Fui de nerd a putinha da faculdade

Um conto erótico de Laripsico
Categoria: Heterossexual
Contém 1670 palavras
Data: 20/03/2023 21:38:20
Última revisão: 22/03/2023 13:53:40

Olá me chamo Larissa, recentemente fiz a conta no site com intuito de me expressar e para compartilhar minhas histórias, uma necessidade de "desabafar" com alguém sem o receio de ser julgada.

Tenho 20 anos, 1,65m, 53 kg, tenho a pele branca, cabelos pretos, seios pequenos e firmes, o que torna possível ficar sem sutiã sem chamar tanta atenção, meu corpo é no estilo de quem corre mais do que malha, as pernas torneadas mas não tão grossas, a barriga mais sequinha, peitos mais duros e a bunda marcada e chamativa principalmente com calças legging, porém nada muito trabalhado, corpo de adolescente, não tenho tempo para malhar como gostaria.

Sou estudante universitária de Psicologia na federal do meu estado, em um campus do interior. Como 99% dos estudantes brasileiros, o dinheiro é contado, o estresse é dobrado e a saudade da família está sempre presente.

No ano passado terminei com meu namorado, não me considero uma pessoa com muito apetite sexual e libido, mas desde o termino, meu tesão aumentou a níveis muito altos, ao ponto de não conseguir me segurar, por exemplo, dependendo do dia da academia, quando tem muita gente malhando, principalmente um garoto específico, eu tenho que ir ao banheiro e me masturbar, o tesão anda tanto que fico desconcentrada e sem conseguir focar direito no que deveria estar fazendo, coisa que não acontecia quando estava namorando.

Com essa situação pós-término, depois de mais de 5 anos de namoro, tive que me reinventar em muitos aspectos como mulher. Quando se namora desde os 15 anos com a mesma pessoa você acaba tendo menos habilidade para flertar, menos experiências com parceiros diferentes, e como já sou tímida, foi todo um processo de me descobrir sexualmente de verdade.

Em determinado momento do ano, cortaram a minha bolsa de pesquisa que segurava as contas de aluguel etc, comecei a procurar empregos tradicionais, pois minha área não é muito forte para estágios. Consegui emprego em um supermercado próximo da minha casa, uma espécie de conveniência, o espaço e o salário eram pequenos mas como fica próximo da faculdade, muitos amigos e professores passavam por lá, tornando o ambiente agradável. Inserida nesse ambiente de atendimento ao público, aproveitei a oportunidade para começar a puxar assunto, flertar, sair mais pro mundo. Vou relatar pra vocês algumas histórias com esses "clientes".

Cliente que me comeu n1: O menino do TI

Nome: Jonas; Idade: 17anos; Altura:1,79, cabelos pretos, moreno estudante de computação.

Jonas era um rapaz que já tinha feito uma matéria juntos antes, muito tímido, reservado mas também muito gostoso, sabia que ele nunca ia chegar em mim, isso de certa forma foi o que me motivou a tentar puxar assunto com ele. Conversar com alguém mais introvertido que você deixa as coisas mais deboa em um retorno a solteirice, pelo menos na minha cabeça.

Estava no caixa quando ele entrou na loja, mochila nas costas, tênis de corrida, óculos transitions, bem estilo de nerd mesmo. Me deu boa tarde e foi até a estante de alimentos e cereais. Quando foi caminhando fui avaliando a sua bunda e o andar, as costas dele eram bem largas para alguém que parecia ser tão nerd e sedentário, o braço dava pra ver as veias, o que me atrai, pegou uma caixa de cereal e veio em minha direção novamente

Boa tarde - disse ele, de maneira tímida

Boa tarde - respondi

Já fizemos uma matéria juntos, né? - perguntei tentando engatar algo

Já sim, seu nome é Larissa né?

Respondi que sim e sorri, ele olhava no meus olhos, de repente olhou pros meus peitos bem rapidamente e voltou de novo para altura dos meus olhos.

Agradeceu, disse tchau e foi embora.

Confesso que fiquei meio sem graça, a interação foi muito curta, sem dinâmica, tenho que melhorar nisso, mas também não posso ficar dando muito em cima, o cara tem que chegar também, enfim, acabei voltando a organizar o estoque.

Quando foi de noite cheguei em casa e vi uma notificações do insta, ele havia começado a me seguir, achei um bom sinal, segui de volta e foi isso.

No dia seguinte, no mesmo horário Jonas apareceu de novo, fiquei animada, pensei: é hoje que pego esse muleque, me senti com vergonha depois por ter pensado isso, mas foda-se era minha nova versão solteira falando, quero transar com ele, fora que, ele nunca apareceu no mercadinho dois dias seguidos, era um bom sinal.

Desejei uma boa tarde mais animada, ele me respondeu de volta, confiante dessa vez. Pegou um amaciante e um shampoo e se dirigiu até a mim, passei os produtos no laser e perguntei se ele gostaria de mais alguma coisa, ele disse que queria meu telefone, nessa hora eu dei uma broxada… ele não sustentou o personagem confiante, se embolou. A gente já se seguia no instagram, qualquer hora era só mandar mensagem, nada a ver essa do telefone, se enrolou… Depois que ele percebeu que falou besteira, ficou vermelho e agoniado para ir embora, um clima meio tenso se instaurou. Foi aí que agi no impulso e acabei fazendo algo que jamais pensaria, peguei um pacote de preservativos dei pra ele e falei:

Leva isso com você e quando sair do trabalho te mando meu endereço..

