(Com Vídeo) Enteada Virou Putinha do Padrasto que traiu a mãe dela coroa

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Heterossexual
Contém 1496 palavras
Data: 12/03/2023 21:26:19
Última revisão: 24/03/2023 00:56:16

Oi amados, Sou a Juliana, moro em Barueri-SP, tenho 27 anos e sou mãe solteira. Tem algum tempo que comecei a compartilhar minhas aventuras rsrsrs, eu sempre fui mente aberta, e acho que algumas histórias precisam ser contadas para as pessoas apreciarem…Hoje em dia além de compartilhar as minhas, relato tambem as que o pessoal me mandam no instaagram. Se algúem quiser me contar alguma coisa, goste de histórias assim, é uma pessoa mente aberta, meu hiin star gram é juliana.batista011 vou adorar receber para interagir com vocês.

Eu só compartilho relatos reais, e que tenham fotos ou vídeos para comprovar, por isso apreciem de verdade. E quem quiser adquirir essas mídias é só me falar lá no hiins taa.

Vamos ao conto...Agora irei contar na visão da Talita a história, mas , escrita por mim… lembrando que tudo realmente aconteceu e continua acontecendo. Vamos ao relato dela...

Oi Juliana, Eu Me chamo Talita, tenho 20 anos, hoje sou noiva e devo me casar em breve.

O que vou contar aconteceu quando eu tinha 18 anos (menos 48 meses, pra quem entende...) , minha mãe namorava com um cara apelidado de Tora, eu ainda nem imaginava o porquê do apelido no início rs. Na verdade ele praticamente morava lá em casa, vagabundo de marca maior, não fazia nada pra ninguém, minha mãe fazia faxina pra sustentar a casa, mas acho que ela não se importava porque a noite era uma gemedeira no quarto dela que com certeza compensava o esforço.

Eu ouvia tudo do meu quarto e ficava com a xaninha meladinha de tesão imaginando o que estavam fazendo, passava os dedinhos na minha rachinha e no grelinho e gozava muito.

Tora era oito anos mais novo que minha mãe, ela tinha 40 e ele 32.

Até que ele era bonito, eu achava ele engraçado e charmoso.

Eu sabia que aquele namoro não ia durar muito, minha mãe trocava de macho como quem troca de roupa, então resolvi que ia dar mole pra ele, queria saber o que ele tinha que fazia minha mãe gemer tanto de noite.

Eu já era uma putinha na época, já tinha dado pra vários pirralhos depois dos bailes funk da comunidade, mas nunca tinha ficado com um macho de verdade.

Passei usar shortinhos enfiados no rabo e sainhas bem curtas que davam pra ver minha bundinha quando minha mãe não tava em casa, e desfilava pra lá e pra cá na frente de Tora.

Ele tentava disfarçar mas eu via ele me comendo com os olhos, sentava de pernas abertas pra ver tv de frente pra ele e deixava ele ver minha xaninha com uma calcinha minúscula, ele ficava de pau duro e botava uma almofada em cima pra disfarçar.

Eu provocava e perguntava se ele tava passando mal, ele todo sem graça sorria e falava que não e disfarçava.

Eu passei tomar banho de porta só encostada porque eu sabia que ele ia espiar, eu via ele me olhando pela fresta e fingia que não tava nem aí, passava bastante sabonete na minha xaninha e no meu cuzinho pra deixar ele doido, coitado corria pro quarto e se trancava, devia se acabar na punheta, e de noite descontava na minha mãe.

Um dia saí do banho enrolada numa toalha sem nada por baixo, toda cheirosinha de cabelo molhado, ele tava no sofá vendo tv, sentei do lado dele e comecei provocar passando creme nas pernas, ele só olhando, o pau já tava quase saltando do short, já dava pra ver o volume enorme, pedi pra ele passar nas minhas costas, ele falou que melhor não, perguntei por que, do que você tem medo ? Ele falou você sabe muito bem o que tá fazendo, vc não é mais criança e eu não quero problemas com sua mãe, além do mais vc é menor, e eu não quero morrer na mão de vagabundo da comunidade.

Eu com maior cara de safada falei: pode ficar calmo, vai ser um segredinho só nosso, eu prometo, olha o que eu tenho pra vc. Nesse momento tirei a toalha e fiquei nuazinha, ele arregalou os olhos, respirou fundo e não resistiu, caiu de boca nos meus peitinhos, chupou os dois um a um me fazendo gemer de tesão, os dedos já estavam brincando na minha xaninha, abri as pernas pra facilitar, tava tão gostoso que gozei só com os dedos.

