Quando a mente não tem juizo, o corpo que paga!

Um conto erótico de MiguelPassLis
Categoria: Gay
Contém 4658 palavras
Data: 09/03/2023 21:33:29
Última revisão: 09/03/2023 21:34:34

Olá a todos os leitores/as.

Hoje venho contar mais uma aventura minha... Para quem não me conhece, é so ler meus outros contos e ficará a me conhecer um pouco..

Bem, eu como passivo, sempre frequentei uma sauna LGBT+ na minha cidade, e como costumava ir lá várias vezes ao mês, acabei ficando 'conhecido' por aquele lugar... Minha fama ali era de ser putinha obediente e que adorava levar meus machos á loucura... Porém numa das vezes que fui lá, meu objetivo não era fazer sexo, mas sim relaxar um pouco e ver o movimento num horário diferente do que ia habitualmente, já que era véspera de feriado e eu não tinha serviço nesse dia. Quando cheguei na sauna fiz tudo normal, mas fui em direção a sala da piscina aonde fica grande parte do pessoal que quer dar uma 'relaxada'. Me coloquei num canto, (a piscina não estava com muita gente então estava bem de boa) e logo que fiquei por ali já foram chegando alguns caras perguntando se eu topava uma 'safadesa', ao qual respondia que hoje não estava ali para isso.. Alguns ainda tentaram fazer jogo psicológico mas a verdade é que eu tinha dado na noite anterior então eu estava 'satisfeito' naquele momento... Logo chegou joão, um cara de 42 anos com quem as vezes transava naquela sauna, juntamente com um amigo seu... João é um cara normal, com 1,77, tem uma pica mediana, mas sempre bem arranjado (depilado, não tem a musculação em dia mas também não é um cara 'gordo'). Eles se chegaram perto e ficamos ali trocando umas conversas. Nesse momento conheci sérgio, o amigo que vinha junto com joão... Pensei que sergio seria passivo, mas com a conversa acabei entendendo que eles eram amigos mas que ambos eram somente ativos. Entre conversa vai e conversa vem, sérgio acabou comentando:

-João me fala que nos dias que você está 'inspirado' é nos dias que ele dá as melhores transas...

-Ah não é inspiração, é gosto em dar mesmo... Tem que ser assim, se você quer dar seu anel, tem que ser com tudo e se entregar não só de corpo mas também de alma...

-Acho que todo o passivo gosta de dar, mas você se sobressai neste meio, segundo joão... Só posso confirmar depois que provar..

(ele estava tentando me convencer a transar naquele momento).

-Terá tempo disso. Basta continuar vindo que logo logo a gente dá um jeito de transarmos.

A conversa continuava, e a piscina acabou ficando vazia só com nós os 3 (o restante pessoal tinha ido para os gloryhole,darkroom transar).

-E fetiches, você tem?

-Não muitos. Na verdade não sou muito de fetiches, eu vivo do momento e do prazer da altura... Mas sim tenho 1 ou 2 que gostava de realizar um dia.

-E quais são? Se eu puder saber claro.

-Ah eu gostava de uma gangbang...

-Mas você ainda não fez gangbang aqui?

-Não fiz aqui porque eu quero algo com respeito / proteção... Se me enfiar numa darkroom sempre vai ter um que fura a regra e não tou querendo por a vida em risco pelo prazer de um fdp. (É muito comum naquele local sempre existir um fdp que fura a regra de usar camisinha na darkroom).

-Entendi. E o outro?

-1 Dia inteiro em BSDM... Sim eu sei é bizarro como uma putinha como eu não fez tal coisa, mas sempre tenho muita falta de confiança e me prenderem requer a confiança que eu não tenho nessas mesmas pessoas...

-Mas isso você encontra. Basta arranjar um parceiro fixo, e é até fácil de você encontrar alguém para o fazer. Tem até pessoas aqui que fazem isso com total respeito e confiança...

-É mas eu quero deixar isso para um momento em que tenha um parceiro 'fixo' para o fazer...

Foi então que sergio abriu jogo:

-E se eu e o joão conseguirmos realizar os teus 2 fetiches em um fim de semana, topa?

-Como assim em um fim de semana? (me fiz de bobo)

-A gente fazemos uma gangbang contigo, e em vez de 1 dia em bsdm te damos 2.

João logo em seguida a proposta comentou sobre:

-Pelo menos em mim você confia. Ja transamos um montão de vezes, inclusive já transamos fora do espaço sempre fomos transparentes um com o outro. Vamos nessa? Pode confiar, eu conheço Sérgio á mais de 10 anos.

Fiquei meio sem saber o que dizer, mas eu confiava em joão, então decidi aceitar a oferta..

-Ta bom. Quando que vamos nessa aventura?

-Pode esse fim de semana?

-Tinha alguns planos para ele, mas eu desmarco. Pode ser então!

Combinamos o local de encontro, já que era a casa de férias de sergio que ficava no interior...

Como sabia que ia ter um fim de semana duro, dei uma pausa pela semana inteira, e fiz uma dieta rigorosa naquilo que comia. Eu precisava estar o mais limpo possível já que ia ficar o fim de semana tomando pica... Chegou sexta feira, e 10 minutos antes do horário (16 horas) lá estava eu esperando sérgio e joão chegar... Pra minha surpresa apenas sergio veio.

-João irá lá ter com a gente. Vamos nos fazer á estrada que ainda é meio longe...

Entrei no carro e nos fizemos á estrada... No meio do caminho sergio me entregou uma sacola e disse:

-Pode vestir isso dai, e arrumar suas roupas. Não vai precisar de mais nada além do que está na sacola...

Olhei para a sacola e dentro tinha alguma roupa de mulher... Desde fio dental, leggings, e tinha um top... Me troquei com o carro em movimento enquanto íamos conversando sobre nós.

Chegando em casa de férias de sergio, pude notar que ela era bem isolada numa aldeia do interior.. Não tinha casas por perto, porém a casa de sergio estava bem arrumadinha... Saímos do carro e fomos em direção a porta, e logo sérgio interveio:

-Quando você passar dessa porta para dentro, seu fim de semana começa... Então pense bem antes de entrar logo...

Confesso que estava louco para dar, estava á 1 semana sem dar meu anel, e sem sequer fazer um boquete (Depois que viciei, toda a semana eu tenho que pelo menos cair de boca na pica 1 vez rsrs), então logo dei meu passo em frente sem falar uma palavra... Mal entrei sergio me deu 1 tapa com toda a força me minha bunda. soltei um 'AI' mas logo sergio mudou sua voz e seu comportamento dócil, por algo bem mais agressivo...

-Ai? Essa será sua palavra de eleição para o fim de semana?

-Não, só me assustei (tentei minimizar a parte daquele tapa ter doido)

E recebo mais um tapa na bunda... Forcei para não falar nada, ele viu que eu me esforcei para não soltar qualquer palavra, e logo me tranquilizou. Fique a vontade, vamos esperar o pessoal chegar.

-Pessoal? Que pessoal? Não é só você e joão? (Disse surpreendido, mas ao mesmo tempo assustado)

-Falamos em gangbang não foi? Então eu e joão chamamos uns amigos em comum. A gente vai se divertir com seu lado putinha, relaxa..

-Mas e quantos são? perguntei.

-Já falei são só uns amigos, relaxa...

Continuei insistindo e logo sergio me deu a escolher que caminho eu queria seguir:

-Ou você aguarda para ver quantos ficamos no total, ou eu posso te falar quantos somos, porém me deixa começar a sessão de bondage passivamente antes que eles cheguem.

Não entendi sua proposta até porque eu tinha concordado em o fazer mas a curiosidade sempre tem seu preço.

-Me amarre então, nada te proíbe de o fazer.

Sergio veio com umas algemas, e umas cordas e me amarrou, e logo me jogou num sofá que estava no centro da sala...

-Quantos são? Você ainda não falou...

-Agora eu posso falar, porque agora eu sei que não tem jeito de você fugir...

(Ele sorriu falando isso, e isso me assustou com os números).

-São mais 4 pessoas...

Gelei naquele momento, sérgio notou minha cara de medo.. Eu estava preso e prestes a dar para 6 pessoas por um fim de semana...Passou alguns momentos e senti um carro chegando, e logo foram entrando todos... Eram todos com idades entre os 40 e 50 anos, e só havia um que parecia mais novo (volta de uns 30 e poucos)... Mal chegaram já foram todos me cumprimentar, dando tapas em mim...

-Ora essa é a putinha do fim de semana? Pela cara acho que não passa dessa noite não (disse um deles ao perceber que minha cara ainda mostrava medo).

Porém eu não queria dar parte fraca e logo soltei:

-Vou chegar no domingo a noite, e ainda vou querer mais pica e você não vai conseguir me dar ela! (Eu sabia que isso não ia acontecer, mas não ia dar parte fraca sem sequer começar)

O cara mais novo era um negrinho, bem magrinho mas alto com volta de 1,85m.. Eles foram se arrumando e vendo aonde iriam dormir etc, mas já veio um deles de pica na mão me dando tapas na cara com ela...

-Pode começar seu trabalho, que o resto do povo vai vir atrás...

Sua pica era bem mediana, e logo eu estava chupando legal, porém estava sentado no sofá, e não era uma posição legal para um boquete, pedi para me ajudar a por de joelhos no chão ao que atendeu de imediato... Fui fazendo boquete naquele pau e não tardou muito ao fazer aquele macho gemer... Ao ouvirem gemidos os caras foram aparecendo do lado, e logo começaram me chamando nomes, alguns explorando meu corpo etc... Embora amarrado, eu mantinha-me vestido com fio dental, leggings e top. Eles foram se trocando enquanto eu fazia boquetes nas picas que me apareciam por perto... Estive fazendo boquetes por quase 1hora... Na hora de gozarem, os machos fugiam, eles não queriam gozar logo, e isso era um problema para mim... Eu queria fazer eles gozarem para ganhar fôlego um pouco. Reparei que das 6 pessoas faltava uma a qual eu não tinha feito um boquete sequer, que era o negrinho. Quando um deles sai para dar a vez a outro, eu exclamo:

-Eai o neginho? Ja fugiu foi?

Eles riram e me disseram para não chamar o meu terror do fim de semana ainda...

Ao fim de quase 1hora e meia, meu maxilar não mexia mais, eu estava tendo dores em continuar fazendo boquetes. Os paus eram medianos e alguns mais pequenos, embora isso facilitasse bastante ao fim de tanto tempo aquilo começava a me incomodar... O Negrinho apareceu e logo foi dizendo:

-Foi mal pessoal, mulher me ligando pra saber se a viagem correu bem... mal ela sabe que vamos comer essa putinha em vez de irmos na pescaria kkkk.

Na hora ele chegou perto de mim, puxou meus cabelos arrancando de mim a pica da boca que nessa altura era de joão...

-Olha pra mim, e abre essa boquinha...

Cedi a seu pedido..

-Boca de putinha é outra coisa ein...Gosta de porra?

-Não gosto, eu amo porra..

-Então vai ganhar muita porra esse fim de semana..

e me jogou a cabeça para a frente...

O negrinho começou a se despir e eu continuava meu boquete a joão, e quando joão sai para dar a vez ao negrinho, eu entendi o porque dele ser o mais novo e o que menos fazia 'sentido' naquele grupo... Seu pau era grande (comprido), porém de grossura normal... Na hora eu pensei que aquilo ia ser um desafio para mim, porém não ter uma grande grossura me facilitou na hora do boquete...

Depois de uns 5 minutos fazendo boquete ao negrinho pedi uma pausa... Não dava mais para ficar engolindo pica, me faltava força para manter boca aberta... Ao verem que não iria durar muito mais em boquetes naquele momento, eles já foram de punhetando em volta de mim, e logo o negrinho me agarra de novo no cabelo e diz encostando sua cara na minha:

-Você ama porra não é? Então vai engolir a porra de todo o mundo aqui... Se cair uma gota no chão, você vai lamber o chão também!

O primeiro a gozar eu realmente dei um show para ele... Sua gozada foi grande, e logo que suguei toda aquela porra, lambi meus labios e falei:

-Que porra deliciosa...Uhfff que delicia de porra... Mê dêm mais...

E 1 a 1 continuavam vindo para gozar em minha boca, e na gozada da 5a pessoa eu me sentia mais puta que nunca... O último a gozar foi negrinho, sua gozada para meu azar não foi uma 'grande' gozada porém a sua textura era espessa e bem mais branca que as demais. Depois de todos gozarem e de beber tanta porra, sentia o gosto azedo e doce ao mesmo tempo em minha boca, porém eu me sentia verdadeiramente enjoado... 2 deles tinham gozado uma carga grande, e o 'misto' de porra realmente deixou-me enjoado...

Eles foram se recompor, fazendo um mini churrasco, enquanto eu ficava por ali de joelhos amarrado... Enquanto comiam, e esperavam a carne no churrasco uns vinham,usavam minha boquinha e voltam para o seu lugar... Quase no fim de todos comerem, joão olha para mim e fala:

-Quer comer algo? Ou a porra encheu seu estômago?

Já havia mais porra dentro de mim do que em semanas de foda (Eu já tinha levado umas 9 cargas no total entretanto) e isso me enjoava demais..

-Não tou ótimo, só quero mais porra... (Na hora eu não queria mais, porém não ia dar parte fraca rsrs).

Foi então que tudo começou a ficar pior para mim, quando um dos caras (seu nome era márcio) joga na mesa uma caixa de viagra e fala que todos iriam tomar, porque a putinha do fim de semana só sairia dali quando estivesse mais arrombada do que uma putinha bem rasca! Todos tomaram viagra, e não tardou muito a fazer o efeito...

Foram chegando em mim novamente, me desamarrando e me deixando de cachorrinho porém com 1 cara na frente para eu fazer boquete... Eles iam trocando o cara da frente, enquanto joão abria meu anel com seus dedos, e me deixando completamente louco com as entradas e saídas dos seus dedos... Logo tirou os dedos e senti sua pica encostar... Entrou sem muita cerimónia, e já foi socando forte... Embora seu trabalho inicial tenha sido bem feito, eu não tive tempo de acostumar á sua pica, já que eles rodavam entre si rapidamente.. Foi quando chegou a vez do negrinho... Diferente dos demais ele foi suave na entrada... Sentia seu pau entrar cm por cm... Seu pau chegava num ponto que nenhum outro tinha atingido ainda... Senti seu saco encostar, então eu sabia que estava tudo...

-Que delicia de cuzinho, dizia o negrinho...

Ele fazia uns movimentos de vai-vem lentos porém profundos... Eu delirava com aquilo, me desconcentrando totalmente nos boquetes que estava fazendo... Meus olhos revirava com aquela entrada lenta...

-Uh, ahhh, que pica gostosa... (ia gemendo naquela pica)

-A putinha tá delirando ein...Olha como é putinha de macho...E ama pau grande....

Nossa aquilo me dava imenso tesão, eu estava tão no auge, que comecei a sentir perder forças nas pernas, sim, meu psicológico ajudava bastante mas estava totalmente submisso e eu queria aquele macho por mais tempo...

Enquanto eu delirava, e num dos muitos suspiros que soltei, o negrinho decide ir no caminho oposto ao meu prazer, e enterrou com força... PQP, por momentos eu desfaleci ali, e só tive reação de dizer

-Caraal... (acabei nem completando a palavra...)

Eu passei de prazer completo, a uma dor insuportável dentro de mim, mas pouco importava para ele, já que continuou socando... Quando comecei a sentir o prazer retomar, o negro sai de mim e dá a vez a outro... Continuaram me fodendo por várias horas, a viagra os ajudava a ter aquelas picas sempre prontas para me arrombar mais e mais, além que sempre que estavam prestes a gozar, simplesmente saiam para durarem mais tempo... Ao fim de umas 3 horas entre me foderem o cuzinho e a boca rodando um monte de posições, eu não aguentava mais e num ato involuntário acabei caindo...

-Tá arregando putinha?

-Não, claro que não, soca mais rola em mim.. (eu queria parar mas parte fraca? não, nunca).

E socavam com força..

-Ai meu cú, aíii (Confesso, eu gemia por prazer, mas ao mesmo tempo pelo ardor que sentia no meu anel, porém falava com voz acabada).

Eles lá foram continuando a comer, e já não havia mais nada para estourar em mim... Minha boca estava dormente, meu cú era agora um buraco que não segurava mais nada...

Voltei a ter mais porra na boca, porém já tinham gozado umas 3 vezes cada um, então saia pouca porra em cada um... Os machos estavam visivelmente cansados, porém não me viram arregar e isso era revoltante para eles..

-É putinha mesmo... 6 e ainda não arregou...

-É sim, mas estamos só na primeira noite.. falta dia de amanhã, noite ,e dia inteiro novamente (falou sergio rindo).

Acabaram indo se deitar todos, e foi ai que tive um tempo para ir no banheiro...Percebi um vazio em mim, e sentia que meu anel estava aberto mesmo ao andar, e foi no espelho do banheiro que eu vi o arrombo de meu cúzinho... Embora arrombado, porém já tinha ficado em situação pior depois de uma transa, pelo menos eu não precisava da ajuda das paredes para andar (rsrs). O facto de os paus não serem 'grossos' me facilitava não ser mais arrombado ainda.. Me lavei, e fui deitar também, Porém no sofá já que eu não estava habilitado a dormir em cama... No sábado a cena se repetiu pelo dia fora, acabei não bebendo porra mas sim gozaram sobre minha cara e meu corpo, me obrigando a ficar assim pelo dia fora, mas foi se desgastando e não será difícil adivinhar o meu estado ao final do dia...(O cheiro a porra em mim era notório) A noite eu tive um descanso, porém me deram um plug para ficar colocado até ao dia seguinte, e eles aproveitaram para descansar também, então eles foram comendo churrasco novamente, enquanto eu me ficava por coisas leves, afinal eu estava dando, não podia comer coisas muito 'pesadas'. Domingo chegou, e foi de facto o dia mais difícil do fim de semana para mim. Me tiraram o café da manhã, me substituindo ele por porra... Sim, eu comecei a manhã fazendo boquetes, e tomando porra. E a manhã embora calma relativamente a sexo, acabaram me comendo atrás novamente, porém não todos... A tarde começou e não houve sexo, pensei por momentos que havia acabado a sessão, e que os machos tinham perdido a sessão comigo... Estava ficando confiante, e feliz ao mesmo tempo, afinal eu tinha feito 6 machos gozarem sem sequer arregar...(Não arreguei para eles, mas para mim eu tinha arregado já que se tivessem me fodido por mais tempo na sexta, eu não tinha conseguido dar no sabado rsrs.) A tarde estava chegando ao fim, quando me mandaram deitar em cima da mesa... Obedeci...

-Pensava que tinha acabado não era putinha safada? Você nos deu muitas horas de luta, para não dizer que nos deu 1 dia de luta! Porém estávamos pegando leve com você... Mostre seu cuzinho para a gente...

Levantei as pernas para cima, expondo meu anel arrombado... Recebi um tapa na bunda... Mas que tapa... A mão do cara ficou marcada em minha bunda, aquilo ardia em minha bunda...

João agarra em minha cara, olha firmemente para mim e fala:

Você so vai sair daqui, quando seu cú levar 2 rolas o mesmo tempo!

Foi ai que eu soube que ia realmente arregar.. Meu problema sempre foi a circunferência, e 2 rolas iam acabar comigo bem antes de terem chance de me foder.

Um deles se deita no chão, e me chama para deitar sobre... Obedeci, entrou fácil, o arrombo facilitava naquela hora...

Os restantes faziam uma roda em volta vendo eu sentar naquela pica... Ele se movimentava, tentando socar o que eu deixava...

-Qual você quer primeiro?

-Ahh, soca soca, me come o cuzinho. (gemia enquanto apontava para o que tinha a pica mais pequena).

-Negrinho, força, é sua..

Eles tinham me aplicado o golpe da psicologia reversa.. Me fizeram escolher o mais fácil, e me deram o mais difícil...

Senti encostar, ele forçou mas meu anel parecia não ceder as suas tentativas... Eles lubrificaram mais, e ele voltou tentando, Sem sucesso novamente...

o negrinho foi colocando 1 dedinho tentando criar mais elasticidade em meu anel, eu me contorcia, eu gemia. (Aquilo realmente doía).

-Você é limpo? (perguntou 1 deles)

-Limpo como assim? (a dor me deixava sem raciocínio, e só fechava os olhos que derramava lágrimas sem fim, pqp o dedo a mais do negrinho parecia que tinha um baita de um dotado dentro de mim...)

-Sem doenças é o que quero falar!

-Ah sou sim, fiz exame de rotina (sempre faço eles com alguma regularidade) faz pouco tempo e tava tudo bem. Eu só fazia sem com 1 cara, porém a gente parou faz uns meses e os exames já foi bem depois disso....

Confesso que naquele momento eu sabia o que ele queria, mas eu não conseguia pensar daquele jeito... O negrinho, ia trocando os dedos, porém a dor ia dando sinais de aliviar...

Senti o cara de baixo tirar a pica, e logo o negrinho meteu 4 dedos...(Na hora não me liguei na intenção dele, porque achei que o negrinho estava tentando me alargar para depois tentarem ambos novamente), e lá ia o negrinho tentando expandir para o 5... meu anel parecia não ceder... Senti o negrinho tirar os dedos e logo o cara de baixo soca tudo para dentro e me agarra sem deixar sair...o fdp tinha tirado a camisinha e botado para dentro...

-Relaxa sou limpo também, vai acontecer nada aqui...

-Ta maluco, me deixa sair, chega, acabou.

Eu tava puto com sua atitute, e como o arrombamento ajudou naquele instante... Minha tentativa de fugir dos braços, acabou tirando aquela pica de mim..

-Me deixa sair, acabou o festival de pica, perdi o tesão, perderam sua putinha... (Eu queria ir embora naquele momento).

João e sergio olhavam meu desespero, quando um outro cara começou dando tapas fortes em minha bunda.

-Senta logo e relaxa ou vou-te espancar aqui...

E continuou dando tapas fortes em mim... Eu chorava, porém eu estava sem chance de sair, eu estive o fim de semana inteiro levando pica, a força era pouca, e as tentativas sem sucesso de tomar 2 picas acabaram me deixando ainda mais dolorido... Foi quando cedi.

Parei minhas tentativas, e falei:

-Para para, eu vou sentar... (enquanto o outro cara continuava dando tapas em mim).

-Senta agora putinha. So vai sair quando seu cú comer as 2 picas juntas!

-Apenas me garantam que são todos limpos...

-Relaxa, a gente é tudo limpo... Temos família, não queremos risco para nossas mulheres não.

Tranquilizei na altura,e ainda puto la sentei no cara... O negrinho veio de novo, dessa vez sem camisinha... E lá foi forçando... Eu me contorcia, eu chorava de dor, e minha bunda ardia das tapas... Foi quando senti sua pica entrar, e eu 'desfaleci' em cima do cara...A dor tomou conta de tudo, me fez perder o 'norte', e eu gritava:

-Eu arrego eu arrego, não aguento mais dar chega por favor...

-Não tou ouvindo nada.. O que você disse?

-Eu ARREGO, PQP AIIII MEU CÚÚ....

-Tu arrega? Agora que entrou?

-ARREGO TIRA TIRA. (eu me contorcia, eu tentava fugir porém o cara de baixo tinha uma pegada boa, e me prendia fácilmente).

O negrinho, foi fazendo uns movimentos leves, porém a dor não tinha jeito de passar... Ficou ali uns 10 minutos, até que sim, a dor começou a dar uma diminuída... Quando o prazer tava tomando conta da cena, negrinho socou fundo sua pica, e novamente a dor tomou conta.. PQP aquele fdp estava me fazendo sofrer na rola e tava gostando de ver eu fechar meus olhos, minhas lagrimas escorrerem cada vez que ele metia no fundo...

-Ai meu cú, pára meu negrinho pára, meu cú não aguenta vocês 2 mais...

-Chora na rola putinha, chora que a gente gosta..

-Eu arrego eu arrego, eu dou para você quando você quiser mas sai de mim por favor..

Aquilo lhes dava tesão, ver me chorar na pica... E começou o meu desespero do negrinho começar a socar... O cara de baixo começou tentando socar também, a rola grande do negrinho 'ofuscava' aonde aquela pica chegava, mas o tesão começou a bater na porta, e logo eu estava gemendo...

*

-Me fodam, soquem, soquem, fodam meu cú...

-Eu quero mais rola, soquem rola em mim,...

-Aiii que delicia, aiiiii que gostoso...

*

O de baixo não aguentou meus gemidos, e logo anuncia seu gozo...

-Vou encher o cú dessa putinha de leitinho.... ARGHHH...

-Enche meu cuzinho de porra enche... Engravida sua putinha vai...

O negrinho tira a rola de mim, e logo o cara goza dentro... Senti um calor bem suave dentro de mim... Logo o cara sai e o negrinho veio por baixo de mim, e outro veio por cima...

Decidi tirar onda com o negrinho, e me encostei no ouvido dele:

-Eu vou querer seu numero, eu vou querer 'chocolate' todos os dias...

Ele socava e se contorcia de tesão, gemia igual cavalo...

-Soca fundo soca, deixa seu leitinho beeeem no fundo.. (continuava dizendo em seu ouvido)

O negrinho depois de tanta socada, tanta putaria falada, anunciou seu gozo.

-Vou encher seu CU DE PORRA SUA PUTA... Você vai FICAR DIAS ESCORRENDO PORRA DO CU.

E gozou fundo, enquanto seus gemidos se ouviam a alto e bom som!

Á medida que iam gozando iam tomando uma ducha, e se vestindo para depois irem embora, porém depois de todos gozarem, eu caí para o lado, cansado, exausto. Sentia dormência em meu anel. Tentei me levantar sozinho, sem sucesso... Me levaram para o sofá, meu anel não segurava nem a porra... Era porra e lubrificante junto, escorria igual cachoeira... João e sergio vieram até mim, e perguntaram se estava tudo bem, e se eu precisava de algo.

-Preciso somente descansar um pouco (falei no momento).

-Relaxe com aquilo da camisinha...Eles são limpos eu posso te garantir. (falou joão)

Eu precisava me levantar para tomar uma ducha e me preparar para ir embora, mas sentia minhas pernas fracas, e a dor em meu cú era forte, me fazendo deitar de imediato.. Depois de um fim de semana a levar rola na boca, e no cuzinho, acho que todo o meu corpo estava caindo em total declino naquele momento...

-Você quer ficar aqui? (disse sergio)

-Eu não posso, preciso de trabalhar amanhã...

-O marcio (um dos caras) é médico, ele passa o atestado pra você, se quiser. E chama marcio..

Márcio veio até mim, me fez algumas questões, deu-me um remédio para aliviar as dores, e me deu seu contacto para me enviar o atestado...

Acabei ficando em casa de Sérgio até ao outro final de semana, já que levei 5 dias para me recompor, e sergio veio me buscar no fim de semana seguinte...

Confesso que estive 2 dias e que no primeiro dia não conseguia sequer ir no banheiro. Porém, no segundo as paredes da casa eram minhas melhores amigas já que eu só andava me apoiando a elas...(esse foi de facto o maior arrombo que levei até hoje rsrs)

Salvei o número do negrinho também, e depois disso já transei várias vezes com ele... Mas isso fica par outro conto...

Depois que retomei a casa, aprendi que na vida sempre tem um momento que a mente por vezes não tem juízo, e o corpo acaba por pagar pela sua 'inconsciência'.

Espero que tenham gostado da minha aventura, e aguardem meus próximos contos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive PassivoLis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Como já contei, recentemente comecei a usar brinquedinhos. Ontem peguei o segundo vibrador e fiz uma dp com meus dois pênis de borracha. Sei q não é a mesma coisa, mas achei uma delícia e fiquei com vontade de fazer uma dp anal. Fiquei quase 10 min com dois consolos e mais uns 30min com um só depois. Agora, porra é meu ponto fraco, queria de um monte, mais de 10, se um dia for possivel. Meu maior fetiche é ficar tomando porra por horas. Parabéns, belo conto, das dificuldades ao tesão, descreveu todos os sentimentos. Quem sabe eu tenha uma pra contar tbm no futuro. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tem muitos que fogem das aventuras e em certa parte eu entendo o porquê. Porém dentro da sauna existe muita gente 'regular' e só frequentar o espaço várias vezes que ao final de um tempo esse pessoal começa dando a nossa confiança e nós começamos uma confiança também. Não force nada com ninguém. Se ele negou é só você fingir que nada aconteceu e não mexer no assunto... Ele vai entender que você é educado e que aceita um não e isso trespassa para todo o resto do pessoal que você é alguém confiável... Obrigado pelo seu comentário

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Uma aventura muito pesada, louca e excitante... Um texto bem escrito. Gostei!

Espero sua visita a meu perfil e meus textos... Abraços!

1 0