Coroa dona de petshop transa com cliente novinho

Um conto erótico de Leila Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 519 palavras
Data: 22/03/2023 12:41:52
Última revisão: 24/03/2023 00:50:46

Oi o relato de hoje é real e recebi no direct do meu instha, se você tiver confissões pode fazer pra mim por lá tambem, lembrando que só trago pra ca relatos reais que tenham provas em videos ou imagens pelo menos, e é o caso desse. A Maria me chamou no instagram ontem a noite e me enviou por e-mail os relatos e videos comprovando a intimidade da história relatada a seguir. Pra quem quiser me enviar os seus, é só chamar la no instha juliana.batista011 No link que fica na biografia do meu perfil tem todas essas mídias. Vamos agora ao relato na visão da Maria, que disse que não teria problema em expor seu nome, e assim estou fazendo. Sejam felizes.

Oi Julia, vou começar...Eu, Maria, tenho 45 anos e sempre fui apaixonada por histórias de amor proibido. Nunca pensei que isso aconteceria comigo, mas o destino tem suas surpresas. Tudo começou quando um jovem rapaz de 19 anos entrou na minha loja de animais para comprar ração para seu cachorro.

Ele era tão jovem e bonito, com um sorriso inocente que me fez sentir borboletas no estômago. Depois de algumas visitas, começamos a conversar mais e mais. Descobri que ele estava estudando para se tornar veterinário, e que compartilhávamos muitos interesses em comum.

À medida que nossas conversas se tornavam mais íntimas, percebi que estava me apaixonando por ele. Eu sabia que era errado, que havia uma grande diferença de idade entre nós, mas não conseguia evitar meus sentimentos.

Uma noite, depois de fechar a loja, ele apareceu inesperadamente. Conversamos durante horas, bebemos vinho e rimos. Foi quando ele me beijou. Eu sabia que estava errado, mas não pude resistir. Transamos ali mesmo com as portas do comércio fechado e quando dermos por nós ja era 9 da noite, a partir dai virou rotina, todo santo dia quando eu ia fechar por volta de 7:30 dependendo do movimento, ele chegava e nós já começávamos nossa putaria, no inicio eu relutava muito pois ele tinha um fetiche de sempre querer filmar quando transávamos, e eu tinha muito medo de ser exposta. Mas com o tempo, fui vendo que a maneira como ele colocava não dava pra reconhecer meu rosto, e confesso que hoje até sinto tesão nessa coisas, inclusive assisto alguns videos de vez em quando, até por isso mandei os nossos pra Julia compartilhar com quem quiser adquirir ai.

Nosso romance proibido se intensificou, escondido de todos ao nosso redor. Nos encontrávamos em segredo, nos beijávamos e fazíamos amor como se não houvesse amanhã. Ele me fazia sentir jovem novamente, me fazia sentir viva.

No entanto, sabíamos que isso não poderia durar para sempre. Sabíamos que nosso amor era proibido e que a sociedade não nos aceitaria. Decidimos que era melhor seguir nossos caminhos separados, mas nossos corações ainda batiam um pelo outro.

Hoje, eu o vejo ocasionalmente enquanto ele trabalha em sua clínica veterinária. Olhamos um para o outro com tristeza, sabendo que o que tivemos foi especial e único. Um amor proibido que não poderia durar, mas que nunca esqueceremos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive juliana.batista011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

So continuar escondido se gosta uma do outro vai em frente fazer muito amor ser feliz manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Remember

Oie Jú! Adoro seu contos, entre em contato comigo, tenho um convite a lhe fazer! secretossegredos1978@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, um conto bem resumido. Poderia ser mais detalhado. Mas enfim… acho que idade não vejo problema nisso, a não ser se ele for de menor que acho que não é. Bjss

0 0
Foto de perfil genérica

q legal, tem como enviar video? zzullu231@hotmail.com bjos

0 0