(COM VARIOS VIDEOS) CUNHADA CRENTE É UMA PUTINHA DE 1º

Um conto erótico de JUNIOR \ JULIA
Categoria: Heterossexual
Contém 964 palavras
Data: 15/03/2023 18:08:09
Última revisão: 24/03/2023 00:54:42

Oi gente, Juliana aqui, hoje vou compartilhar com vocês um relato que uma rapaz de 18 anos compartilhou comigo no direct do meu insthagraan ( juliana.batista011 ) agora ha pouco.

Junto do relato ele me enviou algumas fotos e vídeos comprovando a veracidade da narrativa dele. Segue agora o conto na visão do Junior (nome fictício), jovem que namora uma moça cristã que infelizmente ainda não quis liberar pra ele. Imagina como deve estar os hormônios desse rapaz com 18 anos, sem poder transar com a namorada, e ainda acontece o que vou contar aqui pra vocês. Haja força viu. Agora acompanhem o conto na visão dele, conforme ele me mandou, alterando apenas os nomes quando nacessário.

Eae amigos que seguem a juliana.batista011 no instha, meu nome é JUNIOR, tenho 18 anos, sou moreno, corpo definido naturalmente e 1.83 de altura e meu pau é médio em torno de 15 cm e muito grosso, tenho uma relação boa com minha namorada Bruna, de 18 anos, branca e cabelo preto até a cintura, um corpo incrivelmente delicioso, pois ela desde nova foi de ir a academia.

Minha cunhada Fernanda, tem 23 anos é semelhante a minha namorada, só que tem mais corpo que a irmã e uns peitos lindos e gigantes que direto me deixa de pau durasso,

Vamos ao fato que tem ocorrido...

Minha namorada e eu desde o início da nossa relação conversávamos sobre tudo! Porém algo que ela tinha muito claro na mente dela era que só iríamos fazer sexo depois do casamento por conta da cultura da mãe dela, coisa que tem me deixado muito na seca! Eu pelo contrário queria transar desde o primeiro dia que a conheci, mais por conta dela, nunca rolou algo muito além de uns belos amassos e uns boquetes depois de muita luta!

E como morávamos a 3 horas de distância um do outro sempre tive que ir dormir na casa dela! E por isso eu já conhecia toda a família dela, Inclusive sua irmã Fernanda que eu pensava fortemente que era muito tranquila, até que aconteceu algo semana passadaPois precisei ir a uma entrevista de emprego, porém como meu celular havia quebrado eu não conseguiria ir sem usar um maps, minha namorada Bruna pediu o celular da Fernanda emprestado por algumas horas para que eu usa-se, embora meia reciosa ela acabou cedendo.

Eu me arrumei e fui para entrevista, como tinha que aguardar minha parada no ônibus resolvi curiar o celular dela, que aparentemente não tinha nada. Quando derrepente descobri um grupo somente dela no whatsapp que tinha várias mídias dela pelada, nossa que buceta gostosa essa safada tem, eu passava as mídias e cada uma me enchia de tesão. Sentia claramente meu pau letejando dentro da calça, até que vi uns vídeos dela que me fizeram perder a noção do local e saquei meu pau para fora e comecei a bater uma com tanta vontade que em poucos minutos já estava gozando no chão, tenho certeza que uma mulher no ônibus me viu! Mais tudo bem valeu a pena, algumas horas depois, quando eu já estava voltando para casa depois da entrevista, enviei para o e-mail algumas fotos ! Chegando na casa da minha namorada, a Fernanda estava sozinha para a minha felicidade, e estava limpando a casa de shortinho legging e top sem sutiã, aqueles peitos eram uma delícia uma verdadeira tentação.

Minha namorada e minha sogra estavam no mercado. Devolvi o celular para a minha cunhada, agradeci e abracei ela de maneira que ela sentiu muito nitidamente meu pau tocando na buceta dela por cima do shorts, porém ela disfarçou como se fosse algo acidental.

Avisei que iria ir tomar banho! Durante o banho já tava com tesão novamente e aproveitei para pedir a toalha que propósitalmente havia esquecido de levar. Quando ela trouxe para mim eu deixei meu pau atravessar a fresta da porta ao ponto que ela vesse meu pau que já estava cheio de veias estralando. Quando ela viu, não conseguiu disfarçar, ficou uns 4 segundos paralisada sem reação, eu agradeci como se não tivesse percebido a reação dela e fechei a porta!

Coloquei a toalha em volta da cintura e sai do banheiro, com pau duro bem marcado na toalha, fui até a cozinha me aproximei dela e perguntei se tinha algo para comer por que eu estava com fome!

Ela novamente não conseguiu desviar os olhares no meu pau, me respondeu que não havia nada pronto para almoçar no momento, isso estava me deixando louco de tesão pois só estávamos nos dois na casa, fui para o quarto me trocar e disse que havia esquecido a minha roupa no banheiro, pedi para ela buscar para mim e quando ela estava voltando tirei a toalha e deixei a porta apenas encostada! Quando ela abriu a porta para entregar minha roupa deu de cara com o meu pau duro virado para ela, na hora ela ficou com uma cara de desejo falou desculpa cunhado e foi saindo bem devagar como se estivesse exitante para sair, quando eu pensei em puxar ela para o quarto ouvi a porta da sala abrindo e provavelmente era minha namorada e sogra. Tive que me recompor porém não desiste da ideia de comer minha cunhada e agora as coisas estão ficando bem mais sérias!!

Vou te enviar as mídias por aqui mesmo ta Julia, aí vc salva e compartilha lá com o pessoal da sua maneira.

E esse foi o relato pessoal, mantive o mais fiel possível ao relato dele, espero que tenham gostado e caso queiram ver as fotos, videos se masturbando e transando, da cunhadinha safada dele, ja está disponivel no linque que fica na biografia do meu instha. Amanhã volto aqui para compartilhar mais com vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive juliana.batista011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível