Minha namorada queria transar, mas eu sou crente. Parte 1

Um conto erótico de EU
Categoria: Heterossexual
Contém 1714 palavras
Data: 30/03/2023 22:43:27

Fazia aproximadamente 4 meses que tínhamos começado a namorar, nossos amassos estavam cada vez mais quentes e por pouco quase transamos diversas vezes. Eu estava com 19 anos e já tinha namorado e ficado algumas vezes, mas nunca passei de beijos e amassos. Participava da igreja desde pequeno, então sempre fui orientado a casar virgem, sempre foi bem difícil manter, mas eu sempre respirava fundo e me controlava.

Já minha namorada já tinha feito algumas coisas, mesmo sendo de família cristã, já tinha mamado alguns caras, tocado uma para outros e já tinham chupado ela. Aquilo me deixava um pouco inseguro, mas passado é passado.

Mas fazia um tempo que ela me cobrava algo mais que só beijos, ver aquela loirinha linda com cara de anjo me pedindo rola era demais, eu sempre acabava fugindo e tentando marcar encontrar em lugares públicos.

Até que um dia ela me fez um ultimato,

Cara, eu amo muito você, quero casar contigo um dia, mas agora parece que não estamos dando certo, se eu continuar contigo vou acabar te traindo, então ou a gente termina, ou a gente transa.

Eu fiquei desesperado, não queria perder minha namorada, mas também não queria pecar e perder minha salvação. Pedi para ela um dia para pensar e fui conversar com o líder dos jovens.

Era um cara muito legal, morava na cidade do Rio de Janeiro e tinha se mudado para o interior de SC por trabalho, por ser pardo ele demorou a se enturmar, mas com o tempo vimos que ele era muito legal e conquistou a todos.

Ele falou que poderia fazer uma reunião e conversar conosco juntos, para entender melhor a situação de ambos. Falei para ele que minha namorada provavelmente não aceitaria, mas ele disse que estaria indo para praia amanhã, poderia entrar no assunto da maneira mais sutil possível e que duvidava que ela recusasse um role na praia.

Falei com ela e no começo ela achou estranho, queria uma resposta e eu falei que daria depois da praia, que queria relaxar com ela e passar um tempo legal juntos.

Ela aceitou e no dia seguinte fomos nós três para praia, tudo bem em cima da hora, mas ainda bem que tinha dado certo.

Durante o caminho ele conduziu a conversa facilmente, o percurso tinha duração de 1 hora e ele sabia falar de todos os assuntos, passou por academia, filmes, naruto e acabou em sexo sutilmente. Estávamos todos rindo e brincando quando ele iniciou o tema.

Mas me diz Juh, teu namorado é safado demais? Tu linda desse jeito, ele não deve parar de te agarrar né.

Minha namorada olhou para mim rindo um pouco e um pouco triste e disse

Bem que eu queria Bruno, mas…

Daí ele começou a rir e falar

Como assim Juh? Como assim Leo? Começou, agora termina.

A Juh ficou vermelha, então eu expliquei para ele como se ele já não soubesse.

Então o Bruno foi perguntando umas coisas para mim e para ela, de uma maneira bem descontraída e falou.

Po Juh, esse aí é para casar em… eu já não sei se conseguiria aguentar, ele é bastante forte. Vamos fazer assim, bora esquecer esse assunto, se vocês permitirem eu penso em alguma coisa que fique bem para os dois, quero ver vocês dois juntos, casal tão lindo desse po.

O sol estava lindo na praia, o clima constrangedor já havia passado e estávamos loucos para entrar no mar. Minha namorada estava com biquíni branco que conseguiu com uma amiga, eu estava com short branco com listras pretas bem confortável e o Bruno com sua sunga branca. Brincamos e rimos sobre a estranha coincidência e fomos para água.

Só eu e a Juh voltamos da água e ficamos conversando e rindo, passamos protetor solar um no outro e ficamos numa boa até o Bruno chegar.

