Os Pés de Isabel – Cócegas na Puta!

Um conto erótico de Senhor das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 2519 palavras
Data: 10/03/2023 01:41:02

Isabel era uma coroa bem gostosa de seus 40 anos, um corpo bem bronzeado e torneado, bunda e seios enormes, nunca teve vontade de ser mãe, vivia ganhando a vida sendo garota de programa e servindo os velhos ricos que lhe pagavam bem, um dia ela juntou uma grana e decidiu viajar e curtir o rio de janeiro, assim o fez.

O tempo passou e Isabel ficou encantada com o Rio de Janeiro, decidiu morar por lá, principalmente porque algumas colegas lhe falaram que o cache ali na área nobre era altíssimo, principalmente para louras originais como ela. Isabel logo alugou um apartamento ali na região nobre e começou a fazer seus programas, tudo ia bem até que um dia homens encapuzados invadiram seu apartamento enquanto ela fodia com um cliente e lhe pegaram de surpresa a desmaiando. Quando Isabel acordou, ela estava nua presa estirada num tipo de cadeira, seus braços estavam abertos esticados como se estivesse presa numa cruz e suas pernas esticadas com os pés presos enfiados em furos numa base de madeira, várias tiras de couro prendiam o corpo de Isabel ali naquela cadeira, era uma cadeira de cócegas.

- ALGUÉEEM ME AJUDAAAA! SOCORROOOOO! – gritou ali Isabel, ela estava sozinha numa sala grande e vazia com o chão branco e as paredes vermelhas, a porta no fundo era preta, de repente foi aberta e entrou um anão, bigodudo, andando desengonçado e todo estiloso vestindo um termo roxo, logo atrás dele entraram dois brutamontes enormes, homens negros fortes de quase dois metros cada um, eram gêmeos, ajudaram o anão a subir numa cadeira que era alta e ficava de frente as solas dos pés presos de Isabel, ele sorridente disse:

- Olá Isabel! Eu me chamo Pablo, eu sou o senhor de toda essa região aqui, você veio de fora pra ganhar dinheiro no meu setor sem a minha permissão, acho que eu vou tolerar isso?

- Senhor eu posso me explicar, eu não sabia que tinha alguém comandando a área aqui, pensei que era terreno livre, sou apenas uma pobre prostituta autônoma querendo ganhar a vida, me solta e eu vou embora e nunca mais piso nesse bairro! – falou Isabel, nesse momento o Anão deu uma risada com seus homens falando:

- Ela quer ir embora pessoal... AHAHAHAHAHAHAHAHA... COITADINHA!

- Né chefe, ela acha que vai embora... AHAHAHAHAHAHA!

- ELA QUER EMBORA CHEFE AHAHAHAHAHAHA!

- PORQUE VOCÊS ESTÃO RINDO? ME TIREM DESSA COISA AQUI! ME SOLTEM!

Nesse momento Pablo começa a dedilhar com seus dedinhos minúsculos as solas dos pés de Isabel, eram solas enormes, tamanho 40, pois Isabel era um mulherão grandona de 1,78 toda forte e de corpão, as solas dos seus pés eram amareladas, levemente engiadas, com o segundo dedo um pouquinho maior que o dedão, calcanhares bem redondinhos e lisos, os dedos do anão começaram a dedilhar o meio das solas que foram ficando cada vez mais enrugadas e se engiando ainda mais, encolhendo os dedos, com os pés balançando desesperados, logo Isabel começou a gargalhar alto quando não conseguiu mais aguentar as cócegas nos pés:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA PAREEE POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAAHAHA EU NÃAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAA PAREEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Uma das coisas que mais gosto em putas gostosas são seus pezinhos lindos gostosos e sempre tão sensíveis, que pezões você tem querida, mas que solas carnudas, tão delicadas e sensíveis – foi falando Pablo enquanto não parava de fazer cócegas nos pés de Isabel ali presa na cadeira de cócegas que gargalhava em desespero implorando:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR AHAHAHHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHA QUALQUER COISAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHA EU POSSO AHAHAHA TE PAGAAAR AHAHAHAHAHAA POR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

- A questão aqui não é dinheiro querida, eu tenho muito dinheiro, você tem potencial, o que acha de trabalhar para mim? Vai ganhar 20% de todo trabalho realizado, além de poder ficar com gorjetas e brindes que os clientes te derem, temos uns clientes generosos!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAO AHAHAHAHAHAHA EU PREFIRO CONTINUAR SÓ AHAHAHAHA PAREEE SENHOOOR AHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHA PELO AMOR DE DEUUS AHAHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAHAHAHA...

