Exibindo a esposa

Um conto erótico de Homem curioso
Categoria: Heterossexual
Contém 1593 palavras
Data: 04/03/2023 08:11:12

Bom ultimamente tenho falado só das minhas aventuras com outros homens, porém, hoje me encontro casado e um filho. Tenho 28 anos, 1,75 de altura e um corpo normal, porem um pouco acima do peso. Sou casado com Laura, de 27 anos. Branquinha, baixinha peitos grandes e uma buceta bem carnuda.

Laura, sempre foi muito recatada em usa biquíni, e depois que nosso filho nasceu ela ficou mais difícil. Um certo dia estava no Instagram. E começou a aparecer umas mulheres gordinha, porem, bem gostosas so biquíni e isso me deu muito tesão. Sempre gostei de uma mulher mais carnudinha.... Por isso casei com laura rsrsrs.. vendo aquilo no trabalho o tesao foi a mil. Meu pau tava ja explodindo debaixo da mesa. Liguei pra laura e perguntei qual era o biquíni mais curtinho e fio dental que ela tinha.

-Laura: amor, voce sabe que eu não gosto muito disso. O mais curto que eu tenho é o amarelo estampado, porque?

-Eu: to afim de comer você hoje de biquíni. E queria um fio dental bem gostoso na sua buceta.

-Laura: Eu não tenho amor.

O dia passou, quando dá umas 14:30 e estou no trabalho chega varias mensagens no meu Instagram. Laura mandou varias fotos de biquíni fio dental que estava na promoção. E todos fio dental.

-Laura: olha amor, a loja perto aqui de casa está em promoção.

-Eu: vá la comprar e peça o pix.

Com uma média de uns 15 min laura, manda mensagem pra mim dizendo o pix da loja,e o valor. Ao chegar em casa, puta que pariu que tesão ela estava deitada no sofá, com aquele biquíni enfiado no rabo. Deu u sorrisinho safado. Eu entrei davi estava dormindo e fui direto tomar banho.

Quando voltei pedi logo ela para virar, pois queria ver como a buceta dela, tinha ficado naquele biquine. e ficou um espetaculo. o bocet'ao dela destacou mesmo no biquine, e transamos louicamente sem ponderacao. laura ainda passou o resto da noite com aquele biquine.

Os dias foram passando e eu imaginando aquele bucetao no biquine, e o pior. ficava imaginando qual seria a reacao de outros machos vendo aquilo. com aslguns dias seria minhas ferias. e eu fiz uma reserva em uma pousada, aqui perto de nossa cidade. para sair um pouco da rotina.

laura tinha separado todos os biquines cafona dela, separado as roupas do davi, e as minhas eu tmesmo separei. quando iamos saindo. disse que tinha esquecido o cart'ao e voltei no quarto e peguei o biquine e coloquei no bolso.

chegamos na pousada, muito bonita simples porem muito arrumadinha, com tudo em ordem e o atendimento muito bom. ao entrar logo vi as piscinas. e um pessoal em volta.

fomos pro quiarto, laura com a mania dela de organiza;'ao, ja quis desfazer as malas, e eu fiquei com davi. passou o dia, fomos jantar fora do restaurante, uma coisa romantica, e davi do lado rsrsrs. mas tava de boa. davi tem 1,5 anos. por volta das 22 horas chegamos na pousada. davi apagou no carro mesmo. ajeitamos a cama. e ficamos na varanda.

-Laura= nossa, estava precisando de um descanso desse.

-Eu= o bom que tem uma piscina ate legal.

-Laura= Verdade! o bom que nao precisamo sair para ir para praia nem nada.

-Eu= bom e para voce, colocar aquele fio dental e todo mundo ver. (e comecei a beijar laura no pescoco)

-Laura= ah amor, eu n'ao trouxe, e alem do mais deve ter muitas outras mulheres gostosas aqui. e eu vou usar aquele biquine pequeninho e?

-Eu= ne bom que todo mundo olha para essa bucetona e esse rabao enfiando no biquine.

laura ficou meio envergonhada.

-Laura= oush, um monte de homem me olhando naquele biquini enfiado?

-Eu= isso! mostrando o quao gostosa voce e!

-Laura= pena que eu esqueci ne? rsrsrs

-Eu= verdade, porem ainda bem que eu lembrei.

fui ate minha bolsa, e puxei o biquini roxo, fio dental que ela tinha comprado no dia que eu pedi.e mais uma vez laura ficou sem jeito.

entao comecei a beijar laura, e comecamos a nos pegar. logico que deveriamos ter cuidado por conta do davi que estava no mesmo quarto que a gente. mas nas surdinas.... comecamos a nos pegar, mao vai, mao vem. e beijo esquentando. fomos para tipo um sofa que tinha no quarto. eu sentei e laura veio por cima. e continuamos a nos beijar.

-Laura= entao voce quer que amanha eu vista quele biquini minusculo na frente de todo mundo e?

-Eu= Sim!

-Laura= mas, outros homens vao ver a bucetona da sua esposa, voce vai deixar e?

-Eu= Sim!

-Laura= nao sabia que meu maridinho gostava de mostrar a sua mulher para putros.

-Eu= O que [e bonito, e para ser mostrado.

aura deu um sorrisinho e saiu de cima de mim. e disse, entao a gente para por aqui. aquilo me deu um gelo pois ela deu uma pausa, e depois continuou. - o resto fica para amanha. foi para o banheiro, tomou banho e vestiu uma roupa bem cafona. eu tomei banho e deitei tbm, com o pau mais duro que pedra.

No dia seguinte acordamos cedo por conta do davi, e tbm por conta do cafe da manha, fomos comer e do restaurante, dava para ver a piscina. e que estava muito movimentada. tinha muitos casais ao redor, e pouquissima criancas. o sol tava muito bom. subimos para nos arrumar.

preparamos davi, eu vesti uma bermuda tactel e fiquei na cama com ele brincando. laura foi para o banheiro tomar banho e se arrumar. quando laura sai, sai com o biquini fio dental, meu pau deu sinal na hora.

-Laura= gostou?

so balancei a cabeca de afirmativo. Laura vestiu uma calca branca e fomos para a piscina. pegamos uma mesa, e ficamos la , por conta do sol. davi comecou a aperriar, entao eu decidi ir para a piscina com ele. laura ficou na mesa ainda vestida. enquanto tava brincando com davi na borda. laura veio ate a gente passar protetor em nos, chega do meu lado e sussurra.

-Laura= ta preparado para o espetaculo amor?

e saiu dando um rsinho.

Laura foi ate a mesa, tira a calca, e bota aquela bela bunda, e rabao para fora. se deitou numa cadeira de sol, e colocou a bunda para cima, com aquele biquini totalmente atolado. Laura era bem branquinha, e o biquine roxinho, se destacava bem. ali mais uma vez, nao tive para onde correr e ja fiquei de pau duro. comecei a brincar com davi, e tentando fazer um 360 do lugar. eu ficava olhando disfarcadamente. e muitos homens, nao tirava o olho do rabo branco da minha esposa. e ela tenho certeza que estaa se achando. depois de uns 20 min. ela se vira, e i que comeca o espetaculo. a buceta grandona da minha esposa ta virada para cima, quase comendo aquele biquini. era impossivel nao olha. ela botou uma toalhinha no rosto e dane-se o mundo.

cara, que visao. que buceta linda e grande. os machos ficaram tudo olhando e muitas mulheres tambem. a buceta de laura, e muito volumosa, e naquele biquin e que ficou mesmo. ficamos ali por um bom tempo. eu via os homens ao passar so faltar para, quando olhava para buceta de laura. e aquilo me dava mito tesao. ia chegando por volta de 10 horas e davi comecou a fazer birra, pois estava com sono.

botei uma mao no short e tentei ajeita, para desfarcar.

sai da piscina. e disse a laura.

-eu= vamos ou vai ficar?

-Laura= va na frente que eu subo jaja.

subi com muito tesao, imaginando de como os homens iria ficar olhando para ela agora que eu sai.

fui pro quarto dei banho no davi, preparei o leite dele, e deitei na cama. uns 5 min depois laura chega. digo que faca silencio. pois davi acabou de pegar no sono.

laura foi para o banheiro, tomar banho. e depois eu fui atras. entramos no box, e laura comeca a me beijar loucamente., com uma bela cara de safada.

-Laura= gostou amor? de outros homens vendo o meu bucetao na piscina?

-Eu= adorei. e voce?

- Laura= sei la e bem diferente, mas, muito excitante aquele monte de homem olhando pro meu corpo, e o pior, para minha buceta, de forma que nem disfarca, mesmo sabendo que meu marido esta bem ali.

-Eu= delicia ne safada. aposto que ficou vadia!

-Laura= fiquei nao, eu estou! mete a pica em mim com toda forca, e me arromba imaginando cada macho que tava ali olhando para minha buceta.

botei laura de costa, e encaixei meu pau na sua buceta, estava totalmente molhanda, tanto pela agua, como por conta do tesao que ela estava. chega entrou facil.... e com forca comecei a meter em laura, e falar...

-eu= tem vergonha nao, voce uma mulher casada, vestindo um biquine daquele enfiado no rabo, na frente de outros machos.

-laura= o que e bonito, e para ser olhgado amor, e minha buceta e linda. todos os machos olharam.

-eu= safada!

-laura= e voce, e meu corninho, que deixa os machos olharem para minha buceta.

aquilo me deu um gelo, porem ao mesmo tempo muito tesao, meti cada vez mais forte, e laura urrava no banheiro, ate tentava segurar o gemido. porem nao, conseguia.... fudemos ali com toda forca e tesao que estavamos. gozei gostoso. e laura ainda termina o banho dizendo.

- Quem sabe, um dia nos, nao fazemos uma coisa diferente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Homem curioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto/relato, pena não ter foto pra vê-la no bikine. Certeza que ficou uma espetáculo.

0 0
Foto de perfil genérica

Estao no caminho certo. Conversamos e fantasiaem mais. Já já acontece

0 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Aproveite bem pois ser corninho é uma delícia. Leia as minhas aventuras.

0 0