Minha esposa e os pedreiros parte dois

Um conto erótico de Insaciavel
Categoria: Heterossexual
Contém 978 palavras
Data: 22/03/2023 12:43:38

Voltando para finalizar esta parte minha esposa e os pedreiros, quero agradecer a todos pelas leituras, estrelas e comentários.

Passando alguns dias, estava no horário de almoço procurando algum restaurante quando vi andando na calçada o Alemão, na hora pensei no que minha esposa tinha falado, que a rola que mais tinha gostado era a dele que deixou ela bem arrombada, fiz o retorno e parei o carro ao lado dele, na hora que me viu ficou meio assustado mas já fui falando que iria precisar de mais um serviço ele se acalmou e começamos a conversar, convidei ele para almoçar comigo enquanto conversamos, ele na hora negou mais insisti um pouco e ele aceitou.

Chegamos no restaurante começamos a conversar ai perguntei, gostou de comer minha esposa? Na hora o Alemão ficou apavorado começo a gaguejar, eu falei: calma! Pode falar não estou bravo. Ele perguntou se eu gostava de ver outros comendo ela? Falei que sim e tinha assistido pelas câmeras naquela dia. Dai ele perdeu o medo e disparou a falar que ela era muito gostosa e muito puta também, que ficou se exibindo para eles aqueles três dias e eles não aguantavam mais de tanto tesão, falou também que poucas mulheres aguentam a rola dele como ela aguentou que tinha que ser muito puta arrombada para aguentar e gostar como ela gostou.

Ai falei para ele que tinha uma proposta para ele, que hoje era o ultimo dia de férias da minha esposa ela estaria em casa a tarde inteira, queria que ele fosse lá comer ela novamente mas teria que levar um amigo que teria que ter o pau do tamanho do dele. Ele adorou a ideia falou que ia ligar para seu irmão, e que o pau do irmão dele era ate um pouco maior, então combinamos assim falou que iria buscar seu irmão e iria para lá, chegaria daqui umas duas horas e falaria para ela que esqueceu alguma ferramentas lá dentro, depois iria fuder ela te todos os jeitos.

Logo ele saiu não quis nem almoçar, eu terminei de almoçar e fui para o trabalho, chegando lá liguei as câmeras para ver minha esposa, estava na sala assistindo televisão, ela estava com o mesmo pijama daquele dia, com aquele shortinho que entra todo no rabo dela, mandei uma zap para ela falando que o Alemão iria buscar uma ferramentas que ele tinha esquecido, ela respondeu que estava tudo bem, ai respondi que era para ela ficar com aquele pijama mesmo, ela respondeu, seu safado vai ficar assistindo e batendo punheta, falei que sim que iria deixar gravado para podermos assistir depois.

Depois de um tempo o Alemão chega com seu irmão, toca a campainha ela deixa ele entrar, na hora que entram na sala ficam doido vendo ela vestida daquele jeito, ele fala para ela que vieram buscar alguma ferramentas que tinham esquecido, ela falou que as ferramentas estavam no quarto para eles seguirem ela para pegar, eles não entenderam nada mas foram seguindo, e ela rebolava com o shortinho todo atolado no rabo, quando chegaram no quarto ela subiu na cama de quatro e falou, pode pegar a sua ferramenta e usar como quiser, eles ficaram loucos e partiram para cima, o Alemão abaixou o shortinho e caiu de boca lambendo a buceta e o cu, e o irmão dele foi para frente dela para colocar o pau na sua boca, na hora que ela viu o tamanho da rola ficou empolgada, tentava engolir de todos os jeitos mas não consegui por causa do tamanho, depois arrancaram todas a roupas e ela falou vem enviam a rola, não aguento mais esperar, primeiro foi o irmão do Alemão, começou a colocar de devagarinho e ela gemendo não demorou já estava metendo com força, ela gemia muito acho que a rua inteira escutava, não demorou e ele gozou dentro dela, ela se levantou pegou no armário um lubrificante e um pinto de borracha menor que as rolas deles, pediu para o Alemão enviar no cu dela para ir se acostumando e falou para ele meter a rola na buceta dela enquanto ele iria chupar seu irmão, conforme eles metiam ela falava, mete mais vai, mais forte, na próxima vez que meu marido pedir para vocês me comerem tragam mais um, tem que ser três para preencher meus buracos, o Alemão não aguentou muito e gozou, ela pediu para seu irmão comer seu cu, ele foi tirou o pinto de borracha lubrificou bem a rola e foi enviando, ela ate tremia com aquele mastro entrando no rabo ele meteu bastante depois o Alemão também comeu o cu dela fizeram DP e sempre ela pedia para gozar dentro, depois de muito meterem os dois se trocaram e foram embora, minha esposa ficou deitada na cama, quando vi o horário já estava na hora de ir para casa.

Quando chequei em casa ela estava no quarto ainda, fui para o quarto ela estava deitada em nossa cama só de calcinha, com o quarto todo bagunçado, lubrificante para um lado pinto de borracha para outro, ela olhou para mim e falou, gostou meu amor? Eu respondi que tinha adorado, dai ela falou, vem aqui que foi te pedir uma coisa, fui ate ela, ela falou coloca minha calcinha de lado, na hora que coloquei estava muito melada era muita porra, dai ela falou, lambe igual aquele dia vai, deixar ela limpinha para mim. Cai de boca na buceta e no cu era muito tesão lambi tudinho, depois comecei a meter nela e ela ficava provocando, vai mete não estou sentindo nada, depois na hora de gozar coloquei na sua boca para ela beber tudo, tomamos um banho jantamos e fomos dormir.

Esta foi a ultima aventura que tivemos com os pedreiros, nunca mais os vimos, daqui alguns dias conto mais alguma aventura, obrigado a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 85 estrelas.
Incentive Comedor120 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

O que acho mais incrível, é que esse estilo já vem vindo a alguns episódios,

Pq continua a ler então?

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, o tipo de fêmea que adoraria ter tido uma. Tens muita sorte.

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Bom...não compartilho com esses desejos, mas respeito quando a cumplicidade. Cada um com sua tara. Afinal o prazer de um casal tem que ser para os dois.

1 0

Listas em que este conto está presente