De longe eu percebi que a sunga dela estava um pouco transparente, e o que estava ali dentro não era pequeno, fiquei constrangido de falar para ele, então falei para ele comprar uma água de coco para nós e quando ele saiu perguntei se a Juh tinha reparado alguma coisa.

Sério? Não reparei não kkkkkkk Quando ele voltar eu vou tentar olhar disfarçadamente.

Quando ele voltou parecia estar pior, dava para ver a grossura e o contorno da cabeça, percebi que a Juh não tirava os olhos e depois veio no meu ouvido e falou.

Amor, você está louco, não vi nada demais ali.

Então eu deixei pra lá, ele era meu líder e já que minha namorada não tinha visto nada demais, resolvi ficar de boa.

Então ela foi dar um mergulho sozinha e voltou rapidamente, sempre desviava o olhar para não ver o biquíni fio dental dela enterrado na raba, toda vez que me via olhando para bunda redondinha dela, repetia comigo mesmo que deveria casar o quanto antes. Quando ela chegou perto pude ver que o biquíni dela estava transparente. Deva para ver que ela se depilava e a sombra da bucetinha dela. Ela deitou no meu lado com as pernas abertas na minha direção, olhei para o lado tentando não olhar para o biquíni, mas era impossível, fiquei super excitado vendo aquela bucetinha maravilhosa. Daí mandei mensagem para o celular dela e fiz um gesto para ela verificar.

amor, teu biquíni está muito transparente, se cubra pf.

Ela fez uma cada que não estava entendendo, olhou para o biquíni para ver se estava transparente mesmo e me responder alto.

Nada a ver amor, já que está pensando tanto nisso, vem aqui pegar.

Daí o Bruno que estava com olhos fechados aparentemente relaxando com o brisa e calor abriu os olhos e disse

Como assim gente? brigando por quê?

Daí a Juh falou

O Dudu está louco, falando que meu biquíni está transparente, olha aqui Bruno, veja se está.

Daí o Bruno levantou e ficou olhando um pouco e respondeu

Nada a ver, a maldade está nos olhos de quem vê. Tu está muito safado Dudu kkkk Depois reclama da Juh.

Eu fiquei meio puto por achar que um estava manjando o outro, então tentei ignorar e ficar numa boa até no final do dia.

Depois da nossa quase briguinha a Juh e eu ficamos bem tranquilos, o final da tarde foi perfeito, mas infelizmente tínhamos que voltar para casa. No meio do caminho o Bruno falou que quando alguém tivesse vontade de transar poderia ligar para ele, que faria uma oração e até poderia ir na casa de algum de nós para acalmar e evitar qualquer problema. Que isso seria um teste, que poderia funcionar e qualquer coisa poderiam conversar de novo para encontrar outra solução ou chegar num término amigável.

Eu fiquei feliz com a solução, não estava vendo saída para nós dois, agora poderíamos ficar juntos com uma possibilidade que resolvesse os problemas.

A Juh não gostou muito, fez uma cara de descontente e perguntou para mim.

Então quando eu tiver com vontade de dar eu tenho que ligar para o Bruno? Para ele orar comigo no telefone ou ir lá em casa?

Eu concordei e expliquei para ela novamente, e a Juh só disse um ok meio triste e fiquei quieta. Eu não queria vê-la triste assim, iria fazer de tudo para deixá-la feliz de outras formas. Eu tinha achado a solução do Bruno satisfatória, eu estava tranquilo com o risco dois dos se apaixonarem, já que ele tinha quase o dobro da idade dela - uns 30 anos - e era pardo, pelo que ela me disse, sempre tinha ficado com branquinhos, que esse faziam o tipo dela.

Depois de dois dias Juh e eu estávamos conversando por ligação no celular e ela me disse que estava muito excitada, perguntou se eu queria uma foto da bucetinha dela que estava melada, entre outras coisas.