Já eram três minutos de cócegas que o malvado anão fazia nas enormes solas alaranjadas dos pés de Isabel ali presa, Isabel já estava toda suada molhada e parecia que quanto mais ela implorava, mais cócegas recebia nos seus pés, aparentemente o pouco que ela conseguiu entender era que o anão Pablo era o senhor cafetão daquela região ali e ela tinha se metido no canto errado, não queria ser uma puta de Pablo e ganhar apenas 20% de tudo que conseguisse, ela valia muito mais que aquilo, mas o que Isabel se importava não estava em questão, ela apenas aguentava e resistia o máximo que conseguia as cócegas que não parava de serem feitas nos seus pés:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREE AHAHAHAHAHAHA EU NÃAAO QUEROOO AHAHAHAHAHA ME SOLTAAAHAHAHAHAHA EU VOU EMBORAAAAHAHAHAHAHA POR FAVOOR AHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Com cinco minutos de cócegas nos pés, Isabel já estava começando a se mijar ali de tanto rir a força, Pablo sem parar as cócegas continuou a falar:

- Eu tenho um contrato que você vai assinar e vai virar uma das minhas putas, seu corpo será meu, seus pezinhos sensíveis serão meus, você vai morar com as outras meninas num prédio nosso aqui perto, terá uma meta diária, uma semanal e uma mensal, todo dia eu ou meus homens verificaram se cumpriu a meta diária, eu checaria pessoalmente no final da semana e no final do mês as metas semanais e mensais, qualquer meta não cumprida fará você receber sessões extras de cócegas nos pezinhos, muitas cócegas!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA TA MALUCOOO AHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEE ME SOLTAAAHAHAHAHAHAHA EU NÃAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHAHA... – já tinha se mijado toda Isabel e já estava chorando de tanto rir ali desesperada com cinco minutos de cócegas nos seus pés enquanto aflita ouvia tudo aquilo...

- Outra coisa importante, tá vendo os gêmeos aqui? Eles são Sandro e Diego, eles podem te comer a vontade quando quiserem, vai ter momentos que meus meninos e eu brincaremos juntos com você querida, espero que você aguente! Outra coisa, a partir do momento que assinar o contrato, será minha puta, minha escrava sexual e escrava de cócegas, eu e meus homens te faremos rir muito, será uma nova vida cheia de risadas gostosas!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHHAHAHAAHAHA EUNÃAAO AHAHAHHAHAHAHAHAAHAA AGUEEEEEENTO MAAAAIS AHAHAHAHAHAHAHAHA... – implorava Isabel chorando, babando e se mijando ali já vermelha com quase dez minutos de cócegas nos pés, mas o malvado anão Pablo não parava com seus dedinhos ali fazendo cosquinhas dedilhando o meio das solas dos pés dela, com doze minutos de cócegas Isabel entendeu e gritou entre as gargalhadas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU ACEITOOOOOOOO! AHAHAHAHA PAREEE AHAHAHAHAA EU ACEITOOOOO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Boa menina – falou Pablo finalmente parando de fazer cócega nos pés de Isabel, ele fez uma ligação e rapidamente uma mulher vestida formalmente como um tipo de secretária entra no quarto ali e entrega um livro grosso com uma caneta a Pablo, Sandro e Diego soltam um dos braços de Isabel e ela começa a assinar todas as páginas indicadas pelo anão safado ali.

Quando finalmente Isabel assina tudo, prendem novamente o braço dela que tinham soltado e ela grita desesperada:

- NÃAAO GENTE DE NOVO NÃAO POR FAVOOOR! EU FIZ O QUE PEDIU, EU AGORA VOU TRABALHAR PARA O SENHOR, ME SOLTA POR FAVOOOR!

- Claro que fez, você não tinha escolha! Façam cócegas nas axilas dela meninos enquanto eu me delicio com esses pezões gostosos!

- NÃAAO POR FAVOOR PABLO! ISSO NÃAO FOI O COMBINADO, POR FAVOOR NÃAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEM AHAHAHAHAAHA...

Imediatamente os gêmeos Sandro e Diego começaram cada um a fazer cócegas numa das axilas ali debaixo dos braços esticados de Isabel enquanto o chefe Pablo começou a cheirar, lamber, beijar e chupar os pés da coitada ali indefesa, tudo muito devagar, a língua do anão circulava os calcanhares redondos lisinhos, deslizava pelas laterais circulava bem as solas, subia e descia lentamente o meio das solinhas ali suadas e com um chulezinho aromático bem gostoso, a ponta da língua subia e deslizava entre os dedos, Pablo beijava e esfregava o rosto nas solas de vez em quando, começava a chupar os dedinhos um por um de cada pezinho de Isabel, tudo bem devagar, depois voltava a lamber descendo a língua no meio das solas e a circulando e enchendo de mais e mais saliva, tudo isso enquanto Sandro e Diego fazia cócegas sem parar nas axilas da puta submissa ali desesperada entre as gargalhadas:

- AHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEM AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Logo os gêmeos começaram a fazer cócegas na barriga e nas costelas também, com algum tempo Pablo parou de se deliciar e voltou a fazer cócegas novamente nos pés de Isabel, eram cócegas triplas ali, a coitada se remexia nua desesperada na cadeira de cócegas:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHA PAREEEM AHAHAHAHAHAHAHAAHA ALGUÉEEM AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Assim se foi de duas a três horas entre cócegas, podolatria e mais cócegas, quando eles terminaram, Isabel estava exausta e quase sem voz, os gêmeos a soltaram e a levaram para outro quarto, nesse segundo quarto as paredes eram brancas e o piso vermelho, tinham várias camas, redes, sofás e outros moveis ali espelhados, os gêmeos rebolaram Isabel numa das camas e começaram a tirar as roupas, logo Sandro e Diego estavam nus, o anão Pablo sentou numa cadeira com visão privilegiada ali e falou:

- Agora os meninos vão te foder gostoso e eu vou me deliciar assistindo tudo! Fiquem a vontade rapazes!

Isabel logo foi colocada de quatro feito uma cachorrinha na cama, Sandro veio pela frente e a fez engolir todinha a sua pica enorme de 25cm, do outro lado o seu gêmeo Diego enfiou a sua pica também de 25cm dentro do cuzinho já bastante usado de Isabel, mas não era todo dia que ela tinha que engolir e receber tudo aquilo daquele tamanho, ela começou a gemer e gritar ao mesmo tempo com a boca bem ocupada e o cuzinho sendo arrombado:

- HUMMMMMMM.... HUUUUUUU... HUUUMMM... HUUUUUUHUUUUUUUUUMMMM...

Foram pelo menos trinta minutos que os gêmeos fortões fodiam sem parar Isabel de quatro ali cansada daquele jeito, quando terminaram, gozaram forte na cara, na saída do cuzinho melando bem a bundona e nas solas dos pés com muita abundancia, quando Isabel achava que finalmente ia ser solta, o escroto anão ali fala rindo:

- Ehehehehe... Que delícia! Meninos, fodam a bucetinha dela agora!

- NÃAAAO POR FAVOOR! EU TO CANSADA, POR FAVOOR!

Isabel foi jogada estirada com as pernas abertas na cama, um dos gêmeos segurou seus braços juntos pra cima enquanto o outro lhe fodia enfiando seu pauzão dentro da sua buceta, Pablo então saiu de sua cadeira, tirou sua roupa ficando finalmente nu, era um anão bem musculoso, se aproximou do tri e enquanto Sandro fodia a buceta de Isabel com seu irmão Diego lhe mantando os braços esticados presos cima, o chefe foi num dos pezinhos ali e começou a chupar o pezinho lambendo bem a solinha toda gozada e a limpando, depois chupando forte os dedinhos, depois de uns dez minutos assim, ele parou de se deliciar com o pezinho e o segurou e começou a fazer cócegas, logo Isabel passou a gargalhar desesperada enquanto era fodida incessantemente ali na bucetinha já bem alargada:

- NÃAAO AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHA... MEU DEUUS AHAHAHAHAHAHA ME AJUDAAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram dez minutos de cócegas, depois Pablo foi se deliciar com o outro pezinho por mais dez minutos e então veio depois mais dez minutos de cócegas novamente só que no outro pezinho, tudo isso com um dos negões ainda socando forte seu pauzão de 25cm na buceta cabeluda de Isabel que gargalhava enquanto sentia um misto de dor, desespero, prazer e angustia ali:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHHA EU NÃAO AGUENTOOO AHAHAHAHAHA... HUMMMM... AHAHAHAHAHAHAHA... AHAHAHAHAHAHA... AAAAAIMMMMM... AHAHAHAHAHAHA...

Quando pararam finalmente, o Sandro gozou forte sobre Isabel a melando toda agora, então inverteu com o irmão a segurando os braços e Diego agora fodendo sua bucetinha, o anão Pablo continuou brincando com os pezinhos da coroa ali devastada, um momento lambia, cheirava, beijava e chupava os pezinhos, outro momento os enchia de cosquinhas:

- NÃAAAAO POR FAVOOR NÃAAAAAO... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA...

Quando finalmente o segundo gêmeo terminou e gozou ainda mais Isabel, ela foi presa com as mãos pra atrás e com os pés juntos deixada sobre outra cama ali, Pablo pegou um chicote e começou a chicotear as solas dos pés e a bunda de Isabel que gritava de dor:

- AAAAAAAAAAAAAI! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI... AAAAAAAAAI... PAREEE... POOR FAVOOOOR NÃAAAO... AAAAAAAAAI... AAAAAAAAAH... AAAAAAAAAAI...

