Minha sogra na pandemia (não me julguem)

Um conto erótico de Ezequiel S
Categoria: Heterossexual
Contém 558 palavras
Data: 20/03/2023 12:00:22
Última revisão: 24/03/2023 00:53:51

Eu sou Ezequiel, tenho 21 anos e sou um traidor. Acho que a pandemia me levou a fazer coisas que eu nunca pensei que faria. Eu tinha uma namorada incrível, mas comecei a ter um caso com a mãe dela. Sim, você leu corretamente, a mãe dela.

Eu não sei exatamente como isso aconteceu. Eu e minha namorada não nos víamos tanto quanto antes por causa das restrições de saúde, e eu acabei passando mais tempo isolado num hotel aqui da cidade com a mae dela, que também estava doente, ja vou contar todos os detalhes mas resumindo... A mãe dela sempre foi uma mulher atraente e atraente, mas eu nunca pensei que faria algo assim. No entanto, depois de alguns flertes e conversas, acabamos na cama juntos. Foi excitante, perigoso e completamente errado. Mas isso não me impediu de continuar. Nos víamos regularmente e eu até comecei a filmar nossas relações íntimas escondido, e provo que são reais, esses videos estão no link de um instha que uso pra essas coisas juliana.batista011... Eu sei que isso é uma violação da privacidade dela, mas eu não conseguia me controlar. Queria ter algo para me lembrar do tempo que passei com ela.

Eu nunca teria imaginado que minha vida tomaria um rumo tão inesperado. Tudo começou quando decidi sair da cidade e me isolar em um hotel para evitar contrair a Covid-19. Eu tinha apenas 21 anos e estava cansado de ficar trancado em casa, então essa parecia ser a melhor opção para mim.

Foi então que conheci ela melhor, pois acabou indo ficar isolada tambem durante uma semana, uma viúva de 57 anos, no mesmo quarto do hotel em que eu estava hospedado. No começo, confesso que fiquei um pouco receoso, afinal, ela era muito mais velha que eu e eu não sabia se teríamos alguma coisa em comum. Mas à medida que fomos conversando, percebi que havia muito mais nela do que eu pensava.

Passamos dias isolados no mesmo quarto, mas nunca nos sentimos sozinhos. Nós tínhamos muitas coisas em comum e passávamos horas conversando sobre nossos gostos e experiências de vida. Ela tinha um senso de humor incrível e me fazia rir até doer a barriga.

Com o passar dos dias, nossos sentimentos foram crescendo. Eu sabia que era loucura, mas não conseguia evitar. Eu estava me apaixonando por ela. E, para minha surpresa, ela também estava se apaixonando por mim. Nós sabemos que somos felizes juntos e é isso que importa. Nunca imaginei que encontraria o amor da minha vida em um hotel durante uma pandemia, mas aconteceu. E sou grato todos os dias por isso.

Mas agora, estou começando a me sentir mal com tudo isso. Eu amo minha namorada, mas estou mentindo para ela. Não posso contar a ela sobre o que fiz, e isso está me corroendo por dentro. Eu sei que o que fiz foi horrível e egoísta, mas não consigo parar de pensar na mãe dela. Ela é uma mulher incrível e não merece ser tratada dessa forma.

Acho que é hora de confessar tudo para minha namorada e lidar com as consequências. Sei que vou perder a confiança dela e provavelmente perdê-la para sempre, mas isso é algo que mereço. Devo aprender com meus erros e tentar ser uma pessoa melhor no futuro. Não me julguem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive juliana.batista011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mano comprei o acesso ao seu grupo pelo link do seu instagram e até agora nada você falou que tinha como provar o seu conto então cliquei no link fiz o pagamento e até agora nada

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Vc errou feio.

Depois dizer q ama a namorada e está apaixonado pela sogra...???

VC quer tudo amigo..mas nem sempre conseguimos.

Foi egoista e covarde.

Está realmente na hora de ser honesto e assumir suas responsabilidades.

Hora da escolha. Se arrepende e assume ou continua sendo o canalha egoista.

Outra parte seria a sogra. Com uma mãe dessa não precisa de inimigos.

Ela tb precisa ser honesta com a filha r não ficar dando facadas naquela q ela tem o dever de proteger.

Em fim. Dois egoistas que tem o dever de assumir e enfrentar.

Qualquer outra atitude, confirmará o carater dos dois.

0 0