Fiquei desesperado, queria falar sim, mas tinha que resistir de qualquer jeito. Então eu falei para ela ligar para o Bruno, que ela poderia orar com ela e resolver. Ela disse que não queria, falou para eu ir na casa dela, que estava com saudade do meu corpo e tal. Daí eu falei

Amor calma, já mandei mensagem pro Bruno e ele tá indo aí

Daí ela respondeu.

Cara é sério? aff.

Daí ela me mandou uma foto de camisola transparente de costas, ela estava com uma calcinha de renda que modelava o deixava a bunda dela ainda mais linda e sem sutiã.

Vou orar assim então, é melhor tu vir.

Eu quase me masturbei olhando aquela foto, tive que tomar um banho gelado. Quando terminei o banho o Bruno falou que já estava na frente da casa, para eu avisá-la. Daí mandei uma mensagem.

Amor o Bruno já está no portão, fique tranquila que vai dar tudo certo, amor muito você. Fala comigo quando terminar a oração aí

Ela visualizou e depois de um minuto respondeu

Tu é foda.

Mandei mensagem a noite toda e ela não respondeu, ficou na minha cabeça que eu tinha deixado ela muito puta comigo.

No outro dia ela apareceu na minha casa toda feliz, me abraçou e me encheu de beijos.

Amor que saudade, me desculpe por ontem, já estou beeem melhor.

Daí eu perguntei.

A oração funcionou então?

Ela falou rindo.

Olha… não sabia que teria que orar diversas vezes a noite toda, mas ele ora bem e conseguiu me deixar mais relaxada. Talvez assim eu consiga esperar até a gente casar.

Eu fiquei bem tranquilo quando ela falou isso, depois desse dia ela parou de falar putaria comigo, sempre que precisava me ligava para pedir ajuda em oração para o Bruno. Sempre as orações começaram por telefone e ela dizia para mim que teria que ser pessoalmente, que oração pessoalmente era mais forte, e só assim para resolver o problema dela.

Nos dias seguintes às orações a minha Juh sempre estava mais disposta, mais feliz e mais carinhosa comigo, eu adorava.

Ficamos mais de 10 meses assim, ainda bem que o Bruno sempre estava conosco ajudando, todo final de semana ele estava lá para nos socorrer, desde o primeiro dia eu passei a fazer um PIX para ajudar na gasolina, o deslocamento até a casa da Juh era longe.

O problema que eu passei a não aguentar e sentia falta de putaria, então…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive XYXX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Asuraruhahuarhua 😂🤣😂 eita INOCENTE Rssss , as orações acabou com o fogo da garota he he , cada dia k passa sinto k preciso virar pastor rssss.

Ja sei o final dessa história. 🤪🤭🤭🤭🤭

0 0
Foto de perfil genérica

Sem querer ser preconceituoso mas já sendo, isso deve acontecer muito com pessoas muito religiosas.

Tudo demais faz mal, sexo, religião, futebol etc.

1 0
Foto de perfil de Leon

Hahahaha, que maravilha… E tem otário que nem entende a ironia do conto. Adorei, essa inocência toda, exagerada, do namorado, e a ajuda providencial e "milagrosa" do amigo. Ah, meu deus, namorada ajoelhou e rezou a noite inteira, e repetiu por dez meses. Bompacarai... 3 estrelas.

1 0
Foto de perfil genérica

Corno paga o combustível pra mim também eu quero orar pra juh pessoalmente kkkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Poxa corno bom da zorra até o combustível paga 😂

1 0
Foto de perfil genérica

Otário entregou a chave do galinheiro ao lobo raposa,o chifre dele já deve ser maior que um poste

1 0
Foto de perfil genérica

Gente alguém avisa a ele que ele não é crente, é um ASNO, kkkkkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Continue esta ficando muito interessante

0 0
Foto de perfil genérica

Além de muito corno é também mané, bobão e inocente. Kkkkkk conta mais

0 0

Listas em que este conto está presente

Roberto13
Histórias
Crente
Contos de mulheres e maridos crentes