Descobrindo quem era mamãe de verdade C3 - 2

Um conto erótico de Rob
Categoria: Heterossexual
Contém 2553 palavras
Data: 05/03/2023 17:54:11

Bom pessoal, para começar quero pedir desculpas pelo sumiço, infelizmente não pude evitar, aconteceram coisas que me impossibilitaram de aparecer aqui, e provavelmente mais pra frente vocês entenderão.

Irei continuar a história, até onde irei não sei, realmente não sei se ainda querem continuar acompanhando e entendo vocês caso optem por isso, então vou soltar esse capítulo e caso tenha um feedback positivo eu continuo.

Pra quem não leu nenhum pedaço, super indico que leiam todos os anteriores, garanto que não irão se arrepender.

----

E após aquela transa animal com minha tia, eu estava quebrando a cabeça de como iria realizar esse fetiche dela, se chamasse algum amigo ele iria perceber que era ela, que além de ser minha tia é casada, arrumar alguém da cidade era muito arriscado também, eles eram bem conhecidos e minha tia é uma pessoa muito marcante, ir pra outra cidade seria uma burocracia do caramba também, afinal como iria conseguir fazer isso sem dar bandeira, mas naquele momento eu tinha que me preocupar com outra coisa, meu primeiro serviço e iria focar nisso primeiro.

No meu primeiro dia de serviço fui apresentado a todos, que me cumprimentaram e desejaram sucesso, alguns e isso inclua Diego fizeram isso de forma extremamente maquinal, com um claro olhar de inveja, naquele dia vi o setor que Diego liderava, devia ter umas 18 pessoas, e no meio delas, uma menina que tinha o cabelo preto amarrado em uma fita verde que me era familiar, e que quando olhou pra mim eu quase desmaio, era um misto de amor com tesão, era Emilly, ela estava linda como sempre, e a roupa social lhe tinha dado um ar muito maduro, minha vontade era largar tudo e beijar ela, mas me veio na memória ela brincando comigo e depois namorando com aquele otario por interesse, então apenas fiz de conta que não a vi e fiquei olhando em outra direção.

Poderia falar que aconteceram mil coisas no serviço mas estaria enfeitando e mentindo, foi uma bosta, errei muito, tomei muita bronca, quase não saia da sala onde meu pai trabalha pra pegar coisas pra fazer, de forma resumida minha função era filtrar em pelo menos 70% o que chegava ao meu pai, com isso ele conseguia render mais onde realmente precisava e conseguia folgar e aproveitar mais seu tempo livre.

E nessa primeira semana foi pura correria, quase nao tive tempo para nada, estava começando ter noçao de como era a vida adulta, mas na semana seguinte ja estava conhecendo o pessoal, tendo mais contato, entre os supervisores o unico que nao me dava brechas era o Diego, eu pedia arquivos ou algo e ele só enviava quando meu pai solicitava, e isso estava me incomodando, não sabia o por que, mas tinha um palpite , e era obvio que era Emilly, como disse anteriormente é obvio que ele sabia que tive um caso com ela, seja por que ela mesma contou, ou por que viu no dia da festa, mas levar isso para um ambiente profissional era muito infantil, entao resolvi que iria acabar com aquela infantilidade.

Uma quinta feira após o expediente, estava esperando todos sairem da sala dele, e quando restou apenas ele, Emilly e um cara que estava no fundo , cheguei e perguntei se podiamos conversar por um instante.

Ele me olhou de cima a baixo, deu uma risada meio sarcástica e disse.

- Claro chefinho, aqui ou na sala do seu pai?

Eu percebi a maldade, e falei o mais serio possivel.

- La fora de preferencia.

Me levantei e fui com ele atrás de mim e ao chegarmos falei sem rodeios.

- Olha vou ser bem direto, sei que sou novo, sei que estou em um lugar onde talvez nao fosse meu por merecimento, mas se meu pai me confiou isso e acreditou em mim, vou fazer o meu melhor, estou percebendo que você me evita, me ignora sem nem disfarces, sei que voce sempre teve ligaçao direta com meu pai, mas minha função é auxiliar ele.

Ele me olhou , pensou e falou.

- Acho que voce me entendeu errado, eu acho sim que você deveria estar na empresa, seu pai que fez ela ser assim, mas acho que não só eu mas todos os outros mereciam essa oportunidade, mas respeito a decisão do seu pai, só que voce tem que entender que não sou obrigado a ser seu melhor amigo ou algo assim, estamos aqui para trabalhar e somente isso.

