DICAS PARA CASADAS QUE TRAEM NO SIGILO - PARTE 1

Um conto erótico de Samira Casada Sigilosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1686 palavras
Data: 14/03/2023 01:14:13

Hoje tenho 35 anos, 11 de casada, um casamento bacana e funcional, uma vida estável, atualmente morando em Salvador, pela Barra. Porém, há quase 8 anos comecei minhas aventuras sexuais e, desde então, aprontei muito, com muitos homens diferentes, normalmente homens também casados, mais velhos, acima dos 30 anos, geralmente com filhos e, também, em busca de sexo extraconjugal sem cobranças e com muito prazer. Facilitou o fato de meu marido viajar a trabalho e eu também; hoje, em uma cidade maior, o anonimato das ruas permite mais ousadia até próxima de casa algumas vezes.

Sou uma entusiasta da coisa de casadinha com casadinho (ou casadinhos haha) no sigilo absoluto. Temos muito prazer, ninguém fica sabendo, a vida fica melhor e mais colorida e ninguém sai machucado. Como é a vida... Antes de me tornar a safada casada sigilosa que sou hoje, tinha tido apenas um macho (meu atual marido); depois desses anos, já devo ter sentado em mais de 150 rolas diferentes, tomei leitada de machos diferentes em diferentes buracos e gozei muito, a 2, em ménage e orgias com vários homens (apenas eu de mulher).

Porém, ser casada e ter uma vida paralela exige inteligência, malícia, sagacidade. Sempre dei "sorte" e nunca me aconteceu nada, mas conheço histórias de outras mulheres que se deram mal por falta de algumas dicas básicas sobre traição e infidelidade.

Então, com base em exemplos pessoais, aqui vão algumas dicas:

# SAIBA POR QUE VOCÊ TRAI:

Se sua relação é ruim, abusiva e/ou você não tem mais tesão no marido e/ou está a longo tempo infeliz, a melhor solução é separar, senão sua vida sexual e a dele estarão sempre em crise. Caso você traia porque gosta de macho, que é meu caso, mas ama e sente tesão pelo "oficial", então, é possível manter seu casório, ter uma vida sexual bem rica com o companheiro e ainda se divertir por fora. Na verdade, depois de minhas aventuras, minha vida sexual no casamento melhorou muito, pois virei uma puta dentro de casa e o Diogo está a cada dia mais apaixonado e com tesão em mim. Traio porque, para mim, a melhor coisa dessa vida é pica e leite de macho; se tem alguma coisa melhor que homem na Terra, ainda não conheço. Como meu marido é homem também, lógico que adoro dar para ele também e somos um casal bem feliz, nos ajudando no dia a dia e trepando bastante.

# GESTÃO DE LEITADAS PLANEJADAS:

Não só eu, mas a maioria das casadas prefere dar para amantes e casuais sem camisinha, no pelinho, na pele, sem capa... Há vários termos, mas todos se resumem na sensação maravilhosa que é para a mulher sentar em uma pica boa "no couro", paredes da buceta ou do cu roçando sem barreiras no couro da pica do macho, depois, senti-lo gozar dentro, aquela quentura boa, e te deixar pingando. Eu mesmo amo, na buceta e cu; gosto de engolir, amo o gosto e cheiro também, sem nojinho, passo a língua até no que pingou na barriga do parceiro para não desperdiçar. Mas, sabemos que isso envolve muito risco de ISTs (sim, o termo é ISTs, de infecções sexualmente transmissíveis, e não DSTs). Então, como não perder essa sensação e experiência maravilhosa e ainda se proteger?

Eu prefiro ter uma conversa séria com o cara ou os caras com quem estou flertando sobre nosso histórico sexual recente e sobre troca de exames. Com tudo assim feito, os envolvidos ficam tranquilos para aproveitar as leitadas. Fiz isso muitas vezes e sempre funcionou bem, os caras aceitam numa boa, pois eles ficam loucos só com a possibilidade de gozar no fundo sem barreiras. No SUS, em postos básicos de saúde de qualquer cidade, você faz um exame rápido, discreto e com mais de 95% de acurácia, ainda sai com um laudo para apresentar à pessoa com quem se vai fazer sexo. Tenho meus exames mais complexos sempre atualizados a cada 3 meses e, volta e meia faço a testagem no SUS, pois assim apresento sempre que decidir levar uma pica no pelinho.

Isso funciona bem; nunca tive problemas. Já saí até com 8 machos casados de vez, e todos gozaram dentro de meus diferentes buracos várias vezes sem camisinha, sempre nesse esquema de testagem prévia de todos e compartilhamento das informações. Nesses últimos anos já participei de mais de 20 festas na qual eu era a única mulher para 2, 3, 4... machos diferentes, todos metendo leitada e nunca tive problemas de convencê-los a se testarem antes.

Mais da metade de minhas transas foram feitas assim, e a cada dia percebo que esse método funciona bem. Isso me deixa cada vez mais fissurada no tema que tem virado um lema pessoal: "Se não for pra levar leitada e sair pingando, nem saio de casa".

Gravidez é algo mais óbvio - as mulheres infiéis, em sua maioria, conseguem evitar filhos indesejados. Eu mesma já tenho baixa probabilidade natural de engravidar, por questões genéticas; ainda assim tomo injeção anticoncepcional a cada 3 meses.

# GESTÃO DE LEITADAS NÃO PLANEJADAS:

Não é apenas quando a camisinha estoura! Quem é "macheira" sabe como às vezes é difícil resistir e não sentar no pelinho, mesmo que você não conheça o cara, quando rola a química, ele é gostoso e tem um pau maravilhoso do jeito que você gosta. Eu mesma, tenho vários exemplos de história pessoal dos quais contarei 2:

CASO 1: Conheci um padre (sim, um padre, haha) em um site de namoros durante uma viagem. Eu estava a trabalho e ele também. Longe da paróquia, ele decidiu aprontar. Quando conversei com ele fiquei fascinada com aquele ursão cheiroso, muito peludo, inteligente. Com o papo, descobri que ele algumas vezes não resistia, mas sempre tentava manter a linha do voto de castidade. Já fiquei doida porque sabia que ele estava "cheião" de leite e iria me inundar muito se gozasse dentro. Fiquei alucinada, já babando a calcinha com a possibilidade. Ele me levou para a casa paroquial onde estava hospedada e era possível entrarmos com discrição. Quando vi de perto, era uma pica linda, meio curvada para cima, grande e grossa, peluda como gosto, de um pelo macio e cheiroso. Tínhamos nos conhecido a poucas horas, não tivemos tempo de falar sobre prevenção e eu mesma estava sem camisinhas fechadas e lubrificante. Na cama do quarto onde ele estava hospedado, abria a buceta para as pinceladas dele, doida para puxá-lo pelas costas para a pica deslizar, melada em meu mel como estava, para dentro. Resisti.

- Camisinha! - Falei.

- Não tenho. Ele me olhou no fundo do olho, beijou minha boca, nos dois pelados e eu arreganhada com ele no meio.

Ele, então, pincelou de novo.

- Posso? - O olhar dele me pedia e era a coisa que eu mais queria.

- Pode! - Disse. Ele abriu um sorriso feliz.

- E posso gozar dentro?

- A melhor parte! Pode me encher. - Ele riu agradecido e meteu toda no pelo, leitou duas vezes seguidas sem tirar de dentro e eu, de tão louca, até esguichei em minhas gozadas.

CASO 2: Não gosto muito de novinhos (abaixo dos 35 anos); mas, em um trabalho na região da Chapada Diamantina, conheci um "hippie" que viaja vendendo artesanato e tocando violão. Um magrelo peludo e pentelhudo de um charme indescritível, apenas 28 anos. Do Paraná, cheio de tattoos e adereços. Nos olhamos, conversamos e, após 1 hora de conversa já estava na barraca dele (sim, ele estava em uma área de camping). A mesma coisa: a pica era linda, bem pentelhuda, cheiroso, pelo macio, veiuda, cabeça bem rosa em forma de cogumelo, média e bem grossa. Quando vi, sabia que não ia resistir. Abri e quando ele deu umas pinceladas, com a cabeça da pica bem melada e escorregando, puxei-o pelas costas e ele entrou de vez, chega fez um "plac!", ele me beijou com a barba mal feita roçando no meu rosto e gozou 3 vezes dentro, 2 na buceta, 1 no cu. Foi delicioso!

O QUE FAZER? A primeira coisa que eu faço é procurar uma unidade de saúde e avisar que estive em situação de risco. Isso é sigiloso e prático - como nos testes prévios de ISTs, pode ser feito em uma unidade mais longe de sua casa ou até mesmo em outra cidade. Após os exames de detecção, recebo antiretrovirais para HIV que devo tomar por alguns dias - simples! Em caso de contato com o vírus, esses medicamentos impedem que ele se instale no organismo. Para sífilis e hepatites, invento uma história para meu marido de falha no anticoncepcional ou necessidade de interrupção da medicação, fico transando com ele com camisinha e, após algumas semanas, passado o risco da "janela imunológica" (aquele período onde, caso você tenha se infectada, mesmo se você fizer o exame não vai dar positivo, pois o corpo ainda não produziu os anticorpos que são identificáveis), faço todos os testes. Tudo ok? Volta a vida normal. Deu algum problema? Trata e depois volta à vida normal (felizmente, nunca deu problema para mim). Mas, não faça isso sempre: é melhor ter parceiros fixos nos quais você confia para sexo desprotegido e utilizar esses recursos apenas vez ou outra.

# SAIBA QUAL TIPO DE HOMEM VOCÊ QUER: Isso fará com que sua caça seja precisa, sem perda de tempo e sem riscos desnecessários. Não dê conversa a quem não faz tua buceta melar só ao olhar. Eu mesma já provei diversos perfis, mas, claramente, um é meu ponto fraco: homens entre 40 e 60 anos, grisalhos, casados e com filhos, safados e com uma história longa de safadezas, "buceteiros" (loucos por buceta e mulher), com pelos e pentelhos, grandes (altos, gordinhos ou molhados ou "fortes sem ser de academia"), com pau entre 16 e 19 cm (pequeno demais escapole toda hora da buceta na cavalgada; grande demais machuca e deixa dolorido o "pé da barriga" nas estocadas fortes), medianamente grosso a grosso ou muito grosso, com jeito de macho, barbudos, tatuados, vividos, inteligentes.

Por hoje é isso. Em breve trago mais dicas para as casadas safadas que curtem o meio liberal no sigilo como eu.

Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Samira Casada Sigilosa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Samira Casada SigilosaSamira Casada SigilosaContos: 8Seguidores: 83Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Demorei mais tempo lendo os comentários que o conto, sinceramente não curto traição ( já vi nuita merda com isso -morte) ainda mais do jeito que autora diz fazer, se transou com 150 homens neste período em Salvador, com total absoluta certeza( redundância intencial)já é conhecida e sabem o seu gosto, e se ela acha que está conquistando( homens no seu perfil) pelo App ou sei lá onde,está enganada!!!( homens diferentes de mulheres são bobos e não conseguem ficar com a boca fechada, raras exceções,mas num mundo de 150)

Então acho que na vdd quem está sendo usada pelos casados é ela, isso olhando por um lado ingênuo da minha parte e del.

Mas eu NAO TENHO NADA A VER COM A VIDA DELA, CADA UM FAZ OQUE QUER, achei Bom o conto, acredito que te faça bem expor ou sei lá o motivo da escrita, eu apesar de ser solteiro também faço essa questão dos exames, se for real, você está de parabéns de vdd, nunca vi nenhuma mulher se preocupar com isso, da boca para fora sim( na net e afins) mas na hora são raríssimas que pedem para colocar camisinha.

Desculpe se em algum momento pode ser aparentado que alguma palavra tenha tido a impressão de agredir, tenha certeza que não foi.

Espero que seja Feliz e que dê tudo certo, e na minha humilde opinião tomara que no final acabe conseguindo envolver seu marido nesse rolo, ou talvez a vibe seja essa.muita coisa né.

Abraços.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

não, nenhum comentário ofensivo. eu só acho que você não conseguiu interpretar bem o texto. por exemplo, em nenhum momento digo que transei com 150 em Salvador e faço um recorte bem detalhado de que MUDEI pra cá... e muitos outros pontos...

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado, sim sim está certa.

Vê se pode, tem uns caras bobos aqui, meu Deus!!!

uma escritora madura e inteligente e o cara querendo defender com unhas e dentes,e ainda fica dando alfinetada nos outros( sem saco)

Boa tarde e espero os próximos capítulos.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Cara Samira, meu ponto de vista é pessoal. Eu quando comento, exponho meus valores. Ninguém é obrigado a concordar, mas sim a respeitar.

Quando alguém se presta ao trabalho de replicar, significa que se incomodou de alguma forma.

Se se incomodou de alguma forma, demonstra insegurança ou conflito.

Se vc tem plena convicção de que seus atos e comportamento são condizentes com suas crenças e estilo de vida, os comentários negativos aqui, simplesmente passariam desapercebidos e sem importância.

Esses tipos de comentários, sempre vão existir, afinal vc tornou público seu comportamento e isso gera prós e contras ao seu estilo de vida.

A dica é lê-los, e como pessoa madura que é, desconsiderá-los, mostrando que vc está acima deles, que está convicta de suas atitudes e não ficar replicando.

0 0
Foto de perfil genérica

ora, uma "vizinha" minha, interessante a sua forma de escrever, a sua(suas) história, por algum motivo "sempre" me envolvi com casadas, dos mais variados perfis e intenções pelas quais estão traindo. irei acompanhar com atenção as suas histórias, "vizinha", gostei.

0 0
Foto de perfil de Leon

Samira, quer saber, o conto é seu... Se fosse eu saia deletando essa cambada de mala sem alça. Ce que sabe... Tá ficando até feio...

0 0
Foto de perfil de GTFreire

A única forma de se defender de argumentos tão perfeitos seria essa mesmo. Escutar somente aquilo que queremos, não vai mudar as consequências.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

quais consequências?! hahaha naum sofri nenhuma... vc, pelo ressentimento que o leva a perder seu tempo cagando regra e julgando, que seve sofrer consequências de uma vida miserável e infeliz.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

hahaha gosto de vê-los sofrendo por ódio de meu prazer! o velho controle sobre o corpo e o prazer da mulher... o ressentimento porque devem ter uma vida sexual castrada... haha faz é me divertir, naum me irrita

0 0
Foto de perfil de Himerus

Não estou entendendo os motivos que escandalizam tanta gente. A autora trepou com 150 machos em 8 anos, mais ou menos dois por mês. Pouco provável que uma mulher que sai para balada duas vezes por semana ( oito por mês), transe menos. O fato dela ser casada e não abrir o jogo com o marido não me agrada, mas o fetiche dela é exatamente esse, quem sou eu para julgar. Por fim, ela afirma que gosta de "buceteiros" e que gosta de transar com o marido, ou seja, ele com certeza é um "buceteiro". Quem gosta do jogo reconhece seus iguais facinho, com certeza o marido sabe o tipo de mulher que tem em casa!

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

hahaha e eu sei que ele apronta muitoooo por fora tb... já tive várias provas; ele não esconde tão bem. mas, fico morrendo de tesão em saber disso.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

É incrível a quantidade de homem frustrado hoje em dia. Temos até um pastor agora, pregando no meio da putaria. Eu acho que isso não passa de raiva, de nojo contra mulheres. Talvez sejam alérgicos, vai saber... Homem que gosta de xoxota, homem de verdade, gosta de mulher safada, exibida, que sabe o que quer.

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Interessante narrativa, mas prefiro mesmo é fuder na frente do maridão e gozar com os dois. Muita porta misturada escorrendo.

Me embriaga com os cheiros e sabores destas aventuras.

ADORAMOS menage masculino.

CRS18.377

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Parabesss, naõ compartilho desse desejo, mas valorizo a cumplicidade, ninguém precisa trair para se divertir. Existem vária formas de se divertir com seu(sua) parceiro(a). Se não der para se divertir com o(a) companheiro(a) separa e vai viver a vida sem sacanear ninguém.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

quem tem q escolher isso são as pessoas. quem você acha que é para determinar o que outros q vc nem conhece devem fazer?!

0 0
Foto de perfil de Leon

Samira, foi um prazer ler esse seu relato. Não a conhecia, eu acho. Uma excelente guia para as casadas mal comidas pelos maridos e que precisam urgentemente aprender a se soltar com você. Reparou os cornos frustrados e falsos moralistas defendendo a classe dos maus fodedores, paus pequenos, monogâmicos, frustraditos, punheteiros, que tem vergonha de pegar mulheres pois não sabem fazer nada direito, não querem mostrar o piruzinho, fodem fraquinho, a maioria acima dos 45 já está precisando de Viagra para dar uma meia-foda borocoxô na esposinha fiel, (será que é fiel?) que se masturba no banho com o chuveirinho fantasiando dar para o sobrinho sarado de academia ou o motorista de Uber tatuado e cobiçador que a levou na casa da amiga para as fofocas semanais. Os moralistas, defensores da monogamia, presos nas prisões solitárias de seus casamentos sem sabor, ficam aqui no site de contos eróticos, se excitando, e fantasiando secretamente loucuras, que depois eles se envergonham de ter pensado, e vão dormir do lado de suas pobres esposas mal comidas e que seu egoísmo não permite que elas experimentem una bela foda com um macho comedor de fato, safado e sem vergonha. Eles imaginam as esposas dando para os pirocudos, se masturbam com essa fantasia de cornos, mas nos contos fingem ser machões, jogam as frustrações de suas vidas sem cor, sem brilho e sem sabor. Não tem companheirismo com as esposas, não tem cumplicidade, não falam das safadezas que elas sonham, e vivem um mundo de muita repressão. Chamam as mulheres livres de preconceito de putas, esquecendo que com isso, ofendem muitas "esposinhas" caretinhas, dondocas da sociedade que se prostituem por uma vida de conforto, de status e de riqueza material junto de seus maridos escravinhos sexuais. Sim os maridos monogâmicos que são "escravinhos" sexuais de suas esposinhas fiéis, e se matam de trabalhar para dar vida boa a elas, e se privam do que é bom. O medo deles é que elas, com o seu exemplo, acordem para a vida e partam para serem livres e felizes, e eles terão que manter suas donas sustentadas na mesma enquanto comedores as comem. Fiquei muito satisfeito de ler. Sou seu fã. Vou recomendar para muitas esposas que estão hoje oprimidas por seus maridos abusivos e intolerantes, como os que aqui vivem ofendendo as mulheres. Todas as estrelas. Leia meus contos e vamos marcar uma surubinha!!! Tenho uns amigos bem safados do jeito que você gosta. Vai dar bom. Minha esposa me liberou geral.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Falou o corno!!

0 0
Foto de perfil de Leon

Hahaha seu otários, todos vestem a carapuça rapidinho. Só tem corno por aqui... Uns não estão nem aí, se divertindo e comendo as safadas, e outros sofrendo, sem comer e revoltados com os cornos que se divertem. Já sei o seu lado... Hahaha

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

E eu e a maior parte das casadas que conheço estamos doidas para dar ainda mais para os que se divertem comendo as safadas... Pica de homem safado é ainda mais gostosa - é o que dá o mel!

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

maravilhosa sua resposta e maravilhoso vc! homem bom é aquele que sabe que a mulher tem direito ao prazer; não só isso, sabe que ela gosta e merece prazer.Lerei seus contos e adoraria conhecer vc e seus amigos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não ligue para esses " picas murchas " Samira , eu tb sempre mantenho meus exames em dia e a mulher q vou fuder tem q ter tb .

Sou corno e sempre exijo exames dos machos q comem minha esposinha e vida q segue .

1 0
Foto de perfil de GTFreire

Amigo, vc com relacionamento aberto deveria saber que no seu caso não existe traição e sim cumplicidade. Imagine-se no lugar do marido dela. Ela trai o marido impiedosamente. Vc gostaria de ser tratado assim, Sua esposa com diversos contratinhos e vc só trabalhando sem saber de nada?

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muita piranha nesse sit. Pior q deve ser tds gordas, feias e burras kkkkk, e sempre vêm chingando de pintinho ou de cornos kkkkkkkkk, tem q entrar na porrada vadias

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Levou os "monges" ao desespero. Assim eles infartam. Espetacular.😂😂😂😂

⭐⭐⭐

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

hahaha e já tem tanto virjão 11 cm punheteiro me xingando em meus contos... agora hater brota da terra! adoro! haha

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Hahahahha, não imaginam como os comentários patéticos de vcs me divertem. Quanto mais vcs rebatem meus comentários, mas eu comento.

O desejo e a esperança de vcs é de que nós normais, temos pau pq e somos ruis de cama, assim a teoria de vcs ganharia sentido.

Na psicologia isso tem vários nomes, baixa auto estima, complexo de inferioridade, incapacidade de satisfazer alguém sem a ajuda de outra pessoa, traumas familiares, traumas de infância, complexo de édipo, pau pequeno, depressão, ansiedade, entre diversos outros que fazem pessoas como vcs extrapolarem o universo da normalidade para tentarem fugir da realidade de vcs. Pode até funcionar por algum tempo, mas uma hora o fracasso se impõe.

Continuem me divertindo com os argumentos esdruxulo e patéticos, mas entendam que com certeza lá no fundo do subconsciente de vcs, minhas palavras incomodam, pq a verdade incomoda. Se elas não incomodassem, vc não rebatiam.

Tenho certeza que nenhum de vcs admitiriam este estilo de vida se não estivessem protegidos pelo anonimato. O meu estilo de vida é um livro aberto.

Isso prova que vcs mesmos tem medo da aceitação dos normais. O que faz vcs (a minoria) se esconderem em grupos fechados ou no anonimato.

Peço por favor, continuem a me diveritr.

0 0
Foto de perfil de Leon

É, hahaha, então coloca seu CPF, RG, Telefone, aqui, pra nós ler esse seu livro aberto. Somos leitores ávidos. E vamos comentar direitinho, com nossa verdadeira identidade também. Duvida? Vai... Quem ri por último?

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Vc é mais inteligente que isso irmão, e entendeu exatamente o que eu disse.

continuo rindo.

Caso vc não tenha entendido o que escrevi, só corrobora minha tese.

0 0
Foto de perfil de Leon

Amarelou? Saiu na retórica? Quaquaqua... Cês são bons de boca! Ocê nem merece mais atenção...

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Já sei: ele é um daqueles que foi abandonado por seu mito, que partiu para os States, o deixando frustrado. Encontrou por aqui o ambiente propício para destilar seu "conservadorismo." Preenche o espaço vazio no coração atacando pessoas que pensam diferente. Patriota de sofá. 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Você pode ser qualquer coisa, menos normal. Normal é respeitar o outro, mesmo que você não concorde com o estilo de vida de alguém. Normal é buscar o lugar correto para a sua pregação, não um local de contos, histórias que podem ser ou não reais. Normal é não julgar os outros, já que nenhum ser humano é perfeito. Normal é não atacar pessoas por não gostarem do mesmo que você.

Você é hipócrita, fala do caráter dos outros sem se olhar no espelho. Se acha inteligente, mas lhe faltam dados em sua afirmação: 8 em cada 10 brasileiros são infiéis. Com fonte: https://www.google.com/amp/s/claudia.abril.com.br/amor-e-sexo/traicao-brasil-oito-em-cada-10/amp/

Entendeu o que é normal? Ou vai continuar vivendo em sua utopia? 30 anos de casado, né? Aposto que adora dizer que sabe tudo sobre a sua esposa e ela sobre você. Converse com divorciados, você irá se surpreender com o que as pessoas descobrem após se separar. Toda mundo tem segredos, mulheres então... 😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Normal é não trair, não ser egocêntrico, não prejudicar os outros. se vc apoia esses comportamentos, me desculpe mas tem algo de errado.

Se eu julgo ou não, não cabe a vc decidir.

Eu não ataco ninguem só posto meu ponto de vista.

Estamos eu e ela aqui rindo d vcs. Cada comentario que vcs replicam, só confirma minha tese.

Sobre a fonte , na internet encontramos o que queremos para justificar ou argumentar nossas terorias.

Neste artigo "https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2016/07/50-dos-homens-brasileiros-ja-trairam-diz-estudo-mulheres-traem-menos.html" fala de 50%.

O fato de 1%, 10%, 50% 100%, terem alguma vez traido seus companheiros não diminui o erro.

Neste artigo "https://www.vittude.com/blog/traicao-e-infidelidade-a-mente-da-pessoa-traida-e-da-que-traidora/" fala sobre os danos que são causados na mente das pessoas que traeme que foram traidas.

Veja vc, podemos ficar aqui a vida inteira argumentando, mas em nenhum artigo vc vi encontrar que a traição é justa, indolor e inconsequente.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Entenda de uma vez: isso aqui é um site de conto erótico. Local onde as pessoas entram para ler sobre sexo. Inclusive, você e a sua esposa também. Lá no começo está detalhado o tema da história. Sua atitude é infantil, julgando pessoas que nem conhece, em contos que nem sabe se são reais. Goste você ou não, os contos de traição são campeões de audiência. Ninguém vai ler uma história e sair defendendo a traição. O que tentamos combater é a forma que as pessoas estão tratando os autores. Ofendendo, tentando interferir nas histórias. Existem dezenas de histórias eróticas de amor, em centenas de outros lugares. 99% do que é postado aqui é pura ficção, fetiche, feito para excitar as pessoas. Se as coisas continuarem como estão, quanto tempo você acha que o site vai durar? Esse é o melhor site de contos, mas parece que a intenção de vocês ey destruir isso aqui, acabar com o prazer das pessoas que gostam de ler e de escrever suas obras. Parem de ser chatos, curtam as histórias que gostam e ignorem o que não é pra você. Se contos de traição te deixam tão irritado, procure um que você gosta, existem milhões deles aqui e pra todos os gostos.

0 0
Foto de perfil de Leon

É só não dar mais trela para essas postagens. Eles querem palco. Ignore. Deixa pra lá… Você teve um falso amigo que agia desse mesmo jeito, e polemizava querendo atenção. Ignorem

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Perfeito amigo. Não respondam aos meus comentários que não respondo aos de vcs. Simples assim.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

se vcs não retrucassem tanto os comentários negativos que o conto recebe, a graça ia acabar e esses comentários acabariam junto.

Gosto do debate, não fujo dele. Mas o que alimenta o debate é a réplica e a tréplica.

Eu não faço réplicas ou tréplicas em comentários de ninguém, só me defendo quando fazem nos meus.

0 0
Foto de perfil de Ménage Literário

Só aqui nesse conto, tirando suas respostas a mim e ao Leon, existem 6 comentários seus em comentários primários de outros leitores. E nenhum desses 6 citam o seu nome. Isso porque você não faz réplicas ou tréplicas... Eu te desejo felicidade, pois gente feliz, não enche o saco dos outros. Deu pra mim, cansei.

0 0
Foto de perfil de Leon

O babaca quer isso mesmo. Fica de trelele se achando o debatedor do site. Pau no cu do caralho. Nunca mais.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

vc naum gosta de debate, vc gosta de preencher sua vida vazia... gosta de se sentir moral e espiritualmente superior, mas, sabemos que, em regra, pessoas assim ou tem vidas amargas ou são hipócritas e fazem coisas piores por trás... julgam a vida sexual das mulheres, mas, por trás, tratam mal trabalhadores, defendem e espalham ataques contra minorias, são um mal..

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

hahahaa quem age como um vida louca anormal perdendo tempo com a vida dos outros é vc. deve ser corno e aposto que naum é psicólogo. usa a psicologia a partir do senso comum. vc quer que o "fracasso se imponha" porque vc é cheio de ódio e não suporta a felicidade alheia. mas, acorde e se enxergue, dá pra ver claramente que o infeliz e sem vida própria é vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Não sou mulher mas aprendi muito com essas dicas, estou começando nesse mundo novo kkkk, mas tem uma casada na minha cola já, lendo seu texto, me lembrou muito ela rs. Se quiser manter contato me avisa que passo o email.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

entre mesmo nesse mundo e aproveite. ele mudará teu olhar, inclusive sobre o prazer feminino. dê prazer e carinho às casadas, pois muitas não têm isso em casa. se divirta e faça amigos!

0 0
Foto de perfil genérica

Sou profissional de saúde e trabalho com testes e pessoas contaminadas com os vírus. E sei o q estou falando

1 1
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

não precisa se preocupar comigo, sou orientada por uma amiga, uma puta infiel como eu, que é Infectologista haha acho q ela sabe mais q vc

0 1
Foto de perfil de GTFreire

Torço por vc e pela sua saúde, mas um dia a casa cai. A promiscuidade não combina com saúde, ainda mais sem proteção.

Exames podem ser fraudados.

Infecções podem ocorrer a qualquer momento, inclusive no dia seguinte ao teste.

Vc vive um intensa roleta russa, um dia acerta.

"puta infiel como eu" Como vc se autodenomina. Caso seja verdade, isso lhe transforma em uma pessoa, egoísta, sem empatia, covarde, imprudente e desleal.

Mas neste caso o risco de um dia a merda cair no ventilador e respingar em várias pessoas, inclusive nas inocentes, é grande.

Torço para que ninguém que não mereça, sofra com suas atitudes.

No mais seja feliz.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

você vai comentar isso nos contos das centenas de homens que narram seus casos de infidelidade aqui? ou animplicância é só com as mulheres? o puro suco da misoginia e da tentativa de controle da sexualidade feminina.

você não tem vida própria? vem na internet ler contos e cagar regra sobre a vida alheia? que vids vazia é essa?

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tem uma preocupação quanto ao tamanho da pica alheia kkkkkkkkkkkk, puta não escolhe o tamanha, ela só tem q abrir as pernas kkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Comento em qualquer conto onde hover falta de carater, falta de empatia, covardia e desonestidade.

Se a minha vida é vazia, imagina a sua que acha quer fuder indiscriminadamente é tudo.

So me da pena pessoas com seu estilo de vida, pq só vão descobrir o real sentido de viver e amar de verdade quando for tarde demais.

Meus sentimentos.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

hahaha gozo lindamente e me protejo. e tu, goza? qtos cm?

0 1
Foto de perfil de GTFreire

informações que só compartilho com minha esposa a mias de 30 anos. Nem todos são promíscuos.

0 0
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

os q não são, têm vontade de ser. falta-lhe coragem ou oportunidade.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Faz o seguinte, continua exercitando a parte inferior do seu corpo e deixa a superior(cerebro) atrofiar. Assim o seu futuro está garantido

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Esse tipo de vontade de trair inconsequentemente e covardemente, só tem quem não tem caráter, hombridade e empatia. Que não é meu caso.

Já vc......

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Gozar é tudo o que vc precisa de fazer, afinal só exercita os quadris.

Por isso vc é assim, não exercita o cerebro e ai não pensa.

0 0
Foto de perfil de Himerus

Senhor Freire, usamos o nariz para aspirar o perfume de uma rosa, a boca e a língua para receber o vinho, as mãos para perceber a textura dos objetos e os olhos para receber o reflexo da luz. O nariz, a boca, as mãos e os olhos recebem estímulos, mas o cheiro, o sabor, o tato e a visão só existem no cérebro. Com o sexo é a mesma coisa, quanto mais ela movimentar o quadril, maior o estímulo na região que ativa o prazer no cérebro. Em outras palavras, como um somelier, que prova diversos tipos de vinhos desenvolve um gosto mais refinado, nossa autora, ao provar diversas rolas, desenvolve uma sensibilidade muito mais apurada para o prazer. Nunca se esqueça: a maior zona erógena do corpo é o cérebro!

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Sim, mas não só de informação sexual que o nosso cérebro precisa. Mas pelo visto algumas pessoas só exercitam esse lado. Isso só limita a capacidade dele.

0 0
Foto de perfil de Morena peituda

Então, metade dos seus clientes são promíscuos. E com a tua intolerância, cuidado com as "caras e bocas".

0 1
Foto de perfil genérica

Vc é muito vulgar e outra procure se inteirar mais a respeito das ISTs e tempo de exposição aos vírus. Se dá essa xota com tamanha facilidade acho meio difícil tds estarem na janela imunológica para as testagens no tempo certo para um resultado segundo.

1 0
Foto de perfil genérica

Vadia seu marido tb tem passe livre pra comer outras gostosas?

1 0
Foto de perfil genérica

ora, uma "vizinha" minha, interessante a sua forma de escrever, a sua(suas) história, por algum motivo "sempre" me envolvi com casadas, dos mais variados perfis e intenções pelas quais estão traindo. irei acompanhar com atenção as suas histórias, "vizinha", gostei.

0 1
Foto de perfil de Samira Casada Sigilosa

olá vizinho. quem sabe não nos encontramos por ai e nos divertimos hahaha nunca se sabe se a próxima casada q vc comer, sem saber, será eu

0 0