Um sonho de ensaio

Um conto erótico de Rafael, Gabriela
Categoria: Grupal
Contém 938 palavras
Data: 21/03/2023 20:18:08

Eu e minha namorada estamos juntos a 10 anos, sempre compartilhamos nossas fantasias e desejos um com o outro, e durante esse tempo, podemos vivenciar algumas coisas que nos conectam e me deu mais vontade de realizar e explorar novas fantasias.

A alguns meses, confessei a ela que tinha fantasia em realizar um ensaio sensual nosso, pois sempre tive essa vontade de ter fotos, e de ser visto por alguém.

Pela muita surpresa, ela aceitou rapidamente, me deixando ainda mais animado.

O primeiro problema seria de quem iria tirar essa foto, fiz a proposta de ser uma pessoa próxima a gente, pois, aquilo me deixava ainda mais animado com a situação. Após algumas conversas, decidimos ser uma amiga próxima a nós, que já teria aceitado.

Minha namorada se dispôs a organizar onde e como seria.

Chegando na data, eu estava muito ansioso, pois iríamos realizar uma fantasia muito grande nossa. Nos arrumamos muito, ela como sempre, muito elegante e sexy. Fomos para o local onde iria acontecer, como foi ela que cuidou de tudo, eu não sabia de nada, e tudo aquilo iria ser uma surpresa para mim. Chegando no lugar, era um apartamento com uma vista muito bonita, luz quente indireta, algumas garrafas de vinho, música ambiente e uma cama. Só estávamos nós, e começamos a tomar uma taça vinho. O clima já era de excitação, o vinho e as trocas de olhares aumentavam ainda mais aquele desejo.

Após alguns minutos, a pessoa que iria tirar as fotos chegou e se juntou a nós. Agora era real, e a fantasia já estava acontecendo. Taças de vinhos vão e vêm e o ambiente vai ficando cada vez mais sexy e como nós imaginamos.

Em um certo momento a bebida já começa a fazer efeito e ficamos cada vez mais confortáveis com a situação, então, minha namorada fala para começarmos a tirarmos as fotos.

Ela estava vestida com um vestido preto com uma fenda na perna, com decote e um salto.

Comemos a nos fotografar como estávamos, vestidos, apenas chegando mais próximos um do outro, eu chegava perto do seu pescoço mas não beijava, chegava perto da sua boca mas não encostava, provocando bastante. Enquanto isso, a nossa fotógrafa estava de longe, sugerindo poses e tirando nossas fotos com o celular.

Eu sugiro irmos para a cama, ela então aceita. Chegando lá, coloco ela deitada, seguro a sua perna direita, levanto ao lado da minha cintura e chego bem perto de sua boca, olhando bem nos seus olhos, enquanto se tirava várias fotos.

Com toda aquela situação, ela levanta, tomamos outra taça de vinho, fala que temos que dar um passo a mais. Então, ela tira o seu vestido, e mostra que está vestida um sutiã e uma calcinha de renda preta que deixa ainda mais sexy. Eu tirei minha blusa e minha calça e fiquei apenas de cueca.

Levo ela para a cama e novamente fico por cima, peço para olhar para o lado, onde nossa amiga está com a câmera e coloco minha boca encostando só um pouco em seu pescoço, percebo que ali, a excitação está aumentando, ela fecha o olho de prazer e consigo sentir o seu corpo tremendo um pouco. Continuo com a boca bem perto do seu corpo, saindo do seu pescoço e chegando próximo ao seu peito, sem beijar, apenas passando a minha boca.

Abaixo uma alça do sutiã e começo a passar a minha boca com um pouco mais de força em seu corpo, segurando em sua cintura bem forte e olhando para a câmera. Então, ela fala que é a vez dela, me vira de lado e me deita na cama, e fica por cima de mim. Neste momento, não só o ambiente e o álcool aumenta o clima, mas também a nossa excitação.

Por cima de mim, ela chega bem perto da minha boca, me dá um beijo bem rápido de língua, levanta seu corpo, tira seu sutiã e pede para nossa amiga chegar mais perto para tirar a foto. Então, ela senta bem próximo de nós.

Minha namorada, deixa o seu peito encostar um pouco em mim, próximo a minha boca, me provocando para que eu fique com mais vontade. As respirações vão ficando um pouco mais ofegantes, nossos 3 corpos pertos um do outro, um clima muito excitante acontecendo.

Ela vem por cima de mim e me dá um beijo agora de verdade, com muita língua e excitação, com toda aquela vontade que ficou guardada. Eu seguro bem forte a sua bunda e beijo ela com muita vontade. Consigo sentir que ela está muito excitada e eu também, consigo ver que as fotos estão sendo tiradas, e com a proximidade de nós 3 me deixa ainda mais excitado.

Seguro bem firme a sua bunda, levando o meu corpo e falo que agora é minha vez. Peço para nossa fotógrafa dar uma atenção especial agora. Começo a beijar o pescoço da minha namorada, agora com muita vontade,e língua, desço para o seu peito, onde ela sente muito tesão, chupo o seu peito enquanto olho para a câmera e peço para que tire muitas fotos desse momento. Começo a descer para sua barriga, abro as suas pernas e começo a beijar a sua coxa, de um lado, de outro, como se eu não tivesse nenhuma pressa para dar prazer, apenas para fazer fotos bonitas.

Então, naquele auge do prazer, tiro a sua calcinha, e começo a chupar ela com muita língua, percebo a sua respiração muito mais ofegante, segurando para não gemer, peço a fotógrafa para chegar mais perto, olho para câmera e continuo chupando com muita vontade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive GMPS18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto até mesmo porque sou fotógrafo

e amo fazer book de casal namorando, caso interessar vamos conversar, o casal é de onde? adoro realizar desejos, fantasias e curiosidades:euamoavida2020@gmail.com

0 0