Minha história nas redes sociais e apps para adultos - Alt Girl

Um conto erótico de PaulloXX
Categoria: Heterossexual
Contém 863 palavras
Data: 31/03/2023 09:48:06

Em 2013 eu estava numa fase legal da vida.

Conquistei alguns sonhos de consumo e objetivos profissionais, aproveitava o máximo da vida de solteiro e estava em ótima forma. Me sentia realmente no auge e quando estamos assim somos mais atraentes para qualquer pessoa, inclusive aquelas que nem imaginamos que um dia cruzaram nosso caminho.

Na rede para adultos meu sucesso era bem limitado mas tinha alguns testemunhos comprovando a veracidade do meu perfil e isso ajudou muito a receber contatos de mais mulheres e respostas cada vez mais positivas.

Um perfil me chamou a atenção logo que loguei numa noite quente de março daquele ano.

Era de uma moça que dizia ter apenas 19 anos, baixinha, magrinha mas de um corpo todo proporcional, pele bem clara de quem não costuma torrar no sol no verão e muitas tatuagens, piercings e até implante subcutâneo ela possuía.

Mandei um oi e na hora ela respondeu o papo encaixou e logo estávamos falando de vários assuntos que não tinham a ver com com sexo mas que culminaram nesse assunto obviamente.

Vou chamá-la de Cássia, pois hoje em dia ela possui uma plataforma com certo alcance e não tenho a intenção de expor ninguém.

Ela era muito curiosa a respeito de swing e menage pois disse já ter tido alguns namorados e beijado algumas meninas mas ainda não tinha tido coragem de transar com uma garota ou estado em uma balada liberal.

Após mais uma ou duas conversas nos conhecemos pessoalmente, o primeiro encontro foi num barzinho, nos beijamos e rolaram algumas passadas de mãoe depois a deixei em frente ao prédio que ela morava.

No dia seguinte, Cássia confessou que queria me chamar pra subir mas sentiu um pouco de receio pois era a primeira vez que nos víamos pessoalmente e queria esperar mais um pouco.

Na semana seguinte fomos a uma baladinha de rock, onde conheci alguns amigos dela e por coincidência encontramos com um grande amigo meu que acabou ficando com uma amiga dela e terminamos a noite deixando as meninas no prédio de Cássia.

Pouco antes de chegar em casa, recebi uma mensagem dela, agradecendo pelo role divertido e pela minha paciência, ela disse que se estivesse livre teria pedido pra amiga dela não ficar, mas que logo ia me compensar.

Marquei com ela novamente na semana seguinte, estava de férias e ela me recebeu em seu apartamento bem a vontade, usando uma meia arrastão e, saia curta e uma blusinha folgada deixando sua barriguinha lisa de fora.

Tomamos uma cerveja e logo estávamos nos beijando em seu sofá. Sem muitos rodeios fomos ao quarto e Cássia tirou a blusa mostrando seus pequeninos seios com piercings, muito gostosos de tocar e lamber. Ela sentia um tesao enorme a cada toque meu e me beijava com muita suavidade e tesão.

Em poucos segundos fiquei pelado e ela só com a meia arrastão que deixava sua xoxota lisa totalmente descoberta, ela mesma tinha feito um corte para ficar com a região íntima livre pois sentia prazer em passear na rua e as pessoas não saberem se ela usava roupa íntima ou não.

Adorei seu estilo e vendo aquela pepeka depilada e greludinha cai de boca e chupei muito aquela mulher jovem e tão gostosinha.

Os gemidos dela me excitavam e ela me orientava onde gostava mais de ser chupada, Cássia sentia muito prazer em ter a vagina penetrada pela minha língua e descendo em direção ao seu cuzinho, também depilado e macio como sua buceta.

Logo ela estava de quatro e rebolava sua bunda enquanto minha língua amaciava e lubrificava suas pregas, Cássia então pediu que eu metesse em sua boceta e comecei a abrir caminho bem devagar naquela xota quente e apertada.

Sua lubrificação era muito intensa e meu pau não teve dificuldade em se alojar até o talo dentro dela, Cássia pedia que fudesse forte e agarrasse sua cintura, a cada socada via sua bundinha dar uma tremida que me deixava ainda mais tesudo.

Meti um dedo molhado de saliva em seu cu e logo ele entrou, não demorou para Cássia pedir pau no rabo, só encostei a cabeça e deixei ela mesma fazer com que a pica se afundasse em seu cu.

Ela mostrou toda sua prática em dar a bunda, fazendo meu pau ser engolido pelo seu rabinho pequeno e guloso, também rebolou muito e depois pediu pra que ficasse por cima comendo o rabo dela.

Cássia se siriricava e gozava continuamente enquanto eu metia seguindo seus pedidos entre gemidos e quando disse que queria gozar ela me fez deitar de costas e arrancou a camisinha e lambeu o freio da cabeça do meu caralho, esporrei quatro jatos fortes que lambuzaram o rosto e a boca dela e depois mais três jatos fracos dentro de sua boca, Cássia lambeu e esfregou a cabeça da pica nos lábios e depois sorriu dizendo que achou lindo o meu pau gozando pra ela.

Ficamos um pouco na cama e depois tomamos um banho e saímos para comer algo.

Tenho mais algumas histórias com Cássia, caso gostem posso contar por aqui, mas peço seus votos e comentários.

Até o próximo relato e um beijo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive PaulloXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível