Menage masculino com namorada na Hotbar

Um conto erótico de Namorado
Categoria: Heterossexual
Contém 552 palavras
Data: 17/03/2023 19:21:19

Quanto tempo não escrevo aqui.

Estávamos escrevendo toda a nossa evolução no swing e agora vou contar uma das experiências mais intensas que tivemos desde que começamos.

Bom, namoramos já faz 4 anos, estamos no meio liberal há pelo menos 1 ano e meio. Ela uma morena, magrinha, 1,60, um peito lindo redondinho, uma bunda gostosa e dura. Ela tem 27 anos e eu 25 anos.

Adoramos ir em casas de swing, indiferente do que rolê, a gente sempre fica maluco e transa muito durante, depois e por aí vai. É uma delícia.

Faz pouco tempo que estamos em SP e queríamos conhecer as casas de swing daqui. Ouvimos falar muito bem da HotBar e decidimos ir conhecer. Era um sábado, pós jogo do Brasil. Fomos assistir o jogo já sabendo que iríamos para a casa de swing depois. Antes de ir, demos um pulo em casa, tomamos um banho e fomos.

Ao chegar, pedimos pra alguém apresentar a casa para nós, afinal era nossa primeira vez lá. Nos levaram e apresentaram todos os ambientes. Voltamos para a pista comum e ficamos lá até abrir a pista de dança. Enquanto isso, ficamos bebendo e conversando com alguns casais mais velhos que estavam perto de nós. Em um dado momento, fomos para a parte do labirinto. Ela sempre adora se exibir nessa parte, por ser um local onde só está quem faz parte do meio, ela se sente bem livre e na primeira oportunidade tira a camisa e fica caminhando com os peitos de fora, para todos verem e babarem.

Caminhamos um pouco e encontramos uma sala que estava vazia, porém conseguíamos ouvir diversos gemidos do entorno. Aquilo estava dando muito tesão e começamos a nos pegar. Tiramos toda a nossa roupa e começamos a transar ali, porém era uma sala aberta onde qualquer pessoa podia entrar. O sexo estava muito bom, enquanto transamos ela me puxa para perto e fala no meu ouvido que tinha um cara assistindo a gente. Ele se aproximou de nós, ela estava insegura, era nossa primeira vez. Eu perguntei se ela queria pedir para ele se afastar e ela perguntou “o q eu queria?”, disse que não estava me incomodando. Nisso, peguei na mão dela e falei “deixa eu te mostrar uma coisa”. Levei a mão dela até o pau do rapaz, ela muito nervosa “você tem certeza disso?”.

Me dá ainda mais tesão ver que ela se preocupa e que nosso foco é 100% um no outro. Com muito tesão falei que ela podia fazer o que quisesse. Nosso sexo foi ficando mais intenso. Metia com vontade nela enquanto ela batia para ele. Ambos morrendo de tesão, mandei ela chupar a pica dele. Ela não pensou duas vezes, começou a chupar com toda vontade a pica dele e eu cada vez mais metendo com vontade.

Um pouco depois, falei no ouvido dela, “vou pegar a camisinha” e ela prontamente aceitou. Dei a camisinha para ele, sai de cima dela, ele entrou em meu lugar e logo começou a meter nela. Ela gritava de tesão. Enquanto isso, batia e me chupava. Fizemos essa troca por umas 3 vezes.

Foi uma sensação bizarra, todos com muito tesão. Para uma primeira vez, foi surreal. Agora estamos doidos para viver outras experiências como essa, com casais ou com solteiras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Casal_liberal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tua gata é fantástica, maravilhosa demais. Tens muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

linda cumplicidade.

Não tem motivos para traição quando o relacionamento e bom para os dois.

Quando não é, diálogo ou separação.

Trair é para os fracos.

Parabens ao casal

0 0