Ele enfiou a cabeça no meio das minhas coxas e chupou minha xaninha e meu cuzinho cheio de vontade, parecia um lobo com fome, eu me contorcia toda e rebolava na cara dele, nunca ninguém tinha me chupado, foi bom demais, acabei gozando novamente..

Ele ainda beijou meu corpo todo e lambeu até meus pezinhos, chupou dedinho por dedinho.

Mas o melhor foi quando ele tirou o short e eu finalmente pude constatar o motivo do apelido, quase morri de susto quando aquela tora saltou dura pra fora, tava latejando, muito grossa e cheia de veias, ele pegou minha mão e me fez segurar, eu tremia de medo e tesão, aquela coisa pulsava, a cabeça já tava toda babada, ele mandou chupar, eu toda nervosa tentei colocar na boca mas só cabia a cabeça, ele mandava chupa sua putinha, vc não queria agora chupa esse pau, eu chupava e lambia pelas beiradas e tentava morder, tava muito duro e gostoso, chupei até as bolas.

Ele pediu pra eu encaixar minha xaninha e sentar, não sei se aguento eu choraminguei, aguenta sim, senta devagarinho que depois acostuma.

Obedeci e fui por cima, a cabeça encaixou e soltei um grito, parecia que eu era virgem de tanta dor, só tinha fodidi com pauzinhos pequenos e bem normais, mas aquilo eu nunca imaginava que existia, agora eu sei porque minha mãe geme alto daquele jeito eu falei.

Ele me segurou pra eu não sair e foi empurrando pra dentro, aquela tora foi me arrebentando toda e eu tava adorando, minha xaninha foi se acostumando e quando eu vi já tava quase tudo dentro.

A dor virou um tesão da porra e eu comecei rebolar e sentar gostoso naquele caralho, eu gemia alto e delirava de tesão, falava coisa sem sentido e xingava palavrões, eu tava fora de mim com aquele pau na minha xaninha.

Gozei duas vezes seguidas e ele também me encheu de porra, nem nos preocupamos com gravidez na hora.

Fomos pro chuveiro e tomamos um banho gostoso com muito beijo na boca.

Depois ele me comeu de quatro na cama da minha mãe, me agarrou pela cintura e bombou muito a tora na minha xaninha, eu chorava de prazer, as lágrimas escorriam e eu gemia feito uma puta no pau do macho da minha mãe.

Gozei de novo e já tinha perdido até as contas de quantas vezes eu gozei.

Tora pediu pra comer meu cuzinho, na empolgação eu falei come o cuzinho da sua putinha, ele lambuzou meu anelzinho com um creme da minha mãe e posicionou a cabeça na portinha, quando forçou que a cabeça entrou eu dei um grito tão forte que quase desmaiei de tanta dor, eu pedi tira pelo amor de Deus, eu não aguento...

Ele tirou e eu fiquei deitada soluçando de dor, falei pra ele no cuzinho não dá, por favor eu não consigo, seu pau é muito grande

Ele riu e falou que tudo bem, que se contentava só com minha xaninha e que cuzinho ele comia o da minha mãe, que aliás é uma senhora de uma raba

Nessa hora ele me pediu pra bater uma punheta pra ele com o pau roçando nos meus peitinhos e eu obedeci, senti um jato quente de porra despejando nos meus peitos e depois outro e mais outro, foi tanta porra que fiquei toda lambuzada.

Tomamos outro banho e nos recompomos, minha mãe já tava pra chegar a qualquer momento

Depois disso eu virei a putinha dele, a gente trepava quase todos os dias quando minha mãe não estava

Foram três meses levando surras e mais surras de pau, até que minha mãe passou desconfiar que ele tinha outra pois já não trepava mais com ela como antes, também gastava tudo comigo

Acho que ela não desconfiou de mim ou pelo menos fingiu não desconfiar, mas mandou o Tora embora da nossa casa

Ainda encontrei com ele algumas vezes depois disso mas ele logo arranjou outra coroa pra se encostar.

Hoje eu estou noiva como falei no início, meu noivo é um coroa de 40 anos cheio da grana que conheci na quadra da escola de samba onde sou passista, mas não estou morta, não resisto a um pau descumunal como o do Tora que deixou saudade.

Espero que tenham gostado do relato dela e avaliem o que acharam. Quem quiser os registros de toda a narrativa acima, com os videos, fotos etc. me chama no meu hinst agraam, só pesquisar juliana.batista011 e eu envio pra vcs o meio de adquirir e receber tudo na hora.

Beijoss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive juliana.batista011 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Contos de padrastos com entradas mi chama muito atenção gosto muito mesmo, tem um enteada e sou doido pra meter com ela, será que um dia vou conseguir

0 0