E nisso saiu o cara da sala e disse que estava indo, Diego apenas olhou e deu aceno com a cabeça , e no fundo vi Emilly levantando e desligando as luzes, e no que olhei ele disse.

- Sei que você ja teve um caso com a Emilly, ela contou que ficaram que se beijaram na festa, mas que ela não curtia meninos da sua idade, e vi o jeito que olhou pra ela aquele dia no jantar, ou aqui na empresa, e vou ser bem sincero com você, quero que respeite a decisão dela, ela escolheu ficar comigo, ela gosta de homens e não de garotos, portanto não quero você de gracinha e olhares com ela ou o fato de voce ser o protegido do papai nao vai resolver nada.

Eu não acreditava no quanto aquele canalha era falso, nem parecia a ovelha que ficava babando meu pai, mas agora entendia o por que, era inveja e raiva por eu ter conseguido a vaga que ele sempre quis, e ainda ciume da namorada, que simplesmente mentiu pra ele, pois não ficamos só nos beijinhos. Mas quando fui responder, ele chamou ela, e ao ver ela saindo ele disse.

- Vamos amor?

Ela olhou pra ele e pra mim e disse.

- Podem terminar o que estao conversando, eu espero.

Ele puxou ela pela cintura,e colocou a mão atras da bunda dela, como se estivesse puxando ela para seu lado, vi que ela até assustou com isso, mas não disse nada, e me olhando ele disse.

- Bom Rob, então é isso, amanhã vemos esse relatório, hoje vou pra casa, que eu e a Emi estamos comemorando nosso tempo de namoro, quem sabe hoje não faço o Diego Jr, e saiu rindo com ela.

Eu não vou mentir, apenas no dia que vi o desgraçado do meu primo comendo minha mãe eu fiquei tão irado, mas estavámos na empresa e ali ele sabia que eu não iria fazer nada, naquela noite fui dormir no ódio, será que ela disse que eu era um menininho, era assim que ela me via, na hora o que me passava era decepção, eu acreditei que ela era uma menininha doce e meiga e ela simplesmente me surpreendeu, eu queria contar a meu pai o papo que tive com Diego, mas eu tinha que resolver isso sozinho, sem a ajuda dele, mas não sabia como.

No outro dia, Diego me tratava até que bem, e me olhava com uma cara de riso, como se tivesse me atormentado, e eu apenas estava sem saber como proceder, naquela tarde fui a sala de refeição para pegar café e encontrei Emilly lá , ela me olhou sorrindo e disse.

- Bom dia mocinho, quanto tempo, o senhor deve andar bem ocupado, nem cumprimenta nós mortais hahaha.

Eu olhei pra ela, e ficava imaginando onde estava aquela menina meiga e tímida que me fez cair de 4 por amor, e como a vida era uma surpresa, olhei pra ela e disse bem seco.

- Bom dia.

E sai andando com meu café, vi que ela ficou paralisada e muda, mas nem me importei, apenas sai e fui pra sala de meu pai trabalhar, no outro dia de manhã tinha uma mensagem dela.

- Podemos conversar?

Eu olhei e pensei em apagar sem nem responder, mas resolvi dar corda.

- Se for rápido sim, mas por aqui, tenho que sair daqui a pouco pra trabalhar.

Ela mandou.

- Você vai ficar me tratando dessa forma mesmo?, o que o Diego falou pra você aquele dia?

Eu apenas mandei a real.

- Olha isso é assunto meu e dele, de um homem e de um menininho como você prefere.

Ela leu e não respondeu nada, até esperei um pouco mas realmente ela não respondia, no serviço passei por ela que apenas me olhou e desviou o olhar, a noite, ela respondeu.

- Não vou ser falsa ou mentir pra você, eu falei sim que você era muito menininho, mas posso explicar, ele estava inseguro pela idade e pelo fato de beleza e tals, e falei isso pra ele não sentir que isso iria ser um empecilho.

Eu respondi.

- Olha não sei por que esta me falando essas coisas, é passado, um dia isso doeu sim, eu estava sim encantado com você, mas essa menina se foi, ela me trocou como uma criança troca um brinquedo que é mais interessante, se cuida e por favor não manda mais mensagem.

E ela me respeitou, no serviço ela me olhava as vezes, via que ela me fitava, mas também via que Diego e ela aparentemente não estavam mais tão bem, pois não ficavam de abraços mais, e nem de selinhos.

Um dia aconteceu algo simplesmente inacreditavel, tem uma sala na empresa que fica nos fundos da empresa, lá ficam aparelhos, tinta de impressora, e muita bagunça, um almoxarifado improvisado, mas que ninguem fica controlando, não tem cameras nem nada, é realmente um quartinho, e um dia eu fui pra buscar algum cabo de lan para usar no notebook que estava testando e ao entrar vejo Emilly organizando uns CPUS antigos e etiquetando, ela estava quase de joelhos, e a calça social realçava muito sua bunda, eu olhei ela reparou e disse.

- Sabe, não tenho dúvidas, essas maquinas novas dão de 10 a 0, nessas maquinas antigas, até o cabo é maior.

Eu olhei sem acreditar, e disse.

- Interessante, uma pena que você agora só tenha a maquina velha entao. E ao virar pra sair ela disse.

- Quer uma prova que nao estou brincando, volta aqui umas 18 e posso mostrar algo pra voce que vai amar rsrs.

E saiu, sem olhar pra trás.

Eu fiquei olhando e ela sabia e saiu rebolando, eu trabalhei o dia todo no automático, olhando pro relógio e tentando decidir o que fazer, se iria, se não iria, mas como sempre digo, homem só pensa com uma cabeça, e obviamente eu iria.

E 18h eu falei pro meu pai que precisava ir no banheiro e que iria demorar um pouco, ele nem ouviu direito e só fez sinal pra eu ir, eu fui e cheguei umas 17:57, e meu coração estava saindo pela boca, e quando deu umas 18:10 e ela não tinha chegado eu já iria desistir e sair, e a porta abriu e ela entrou e disse.

- Nossa desculpa, o Diego ficou me prendendo.

Eu perguntei.

- O que você falou pra vir aqui?

Ela riu, ficou vermelha e disse.

- Ah eu disse que estava cansada e que não ia fazer hora extra e ia esperar ele no carro.

Eu balancei a cabeça pra mostrar que entendi, e disse.

- Você queria que eu viesse aqui e eu vim, o que queria?

Ela me olhou um pouco triste e disse.

- Nossa, você vai me tratar dessa forma até quando?, eu errei na forma que tratei você, mas já expliquei pra você que eu estava gostando dele, mas isso mudou muito, você mexe muito comigo...

Ali minha paciência morreu, eu não ia mais ficar bancando o sentimental, ela brincou comigo e depois saiu com outro por interesse, e depois do que aconteceu com Kay eu aprendi uma lição, tratar as pessoas como tratam a gente. Olhei pra ela e sem pena falei.

- E pra que exatamente você fez eu vir aqui?, Isso você já tinha me falado antes, pensei que era algo sério.

Ela me olhou com uma cara de triste e veio pra me beijar.

Eu desviei, e virei ela de costas, e comecei beijar o pescoço dela, com aquele perfume cheiroso, e comecei desabotoar a camisa social dela e puxei o sutiã pra baixo sem soltar ele, e fiquei apertando aquela delícia macia, e ela cada vez mais gemendo , virei ela de frente e já puxei a cabeça dela pra baixo, que já se ajoelhou, puxei o zíper e coloquei meu pau pra fora que saiu duro igual ferro e bateu no rostinho fofo dela, ela olhou e disse.

- Tinha esquecido o quanto é grande e grosso rs.

Eu perguntei.

- o do corninho é maior?

Ela riu um pouco sem graça e disse meio séria.

- Vamos aproveitar nós 2 o momento sem envolver ele...

E eu sem pena dei um tapa meio forte que deixou a bochecha dela vermelha e disse sério.

- Algum momento pedi pra você me falar de relacionamento com esse merda?, Perguntei se o pau do corno é maior, responde o que perguntei safada.

Ela me olhou muito surpresa e sem nem demonstrar medo ou algo assim disse.

- Não senhor, não chega perto.

Eu apenas peguei pela nuca e fiz ela engolir meu pau, ela babava mas não tirava da boca,eu ao contrário da primeira vez que transamos não fui bonzinho ou algo assim, somente peguei e comecei a foder a boca dela como se fosse uma bucetinha, o barulho estava meio alto, sorte era que nesse horário não tinha sobrado quase ninguém na empresa.

E depois de um tempo eu apenas fiz ela engolir o máximo que conseguiu e gozei um monte, ela ficou muito vermelha e quando soltei ela estava muito vermelha, mas engoliu tudo, eu apenas sorri, peguei um papel toalha em cima da mesa e joguei pra ela e disse.

- Foi bom pra aliviar, por hoje tá bom , mas se prepara que amanhã vamos brincar de verdade, quero ver como vai falar pro amorzinho que tá com o cabelo desarrumado e o rosto vermelho.

Ela sorriu e disse.

- Você mudou muito Rob, mas estou gostando dessa nova personalidade, mas não sei se quero ser tratada dessa forma, foi um momento de fraqueza, mas não sei se quero trair o Diego ele é um namorado muito dedicado e eu quero algo sério, não gosto disso de sair ficando.

Eu olhei dei risada, e disse com sarcasmo.

- Muito bonitinho pra quem estava agora pouco igual uma putinha mamando, mas vou respeitar seu desejo, se amanhã não estiver aqui 18 eu te deixo em paz pra sempre.

Levantei e sai andando, ela foi pro banheiro que ficava por ali, e ao chegar na frente da empresa, vi o Diego na frente da empresa e ele me viu e eu passei a mão na frente da calça meio que fingindo dar uma apertada e ao sair me despedi do porteiro e disse.

- O seu Lima, meu pai deve estar lá ainda, mas assim que terminar fala pra ele que já fui , se ele perguntar, eu precisei ir dar uma aliviada hahaha.

E sai sem falar nada com o Diego, e ele estava me encarando como se imaginasse o que aconteceu.

E fui embora.

No outro dia de manhã tinha uma mensagem de Emilly...

Bom é isso pessoal se preparem pra mais um capítulo cheio de surpresas e pode acreditar vem muita surpresa, nem sempre tão boas hahaha mas surpresas, comentem, curtam e avaliem, dependendo o retorno eu vejo se ainda querem ou não a história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 163 estrelas.
Incentive NotStop a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Continua cara, não faz como outros aqui que abandonaram os contos, vc escreve bem, os contos prendem a atenção, se está sem tempo, tenta escrever pelo menos duas ou três vezes no mês.

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Continua escrevendo, estou curioso pra saber como vai continuar essa história, por favor não faça como outros autores, que abandonam os contos.

0 0
Foto de perfil genérica

A continuação desse conto e a mais aguardada do site

1 0
Foto de perfil genérica

Estava relendo o conto, você abandonou o mesmo e sem explicação nenhuma

0 0
Foto de perfil genérica

Larga pelo meio,sem explicar nada ..e muita falta de respeito com seus leitores......eu estou deixando de ler escritores que abandonam sem explicação....

0 0
Foto de perfil genérica

Esse escritor é muito bom,seus contos são top,porém isso de abandonar as histórias pelo meio é muito chato ou escreve tudo ou nem começa.

2 0
Foto de perfil genérica

História boa meu amigo, espero que esteja tudo bem com você.

Aguardo a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara essa história realmente é muito muito boa! É assim que se trata uma puta igual essa Emily

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente capítulo, um conto envolvente com diversos pontos fortes.

Parabéns e que venham capítulos ainda mais surpreendentes.

0 0
Foto de perfil genérica

O conto continua ótimo, simplesmente fantástico. Posta maaaaais

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto! A história toda muito bem contada! Porém tenho uma dica pra você! Não se incomode com que os outros pensam! Principalmente aqueles que querem estragar o que você vem fazendo!

Pense nas pessoa que estão gostando da história! É justo parar do nada?

3 0
Foto de perfil genérica

já até tinha esquecido disto mas, continua que a estória é optima desenvolve-a que merece, parabéns.

0 0
Foto de perfil genérica

Saudades dessa história, pensei que não voltaria mais. Continue sim.

0 0
Foto de perfil genérica

Já li todos seus contos e o título:descobrindo quem era mamãe de verdade,me deixou apreensivo e aí ele vai chantagear e comer a mãe dele? Seria muito legal ele dar um trato nela,deixar ela bem submissa e louquinha por ele.

2 0
Foto de perfil genérica

A história continua ótima, você não perdeu a mão.

Parabéns e continue quando puder.

0 0
Foto de perfil genérica

A história é boa e espero que você não demore a postar a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Essa série é muito boa, gosto muito como o autor vai descrevendo a mudança na personalidade do protagonista pelas coisas que ele passou.

0 0

Listas em que este conto está presente

Pcpn
Ja lidos