Uma surpresa muito especial- 08- (Justin Bieber e Shawn Mendes)

Um conto erótico de LucasSafado13
Categoria: Gay
Contém 1940 palavras
Data: 01/03/2023 17:04:31

Shawn não ficou surpreso ao receber uma mensagem de Justin, dias depois de enviar o seu presente. Aquela mensagem foi o começo de tudo, de tudo que irá transformar a relação dos dois para sempre. Depois, da primeira mensagem, os dois começaram a se paquerar e se desejar, ainda mais. Ambos não conseguiam parar de imaginar o outro, o toque, o cheiro, o gosto, tudo que era uma grande questão. A cada dia e mensagem trocada, o desejo apenas aumentava. Como um balde enchendo de água, até o momento em que não há mais espaço, a não ser, derramar tudo o que foi guardado.. E quando o momento finalmente chegou, quando o balde estava cheio e pronto para vazar, eles criaram o momento de saciar a fome.

Durante aqueles dias as mensagens aumentaram de quantidade e evoluíram para fotos, vídeos e limite, até o momento, chamadas de vídeo. Ambos mandavam fotos suados, dos treinos, vídeos, mostrando os corpos, mas nada que fosse realmente sexual, isso permaneceu nas mensagens, “Já gozou quantas vezes cheirando minha cueca?”, “Quer que eu envie outra, ou quer sentir o cheiro direto no meu corpo?”. Mas rapidamente, em menos de dois dias, em que começaram a trocar mensagens, a coisa toda mudou.

A primeira foto veio de Justin, “Já deve ter visto a que vazou, então aqui uma em melhor qualidade”, a imagem enviada era dele, completamente pelado, em frente ao espelho, com sua rola mole. Aquilo foi o suficiente para que Shawn ficasse duro, durante a janta, com seus pais, que o visitavam. Momentos mais tarde, depois que ficou sozinho, bateu uma punheta para aquela foto. Depois de gozar, todo melado, mandou uma foto da cena para o outro, com a mensagem “Olha o que você fez.”

O primeiro vídeo também foi enviado por Bieber, que queria deixar o moreno com inveja e tesão. Enviando, da galeria do celular, um vídeo, onde ele era chupado por uma garota na sua banheira, até o momento em que, o mesmo, goza no rosto da mulher. Nesse dia recebeu em troca um vídeo, onde Shawn se masturba para ele, chamando seu nome e gozando.

Depois de receber a mensagem, Bieber fez uma chamada de vídeo, no mesmo momento, e teve a visão de Mendes tomando banho. Ambos ficaram excitados e se masturbaram, o loiro na cama do hotel e o moreno no chuveiro.

“Seu álbum tá ficando pronto, não é? Nesses últimos dias, em que conversamos você tá sempre no estúdio" Justin havia reconhecido o local durante as chamadas de vídeo, daquela semana.

“Tá, mas tá faltando algo, não sei o que é ainda. Por enquanto tá quase pronto.”

“Posso escutar algo?”

“No momento não. E você, nem se levantou da cama ainda?”

“Já, até corri hoje, só tô relaxando com uma” Dá um trago no cigarro de maconha.

“Correu, então deve tá todo suado né?”

“porra to nada, já tomei um banho gelado. Mas to gostoso porra”

Justin coloca o smartphone encostado na mesa de cabeceira. Seu corpo, coberto apenas por um short, é o alvo principal da câmera. Os músculos são flexionados, ele guia a câmera perto da sua pele. Apenas isso é o suficiente para que, ele próprio, fique duro. Coloca o celular novamente na mesa, deixando claro o volume debaixo do fino pano que veste.

“To precisando relaxar um pouco mais” desfaz o nó do short.

Shawn assiste tudo sem piscar os olhos, querendo marcar na sua mente cada tatuagem e pedaço de pele do loiro. Seu pau endurecido, contra a calça jeans, é sufocado pelo tecido apertado. Quando, finalmente, o loiro ia abaixar o shorts, o produtor volta para o estúdio e Shawn termina a ligação rapidamente.

