As loucas aventuras sexuais de Lorena & Leda

Um conto erótico de Marcela Araujo Alencar
Categoria: Heterossexual
Contém 4510 palavras
Data: 12/03/2023 23:17:45

As loucas aventuras sexuais de Lorena & Leda

Um conto de Marcela Araujo Alencar

Lorena String do Loureado é uma jovem mulher com rosto de anjo e um corpo esguio, com 1,75 m, 68 quilos, cabelo loiros, grande olhos azuis, seios cheios e empinados, cintura fina, bunda e coxas que deixam água na boca de qualquer vivente. Com vinte e seis anos, viúva de Gustavo, seu ex chefe, quarenta e dois anos mais velho, com quem conviveu por seis anos, sendo três de casados até ele bater as botas e lhe deixar o belo apartamento em que mora e uma boa conta bancária e uma quantia mensal, oriunda de suas participações acionárias em diversas empresas, que só visita para assinar alguns documentos e deixar os administradores com os olhos do tamanho de pires ao verem a belíssima loura pisando em seus sapatos de saltos finos nos pisos atapetados de seus escritórios. Lorena sabe que sua beleza e excelentes condições financeiras, são suas principais armas e ela sabe como usá-las.

*****

No seu luxuoso apartamento no 14º andar de um prédio na área nobre da cidade, está se preparando para a noite, nesta sexta-feira, de um quente verão. Agora livre como um passarinho fora da gaiola, ela pode se dar a estes luxos. Homem em sua vida, depois da viuvez, só dois, em fugazes relacionamentos. Não pretende se “amarrar” com ninguém, porquanto quando jovem, passou por momentos difíceis.

Quando solteira, eleita rainha da beleza em sua cidade natal, órfão de mãe, se deixou enredar na conversa do diretor de uma rede de televisão que promoveu o concurso e com aquiescência do pai, seguiu com o homem para a capital, sede da rede, com a promessa de a tornar uma modelo de sucesso. Mas logo nos seus primeiros contatos com o mundo da moda, foi convidada para um evento do patrocinador do desfile e na realidade estava na mansão do homem, em um jantar a luz de velas, salada de camarões e champagne gelada de dois mil a garrafa. Mesmo estranhando o fato, se sentiu constrangida em recusar jantar com o homem, que se mostrou gentil, educado e bastante galante. Em sua timidez, saboreou a gostosa salada e o espumante, coisas que nem conhecia.

Resultado, com a cabeça nas nuvens e o corpo pegando fogo, com as carícias de mãos, dedos e bocas em suas intimidades, gemeu envolta em prazeres que nunca pensou sentir. Depois, nua e aninhada nos braços do belo patrocinador, Gustavo String do Loureado, o viu pular da cama e olhar admirado a mancha vermelha em sua coxa branca e no lençol.

- Caralho! Que porra é essa? Você é... era virgem? Como pode ser isso. Me informaram que eras uma modelo book rosa! Mas uma virgem não pode ser book rosa!!!! Lorena, me diga a verdade, não és ou não book rosa?

- Senhor, o que é modelo book rosa ?

- Que porcaria, vou partir a cara do Marcelo...!!! Garota modelo book rosa, é aquelas que mantém relações sexuais, em troca de vantagens, como dinheiro, roupas de grife, viagens internacionais de luxo, joias, sucesso na profissão, e etc.

- Minha jovem, vais ficar na minha casa. Não ligue para virem te buscar, como ficou programado. Amanhã eu vou conversar com o Marcelo e a turma dele. Você não pertence ao mundo deles, garota.

- Mas, senhor Gustavo eu tenho contrato com o Studio... não posso romper, pois a multa é muito alta.

- Pode sim. e a indução a prostituição ou outra forma de exploração sexual, é crime, tipificado na Lei. Fui ludibriado por teu studio. Meus advogados saberão como agir.

- Mas só agirei se você concordar se queres a minha proteção.

- Ho.... sem dúvida que concordo e não sei que sabes, nunca estive com um homem e nesta noite com você.... bem.... me senti nas nuvens na cama virando mulher nos seus braços e.... e acho que não foi só pelo sexo.

- Que lindo, Lorena! Fique aqui e eu vou agir.

Lorena ficou e foi ser sua “assistente” no escritório central de sua organização e três anos depois, se uniram em matrimonio, apesar de Gustavo ser 42 anos mais velho

*****

Lorena, vestida e pronta para sair, interfonou para Leda, sua amiga e companheira das noitadas e a escuta:

- Estou pronta, mas Leônidas me deixou na mão. A mulher voltou de viagem e disse que tem de ficar com ela.

- É assim, amiga.... primeiro a esposa, depois a amante. Mas se concordar, podemos ir só nós duas.

- Lógico que sim, Lorena. E o teu novo amigo?

- Ele não é um “amigo” como está pensando. Só o conheci na sexta passada, está lembrada?

- Sim, sei disso, mas enquanto eu vim para casa com o Leônidas, você foi para a casa dele.

- Não foi na casa dele, criatura, fomos para um motel e ele se mostrou bom de cama. Mas foi só “sexo em uma noite de verão”. Nem sei se ele estará no Luar de Estrelas” esta noite.

- Certo, sei como se sente, Lorena. Vamos no meu carro ou no teu?

- No meu, podes descer para a garagem , eu já estou saindo.

O apartamento de Leda é no 10º andar e logo as amigas se encontram e no carro de Lorena, partem para mais uma noitada, como fazem quase sempre nas sextas-feiras. São 22:15 quando elas saem da garagem do prédio e seguem pela avenida Quinze de Novembro e tão absortas estão em conversar, que nem notam que desde que saíram pelo portão do prédio, um carro preto as está seguindo.

Em um sinal vermelho, Lorena espera o verde, quando, de cada lado, com os canos das armas em seus rostos, dois negros:

- Destrave as portas, loira, que queremos entrar.

Leda fica petrificada e Lorena treme de medo e sem pensar, destrava as portas e rápidos os dois homens entram e o que está atrás de Lorena, encosta o cano no seu pescoço e ameaça;

- Siga e frente e nada de querer bancar a esperta, loira.

- Moço, pode levar o dinheiro que temos, os celulares e o carro mas nos deixe sair, por favor!

- Não queremos o dinheiro e nem o carro, Lorena. A bastante dias estamos de olho em você e a seguimos por muito tempo. então hoje decidimos agir

- Como sabem o meu nome?

- Sabemos muita coisa de você, loirinha linda!

- Então isso é um sequestro? Vão exigir resgaste por nós?

- Cale a boca, Siga aquele carro preto na tua frente.

*****

Lorena e Leda estão numa estradinha de terra batida e depois de alguns quilômetros rodados eles mandam que desembarquem e suas cabeças são cobertas por sacos de pano e no carro deles viajam por quase uma hora até chegarem em algum lugar e lá são levadas para o interior de uma casa e lá os sacos são retirados.

Estão em uma sala rústica, com paredes de madeira, provável ser uma cabana. Então podem ver melhor seus captores, são três negros fortes, por volta dos 25, 30 anos. Da mesma altura de Lorena e o mais cheinho deles, manda que entrem no quarto, onde estão as camas. Lorena e Leda se entreolham assustadas, prevendo que serão estupradas. Dois deles vão se sentar em uma das camas e o que fica em pé, as olha com um sorriso, mostrando os dentes muito brancos nos lábios carnudos e fala, forçando gentileza.

- Lorena, eu e meus primos fomos contratados para a sequestrar. O homem falou que nos pagaria muito bem pelo serviço. Ele diz que você é podre de rica e que 20% do resgaste de tu, seria nosso. Nós teríamos de a levar a um certo lugar, o cativeiro onde ele esperaria receber o resgate pra então a soltar.

