Dei pro meu chefe e ganhei aumento de salário (em videos)

Um conto erótico de Sabrina Souza
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 17/03/2023 19:42:30
Última revisão: 24/03/2023 00:53:22

Meu nome é Sabrina, tenho 21 anos e trabalho como assistente de vendas em uma empresa há alguns meses. Desde que comecei, percebi que meu supervisor, o Sr. Alexandre, de 42 anos, era um homem muito carinhoso e atencioso com todos os funcionários. Mas eu nunca imaginei que pudesse me apaixonar por ele.

Tudo começou quando eu estava passando por um momento difícil em minha vida pessoal. Eu havia acabado de terminar um relacionamento e estava me sentindo muito triste e desmotivada no trabalho. O Sr. Alexandre percebeu que algo estava errado e me chamou para conversar. Ele me ofereceu seu apoio, me dando conselhos e palavras de incentivo. Foi nesse momento que comecei a perceber o quanto ele era especial.

Com o passar dos dias, comecei a notar pequenos gestos dele que me deixavam mais encantada. Ele sempre me cumprimentava com um sorriso, fazia questão de me elogiar quando eu fazia um bom trabalho e até mesmo me trazia um café todas as manhãs. Eu não conseguia parar de pensar nele e em como eu gostaria de passar mais tempo ao seu lado.

Um dia, durante uma reunião de equipe, o Sr. Alexandre me pediu para ficar após o fim do expediente. Eu fiquei preocupada, achando que havia feito algo errado, mas ele me tranquilizou e disse que precisava conversar comigo. Foi nesse momento que ele me confessou seus sentimentos e me pediu em um encontro.

Eu fiquei completamente surpresa, mas também muito feliz. Eu sempre havia admirado o Sr. Alexandre por sua inteligência, seu senso de humor e sua gentileza, mas nunca imaginei que ele pudesse sentir algo por mim. Aceitei o convite, e foi o melhor encontro da minha vida. Ele me levou a um restaurante charmoso, e conversamos sobre tudo, desde nossos gostos pessoais até nossos sonhos e objetivos de vida. De lá fomos direto para um motel de luxo aqui da cidade, nunca tinha experimentado uma suíte daquela, confesso que nesse dia fiquei meio com receio pois ele insistiu pra deixar uma camera filmando nossa relação, eu confesso que sempre curti assisti meus vídeos transando com os rapazes que eu ficava antes, mas obviamente sempre dava um jeito de sumir com os videos depois, mas com o Alexandre foi diferente, ele até me mostrou alguns vídeos dele que tem por ai na internet mas que ele sempre edita e tapa seu rosto e das mulheres que deitava, assim me senti mais segura.

A partir daquele dia, começamos a nos ver com mais frequência e nossa relação se tornou mais próxima. Descobri que ele também tinha passado por uma separação difícil alguns anos antes e que seu coração estava aberto para um novo amor. Ele era um homem incrível, inteligente, romântico e sempre me fazia sentir especial e amada.

Hoje, estamos juntos há alguns meses e não poderia estar mais feliz. Apesar de nossa diferença de idade e posição na empresa, nosso amor é verdadeiro e baseado em respeito e carinho mútuo. Temos uma conexão especial e adoramos passar tempo juntos, seja conversando sobre nossos interesses em comum ou desfrutando de um momento de relaxamento juntos. Eu sou grata por ter conhecido um homem tão maravilhoso e por termos construído uma relação tão especial. Nossos vídeos de amor e outras experiencias dele e dos amigos dele esta em um instagram nosso de trabalho chamado juliana.batista011, caso vocês queiram assistir é só tocar no site que fica na biografia desse perfil e seguir os passos, obvio que não tem meu rosto nem o dele, mas vocês de cara vão reconhecer o relato quando assistirem.

Em breve volto pra contar o dia que saimos a 3, eu, ele e outra consultora de vendas (casadaa)_aqui da empresa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive juliana.batista011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber de todos outros e de com foi com a amiga casada, amo ver fotos e vídeos, poderia mandar para mim, sou fotógrafo e amo fazer book de casal, caso interessar: euamoavida2020@gmail.com

0 0