Branquinha sendo fodida pelo gostoso na suite 50 tons de cinza

Um conto erótico de Nina
Categoria: Heterossexual
Contém 885 palavras
Data: 20/03/2023 06:42:30
Assuntos: Foda, Heterossexual, Motel

Oi, me chamo Nina, tenho 27 anos, 1,50 de altura cabelos escuros e pele branquinha, bunda e peitos avantajados de dar inveja em qualquer uma. Em uma tarde de sábado fui ao salão me cuidar, já indo embora ia pedir um carro de aplicativo mas Ricardo, meu amigo de muito tempo, disse que estava por perto e me pegaria lá. Ricardo tem 30 anos e é um homem alto de 1,85, moreno bem estilo sonho de valsa tem um carisma ímpar, mãos grandes e sempre quentes, cheiroso e uma ótima companhia.

Venha ler mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Ao chegar comprimento o e logo saímos, começamos a conversar, ele me diz que trabalhou muito e gostaria de tomar uma cerveja e perguntou se o acompanharia? Topei claro! Mas que ele estava a um bom tempo sem comer, dei algumas sugestões de lugares próximo de onde estávamos, quando disse um determinado lugar que tinham lanches grandes ele logo disse algo que não entendi, insisti até que repeti-se, então ele disse - falei que comeria o lanche e você - por um momento me fiz de espantada ksksks e vergonhosa (só charme mesmo), que não durou muito... porque além de bons amigos somos "amantes" sem limites, com liberdade para falar tudo o que quiser. O comentário dele morreu ali, seguimos conversando e dando altas risadas, paramos em um lugar para comer e conversar, até que rolou o primeiro beijo da noite, quente e molhado, com desejo, tesão, e a química lá em cima. Fomos a um motel, ao chegar ele escolher a suíte (50 tons de cinza) e antes de entrar no quarto já pedi um belo tapa na bunda só para aquecer o que já estava quente kkkk.

Venha ler mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Quando entramos tinha tudo que queríamos naquele momento, decoração em vermelho, polidance, uma cama maravilhosa, sofás, poltrona, puffs, hidromassagem, bangalô, tudo mais a ser explorado. Para aumentar a proximidade naquele momento fomos direto para o banho em que um deu banho no outro, toques repletos de tesão e muita provocação. Banho tomado tesão mais que elevado. Som ligado, começo a dançar para provocar ainda mais aquele macho viril, logo ele vem e se junta a uma dança bem sensual e provocativa. Beijos bem quentes, com direito a pegada forte e sou jogada na cama, ele começa a beijar cada pedacinho do meu corpo me levando a delírio, e então onde eu mais desejava, com toda maestria começa a chupar minha bucetinha, que boca incrível, com tesão nas alturas imploro para que ele me coma mas ele responde maldosamente com aquela voz que até me arrepia - ainda não - e continua a me chupar e estimular de um jeito que me leva ao topo do clímax e de repente o sorriso no rosto dele e o alívio no meu corpo chego a um orgasmo incrível impossível de descrever. Com um sorriso largo e cara de safado ele sobe em cima de min começa a me comer deliciosamente em um delicioso papai e mamãe, me vira de bruços e pede para ficar quietinha um momento, pelo barulho percebo que ele pegou algo em uma sacola, só que não vejo o que é, ele volta e começa a jogar óleo de massagem sobre minhas costas, bunda, pernas massageando e me arrancando suspiros de tesão a cada toque, e então volta a meter na minha bctinha naquela posição mesmo e pergunta - você confia em mim? - respondo que sim.

Venha ler mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

E então ele pergunta - posso? - mesmo sem ver respondo que sim. E então sinto algo pressionar meu cuzinho mas que estava com tanto tesão que estava até gostoso e então ele introduziu aquele objeto (até então desconhecido) todo em mim e voltou a penetra minha bucetinha, uma sensação que nunca havia sentido. De quatro, de lado, de todos os jeitos, eu estava preenchida por completo não resisti e gozei novamente, prendeu-me com algemas e ficou ali admirando aquela cena de dominação e submissão (coisa que é comum praticarmos cada vez um tem o domínio) louco de tesão, eu implorando - me comi por favor - ele veio por trás (ainda presa em algemas suspensas), retirou o plug anal, protagonista de uma sensação maravilhosa e única, e preencheu o espaço que antes era ocupado pelo plug e agora recebe um membro ereto e pulsando de tesão, por mais que ele não queria mas não demorou muito e gozamos juntos.

Venha ler mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Fomos tomar mais um banho para tirar o suor, saímos do banho encostamos na cama começamos a conversar sobre o que cada um gostou mais e não demorou o tesão falou mais alto, foi minha vez de proporcionar um oral babadeiro digno de delírios a ele e partimos a mais uma rodada de muita pegação. Depois mais um banho, fomos para a hidro juntos e um momento de parceria cumplicidade em que sentei no colo dele na banheira e ficamos conversando sobre tudo, sobre a vida sobre o dia a dia, etc. Desconheço amizade, parceria, companheirismo maior. E como é de costume, saí super leve, e realizada daquela noite.

Beijos mores....

Venha ler mais contos no meu blog: https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários