Supresa na excursão

Um conto erótico de Yok
Categoria: Heterossexual
Contém 2510 palavras
Data: 31/03/2023 02:09:43
Assuntos: Heterossexual

Supresa na excursão

Inscrevi me numa excursão para ir visitar a serra da Estrela. O ponto de encontro seria às 03h30 da manhã junto do centro comercial perto de minha casa. Era daquelas excursões que ia o pessoal todo da meia idade e reformados essencialmente. Antes de continuar a minha aventura passo me a descrever. Sou o rafa tenho 50 anos 170cm 70kg e o meu instrumento é completamente normal nem grande nem pequeno é medio. É como eu digo sempre tem três tamanhos kkk quando está frio não o encontro kkkk depois o tamanho normal e fica maior quando acorda!! Conforme combinado estava lá as pessoas todas à hora do encontro. Vários casais alguns homens e algumas mulheres . A camionete ia bem composta mas não ia totalmente cheia!! Sentei me nos últimos lugares lá atrás pois se me desse vontade de dormir podia me esticar pois a viagem ainda devia demorar umas 3 ou 4 horas. Atrás de mim veio uma mulher que aparentava estar entre os 50 e os 60 anos e que mais tarde vim a saber que na realidade era 59. Ela pediu permissão para se sentar junto de mim. Eu como cavalheiro disse que sim! A viagem começou e como ainda era de noite encostei me para tentar dormir mais um pouco. Em seguida senti que a minha companheira de lugar me bateu no ombro abri os olhos e ela perguntou se podia se encostar em mim para descansar um pouco também eu disse que sim. O nome dela era Cláudia. Esticou a mão e disse:

- Muito prazer sou a Cláudia!!

- Muito prazer sou o Rafael, rafa para os amigos!

Ela encostou em mim e passámos ambos pelas brasas. Quando abri os olhos dei conta que uma das mãos dela estava em cima do meu pau! E ela ainda a dormir achava eu!!! Era uma mulher interessante e que para 59 ainda estava bem no ponto. Continuando, a mão dela estava em cima do meu pau e não aguentei e aquele contacto fez o neu pau acordar. Fiquei um pouco nervoso pois não conhecia aquela mulher de lado nenhum!! A mão em cima do pau ela de lado no assento e ver a curva do seu rabo ainda fez acordar mais o meu pau!! Em seguida aconteceu o inesperado , senti a mão dela a apertar o meu pau!! E disse:

-Isso é tudo culpa minha?

-Desculpa foi sem intenção mas a tua mão em cima dele.....!!

Então ela olhou em volta e viu que os passageiros mais próximos de nos estavam 2 filas mais à frente!! Sorriu e sem dizer uma palavra começou a abrir as minhas calças e tirou o meu pau para fora beijou a cabeça e começou a bater uma punheta eu fechei os olhos e disfrutei so momento!! Ao mesmo tempo pus o braço por cima dela e acariciei os seios dela que ainda eram bem rijinhos e que encaixavam bem na minha mão!! Ao fim de alguns minutos não muitos pois devido à supresa e à erecção repentina e também devido ao belo trabalho da sua mão eu estava prestes a rebentar!!

- É melhor abrandares pois estou quase a vir!!

- não tem mal eu adoro sentir e saborear o sabor do leite!!

E sem avisar abocanhou o pau e sem tirar de sua boca subia e descia com mestria e pelo meio com a língua sorvia a cabeça como se fosse um gelado!! A sorte é que ela ia meio deitada e as cadeiras da camionete eram altas e não dava para ver!!

- Agora enche me a boca com a tua meita!!!

Ela diz isso ao mesmo tempo eu continuava a apalpar as mamas e seu rabo!! Não aguentei e segurei a sua cabeça e esguichei todo o leite que deitei naquela boca mágica!! Ela engoliu tudo sem deitar fora!!

Ela levantou se na cadeira e disse me ao ouvido.

- Não penses que já está o melhor ainda está para vir!!

- Isso é música para os meus ouvidos Cláudia!! Estás preparada? é que quem vai comigo para a cama eu gosto de explorar tudinho!!

A viagem continuou sempre connosco a brincar um com o outro ora com palavras ora com mãos marotas! Estava a ser uma boa supresa a excursão!! Chegados à serra da Estrela estava um belo dia de sol e a serra coberta de neve!! A guia da excursão disse apenas que estivéssemos todos reunidos junto da camionete dentro de 3h para irmos para o hotel!! Divertimo-nos bastante naquela tarde parecia que éramos miúdos a brincar na neve . Que belo passeio estava a ser e ainda não tinha acabado!! Descemos na camionete até Manteigas que era o local do hotel. Fomos distribuídos cada pessoa ou cada casal por seus quartos. Curiosamente o quarto de Cláudia era ao lado do meu até parece que tinha sido combinado!! Meia hora depois saímos todos dos quartos pois estava na hora de jantar. sentamos nos juntos mas de frente um para o outro pedimos a comida e um bom vinho para acompanhar pois a noite ainda era uma criança. Senti por baixo da mesa o pé da Claudia a subir pela minha perna e a estacionar bem no meu pau. Sorri e disse - vais ser a sobremesa!! No teu ou no meu quarto?

- É me igual quente como estou em qualquer lugar para mim é bom!!

Fomos para o quarto dela mas antes disse que iria no meu para buscar toalhas pois iria me banhar pois a neve é gelada mas os corpos transpiram e para ser uma noite perfeita faltava mesmo o banho!! Ela concordou e assim foi!!

No quarto dela eu fui primeiro tomar banho pois ela precisou de fazer um telefonema. Durante o banho pensei que bela mulher e que belo rabo ela tem. com o barulho da água nem dei conta de que a porta abriu era ela.

- Posso?

- claro que sim!!

- Podias me ajudar a lavar as costas!- disse ela com um sorriso maroto!!

Só nesse momento é que olhei como deve ser o seu corpo! Cabelo abaixo dos ombros seios no ponto para quem tem 59 anos! Coxas nem magras nem gordas e para minha supresa totalmente depilada!!! Lábios para meu gáudio mesmo como gosto!! Um pouco saídos mas qb!! Fiquei de imediato com o pau bem duro!!

- Deixei te assim??

- ele assim que vê que vai ter festa acorda ainda para mais estás perfeita para a idade que tens!!

Ela sorriu baixou se e beijou o meu pau e disse para ele vais ter muito trabalho pela frente!! Levantou se de novo virou se de costas e pediu para lhe lavar as costas!! Acedi ao seu pedido e comecei a ensaboar as suas costas. Ela inclinou se para a frente para ser mais fácil para mim ensaboar!! Conforme ela faz esse movimento o meu pau encaixa no seu rego do rabo não me fiz rogado e com a mão livre comecei a pincelar o meu pau na nadegas que mais parecia duas almofadas a aconchegar o meu pau!! Em seguida ela começa a lavar os cabelos eu saio de trás dela para ela se conseguir movimentar com os braços e sem lhe dizer nada ajoelho me e com a água a me bater na cabeça encosto a minha boca na sua cona e começo a mamar e que belo sabor ela tinha!!! Ao mesmo tempo enfiei um dedo e por dentro ela estava muito húmida.

- Não pares por favor!!! Acho que me habituava a isto diariamente.

- Podemos fazer sempre que quiseres. e afundei ainda mais a minha língua naquela gruta sumarenta!!!

Alguns momentos depois sinto as mãos dela segurarem a minha cabeça e a pressionar contra si....acabara de se vir e continuei à mesma sem parar a sorver todo o seu néctar!!

Em seguida ela levantou me e o meu pau encaixou na entrada da sua cona.

- Desculpa mas não aguento mais quero que me fodas como mereço ser fodida!!!

- Não te preocupes!! Que te vou foder em todo o lado. Amanhã vais sair daqui com um andar novo!!

- Se for mesmo assim que dizes vou querer com muita regularidade!! A língua já vi que trabalha bem agora falta ver o resto!

Lipamos nos e mandei ela se deitar na cama de braços e pernas abertas e pus uma venda nos olhos. Ela suspirava !! Primeiro beijei o umbigo depois a sua coxa em seguida o pescoço ela apenas dizia que assim sem ter metido ia fazer ela se vir . Uma outra vez com a ponta da língua como se fosse um gelado lambi o clitóris nesse momento ela estremeceu e disse que já não aguentava mais.

- Fode me fode me como se amanhã não existisse!

Pus me de joelhos entre as pernas dela e comecei a bater com o pau no clitóris e ia alternando com a cabeça do pau na entrada da sua cona!!

- Tu és fodido!!! Estás completamente a dar cabo de mim!!!

- Ainda bem que estás a gostar!! Adoro sentir a cona bem ensopada!

E sem avisar espetei o pau todo dentro dela só os tomates ficaram de fora!! Ela apenas grunhiu de tesão bem alto, se fosse alguém a passar ali naquele momento saberia que dentro do quarto estava uma mulher a dar uma e a gostar!!! Voltei a tirar fora e a pincelar a cona que pedia incessantemente pau voltei a meter e desta vez senti os músculos da cona a se contrarir a volta do pau. Ao meu ouvido ela disse:

- Enche me de leite preciso com urgência de sentir esse leite dentro de mim fode me em excesso de velocidade!!!

Aquilo foi como que uma campainha dentro de mim!!! Iniciei um movimento frenético de um vai e vem ultra saboroso . Já se só ouvia os meus tomates a bater na borda do rabo!! Tac tac tac tac!!!

Ela só dizia:

- Ai ai que me venho

- vamos nos vir juntos então disse para ela!! Acelarei mais um pouco e anunciei o meu gozo e ela também!!

Fiquei uns segundos ainda dentro dela a recuperar o fôlego depois tirei o pau e atrás dele veio o leite que começou a escorrer de dentro da sua cona ! Parecia um vulcão a expelir a lava!! Que bela imagem!!!

Ao fim de ums minutos de descanso levantamos da cama e fomos nos lavar.

- Bela supresa me saíste tu! Ainda vou ficar viciada!!!

- Podes ficar viciada pois isto não se gasta!!ahahah!! A única coisa que precisa é de uns minutos para retemperar forças!!! Mas deixa que te diga se alinhares nas minhas fantasias eu também vou ficar viciado em ti!! Não te conheço na tua vida privada mas no sexo tou a gostar de te conhecer!!! Foste a primeira a engolir o meu leite!!

Com a conversa o meu pau começou a acordar de novo .

- Olha quem está a acordar!!

- a culpa é tua! Ele está contente!! Festa é com ele!!

Ela aproximou se e agarrou nele e levemente começou a bater uma punheta. Em seguida baixou se e sem parar o movimento abocanhou a cabeça e começou a brincar com a língua e o meu pau ia ficando mais rijo!!

Momentos depois levantei ela e disse - anda vamos ao segundo round!!

Na cama disse para ela se pôr de 4!! Assim o fez mas de maneira que as suas costas ficasse inclinadas ou seja a cona e o rabo estavam bem levantados!! Com as mãos abri bem as nádegas e comecei a lamber debaixo para cima a língua ia da cona ao buraco do rabo cada vez que tocava no rabo eu sentia as suas pregas a se contrair!! Pensei comigo mesmo vou te enrabar!! Ela já estava de novo com a cona a ficar alagada!! Aproveitei e pincelei a cona para ficar com o pau lubrificado em seguida agarrei no pau e coloquei na entrada do seu rabo.

Ela assustou se e disse :

- Aí não por favor o meu ex tentou e magoou me!

- Tentamos da minha maneira se não conseguires não faremos mais que me dizes?

- ok se vais ser meu amante é para termos tudo o que temos direito!!

Sorri para ela e em seguida voltei a meter na cona o pau para ter mais lubrificação retirei abri as nádegas com as mãos e mandei um pouco de cuspo para o seu buraco que me aguardava!!Primeiro passei toda a saliva na sua circunferência anal depois para ela de ir habituando pressionei com o dedo do meio um pouco ela apertou as nádegas e eu disse para ela relaxar!! Assim o fez!! Comecei a sentir o dedo a ir para dentro um pouco.

- como te sentes?- perguntei

- Até agora bom mas o teu pau é mais largo!!

- Vamos tentar mas tens de fazer mesmo como eu te indicar! Ok?

- sim.......hummm!!!!

Encostei a cabeça ela suspirava de receio e de tesão ao mesmo tempo! Pressionei um pouco a cabeça nas suas pregas disse para ela relaxar que eu iria ser meigo e ao mesmo tempo disse para ela fazer como se fosse dar um pum!!!

Ela assim o fez e metade da cabeça entrou!!!

- Doeu? perguntei

- Não mas é uma sensação estranha!!

- agora é a tua parte, eu vou ficar sem me mexer e tu ao teu ritmo vai empurrando até ir até ao talo!!!

- Boa ideia!! Assim talvez consiga!!

- demora o tempo que precisares se no fim gostares vou te comer o rabo sempre que possível!!

Ia entrando aos poucos que sensação espectacular era muito apertado ela estava a conseguir até que chegou bem no talo!!!ao mesmo tempo eu ia lhe acariciando a cona!!!

- É o que eu digo dás cabo de mim no bom sentido da palavra!!

- Eu avisei que ias para baixo com um andar novo!! Não sou nenhum super homem mas gosto de dar prazer a quem faz sexo comigo.

- nunca pensei que a esta idade ia levar pau da maneira que estou a levar.

Depois de dizer estas palavras começou com um pouco de mais velocidade o movimento com o rabo.

- Então? estou a ver que estás a gostar!!!

- Nunca pensei que conseguisse fazer e de forma prazerosa como está a ser. Já me habituei ao teu pau dentro do meu rabo. Agora só te peço uma coisa!

- O quê?

- Rebenta me o rabo!!!Estás me a ir ao rabo e tou com a cona sempre ensopada já me vim 2 vezes!!

- Ok agora comando eu.

Abri bem as nádegas dela e iniciei um vai vem no seu rabo ora tirava fora e metia de novo antes do olho de rabo se fechar. Comecei a acelerar o meu movimento e às tantas já só se ouvia o barulho dela gemer e ela só sabia dizer:

- Quero que me comas sempre que possível!

Acelarei ainda mais um pouco e avisei que ia me vir!! Vim de modo mais abundante do que antes!!! Depois tirei fora e veio fora o leite que lá tinha depositado!!! Imagem perfeita!!! Ela só sabia dizer!! Que bela excursão!!!!!!! Depois conto mais aventuras!!! Espero que tenham gostado!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Yok a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Coroa Casado

Excursão já é sinônimo de aventura. E existe no mundo aventura mais intensa que a sexual? Essa Claudia está sabendo aproveitar bem a vida e encontrou em ti o parceiro ideal. Bom conto este também, amigo. Abs.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado! Já não escrevo há algum tempo! Mas já ando com saudades. Fazemos assim eu vou por aqui o meu email para ti. Dá me algo através do email com que eu possa escrever um conto. Ideias contigo e com a tua mulher ou só com ela algo que gostarias que um dia acontecesse. E farei uma bela história. Yokdivella@tutanota.com cumprimentos

0 0
Foto de perfil genérica

Português. Adorei o conto pegou fogo. Esse conto é real ou fantasia?

1 0
Foto de perfil genérica

É fantasia! Mas é algo bem possível de acontecer! Quando vamos para velhos queremos aproveitar ao máximo!!

1 0
Foto de perfil de Jomara

Sério? Eu achei bem verídico. Também eu só fiz por trás depois de ficar viúva e já tinha 64 anos.

Escrevi como foi. Doeu, mas depois eu gostei e hoje eu gosto demais em ter minha bunda sendo preenchida por um pênis. Gosto muito de sentir o leitinho sendo derramado bem no fundo do meu buraquinho.

1 0
Foto de perfil genérica

É lindo de se ver! Depois quando deita fora!!

1 0
Foto de perfil de Jomara

Olá! Não entendi o que quis dizer com "quando deita fora". Você está querendo dizer que é uma delícia de ver soltando o leitinho cremoso? Você gosta de ficar olhando o gozo escorrer de dentro do buraquinho?

1 0
Foto de perfil genérica

Olá só agora vi esta mensagem meses depois! Desculpa!sim é isso mesmo adoro ver!!! Vou te dar o meu mail. Yokdivella@tutanota.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto e em português que falamos e escrevemos em terras lusas, com boa vontade em terras brasileiras e africanas também é entendido.

2 0
Foto de perfil genérica

Temos de ser sempre o que somos e isso é respeitar a cultura de cada um!!

0 0
Foto de perfil genérica

Ora ora , pos pos gajo, , aqui no Brasil, o nome é BUCETA, chamar de cona é até brocha te.

1 0
Foto de perfil genérica

Todos os dias aprendemos coisas novas!!

0 0
Foto de perfil genérica

Espetáculo Yok grande surpresa! És gajo de sorte,ou será que foi ela que teve sorte? Foram os dois juntou-se a fome há vontade de comer.

1 0
Foto de perfil genérica

Foi as duas coisas!! Só peço um pouco por causa do português!!!!

0 0