área da frente pois se a mãe levantar eles conseguem fugir do flagrante. Ele topa.

Ela cai de boca na rola dele ali mesmo.. na área.. sem temer nada nem ninguém. Ele está tenso. Acha que os vizinhos podem ver aquela putaria. Decidem ir para o quintal... na área de serviço que é coberta e assim não serão vistos.

Ela chupa... coloca pau na boca dela..louca pra receber o leite... a gala toda dele. Ele gosta mas vira ela de costas, ela fica inclinada no balcão da pia.. ele só puxa a calcinha dela de lado e mete o caralho dele naquela buceta vadia... molhada...e fode gostoso. Ali mesmo. No quintal. O risco de serem pegos fudendo existe porém eles não se intimidam com isso. Ela quer gritar mas abafa o grito com a mão enquanto sente o pau dele arrombando tudo, buceta arreganhada recebendo rola... e em seguida ela já sente o leite quente dentro dela, porra dele marcando sua buceta... a gala dele toda nela.

Ele se lava, eles se vestem... e voltam para sala com o gosto da foda proibida exalando em ambos... o proibido que os atiça e deixam cada vez mais com desejo um pelo outro..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive FIONA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perdi acesso a essa conta.. Novos contos estão assinados como

Fiona_

Acompanhe os novos e excitantes conteúdos

0 0