- quem é este homem? Eu pago a vocês muito bem e ficarei de boca fechada quanto ao sequestro, mas eu quero saber quem é este homem.

- Não é necessário, mulher, pois nós já o mandamos pra o outro mundo. Porque ficar com 20% por tu, se podemos ficar com tudo. Então seremos nós que vamos pedir dinheiro para os homens das tuas empresas.... Tu vai dizer pra quem devemos telefonar.... e tu vai nos falar até o telefone dele, senão será pior pra tu e tua amiga.

Enquanto isso, nós três vamos foder vocês, são madame de luxo e gostosonas e a gente nunca fodeu com mulher de classe como vocês.

- Por favor, senhoras, tirem suas roupas. Eu e meus primos queremos as ver peladas, como vieram ao mundo.

As duas mulheres olham para o negro e Leda, trêmula, diz que elas não vão se despir.

O negro é tão escuro que sua pele chega a reluzir, ele se levanta e vai até um gaveteiro e da primeira gaveta retira uma espécie de régua metálica com aproximadamente 50 cm. e com força de seus musculosos braços aplica uma forte pancada nas costas de Leda, que se encolhe com um grito de dor e Lorena a encobre com seu corpo, como que a protegendo e é nela que os dois acoites seguintes a atingem nas costas.

- Tirem as roupas ou vão ser surradas até que obedeçam.

Lorena, chorando de medo e dor, se inclina e pega a bainha do vestido na altura dos joelhos e o puxa pela cabeça, ficando só de sutiã e uma minúscula calcinha que combina com o top, exibindo aos olhos dos três negros seu belíssimo corpo. Leda olha para a amiga e tremendo como se estivesse com muito frio, emita Lorena.

- o negro ergue a régua e Lorena levanta os braços para se defender e recebe o impacto no antebraço que fica com um vinco vermelho da largura da régua.

- Lorena, eu disse totalmente nua.

Ela se despe das duas peças intimas e é impressionante o corpo nu de Lorena, só de sapato salto alto fino, brincos e colar. Seios firmes e empinados, com aréolas levemente mais escura do tamanho de uma moeda e mamilos salientes, cintura fina, bunda e coxas sem nenhum pingo de celulite, buceta totalmente depilada, até ao redor dos grandes lábios, que são quase da mesma cor dos lábios da boca e os menores que se aninha sem nenhuma pele excedente, ela é toda linda, sem nenhum senão. Leda também é bonita, mas não tanto como sua amiga e ela com medo se ser surrada também fica totalmente nua.

- Fiquem as duas atravessadas naquela cama ali, lado a lado, com as pernas pra fora e nada de palhaçada, pois nenhuma é garotinha virgem.

Lorena não está disposta a ir contra a força dos homens, então faz o que querem, se deita com os pés apoiados no chão e faz sinal para a indecisa Leda fazer o mesmo. Um deles, o mais escuro, num instante fica pelado e Lorena, deitada como está, não chega a ver o monstro dele, que se ajoelha e separa suas coxas e se posiciona entre elas. Lorena então sabe que ele quer fazer oral nela. Ao seu lado o outro negro já está com a boca na boceta de Leda.

Lorena sente um frio na espinha e estremece por inteiro ao sentir a bocarra do negro, colar em sua boceta, pois isso sempre foi o seu fraco. Ela fica doidona ao ser chupada e lambida e aquele negrão, pelo que sente logo de início, tem uma língua grande e áspera, tal como ela gosta. Ela se segura, pois não quer dar bandeira pra ele, mas logo nas primeiras linguadas, ela não resisti e se entrega, gemendo e “corcoveando” como uma possessa, surpreendendo Luizão, que não esperava que madame tão granfina, agisse como uma profissional do sexo.

(Lorena apesar de ser “madame granfina”, como o negro a qualifica tem libido bastante instável, variando de intensidade. Estas alterações na sua libido, fazem com que sinta mais ou menos vontade de transar. No entanto quando na prática do sexo, quando seu desejo é provocado ela se torna uma fêmea no cio e sua excitação explode com força anormal)

Ela cruza as pernas sobre as dele e suas mãos vão para a cabeça do negro e seus dedos se enroscam nos cabelos crespos dele, que assim incentivado, chupa, lambe e até morde os tenros e ensopados lábios da boceta. Lorena, berra, torce e se contorce, explodindo em orgasmos múltiplos. Suas mãos saem dos cabelo do “bestificado” homem e seus dedos seguram os lóbulos das orelhas e ela o puxa com força e, fora de controle, grita, quase que histérica:

- Venha, negro filho da puta, venha enterrar teu caralho na minha boceta!

Ao lado, Leda, que tem o negro Tião chupando sua boceta, escuta e vê o escândalo de sua amiga, que parece estar louca, com o outro homem a chupando. Tanta é sua surpresa que se apoia sobre os braços e de boca aberta fica apreciando o espetáculo patrocinado por Lorena, tanto é que se “esquece” que Tião a chupa.

Macalé, o terceiro sequestrador, despido ao lado da “louca”, bate uma punheta, vendo o primo levar uma surra de boceta da loira. Isto ele não esperava.

*****

Quase duas horas depois, Leda está exausta, já foi fodida, pela boceta, rabo e boca pelos três negros e encolhida como um feto numa das camas e de lá fica olhando sua amiga que continua a brindar com um espetáculo que nunca a julgou capaz.

Lorena, deitada de lado tem os três rapazes dentro dela, Luizão no rabo, Tião na vagina e Macalé na boca e vira-e-mexe, eles fazem revezamento. Tudo na vida tem limite e aos pouco eles se dão por satisfeitos e vão embora, deixando as duas peladas sobre as camas.

09:20 do sábado, os primos retornam ao quarto/cativeiro, trazendo água, pão e café, que elas comem com enorme gula, pois a fome e sede as castigada. Depois eles as levam ao minúsculo banheiro, onde elas fazem suas necessidades fisiológicas que se faziam urgente e na falta de chuveiro, usam o cano como tal e se banham.

De volta ao quarto, Luizão ao lado dos primos exigem que Lorena revele quem é o homem que ele ligará para exigir dinheiro pra que as libere.

Lorena, sabe que não tem como se negar ao que ele pede;

- O nome dele é Samuel, ele é o meu diretor do escritório central que controla as minhas empresas. Os telefones da secretária dele são os seguintes xxxx xxxx e xxxx xxxx, hoje é sábado o senhor Alcântara só estará no escritório na segunda-feira.

A gente espera, loira. Neste meio tempo, vamos fazer mais festinha com as duas.

- Não, pelo amor de Deus! Eu estou toda dolorida, vocês três judiaram muito de mim!

- Não tem choro, ruiva.... tu vai liberar novamente pra gente boceta, cu e boca, senão já sabes, vai chover porrada no teu lombo, mulher.

- Tenham calma rapazes, minha amiga realmente está um bagaço. Mas eu a substituo, dou conta dos três facilmente.

- Puta merda! Nunca vi na minha vida, mulher com tanta fome de sexo, como tu.

- Deixe de papo furado e venham logo pra cima de mim, que já estou no embalo, negros safados.

Lorena, num segundo está deitada nua na cama, separa as coxas e da uma palmada de leve na boceta e exclama:

- Quem será o primeiro hoje a levar surra de minha menina?

Macalé logo se apressa e cai de boca na boceta pelada da insaciável loira. Lorena geme de prazer ao sentir a língua do negro se mover como uma cobrinha em sua vagina. O prazer que isso lhe dá, a deixa fora de órbita e com o olhos arregalados, estende os braços para Luizão e Tião e grita para eles:

- O que estão esperando, negros ordinários! Venham.... eu quero engolir o pau de um e de outro e me alimentar de muita porra.

- Mulher tarada.... espere que a gente hoje vai acabar com tu!

Apesar do que disse Tião, quem acabou com os primos, foi ela, a insaciável Lorena e, já passando das 23:00 do sábado.

No domingo, Leda colaborou com Lorena e liberou seu corpo para os três negros, que se diga, são homens bem armados e não é qualquer uma que é pareo pra os primos.

*****

Na segunda-feira, os três sumiram do cativeiro e elas ficam sem comida e água o dia todo. Só na boca da noite, eles dão as caras, e pelo jeito, estão super aborrecidos e Luizão logo aplica uma bofetada no rosto de Lorena, que grita de dor, roda e caí desacordada no piso duro do quarto.

- O que é isso, homem? Porque tu bateu deste modo na minha amiga?

- Calada, ruiva, senão vai sobrar porrada pra tu também!

Leda, acovardada se calou e foi socorrer Lorena, caída com sangue escorrendo do nariz. Ela sabia que não devia os contrariar, pois eram homens violentos, que além se sequestradores, também eram assassinos, que eliminaram o próprio chefe deles por pura ganância.

- Esta filha da puta, tentou nos enganar, disse que o tal de Daniel, nem trabalha no escritório que ela falou. Vou moer a vadia de pancada pra aprender que não deve mentir pra nós.

Leda consegue levar sua amiga para a cama e usa um pedaço de lençol para limpar o sangue que escorre do nariz dela. Não demora muito e Lorena, gemendo leva a mão ao rosto e se encolhe assustada ao ver Luizão, com a régua metálica na mão, a brandindo em sua direção.

- Vadia, filha da puta! Vou te surrar até tu falar o nome do cara que vai pra tu ser solta. Lá não trabalha nenhum Daniel.

- Negro burro, eu não falei Daniel, o nome do meu diretor é Samuel e foi isso que lhe disse!

- Samuel!!! Ih.... fiz confusão.... desculpe pela porrada, mas que pensei que tu fosse traíra. Amanhã vou ligar pra lá novamente!

Os homens só retornam ao cativeiro na noite de terça-feira e Lorena, ansiosa quer logo saber como Samuel reagiu ao saber que ela fora sequestrada. Ela estranha o comportamento dos três, que parecem estarem irritados e teme que Luizão a agrida novamente, talvez não tenham conseguido entrar em contato com Samuel.

- O que aconteceu? Qual razão estarem com estas carrancas?

Luizão, lhe mostra um jornal que trazia e lhe diz que é edição de hoje.

- Lorena, veja esta reportagem, aqui na primeira página.

Ela, dá um gritinho de surpresa ao ver estampada uma foto de Samuel e uma legenda:

“Samuel Selim Ferreira, alto executivo das empresas String do Loureado foi encontrado morto na noite de segunda-feira, boiando na praia Grande, de nossa capital por um grupo de pescadores. O corpo do executivo apresentava três ferimentos por arma branca. As autoridades não conseguiram contato com a viúva Lorena String do Loureado, a proprietário do grupo String do Loureado”.

- Deus do céu! Samuel foi assassinado! Coitado, era um homem de minha inteira confiança.

- De inteira confiança? Você é uma bestalhona mulher.... pois este safado foi o homem que nos contratou para que a sequestrasse e que nó mandamos pro outro mundo.

A surpresa de Lorena foi enorme, pois ela o considerava de inteira confiança, pois trabalhava na empresa há muitos anos e foi Gustavo, que o promoveu diretor, pouco meses antes de falecer.

- E agora, Lorena, para quem vamos pedir o dinheiro para ti libertar?

- Não dá, cara, isso agora se tornou impossível. Qualquer liberação de verba acima de cem mil tem de ter a assinatura de três executivos da empresa, o diretor geral, que vocês assassinaram, do diretor de controle interno e o diretor tesoureiro. Como agora só temo dois, o valor máximo será somente até esta quantia e isso até que seja nomeado outro executivo com poderes para assinar cheques e autorizar liberação acima desse valor.

- Então vamos esperar que eles escolham um substituto para o cargo, certo Lorena?

- Não, não está nada certo, quem pode empossar um diretor com esses poderes, é a dona das empresas, e atualmente ela está impedida, pois foi sequestrada, ou seja, eu.

- Puta que pariu, que merda.... como vamos fazer?

- Não sei, vocês três é que decidem, eu sou a prisioneira e não mando em nada.

- Vamos dar tempo ao tempo e encontrarmos uma solução. Fiquem aí e bem quietinhas.

Dez dias depois

Luizão, Macalé e Tião estão nervosos, pois estão com a galinha de ovos de ouro na gaiola e no entanto não sabem como pegar os ovos e pior que isso, o sumiço de Lorena e de sua melhor amiga, virou notícia e toda mídia comenta o caso todos os dias. Como o carro de Lorena foi encontrado, alguns comentam que provavelmente ela tenha sido assassinada, tal como um dos seus diretores. Os órgãos policiais estão a sua procura e de sua amiga, Leda Castanheiras, mas trabalham no escuro.

Lorena e Leda, no cativeiro, todos os dias, são fodidas pelo trio. Com isso até Leda se acostumou em os ter dentro dela, que não escolhem por onde as penetrar e isso há quase trinta dias, desde que foram sequestradas . No entretanto ter três negros todas as noites fazendo sexo com elas, até para super fogosa Lorena, está se tornando muito “cansativo” apesar de sempre ter orgasmos múltiplos, mas é isso, justamente que a está esgotando.

Leda tem sua menstruação atrasada e assustada implore que lhe tragam um teste rápido de gravidez e eles rindo atende e dias depois lhe entregam não um mais alguns destes testes.

- Tome aqui, ruivinha, veja que tem um negrinho aí dentro de tu. Eles zombam dela.

Leda faz o teste e se desespera, pois deu positivo. Ela não acredita no que diz o teste, mas ele se mostra certo, pois seu corpo começa dar sinais e a ruivinha, entra em depressão. Ela não é racista, mas ser mãe de bebê negrinho de nem sabe qual deles é o pai a abala muito.

Lorena exige que eles decidam logo o que resolveram ou então que as libertem, pois está muito preocupada com a saúde mental de sua amiga, que nota está muito abalada.

- Fique quietinha, loira, aqui quem decide somos nós. Ainda não sabemos o que vamos fazer, tu tem é de continuar a nos dar o rabo e é isso queremos de tu.

A indecisão deles, está dando nos nervos se Lorena, mas como afirmou Luizão, ela tem de se conformar. Ela calcula que já estão em poder dos três negros, há quase dois meses e pior e tudo é que Leda em depressão profunda, se recusando comer e chorando pelos cantos, eles não procuraram mais e é em Lorena que eles descarregam suas taras e sempre tem um ou outro a fodendo,, senão os três ao mesmo tempo e assim 90 dias depois, é Lorena que sabe estar gravida.

No nonagésimo quinto dia de cativeiro, finalmente eles tomam uma decisão e, para Lorena, parece um pouco absurda, mas não lhe resta opção a não ser obedecer.

- Lorena é o seguinte, nós vamos te libertar. Você vai ficar de boca fechada e não falar absolutamente nada a nosso respeito. Invente qualquer coisa a respeito do teu sumiço, isso é problema teu. Tu vai na tua empresa e liberar dois milhões de reais pra gente, Nós entraremos em contato com tu, pra dizer onde deve levar a grana. Se não fizer exatamente como queremos, vamos abrir a barriga de tua amiga e retirar o negrinho que esta crescendo la dentro, Tu entendeu, mulher? Dois milhões ou a vida de tua amiga.

*****

Lorena tem muitas dificuldades em explicar as autoridades o seu sumiço por quase cem dias, mas de um jeito ou outro, eles aceitam suas explicações. Ela depois de um pouco de dificuldade consegue os dois milhões exigidos pelos sequestradores. Lorena dá mais valor a vida de sua melhor amiga do que ao dinheiro.

