O TRISAL 2

Um conto erótico de Th
Categoria: Heterossexual
Contém 2181 palavras
Data: 20/03/2023 11:18:43

Continuação…

Convidei Rafa pra dormir lá em casa que amanhã sairíamos pra fazer alguma coisa, Rafa diz que não por não querer atrapalhar, e por não ter levado roupas..

saímos do banho e falo com dani sobre o que ela achava da Rafa dormir lá, ela gostou da ideia, chamamos rafa de novo que deu a desculpa de suas roupas, então combinamos de sair pra comer algo, no caminho passávamos na casa dela, ela pegava algumas roupas e voltávamos p nossa casa.. Ela topou!

Então fomos em uma hamburgueria que sempre íamos, Rafa era muito linda, tinha um rosto lindo e uma bunda empinada e chamava muito atenção dos caras, porém comemos bem rápido e logo passamos na casa de Rafa, que pegou alguns pertences e logo desceu, passamos no mercado, compramos vinhos e algumas bebidas, uns petiscos e voltamos para casa, ficamos na sala ali mesmo, colocamos um filme, assistimos o filme e acabamos dormindo ali mesmo!

Eu acordo no dia seguinte com as duas levando café pra mim.. realmente aquilo parecia um sonho, duas mulheres gostosas e lindas me servindo e entrando na pica rs

Dani vem me dar um beijo deita do meu lado e fica me acariciando, rafa faz o mesmo, fico aproveitando o momento mas logo levanto pra um banho, puxo Dani que vem junto comigo!

Entramos no box, Dani pega o sabão e começa a passar sobre meu corpo até chegar na minha piroca, lá ela passa bastante e fica no movimento de punheta pra mim, a pica endurece em poucos segundos, ela tira todo sabão e ajoelha na minha frente começando a chupar e babar minha piroca gostoso, pego ela no colo e a coloco de cabeça pra baixo, enquanto chupa minha piroca eu chupava a bucetinha dela, até ela pedir..

Dani: Amor, me fode, por favor, to cheia de saudade de ganhar pica!

Coloco ela apoiada na parede, encaixo minha pica na buceta dela e começo a fuder, começo devagar mas logo acelero as estocadas e Dani como uma boa escandalosa já gritava gemendo..

Dani: Isso seu filho da puta, fode tua mulher caralho, me trata que nem puta

Descendo a porrada nela, e ela pedia mais

- bate fdp, bate que eu amo qnd me deixa toda marcada de porrada

Nisso tira da buceta e encaixo no cuzinho dela que já está acostumado e aceita a minha pica numa boa, nas primeiras estocadas ela goza na minha pica e continuo metendo ate ela pedir pra eu gozar dentro do cuzinho dela..

- goza no meu cu, amor! Quero sentir o quentinho, vai

Gozo gostoso sem deixar nem pingo de porra fora do cuzinho dela que ja escorre gostoso pra buceta dela..

Ela me da um beijo, trocamos palavras de amor, e ela diz que tinha uma ideia mas não sabia se eu aceitaria, pergunto o que é, então ela diz…

Dani: então, amor!

Esses dias você tem aproveitado bastante a Rafa, amei ver vocês fodendo, se beijando, interagindo, tive a ideia se sairmos hoje nós 3, porém, queria ter uma noite de “Solteira”

Enquanto vocês fica de casal com a Rafa, o que acha?

Amigos nessa hora minha cabeça foi a mil, mas a minha piroca endureceu na hora mesmo depois de ter acabado de gozar, ouvir minha mulher pedindo aquilo me deixava cheio de tesao mas ao mesmo tempo um pouquinho de ciúmes..

Th: Vou pensar no seu caso ( e damos risada)

Então ela diz

Dani: vai pensar? Pensa com carinho, amor! Mas acho que tua piroca já respondeu por você..

Ela pega na minha pica e fica brincando, da um beijo e volta a se limpar…

Fiquei quase a manhã inteira pensando no que Daniele tinha me pedido, e por mais que eu estivesse um pouco preocupado e com ciúmes, eu também queria muito ficar de casal com Rafa, tirar cada castinha daquela gostosa..

então chegando a parte da tarde do dia, decidimos que sairiamos desse jeito a noite, Dani ficou empolgada com a decisão e logo foi contar Rafa, que topou sem nem pensar!

Chegando a hora todos nós começamos a nos aprontar..

Eu fiquei pronto primeiro fiquei na sala, esperando elas…

Que demoram um pouco mas logo chegam e puta que pariu, não dava pra saber quem tava mais gostosa!

Dani estava com um vestido preto todo colado no corpo que chamava a atenção toda pra sua bunda, atras o vestido era todo aberto a filha da puta estava toda gostosa pra sua noite de “solteira”

Já a Rafa estava com um conjunto de saia e top

Com um lindo decote na frente e a saia curtinha aparecendo quase a polpa da bunda, a minha vontade era devorar as duas ali mesmo mas me controlei!

Rafa veio até a mim me deu um beijo e me abraçou enquanto dani não, eu sorri com a situação e entramos no carro, Rafa foi comigo na frente e Dani sozinha atrás..

Chegando na boate, as duas puxavam muitos olhares, logo observo que tinham alguns camarotes vazios, conseguimos pegar um e logo vamos e direção, peço um combo de whisky com RedBull e começamos a beber..

O camarote, era um pouco acima da pista e eram abertos com todos os outros camarotes ou seja, as pessoas conseguiam interagir com a pista e com as pessoas que ficam passando ali pelo camarote! Com o tempo foi enchendo e os camarotes estavam todos cheios..

Rafa dançava na minha frente enquanto dani dançava sozinha, a filha da puta não tinha um pingo de vergonha e dançava, rebolava, o vestido dela subia e a bunda ficava quase de fora, e ela descia novamente mas não parava de dançar, Rafa me beijava, falava putaria no meu ouvido, estávamos igual a um casal… até que um cara passando entra no camarote e puxa dani pra conversar que vai em direção ao cara, eu fico olhando de longe mas logo Rafa puxa a minha atenção pra ela, passando a mão levemente na minha pica e a deixando dura pra caralho, falando no meu ouvido “você é um gostoso do caralho, se dani ficar me deixando ficar assim contigo eu vou me apaixonar..”

Eu respondo: por mim.. pode se apaixonar, ter duas gostosas dessas pra mim todo dia seria um sonho

Rafa: duvido, dani me mata!

E da um sorrisinho

Aperto a bunda dela e dou um beijo gostoso nela que olha pra mim e diz: quero te dar muito quando chegarmos, gozar tua piroca todinha

Já estava maluco ali com Rafa a filha da puta já era um gostosa do caralho e ainda sabia me provocar e me deixar maluco, no meio do flerte com Rafa acabei perdendo Dani de visão que ja estava dançando na frente do rapaz, ela rebolava, sarrando a bunda na pica do homem que provavelmente ja deveria estar dura pra caralho, ela rebolava olhando bem na minha direção, fazendo cara de cachorra, eu já estava a ponto de explodir ali, mas me controlo e deixo as coisas acontecerem.. o cara se aproxima de nós, dani nos apresenta como um casal de amigos dela!

Ficamos ali trocando uma ideia, o cara logo puxa dani pra um beijo de lingua bem do meu lado.. elas já estavam bem soltinhas e altinhas e Rafa pra me provocar diz no meu ouvido

Rafa: tá preparado pra ver esse cara fodendo a dani todinha?

Eu dou um sorriso pra ela e ela faz cara de quem tá querendo me provocar puxo ela e falo no ouvido dela:

Hoje minha mulher é você, tenho que me preocupar contigo, apenas isso

Rafa volta no mesmo assunto e diz: assim eu me apaixono

Sorrimos e ela volta a dançar com daniele

As duas já estavam no ponto e então decido puxa rafa e falar pra ela falar com dani pra gente ir embora, pra um motel que ficava ali perto da boate!

Dani fala com o cara que logo aceita

Nisso Rafa vem comigo no meu carro e Dani vai sozinha com o cara, Rafa manda uma mensagem falando pra todos pegarem o mesmo quarto, dani demora pra responder mas logo diz que o cara topou..

Chegando lá, o cara estaciona o carro perto do motel, eles entram no nosso carro, pegamos a suite mais cara que tinha, e logo fomos.. entrando puxo rafa pra área da piscina deixando dani mais a vontade com o rapaz..

Rafa tira 100% da roupa e pula na piscina e de fora do quarto vejo o cara já olhando de longe

Faço o mesmo e rafa vem me beijando.. rafa senta na borda da piscina e já começo a chupar a buceta dela que já estava toda babada, ela gemia gostoso igual a uma puta, ja escutava alguns barulhos lá de dentro mas nada demais…

Eu brincava com o grelin da rafa até que ela goza na minha boca, eu saio da piscina e logo coloco ela pra me chupar, a filha da puta mamava gostoso pra caralho, ela olhava nos meus olhos enquanto passava a lingua sobre toda extensão da cabeça da minha piroca, eu já estava cheio de tesao puxo ela pra bem perto do quarto e começo a fuder ela ali, que geme alto, falo:

Geme minha puta, geme pra eles ouvirem teu macho te fodendo!

E a filha da puta gritava pedindo pica, nessa hora não me segurei e abri a cortina e a porta que dão no quarto e me deparo com a cena…

Dani chupando a piroca do cara (Igor)

A piroca dele era grossa e veiuda, tinha um tamanho normal mas tinha uma cabeça bem larga..

E danielle chupava e cuspia naquela piroca toda, logo puxo Rafa pra ficar bem ali do lado deles, me deito do lado de Igor, e Rafaela já vem subindo na minha piroca, e começa a sentar gostoso, eu começo a dar uma series de tapa na bunda dela e dani também começa a bater na bunda de Rafa enquanto chupava a piroca de outro bem do meu lado, fingindo ser “solteira”

Dani logo para de chupar o Igor, e senta bem na piroca do cara ela gemia gostoso encaixando a buceta na piroca dele, que logo começa a fuder ela de baixo pra cima, fazendo ela gemer gostoso bem do meu lado, coloco rafa de 4 de frente pra dani que sentava de costas pro Igor, as duas se beijavam enquanto eu já fodia o cuzinho de Rafa que gritava:

Isso caralho, arromba meu cuzinho todo filho da puta, fode o cu da tua mulher filho da puta

Nisso trocava sorrisos com daniele

A ponto de gozar na minha piroca, não demora muito e ela avisa que ia gozar, deixando minha pica toda suja de porra..

Vou ao banheiro higienizar minha pica (porque tinha fodido o cuzinho dela) e quando volta rafa ja estava sentada na cara de igor enquanto daniele continuava quicando na pica dele, nisso subo na cama e dou minha pica na boquinha de dani que não rejeita e começa a me chupar, fico fodendo a boquinha dela ali e mando ela sentar de frente pra igor nisso encaixo minha pica no cuzinho dela fazendo ela ter uma dupla penetração e começamos a estocar nela, que já gritava de tesao:

Dani: CARALHO, assim eu vou gozar, duas pica gostosa dentro de mim, Amiga o teu namorado ta fodendo meu cuzinho todo caralho

Rafa sorri pra ela e diz, ai amiga assim também vou querer foder com os dois, nisso rafa sai de cima do Igor q puxa dani pra um beijo e larga um tapa na cara dela chamando ela de puta, piranha e outros xingamentos, continuo fudendo o cu de dani e logo saio pra fuder Rafa novamente.. volto a colocar ela de 4 e fico fodendo ela, igor faz o mesmo com dani

Duas putinhas levando pica ao mesmo tempo e gritando de tesao eu me segurava pra não gozar, foder a gostosa da rafa e ainda vendo minha mulher sendo fodida por outro cara, que fodia sem pena e descia a porrada nela que amava, dani anuncia o gozo e igor gozar logo depois dentro da buceta dela, dani vai em direção ao banheiro, igor malandro oferece a pica pra rafa que cai de boca, vou atras de dani e tiro o sabonete da mão dela, encaixo na buceta e começo a fode-la entao ela diz:

- QUER FUDER A MINHA BUCETA CHEIA DE PORRA DE OUTRO AMOR? GOSTOU DE VER TUA MULHER SENDO TODA FODIDA POR OUTRO MACHO?

Th: Gostei sua puta, agora quem vai te dar leitinho sou eu!

Dani: me dar amor, da leite pra tua puta!

Eu continuo fodendo a buceta dela até encher ela de leite, e ja ajoelho e chupa a buceta dela até ela gozar de novo, depois tomamos um banho e ficamos observa rafa dar p igor, que gozam de novo gostoso…

Igor chama dani p um banho, eu e rafa entramos na piscina de novo, igor logo diz q tem q ir que a noite foi muito boa e se despede, todos nos banhamos e deitamos pra descansar um pouco..

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Thctn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espetáculo! Suas histórias são maravilhosas. Continua, meu amigo.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, meu amigo!

Vem muito mais por ai

0 0