“Eu vou estar no meu iate, na próxima semana, se quiser me acompanhar está convidado. É a última mensagem trocada naquele dia, porque durante as horas seguintes o moreno apenas pensava se iria aceitar o convite.

Durante o resto da semana continuaram com as chamadas, todas elas mostrando os corpos completamente nus. O convite havia sido aceito, estavam apenas dando aperitivos um para o outro. Combinaram de não foder ninguém até o encontro dos dois e nem se masturbarem. Queriam os sacos cheios de porra, para explodir dentro de si.

No Iate, há apenas, os dois cantores e o capitão que saem na aventura marítima. Quando começam a sair da baía, os jovens, já tiram suas roupas, ficando apenas de short. Tomam sol enquanto bebem cerveja, direto da garrafa. Os corpos, quentes e suados, se acalmam, finalmente, de todo o nervosismo da situação.

“Caralho, precisamos começar a treinar juntos, seu corpo tá delicioso”

"Acho o seu bem melhor, assim todo coberto de tatuagem.”

Os olhares trocados a todo o momento são devoradores. Não existe, ali, nenhum motivo que os impediram de se devorar, finalmente vai chegar o momento. Param no meio do oceano, o capitão entra em sua cabine e descansa. Justin desce sua mão pelo próprio corpo, até que entra dentro do short. Ao tirar sua mão dali, segundos depois, leva a mesma para o rosto do moreno, que a cheira como se fosse uma droga.

“Sua ex me ligou ontem, queria sair comigo” Shawn inspira o cheiro inebriante de suor.

“Não me surpreende, você é o que nós dois tínhamos em comum.” Quase não se segura da vontade de chupar os dedos dele ali mesmo, mas Justin volta a segurar a garrafa.

“Ela sabia do seu desejo por mim?”

“Sabia que eu te respeitava muito, mas no fundo, nem precisa ser tão fundo assim, ela sabia. Teve uma festa que quase te convidamos pra ir pro nosso hotel. “

“E o que impediu?”

Shawn sorri com a pergunta, faz um sinal com a cabeça, para que o outro o siga, se levanta e caminham um atrás do outro, em direção ao quarto. O pau de Justin, endurecendo, durante o caminho, e ele nem precisa esconder. No quarto Shawn fecha a porta, mais pelo sentimento de ter o loiro apenas para si, do que por privacidade.

Os dois esperaram por esse momento durante muito tempo, um mais do que o outro, mas ali, naquele instante, ambos têm o mesmo nível de desejo, o nível máximo. Olho no olho, abaixam os shorts, desviam os olhares para o corpo alheio, veem pessoalmente o que apenas viram pelas telas. Aproximam-se, um do outro, lentamente, querendo experienciar cada segundo e milímetro daquele momento.

“Eu te queria só pra mim, foi isso que impediu”

Shawn sussurra no ouvido do loiro, que não perde tempo em agarrar o pescoço dele e começam um beijo profundo e selvagem. O corpo do mais alto é empurrado contra a parede e dominado, completamente. Nem pensa em lutar contra, deixa-se ser dominado e comandado. O dedo, que antes ele queria chupar, é enfiado, a seco e dificilmente, dentro de seu cu. Ele geme, de dor, mordendo a língua que invade sua boca, inesperadamente. Seu corpo é, bruscamente, empurrado contra a parede, a visão fica turva com a batida da cabeça.

“porra, tá sangrando “

“você tá achando que vai me fuder a seco assim?”

“Você me queria assim não é?”

“Não, eu quero sentir prazer e te saborear, mais ou menos assim”

Shawn o empurra para a cama. Sem as mãos, guia a rola, envolta de pelo, para dentro da sua boca. Chupa aquele membro como se sua vida dependesse disso, de dar prazer para aquele homem, talvez, naquele momento, sua vida realmente dependesse disso. Durante algum tempo, não tira o membro da boca, nem mesmo para respirar, o que pega o jeito de fazer com ele na boca. O gosto, a textura e os pelos, na base, é tudo o que ele pensa no momento. O desejo maior é de guardar cada segundo, cada sensação, cada cheiro e gosto na memória, nunca se sabe se terá outra oportunidade como aquela. Não se segura, ou se repreende, por babar e muito, enquanto experimenta o pau. .

Já o outro, não consegue segurar os gemidos, se surpreendendo com a habilidade dos lábios que o devora. A boca de Shawn, faz sua parte sensível ficar mais dura a cada segundo. Provavelmente um dos melhores boquetes que recebeu. Nenhum dos dois vê, mas há muito pré gozo liberado. A cabeça do pau fica sensível e o faz contorcer na cama. Normalmente, naquele momento, iria segurar a cabeça que mama sua rola e meter até gozar, mas algo nele grita para não controlar o momento. Então coloca a mão no cabelo preto e faz carícias. Recebe o olhar do outro sob ele a todo momento.

“Caralho… que delicia… porra….ohhhh….isso…chupa vai…não para…”

Shawn não tem pressa, mas depois de um certo tempo sua boca começa a cansar. Desce os lábios pelas bolas, peludas, e deixa a língua tocar no cu de Bieber que agarra a cama com prazer e surpresa. A língua gira em volta, sobe e desce, massageia a área. As pernas do loiro,deitadas em seu ombro, relaxam ainda mais naquele momento.

“Vai… entra nessa porra…”

E seguindo as ordens, a língua força a entrada e começa a saborear o interior. Ele não imaginava que conseguiria entrar naquele rabo tão fácil, mas aparentemente o rabo necessitava daquela atenção há um bom tempo. Levanta olhando para a cara de prazer deitada na cama, todo aberto pra ele.

“Primeira gaveta. “

Na primeira gaveta tem um pote de lubrificante e uma caixa de camisinhas. Ele sorri, se masturba, lentamente, olhando para Justin. Desenrola a camisinha no seu pau. Sobe na cama e despeja o líquido nos dois, no membro dele e no orifício do outro. Se olham sem quebrar contato Lentamente, seu pau é acolhido pelo cu que o deseja. A cena é de deixar qualquer um gritando de tesão. Quando os primeiros centímetros são sentidos, ambos buscam por ar. Deita-se por cima de Justin e se beijam, terminando de alojar toda a sua rola naquele rabo. As investidas começam lentas e curtas, para que se acostumem com o corpo um do outro.

É como dois jovens tendo sua primeira vez. Cada um deles tentando conhecer o corpo um do outro e o seus próprios, a sensações de cada toque, como cada parte do corpo do outro se conecta com o seu. Procurando por aprovação na feições e sons gerados a cada investida.

“Ohhh… Mais fundo…”

O que havia começado lentamente, tornou-se mais rápido e profundo. Os dois não fazem sons, apenas os das respirações. Justin agarra às costas do seu domador, tentando fazer com que ele se grude mais nele, se isso fosse possível os dois se tornaram um só, desce os toques até a bunda e a aperta, mostrando o desejo de mais profundidade. O som das respirações e do mar em volta é inebriante. As batidas dos corpos se encontrando aumentam o tesão. O cheiro de suor, sexo e mar, é um aperetivo.

O pinto bate, por diversas vezes, na próstata. Justin mordeu o pescoço do mais alto ao, sem se tocar, gozar, melando os dois corpos. Seu corpo trêmulo, rapidamente, se desfaz na cama, mas pede por mais. Shawn nem sente a dor da mordida, que deixará marca, apenas continua a preencher o corpo debaixo do seu. Ele chega próximo ao momento máximo do seu prazer,então tira seu pau do cu do outro. Ele arranca a camisinha, senta no abdômen melado e se masturba. A mão de Justin toma o lugar da sua própria, o masturbando com devoção, olhares de desejo e satisfação são trocados e finalmente explode. O seu mel acerta o rosto, dos olhos de mel, e se deita ao seu lado.

“Gostou?”

“Ainda pergunta? Porra, mano eu gozei sem me tocar, porra!”

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive ALEX SAFADO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários