Minha enteada ficou louca quando viu minha pica. Parte 2

Um conto erótico de C
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 18/03/2023 02:32:44

Como relatei no conto anterior, o clima em casa melhorou muito , entre eu minha esposa Rita e minha enteada Milena.

Minhas brincadeiras com Rita voltaram e sempre que pudia eu a sarrava.

Tinha o hábito sempre de dar tapinhas em sua bunda e ela adorava que eu fizesse isso. Certo dia Milena estava pegando algo da geladeira e sentei a mão em sua bunda ,fingindo que tinha confundido ela com sua mãe , pedi desculpas e perdão a ela , que pediu para que eu ficasse tranquilo pois ela sempre via eu fazer isso em sua mãe que tinha vontade de levar umas tapas em sua bundinha mais não tinha coragem de me pedi isso.

Como estávamos sozinhos em casa, me sentei no sofá e a fiz ela deitar de bruços sobre as minhas pernas, e comecei a bater de leve em sua bundinha e logo ela reclamou que queria como eu fazia em sua mãe.

Foi então que sentei a mão em sua bunda, e ela gemia pedindo para que eu a batesse com vontade.Num momento de puro tesão, arranquei sua calcinha com força e passei a beijar todo seu corpo que ficava todo arrepiado.

Abri suas pernas e fui lambendo sua bucetinha que já escorria de prazer fui sugando tudo até fazer ela se contorcer gozando em minha boca.

Tirei minha cueca e quando ela viu o tamanho da minha pica ,ficou admirada e logo começou a me punhetar e dizia que nunca tinha visto uma picona daquela ,enfiei em sua boquinha e ela quase engasga, mais continuou chupando e admirando minha pica. Estava fudendo sua boquinha gostoso e não resistindo gozei em sua boca e a putinha bebeu tudinho.

Foi quando ouvimos barulho cada um foi para seu quarto e logo em seguida Rita chegou em casa e disfarçamos quero dizer tentamos ,mais Rita sempre muito esperta logo desconfiou mais não falou nada.

A noite depois da janta ficamos os três vendo novela,Rita foi tomar banho e logo Milena aproveitou e começou a chupar minha pica alí mesmo e quando Rita voltou somente com uma calcinha fio dental vermelha e sem sutiã eu pirei de tesão.

De propósito dei uma tapa forte em sua bunda bem na frente de sua filha que me olhou querendo também.

Milena disse que iria se deitar e foi para o seu quarto, eu logo fiz questão de fuder Rita alí mesmo e a fiz chupar minha pica todinha.

Rita veio por cima e começou a rebolar gostoso na pica até ela gozar rapidamente em meu pau. Depois a coloquei de quatro e fui metendo em sua buceta , eu socava forte e ela gemia sem se preocupar com sua filha.

Tirei a bronca e disse que iria ver mesmo se Milena estava dormindo para não sermos pegos fudendo na sala.

Fui devagar até o quarto dela que estava deitada mais não dormindo e enfiei minha pica melada em sua boca e ela lambia feito cadelinha só que para minha surpresa Rita estava na porta do quarto apenas observando eu quase desmaiei quando eu a vi.

Rita falou eu já sabia, só faltava eu fazer o flagrante eu fui tentar me desculpar e Milena também.

Foi quando para minha surpresa ela falou, chupar uma pica e fácil quero ver se aguenta essa rola toda em vc filhinha.

Continua.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 114 estrelas.
Incentive Bril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Carvalho.......

Que família deliciosa, a filha um tesão a mãe gostosa, isso sim é um cara de sorte, ter duas fêmeas em casa e poder fazer amor com as duas.....

Parabéns pela narrativa até aqui....

Ansioso pela continuidade.....

Caso tenha fotos, gostaria de receber se for possível.....

( auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com )

0 0

Listas em que este conto está presente