Ele ficou louco quando me viu masturbarme para seduzir

Um conto erótico de Rebeca
Categoria: Heterossexual
Contém 990 palavras
Data: 05/03/2023 19:29:37

Eu sempre tive a vontade de me masturbar para meu amigo. Somos amigos coloridos já fazem muito tempo mas temos uma relação incrível e muita compatibilidade sexual.

Certa vez passamos muito tempo longe e eu fiquei sem sexo. Voltei para a cidade de viagem loca de vontade de fazer muitas coisas excitantes é uma delas era me masturbar para ele, coisa que ele sempre quis ver também.

Quando veio me ver transamos loucamente, e depois já deitamos eu lembrei disso. Só de pensar nisso me senti molhada rapidamente, e então, nua deitada ao lado dele eu me sentei na cama de frente a ele e me aproximei para um beijo com tesão. O sentir se ajeitar e vir a me tocar na hora, mas me afastei com um sorriso safado no rosto.

- Você lembra que eu disse que queria fazer algo? - Disse levando as mãos a minha coxa ajoelhada na cama.

- Sim.

- Pois agora você está proibido de me tocar. - Eu sempre comecei a me tocar para ele e ele sempre assumia o comando, já que sou naturalmente mais submissa na cama. Mas dessa vez seria diferente.

Seus olhos arregalaram e ele abriu um sorriso se ajeitando e ficando semi sentado, nu e me olhando com desejo.

Comecei a passar as mãos pela minha coxa sem perder o contato visual com ele e depois fui subindo pela lateral do corpo bem lentamente enquanto começava a fechar os olhos. Então toquei com a duas mãos meus seios de modo que cada uma delas cobrisse um deles. Ele era louco pelo meu seio e amava que eu tocasse eles enquanto me metia. Foi bem isso que eu pensei quando apertei com as mãos meus seios grandes e naturais, que não cambiam nelas. Acariciava los seios lentamente apertando gostoso enquanto ainda mantinha os olhos fechados.

Eu amava a estimulação das mamas por que eu era muito sensível ali. E depois de apertar abri os olhos e sem olharlo passei a tocar cada dos mamilos com as pontas dos dedos. Obviamente já estavam bem firmes e meu corpo estremeceu quando pensei em uma boca chupando cada um deles no lugar das pontas dos meus dedos.

Pelo tamanho do meu seio conseguia fazer algo que ele amava. Podia abaixar a cabeça e chuparlos. Eu amava fazer, e durante o tempo que passei longe sempre enviava vídeos fazendo isso a ele, que quando reproduzi a ação e fiz contato visual me olhava com os olhos queimando e já estava com o pau apontado para cima completamente excitado.

Rapidamente minhas mãos desceram pelo meu corpo e alcançou minha buceta. O primeiro toque, ainda ajoelhada e agora com as pernas levemente abertas já me permitiu perceber que eu estava bem molhada.

Passei os dedos por toda a extensão e fechei os olhos em um gemido baixo. Depois quando meus dedos tocaram meu clitoris eu os passei un dedo de cada lado abrindo os lábios da minha buceta é assim percorrendo toda até a entrada da vagina.

Abri bem as pernas e me deitei ao seu lado al revés de uma maneira que ele poderia ter uma visão perfeita do meio das minhas pernas e com a outra mão continuei a tocar meus seios.

Meus dedos entrelaçavam toda a parte externa e meu clitoris, percorrendo devagar e depois voltando a subir e descer. Eu me sentia cada vez mais molhada e então juntando dois dedos me penetrei com eles. Colocava bem devagar de início, mas não estava mais aguentando de vontade e comecei um ritmo mais rápido enquanto ainda acariciava o outro seio com as mãos e já cheia de tesão abri os olhos buscando por ele, que me olhava extasiado e se tocava também.

- Quero você. - Disse quase em uma súplica.

Em um movimento rápido estava praticamente por encima de mim e me agarrou em um beijo quente.

- Você não faz ideia de como eu queria ouvir isso. - Disse antes de agarrar um dos meus seios com a boca e com as mãos passou a me penetrar ele. - Continua a tocar. - Disse levando minhas mãos ao clitoris e eu obedeci.

A brincadeira não durou muito e ele estava com o pau dentro de mim e segurava minhas pernas abertas me vendo seguir tocando meus seios.

- Me excita muito te ver tocar os seios. - Me disse segurando uma das minhas mãos e acertou um tapa no meu seio descoberto e depois apertou. - Continua.

Eu estava prestes a gozar, não podia segurar muito mais, e isso aconteceu numa explosão de prazer. Ele parou de se mover por um tempo me vendo tremer as pernas que segurava e sorriu.

- Sei que pode continuar, então agora vai me dar de quatro.

- Eu sempre posso continuar. - Disse com a cara safada tentando recuperar o ar e arrebitei a bunda rapidamente, que ganhou um belo tapa antes dele voltar a me penetrar.

Eu amava dar de quatro, o pau me tocava perfeitamente por dentro e me dava muito prazer. Fiz questão de gemer bem gostoso enquanto olhava por cima do ombro cada palmada que recebia e ele me dizia que eu era uma putinha que amava apanhar com seu pau na minha buceta. Em pouco tempo ele agarrou meu cabelo com as mãos e puxou para atrás, enquanto me metia mais fundo. Me passou o braço na cintura e me trouxe para cerca dele enquanto me virou de frente e eu caí na cama novamente embaixo dele. Voltou a separar minhas pernas e começou a me comer enquanto me tocava o clitoris. Me disse que ia acabar e me tirou o pau gozando sobre minha barriga e meus seios. Eu amava que ele gozasse em mim. Então, rapidamente se ajoelhou começou a me chupar bem a o de ele sabia que eu gostava. Em segundos apertei com a coxa seu rosto e novamente tive um orgasmo dessa vez na sua boca e ele me limpou toda antes de se jogar ao meu lado ofegante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive RebecaRev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários