Podolatria na barbearia

Um conto erótico de Priscila
Categoria: Heterossexual
Contém 1473 palavras
Data: 02/03/2023 10:31:30

Bom, meu nome é Priscila, bem nome de puta né kkk mas me chamam pelo apelido, Lua, desde sempre porque quando pequena eu só dizia que ia pra lua, aí pegou, mas isso não vem ao caso.

Vamos lá, tenho 28 anos, sou branca, magra, cabelo preto liso e longo, com mechas azuis, olhos castanhos, 1,67 de altura e peso 58kg. Não sou a gostosona, mas não tenho o que reclamar do meu corpo.

Sou casada há 7 anos, casei cedo com 21 anos com o amor da minha vida, Fábio. Branco 1,77 de altura, magro, 75kg, olhos azuis, um gato. Sou realizada em todas as áreas do meu relacionamento, na cama principalmente, mas desde nova nunca fui de uma pica só, nunca traí o Fábio, sempre respeitei muito nosso relacionamento. E ele também.

Eu e ele administramos uma barbearia, ele é barbeiro consolidado, começou novinho e já tem sua clientela fixa.

Eu fico com a parte administrativa e toda burocracia.

Dada as apresentações, vamos ao que interessa.

Era uma terça feira, chegamos na barbearia 8h para abrir ás 9h, começamos a arrumar as coisas, limpar e tal, pois 9h15 chegaria o primeiro cliente do dia.

- Amor, a entrega das bebidas vai atrasar, disseram que vai chegar por volta das 15hrs - Falei com Fábio, pois era reposição e não tínhamos mais quase nada de bebida.

- Tudo bem meu amor, qualquer coisa eu compro alguma coisa ali na mercearia.

Terminamos de arrumar as coisas, abrimos a barbearia, e ficamos conversando até o cliente chegar.

Nossa barbearia tem mesa de sinuca, totó, vendemos bebidas, é um ambiente muito aconchegante, fruto de muito investimento, que tem dado um ótimo retorno.

O dia foi passando normalmente, Fábio cortando cabelo e eu no balcão atendendo, recebendo os pagamentos, agendando corte, remarcando outros. Aquele calorão do Rj, já era por volta de 14h quando entra pela porta da barbearia um preto, 1,85 de altura, forte, corpo atlético, pouco definido, aquele sorriso, e um olhar que me chamou atenção, short curto, uma regata canelada branca, um cordão, relógio e chinelo. Que homem!!!! Nessa hora Fábio estava fazendo a barba de um cliente, e eu tirando a poeira dos quadros de decoração, eu estava de short jeans, blusinha de alça e uma havaianas azul nos pés. Ele me olhou me comendo com os olhos, eu já estou "acostumada" com isso na barbearia, mas dessa vez fiquei desconcertada, me deu um arrepio, e fui pro balcão atendê-lo.

- Seja bem vindo, boa tarde. (Eu)

- Oi, boa tarde, tem vaga pra cortar?(Ele)

- Então ... (Dei uma pausa pra ele dizer o nome)

- Miguel, ele disse.

- Então Miguel, nós trabalhamos também com agendamentos, e próximo horário livre é só ás 17h.

Nessa mesma hora, pinta uma notificação do whatsapp na tela do notebook, o próximo cliente avisando que n conseguiria ir naquele horário.

- Olha, Miguel, você está com sorte, o próximo cliente desmarcou, o horário está livre.

- Opa, hoje é meu dia de sorte então (Ele)

Quando ele disse isso, não pareceu falar por causa de ser o próximo a cortar, pq ele não tirou os olhos de mim. Mas podia ser coisa da minha cabeça.

E aquele homem era cheiroso, mds.

Falei com Fábio da troca de clientes, fiz questão de falar alto, e chamar Fábio de marido, pra ele ver que sou casada. Mas ele pareceu não se importar com a presença do meu Marido ali.

Sentei em uma das cadeiras de corte e fiquei conversando com meu Fábio, cruzei as pernas e notei que Miguel não tirava os olhos dos meus pés, ele tentava disfarçar, mas por eu estar atenta, percebi.

Eu amo os podolatras, meu marido é, mas ele é diferente, tem fases que ele está muito podolatra e tem fases que ele nem liga, e já tinha uns 2 meses que ele nem se quer tocava nos meus pés, mas isso nunca foi um problema pois meu homem me realiza na cama de todas as formas, o problema é que do jeitinho que sou, quero sempre mais..

Meus pés são lindos, calço 37, aquele arco, unhas quadradinhas pintadas de preto, nem tão grande, nem tão curta, o padrão, ideal. Tenho uma tatuagem perto do tornozelo, a sola é rosinha..

Logo Fábio acaba e chama Miguel pra cadeira. Vou ao balcão pra finalizar o pagamento do cliente. Nisso, Fábio diz que vai na mercearia do outro lado da rua comprar um refrigerante, ele sempre agrada os clientes novos, isso é um diferencial, o que o faz ter muitos clientes fixos. Ele saiu pela porta, finalizei o pagamento e voltei pra cadeira onde eu estava.

Miguel estava de frente pra mim, mexendo no celular.. Nisso ele deixou as chaves do carro cair perto do meu pé, acredito que de propósito, ele abaixou pra pegar e deslizou a mão pelo meu pé rapidamente.

Eu pensando besteira desde quando percebi que ele era podolatra, com tesão e sozinha na barbearia com ele. Olhei nos olhos deles e num misto de tesão e loucura, perguntei.

- Você é podolátra?

Ele ficou sem reação, de preto foi pra branco, kkk gaguejou e disse "S- soou"

Nem eu acreditei que eu perguntei kkkk

- Ah sim, gostou deles? Perguntei levantando os pés.

Ele se assustou e olhou pra trás em direção a porta. (Detalhe: a porta da barbearia é de vidro fumê, quem está dentro consegue ver fora, mas quem está fora não vê o que acontece dentro..)

Eu safada que sou e como estava, passei meu pé direito na perna dele, subindo deslizando. E disse "relaxa, quando ele vier eu aviso."

Aquele homem se transformou em um animal quando eu disse isso, puxou meu pé pra sua boca e começou a lamber, arrepiou até a alma, a puxada foi tão forte que minha cadeira foi pra perto da dele.

Eu achando aquele cena maravilhosa, um preto gostoso, chupando meu pé, na barbearia, e com medo do meu marido chegar.

Ele chupava, lambia, beijava, pegava o outro, colocava os dois na cara, esfregava, falava que eu era uma ninfeta gostosa, que queria me comer..

Eu ria e estragava os pés na cara dele. Teve um momento que mandei ele parar e colocar a língua pra fora, ele fez, e fiquei brincando com ele, ele tentava lamber e eu erguia os pés.. Fiquei passando o pé na língua dele, e mandando ele lamber.

Olhei pro short dele, e que volume era aquele, mds, só de lembrar minha xaninha molha.. Com certeza era maior do que o do Fábio, que não é nada pequeno rs

Esfreguei meu pé naquele pau por cima do short, e o Miguel gemeu. Coloquei meu pé por debaixo do short dele procurando o pau dele, até que ele levantou a cueca e tive contato.. Era quente, grosso e estava babando.. Deu vontade de colocar pra fora do short pra ver aquele monstro e cair de boca, mas não dava tempo, já tinha visto meu marido esperando pra atravessar a rua com o refri na mão..

Tirei meu pé de dentro do short dele e dei um tapinha na cara dele com o meu pé..

E falei, ele está chegando. Miguel se recompôs, por sorte ele já estava com o avental, então não precisou disfarçar o volume. E me sentei no balcão, e meu marido entrou..

Gente isso tudo durou 3 minutos, no máximo.. Eu fiquei ali, cheia de tesão, toda molhada, fui no banheiro e minha buceta estava encharcada, me limpei e voltei..

Na hora do pagamento, Miguel veio todo sorridente, pagamento em pix, e perguntou qual era a chave, se era o número de celular.. Eu entendi o recado, mas não iria trair meu marido, e disse que era Qr code. Ele pagou e saiu sorrindo.

Eu disse "volte sempre", ele disse "com toda certeza" e piscou pra mim.

No caminho pra casa, eu comecei a provocar Fábio com os pés, esfregando nele, enquanto ele dirigia. Chegando em casa eu fui logo pra cima de Fábio, tirei a roupa dele fui pro banho com ele, eu estava com tesao e queria transar, não conseguia parar de pensar no que rolou na barbearia com o Miguel, comecei a chupar ele, tentando engolir aquele pau gostoso, imaginando que se estava difícil engolir aquele, imagina o do Miguel. Ele batia o pau na minha cara, eu adoro isso..

Fizemos um sexo selvagem gostoso demais, fiz ele chupar meus pés, bati punheta pra ele com os pés. Ele me fodeu a noite toda, comeu meu cu, me arrombou, gozei umas 2 vezes fiquei tão extasiada que só acordei 6h da manhã do outro dia..

Foi isso meus amores, espero que gostem, isso aconteceu essa semana. Estou ansiosa pra ver se Miguel volta, e acontecendo mais alguma coisa, corro pra contar pra vocês.

Miguel se vc estiver lendo isso kkk sabe onde me achar

Beijos da Prii💋.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Miguelzote a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Adv.psicopata

Que delicia vc deve ser uma esposinha muito gostosa...os clientes devem ficar louco.

Me fala vc fica na barbearia de shortinho ou sainha.

To imaginando o miguel voltando na barbearia e vc de vestidinho.

Vc deve ficar linda de vermelho.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rí alto na hora da pergunta "Você é podolatra?" Kkkkkkkkkkkkk me coloquei no lugar dele, se é loko,mas aí, você falou tão bem dos seus pés que deu vontade de conhece-los, se tiver interesse eu gostaria que me enviasse umas fotos rsrs lucilindo0@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jaime Almeida

Gostei do seu conto. E você gosta de pauzão? jaimed1606@outlook.com

0 0