Foram dez minutos de chicotada nas solas dos pés e na bunda, então o anão Pablo veio e gozou finalmente com seu minúsculo pau ali melando um pouquinho as solas grandes e agora vermelhas de sua nova escrava.

- Pronto querida, você está batizada! – falou Pablo soltando Isabel.

Daquele dia em diante, Isabel não teve mais liberdade, os 20% que Pablo falou eram mentira, as prostitutas ali daquele bairro davam tudo para Pablo, a moradia, roupas, calçados, água e comida eram dados pelo cafetão, o resto era tudo sugado delas, o trabalho começa a partir das 8 da manhã e ia até meia noite, com pausas apenas para almoçar, jantar e dormir no fim do turno. Existiam mulheres de 20 a 40 anos ali, Isabel estava numa das pontas, moravam todas juntas num prédio particular cheio de apartamentos, cada apartamento era dividido por três putas.

Os pré-requisitos de Pablo era a mulher ser bonita e ter pés belos e sensíveis a cócegas, caso algum desses requisitos não fosse cumprido, ele vendia a mulher para o mercado negro.

O expediente de trabalho era a partir das 08:00, mas a partir das 06:00 todas tinham que acordar e fazer uma fila para entrar num alojamento onde o senhor Pablo estava, ele se deliciava com os pezinhos de cada uma lhes chupando e fazendo muitas cosquinhas, todas na fila ouviam as gargalhadas da puta que estava na vez:

- SENHOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MEU SENHOOR AHAHAHAHA PIEDADEEE AHAHAHAHAHAHAHA...

As putas que tinham seus pezinhos pegos pelo chefe, depois da sua vez, eram direcionadas para as ruas para começar os serviços e fazer grana.

No fim da noite outra fila dessa era feita onde as metas diárias eram checadas e o anão cafetão Pablo se deliciava com os pezinhos de todas novamente gozando nas solas e as enchendo de cócegas outra vez:

- AHAHAHAHAHAAHAHAHAHA SENHOOR AHAHAHAHAHAHAHA EU CUMPRI MINHA METAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- NÃO FEZ MAIS DO QUE SUA OBRIGAÇÃO, ENTENDEU PUTA?

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA SIM SENHOOOR AHAHAHAHAHAHAHA...

Quando a mulher tinha os pés degustados e torturados pelo chefe Pablo no fim da noite, se ela tivesse cumprido a sua meta diária, estava liberada para voltar para o apartamento dormir, caso contrário, iria receber uma hora de cócegas extras nos seus pezinhos feitas por um dos vários agentes fiscais de Pablo, toda madrugada várias e várias mulheres gargalhavam desesperadas ali naquele galpão:

- AHAHAHAHAHAHAHAHA FALTOU APENAS DEZ REAIS SENHOOOR AHAHAHAHAHAHAHA POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- NÃAAO ISSO NÃAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAAAHAUA...

As metas eram altas de proposito para não serem cumpridas, Isabel era uma das que mais era castigada, além dos castigos diários, todo fim de semana Pablo e os seus guarda-costas, os gêmeos, a comiam e a torturam com cosquinhas insanas principalmente nos seus grandes pés de solas alaranjadas:

- NÃAAAO SENHOOOR PIEDADE POR FAVOOR NÃAAAAAAO... AHAUAHAUAHAUAAHAUAAHAUA AHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHA...

Ser uma puta nunca foi tão difícil nos tempos atuais...

FIM!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Senhor das Cócegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, muito criativo, gostei. Venha ler os meus. Bjus.

1 0
Foto de perfil de Senhor das Cócegas

Obrigado querida, sinta-se a vontade para outros contos e até visitar a minha conta principal com mais contos, beijos. Pode deixar, lerei com prazer os seus contos

0 0
Foto de perfil de Lady Diva

Show de conto, bem original e diferente. Essa Isabel no fundo deve ter gostado do castigo. Lendo, fiquei imaginando qual seria a sensação de ser torturada assim. Rsrs. Depois de muito tempo publiquei um novo conto. Não tem cócegas, mas, espero que você goste. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de Senhor das Cócegas

Seu novo mais recente conto está delicioso, eu li duas vezes, uma com minha conta principal e outra vez com essa aqui. Obrigado pelos comentários, fico feliz em saber que gostar dos meus contos. Qualquer coisa, só mandar email pra cocegasinsanas@gmail.com, beijo.

0 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Ahhhh, eu também gemi aqui nesse suplício da Isabel. Conto diferente e original. Fiquei curiosa em receber cócegas nos pés, se bem que prefiro a surra de pica. Escrevi um novo conto. Espero que você goste. Beijos da Vanessa.

2 0
Foto de perfil de Senhor das Cócegas

Fico feliz demais que tenha gostado. Pesquise por pés e cócegas que você acha o meu perfil principal com muitos outros contos, esse aqui é o secundário.

0 0