Depois de algumas tratativas, 108 dias desde o inicio do seu trama, numa noite fria de inverno ela vai ao encontro dos três homens e lhes entrega o dinheiro exigido, em duas maletas que leva no seu carro.

- Pronto, Luizão, fiz tudo exatamente como queriam, levem o dinheiro e me entreguem Leda, este foi o trato.

- A ruivinha buchuda está lá onde vocês estavam, venha com a gente e a pegue. Ela está bem tantã da cabeça.

Lorena ao ver Leda, cai no choro, pois ela nem parece sua amiga de antes, sempre bem-disposta. A coitadinha tem um olhar distante e quase não a reconhece. Lorena a abraça e lhe diz que vai a levar para casa. Mas tem uma surpresa horrível.

- Lorena, não tenha pressa de ir embora. Nós três estamos loucos pra te foder novamente. Na tua ausência, esta aí se negou a nós e tivemos de ser um pouco violentos com a vadia pra liberar o cu e a boceta pra nós três.

- Safados, isso não foi o nosso trato, tratem de pegar o dinheiro e nos deixar ir embora.

Lorena é agarrada e levada a força para o quarto e despida com selvageria pelo trio. Como ela grita e luta com eles, é espancada com covardia extrema e desta vez apesar de ter a boca de Macalé enterrada em sua boceta, a chupando e mordendo, ela não sente prazer, mas só dor e raiva e berra em desespero quando Luizão enterra os dentes em seu pescoço e como um vampiro e suga o sangue que jorra abundante. Seu ódio aumenta de intensidade quando consegue ver Tião montado em Leda, a sodomizando.

Muitos minutos depois, Lorena, apesar de lutar como uma leoa, não conseguiu impedir que o dois a penetrassem pelos três acessos e a obrigaram a engolir muita porra. Mas apesar de tudo, ela estava feliz, pois no estupro sofrido, ela percebeu que sua libido destroncado, não existia mais e era ela que estava no comando de seu corpo. Estava curada dessa maldição.

Súbito o mundo veio abaixo, quando uma tropa de policiais invadiu o quarto onde Lorena e Leda estavam sofrendo estupro com extrema selvageria.

Os três negros apavorados ainda tentaram se defender, mas tombaram sob uma chuva de bordoadas por meio de cassetete de borracha.

Lorena bastante machucada, exclamou;

- Puxa, delegado Bezerra, o senhor demorou muito a chegar!

- Os sinais do chip nas maletas do dinheiro estavam muito fraco e custamos a os enquadrar senhora Lorena. Nos desculpe.

Mas Lorena não escutou o que ele falou, pois caiu desfalecida sobre o leito.

*****

Dois ano depois

No seu luxuoso apartamento no 14º andar de um prédio na área nobre da cidade, Lorena String do Loureado está se preparando para a noite, nesta sexta-feira, de um quente verão. Lorena, vestida e pronta para sair, interfonou para Leda, sua amiga e companheira das noitadas. O apartamento de Leda é no 10º andar e logo as amigas se encontram e no carro de Lorena, partem para mais uma noitada, como fazem sempre nas sextas-feiras .

- Leda, como estão os gêmeos?

- Muito bem, os meus negrinhos são umas gracinhas, eu os amo de paixão, amiga. Eu saio sossegada pois dona Esther a babá deles é muito eficiente. E você, Lorena, o que me diz da tua linda negrinha?

- Tenho enorme orgulho dela, Leda. É linda e grandona como o pai

Será que ela é irmã dos teus meninos?

- Tem 33% de possibilidade de ser., É o que eu acho, Leda;

FIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcela Araujo Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcela Araujo AlencarContos: 132Seguidores: 225Seguindo: 15Mensagem Mulher, 35 anos

Comentários

Este comentário não está disponível