Ele ficou tão sem graça que não conseguiu responder nada, ficou muito corado e olhando pra baixo. Apenas aproximou o cartão, pagou as compras e foi embora….

Depois que ele foi embora eu quis enfiar minha cabeça em um buraco… que ideia mais desesperada, como pude fazer isso?? que carência e tesão são esses?? Pareceu muito atirada, ele vai perder interesse. Fui pra casa ansiosa.

Durante o caminho fui analisando toda a situação e recordando o tanto que o garoto era tímido, mas eu tinha certeza que ele me queria também, pode ter sido loucura mas talvez seja divertido. A ansiedade foi dando lugar ao tesão.

Cheguei em casa, mandei mensagem para ele com meu endereço, ele confirmou que iria.

Tomei um banho, me depilei, estava numa mistura de tensão e tesão, sentia que meu clitóris tava latejando.. não vesti nem minha calcinha, coloquei somente um vestido e fiquei esperando na sala por alguma notícia, morrendo de tesão mas também culpa, nunca tinha feito nada parecido.

A campainha tocou, fui até a porta, nos cumprimentamos, o clima estava mais leve. Ele tinha comprado uma garrafa de vinho. Convidei ele pra entrar e falei para ele ficar a vontade e escolher alguma coisa no streaming, enquanto eu tentava abrir a garrafa na cozinha. Peguei as duas taças e voltei pra sala, quando voltei ele estava mais à vontade tinha tirado os sapatos, comentou em tom de brincadeira que era pra eu parar de ser atirada, e deu um sorrisinho de canto de boca, safado mas ainda tímido e levantando as camisinhas que eu havia lhe entregado mais cedo.

Não consegui nem responder, estava muito excitada, me sentia uma puta por ter feito todo o trabalho da conquista e me oferecido tão descaradamente, mas ao mesmo tempo me senti muito dominadora e gostosa de certa forma. Passei a mão por cima da calça dele e já sentia o pau bastante duro.. ele colocou a mão por de tras da minha cabeca e aproximou do meu rosto, demos um beijo muito molhado e gostoso, as línguas se encontravam com muita vontade.. abri o zíper da calça dele, abaixei um pouco a cueca e comecei a punhetar, sentia que era muito grosso e babado, ele começou a passar a mão minha coxa e foi em direção a minha buceta, quando percebeu que eu estava sem calcinha fez uma cara linda de safado e senti seu pau latejando ainda mais forte, fiquei morrendo de tesão, estava molhada como há anos não ficava… ele introduziu dois dedos dentro de mim e começou a fazer movimentos circulares, não resisti e soltei um gemido, ele mordeu minha orelha e depois beijou meu pescoço, me entreguei..

Ele me deitou no sofá e começou a me chupar inteira, passou a língua no clitóris e sugava, alternando com a parte interna da coxa. Fiquei surpresa com a experiência do garoto, não parecia o perfil. Na condução do sexo não era mais um nerd, ligou o modo primata e estava muito desenvolto, me chupava com muita vontade, deixou a ligua reta e dura, me penetrava com a lingua como se fosse um pênis e passava a mão pelos meus mamilos… estava em transe, sentia uma onda de calor atravessando o meu corpo e comecei a gemer alto, implorei para que me chamasse de puta e sentia caimbras na perna…

Ele se posicionou como fosse me penetrar, eu estava com as costas apoiadas no sofá, a perna aberta e sentindo seu pau passando por cima da minha buceta, ele começou a introduzir a cabeça do penis, era muito mais grossa que a do meu ex, senti ele pressionando e me preenchendo, comecei a gemer muito, lembrei das camisinhas mas o tesão era tão grande que nem liguei, ia entrando tudo bem devagarinho, sentia cada centímetro daquele pau quente, era uma sensação muito gostosa, o pau de um desconhecido sempre tem o fator surpresa e aquele garoto estava me comendo como a puta que eu era e merecia. Quando entrou tudo senti o seu saco batendo e balançando próximo do meu ânus, fiquei doida para chupá-lo, então interrompi a penetração, me ajoelhei, e empurrei ele no sofá. Comecei a lamber toda a cabeça e descia até o saco, ele passava a mão no meu cabelo e ouvi ele gemendo também, os gemidos foram ficando cada vez mais altos, ele começou a rebolar com o pinto em volta da minha lingua, de repente sinto um líquido quente preenchendo minha boca e me fazendo engasgar, tava tudo melado e cheio de gozo, e me sentia muito molhada, querendo que ele tivesse gozado no fundo do meu útero e não da minha boca… mas ao vê-lo todo contorcido e feliz no canto do sofá, achei melhor deixar essa pra uma próxima vez..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Laripsico a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Super Canalha

Esta demorando para uma continuação, queria ler sobre outros clientes ou casos que teve nessa fase da sua vida ^^

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm, adorei a história e fiquei louco pra ler a continuação! Beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Muito fodaaa, quero q conte mais e pode fzr um mais longo na próxima q esse ficou curtinho🤤

0 0
Foto de perfil genérica

Continue, minha querida. És maravilhosa demais. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi

Muito bem escrito seu conto parabéns, seja bem vinda a ler os meus.

0 0
Foto de perfil de Preatorium

Que conto bacana! Gostei! Parabens

2 0