Viciados em anal parte 1: O Encontro

Um conto erótico de escritorpervertido
Categoria: Gay
Contém 410 palavras
Data: 05/03/2023 18:58:57
Última revisão: 05/03/2023 19:01:52

Beto e eu nos achamos na internet porque eu crio e escrevo contos eróticos. Ele se identificou com os conteúdos das minhas histórias, por vezes muito focadas em sexo anal extremo. Em pouco tempo ficou claro para ambos que nós somos completamente viciados em treino e alargamento anal. Nós dois gostamos de fisting, brinquedos, técnicas de dilatação e trocar nossas experiências online.

Beto foi bem descontraído, muito empolgado com tudo, especialmente porque é bem raro conhecermos pessoas que realmente gostam de chegar ao verdadeiro prazer anal. Contudo, tem sempre o problema da distância. Beto era do Norte, eu do Centro-Oeste.

Trocamos algumas informações e algumas fotos. Fiquei muito impressionado quando Beto mandou uma foto do treino dele. Tinha uma foto com o cuzão maravilhoso dele, estava bem aberto por um espéculo anal. Dava para ver o vermelho das paredes dele, era simplesmente um ânus muito bonito, com uma cor carmesim que me deixou de pau duro imediatamente. Mesmo eu sendo cem por cento passivo, o cu de Beto é exatamente o tipo de cu que me deixa louco. Se não bastasse o cu, a bunda também era uma delícia. Essa única foto me encheu de vontade de fistar o Beto, aquele cu ficou cravado na minha mente.

Depois ele mostrou o pau. Não era enorme, mas era um cacete lindo. Tinha umas veias protuberantes que faziam meu cu pulsar. Foi o formato da cabeçona de Beto que me fazia delirar. Era um cogumelo bem gostoso, do tipo que eu adoro sentir arregaçando meu segundo anel do cu. Era o penis perfeito para me encher de orgasmos anais.

Não resistimos um ao outro. Logo marcamos uma viagem em um feriado de carnaval. Iríamos nos hospedar em um hotel numa cidade onde haveria algumas festas.

Preparei-me completamente para a viagem. Depilei o corpo todo para ficar lisinho para ele porque pelo que entendi ele gostava mais de mulheres ou mulheres trans. Nunca tinha tido uma experiência com um homem.

Fui com a intenção de ser um putinho para ele por essa razão. Talvez ele liberasse o cu para nós nos divertirmos, mas caso não acontecesse, eu estaria satisfeito em passar o fim de semana dedicando meu rabo a ele.

Arrumei as malas e fui pegar o avião.

(Agradecimentos ao meu leitor Beto que inspirou o conto e que continua inspirando nossos treinos e sonhos com sexo anal!)

Lista com todos os contos dessa série em: https://www.casadoscontos.com.br/lista/2193

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive escritorpervertido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de escritorpervertidoescritorpervertidoContos: 31Seguidores: 25Seguindo: 5Mensagem Sou aficcionado em sexo anal. Escrevo contos sobre treino anal, fetiches e foco bastante no prazer do cu misturado com romance. Também gosto de trocar experiências! Aceito críticas e sugestões no meu email: pervertedwriterass@gmail.com

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou a parte mais interessada nesse conto, Beto!!

Agradeço por me fazer parte e ter vc como amigo!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Viciados em anal
Contos em que fantasio e o homenageio meu leitor, o Beto!