A gerente novata

Um conto erótico de Alargador de bundas
Categoria: Heterossexual
Contém 1097 palavras
Data: 20/03/2023 22:25:23

Queuri, uma loirinha de pouco mais de um metro e meio de altura, tentava esconder seus seios ciliconados na sua camisa social, e sua bunda malhada em uma saia preta justa . Era quase impossível pra ela camuflar aquele rabo . Era tão grande que a saia se moldava entrando no rego mostrando nitidamente o contorno se sua calcinha fio dental. Poderíamos dizer que era uma daquelas cenas de filme pornô bem clichê, mas era o primeiro dia da recém promovida gerente de relações públicas da empresa.

Queuri achou super importante seu novo cargo, a promotora do RH tinha avaliado muito bem seu currículo e seu progresso na empresa, a parede que ela mais gostou foi trabalhar em um setor de chefia, onde a maioria eram mulheres, como boa feminista ela se sentiu empoderada. Logo no primeiro cafezinho com as novas colegas ela recebeu o conselho mais estranho que poderia ouvir!

“ se eu fosse você não usaria roupas assim tão chamativas! “

Sem entender nada a jovem gerente indagou!

- há alguma lésbica por aqui que pode me agarrar no banheiro? E riu ingenuamente!

- Garota! Não se esqueça que estamos no andar do chefe, e o AL é um pervertido, apesar de manter a postura em público?

-AL? O CEO não é oSim , mas AL é o apelido dele aqui na empresa. A Juliana descobriu que ele escreve contos eróticos com o pseudônimo de alargado de bundas. Ela ficou pistola no início, ele contou detalhes sórdido de como a convenceu a dar o cu pra ele na casa dela , com o marido no quintal fazendo churrasco!

- Nossa! Isso parece até mentira de secretária pra chantagens o patrão!

- Não é não, depois que descobrimos os contos , as mulheres começaram a contar as suas experiências com ele. Poucas aqui escaparam dos assédio dele! Mas a pior parte é a pica dele, tem uns 20 cm ou um pouco mais, mas é muito grossa!

- Sério? Então você também já caiu na lábia do chefe?

- Claro! Ele é generoso, já fui acompanhe dele em Cancun, Ibiza e Angra dos Reis,!

- É pra eu ter medo ou um tubo de KY na bolsa! Riram descontraídas .

Mais tarde , como é natural, a nova gerente se posicionou na mesa da sala de reuniões, toda a atenção do chefe estava nela! Loira, 25 anos, ciliconada, bunda descomunal, piercing discreto no nariz ( AL imaginava piercings nos mamilos e no grego da vadiazinha) .

Queuri não deixou de reparar que ele lhe comia com os olhos, era só um pedaço de carne pronto pra ser devorado. O coração dela estava acelerado, parecia que a reunião era sobre dar ou não pro chefe, ela sentia escorrer um fio quente dde seus líquidos por suas cochas torneadas, seus bicos estavam ardendo e rasgando o bojo do sutiã. “(Alargador de bundas? Tarado por sexo anal e ainda com 20cm de rola?)” todos os contras lhe vinham na cabeça mas mesmo assim estava nitidamente exitada. A reunião se tornou apenas uma troca de olhares lascivo, se pudessem ler o pensamento um do outro. Queuri ajeita-se na cadeira e percebe que já está molhada, sua saia transbordando e até a cadeira já esta encharcada de seus fluidos, por um minuto seu coração quase saiu pela boca.

20cm ! Era tudo o que seu cérebro lhe falava naquele momento. Seu namorado não sabia lhe dominar a ponto de lhe comer o cu com frequência, e tinha 14 cm como um cara normal, mas 20cm em seu cuzinho parecia inconcebível, lembrará de quando na adolescência era sacada e transava com os garotos atrás do muro da escola, uma vez deu pra 5 garotos de uma vez, mas eram garotos, 12, 13 cm no máximo, e a fama do chefe era de ser incontrolável teve medo!

Mas Ibiza? Era seu sonho viajar o mundo, pensou até na possibilidade de ser escolhida esposa do chefe, um solteirão de pouco mais de 40 anos, chegava no prédio de helicóptero ou em um de seus carros de luxo...

Não sr dera conta que a reunião acabou. A maioria saiu agitado para suas salas e os poucos que ficaram, apenas recolhiam assinaturas do chefe e iam saindo!

- Queuri! Queuri! Acorda menina! Chamava Vanessa , sua subgerente, para irem para sua sala!

- Preciso , ficar um minuto a sós com o senhor (...) para tratar do meu novo cargo!

- Senhores ouviram a moça! Deixem a gente a só por um instante e depois assino o restante dos documentos!

Todos se retiraram, a sala estava escura , ( devido ao data-show onde se viam os slides da reunião)

- Sente-se mais perto!

Queuri se levantou e foi até a cadeira ao lado mas parece que ele tinha percebido seu problema, afastou a cadeira pra ela se sentar e malandramente deixou sua mão tocar a parte de trás da saia da moça ao perceber que estava encharcada, deu- lhe uma apalpada firme que a fez estremecer!

Queuri perdeu a noção de tempo e espaço depois do toque, quando percebeu estava com dois dedos totalmente dentro de seu ânus fazendo movimentos circulares mesclando um vai-e-vem lento e contínuo! Tentou retornar a si quando sentiu a grande cabeça daquela rola tomar o lugar dos dedos, não se lembra de quase nada depois, estava em transe, seu corpo foi penetrado ali mesmo na mesa de reuniões, as vezes sentia uma ardência insuportável mas não sabia de que parte do corpo vinha e sua buceta jorrava incontrolavelmente, com certeza estava sonhando, não estaria dando o cu no meio da tarde no trabalho pro seu chefe ela tinha mais dignidade que isso, pensou, quando sentiu seus seios esmagados contra a mesa e que uma estocada forte e profunda, travou dentro dela pulsando e jorrando em gozo!

Puta que pariu! Era seu primeiro dia e tinha virada putinha do seu chefe! Como isso foi acontecer! Viu ele saindo de dentro dela, chamou pelo telefone alguém pra lhe trazer roupas limpas e um vestido para ela! Ao mesmo é um cavalheiro, pensou!

Vou a um evento em Zurique, esta semana, gostaria de estar na caravana? Adoraria explorar mais o potencial desse cuzinho, apesar de apertada você se doou com tesão, a maioria só dá por que sou o chefe!

Queuri não sabia o que responder, estava lisonjeada com o elogio, dolorida pelo ato e vulnerável pela nudez , então sem dizer nada se virou e segurou a pica do chefe com tanta força que o deixou paralisado, depois se ajoelhou e mamou o mastro como se tivesse em um quarto de motel, sugou-lhe todas as energias em forma de gozo , essa foi a melhor resposta que ele já recebeu na vida!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Alargador de bundas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Maísa Ibida

eu que devo pedir desculpas, o problema é que postei um texto semelhante , tudo ia bem até surgi um comentário deixando de avaliar o teor do texto, mais uma vez peço desculpas, mas o comentário aqui poderia influenciar outros leitores a deixar o texto de lado e falar somente do namorado até ficar "pesado'. desculpe, sei que não intenção

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Huuumm que putinha fácil e gostosa. Uma delícia de conto. Conta mais dessa putinha: vai fazer ela dar para mais de um? Vai fazer uma DP nela? Aposto como ela aguenta rsrsrs

0 0