ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XIX

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1520 palavras
Data: 07/03/2023 12:02:06
Última revisão: 14/04/2023 10:45:16

Depois daquela tarde maravilhosa com Alice e Bruna as coisas meio que voltaram ao “normal”, minhas transas com Alice continuavam, mas ainda tinha dificuldade de encontrar com Bruna para poder ensinar a ela tudo que eu sei, nossas aulas se mantinham em sua casa, mas sempre com a presença de alguém para nos vigiar, principalmente sua mãe, que pode certas vezes ficava atrás da porta tentando ouvir nossa conversa, ao menos as notas de Bruna haviam melhorado em português, justificando a manutenção de minhas aulas.

Eu precisava de um momento a sós com Bruna, mas não conseguia de jeito nenhum a marcação de seus pais era serrada, eu já havia conversado bastante com ela, mas sempre acontecia algo que nos impedia de realmente ficarmos a sós. Eu não queria envolver Alice na minha relação com Bruna, não que ela não estivesse envolvida, mas tinha um certo receio de como ela iria receber a notícia de que eu queria fuder com Bruna sem a presença dela, mas eu não vi outra alternativa a não ser conversar com ela e torcer para a sua compreensão, então mando mensagem:

Eu: Tá por aí?

Alice: Sim, prof! O que foi?

Eu: Queria te encontrar pra conversar.

Alice: Aconteceu alguma coisa? Tem que ser pessoalmente?

Eu: Não aconteceu nada, fique tranquila, mas prefiro conversar pessoalmente.

Alice: Essa semana tá complicada, porque tenho vários dias aula de tarde também.

Eu: E no horário do almoço?

Alice: Acho que consigo. Onde, que dia?

Eu: Amanhã aqui em casa. Ok?

Alice: Ok

No dia seguinte resolvo trabalhar de casa até para ficar mais fácil de receber Alice, uma vez que não precisaria me deslocar até o escritório, já por volta de 12:30 ela me manda mensagem dizendo que já está à caminho de minha casa e que estava tensa e não sabia o que esperar dessa conversa. Digo pra ela ficar tranquila e relaxar que não seria nada demais, mas eu que precisaria do apoio e entendimento dela.

Não demora muito e Alice chega, eu havia preparado um almoço para nós, nada demais, feijão, arroz, carne e uma salada, durante o almoço conversamos algumas amenidades, depois lhe servi um pouco de sorvete e então falei o que eu estava pensando em fazer, meu plano era o seguinte: primeiro eu exaltei Alice ao máximo que eu pude, falei que ela sempre seria a minha aluninha preferida e mais um monte de coisa pra deixar ela mais segura de si, depois pedi o apoio dela pra encontrar com Bruna a sós.

Ela não deu nenhuma palavra até eu terminar, apenas me olhava fixamente e ouvia com atenção, quando eu terminei ela fez uma simples pergunta:

- Como você pensa em fazer isso?

- Pensei em você marcar de Bruna ir dormir em sua casa, mas vocês se encontrariam desde de tarde, esse seria o momento em que eu estaria a sós com Bruna.

Alice ficou calada por um tempo, parecia séria, não sei o que se passava pela cabeça dela, eu estava um pouco intrigado com o comportamento dela, mas não deixava transparecer, me mantinha calmo e conversando normalmente, então ela diz:

- Eu ajudo, mas quero participar de forma indireta também.

- O que você pensou?

- Eu gostei do seu plano, vou dar um jeito de convencer o pais de Alice a deixarem ela passar um final de semana comigo, mas enquanto ela estiver aqui eu quero receber fotos do que vocês estão fazendo.

Aquilo me deixou intrigado, não pude deixar de transparecer a minha cara de espanto, mas concordei com ela, achei uma troca justa e alinhamos a forma que faríamos aquilo. Ficou combinado que Alice assim que voltasse pro colégio iria informar a Bruna o combinado e já iria tentar fazer com que os pais de Bruna deixassem ela passar o final de semana na casa de Alice, acetamos também que enquanto eu estivesse com Bruna ela ficaria no shopping, mas em algum lugar mais discreto, até pare que não fosse vista por ninguém e receberia nossas mensagem do que estaríamos fazendo.

Olho no relógio e vejo que já está perto do horário da aula no turno vespertino de Alice, mas eu queria retribuir toda a compreensão e a ajuda que ela me daria pra eu poder ficar a sós com Bruna, então me aproximo dela, lhe dou um beijo no pescoço e digo que lhe darei uma pequena retribuição. Sem perda de tempo me levanto trazendo ela pro sofá, tiro sua farda da escola, seu sutiã, vou beijando o seu corpo, passando pelos seios, descendo pela barriga, ela estava de calça jeans, desabotoou e vou tirando com certa dificuldade, estava bem apertada por causa de sua enorme bunda, sua calcinha era básica.

Após tirar toda a sua roupa oriento Alice a deitar no sofá e volto a beijar os seus seios, mas dessa vez com os dedos em seu clítoris fazendo ela revirar o olhos, mas aquele não era o meu agradecimento, então me abaixo mais ficando de frente para sua buceta e sem perder tempo abocanho ela dando início a um belo oral, fazendo Alice gemer bem gostoso e pedir mais daquela chupada que eu estava dando, era claro o seu tesão diante de minhas habilidades com a língua em seu clítoris.

Eu brincava e me deliciava com o clítoris de Alice, mas não pararia por ali, ela merecia mais, então lhe dou várias lambidas em toda a sua buceta, sentindo todo o seu gosto delicioso e o quanto ela estava molhada, mas vou descendo as lambidas, Alice percebe as minhas intenções e com as duas mãos abre a sua bundinha facilitando a chegada de minha boca e língua até o seu cuzinho e logo na primeira lambida ela já se arrepia toda, deixo deu cuzinho bem molhado e sem pestanejar coloco o dedo anelar dentro de seu cu, ao mesmo tempo de o dedo indicador e o maior de todos vão em sua buceta, fazendo com que ela solte um gemido mais alto.

Volto então a chupar o seu clitóris sem parar com fazendo movimentos circulares e pra cima e pra baixo com a língua, Alice se arrepiava a todo o momento, não demora muito e ela sem falar nada goza com meus dedos em sua buceta e cu, enquanto eu a chupava, ficando arrepiada. Vou tirando os meus dedos, lhe dou uma ultima lambida, fazendo-a tremer por está sensível após a gozada e me levanto, dou-lhe um beijo e digo pra ela se arrumar e voltar pra escola pois já estava no horário e ninguém poderia desconfiar de onde ela estava.

Percebo sua cara de safada querendo mais, mas não seria possível naquele momento, apesar de todos os nossos encontros, todos eram feitos com a maior descrição possível e sem que ninguém viesse a descobrir ou se quer desconfiar.

Alice volta pra escola e de tarde mesmo durante a aula recebo uma foto delas duas no banheiro, ambas com a língua de fora com caras de pidona e na legenda dizendo: “Prontas para receber leitinho do melhor professor desse mundo.”

Impossível não ficar de pau duro após aquela foto, conversamos mais algumas sacanagens no grupo e elas me avisam que naquele mesmo dia já iriam tentar colocar o nosso plano em prática.

No dia seguinte Bruna manda mensagem no grupo dizendo que os pais dela estavam bastante desconfiados dos fato dela passar o final de semana na casa de Alice, toda aquela conversa mole deles, eu entendia o medo deles, mas tinha que pensa no meu lado então digo as minhas Aluninhas para serem chatas mesmo com os pais de Bruna que nós iriamos vence-los nem que fosse pela insistência.

Mais duas semana e nada dos pais de Bruna deixarem ela passar o final de semana na casa de Alice, eu percebia que ela já estava muito chateada com aquela situação e o clima com os pais não estava dos melhores. Resolvo então falar com Alice pra pedir pra sua mãe interceder e conversar com os pais de Bruna, ela acha uma boa ideia e diz que vai conversar com a sua mãe, isso era um final de semana.

Durante a semana eu estava tão corrido com as coisas do escritório e com as aulas, o final do ano estava chegando e por consequência o ENEM também, que nem tive muito tempo de conversar com minha Aluninhas sobre o nosso plano, mas na quinta à noite Bruna manda uma mensagem no nosso grupo:

Bruna: Boa noite!! Vocês estão por aí?

Alice: Estou aqui!

Bruna: Cadê o professor?

Alice: Não sei, ele me falou que estava cheio de trabalho essa semana...

Eu: Oi, estou por aqui, acabei de chegar em casa.

Bruna: A mãe de Alice conversou com os meus pais...

CONTINUA...

Caros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritorCaros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível