Minha primeira vez

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Gay
Contém 477 palavras
Data: 30/03/2023 14:09:15
Assuntos: Gay, virgindade

Olá me chamo Marcos, tenho 35 anos, sou casado com mulher, sou passivo e vou relatar a minha primeira experiência homossexual.

Quando eu tinha 28 anos eu sentia uma vontade grande de sair com homens, sempre tive essa vontade na época eu namorava uma moça. Mas sempre via vídeos de sexo onde eu fantasiava sendo a mulher chupando, sentando e ficando de 4.

Eu sempre entrava no site e app do bate papo do UOL mas nunca dava nada. Um dia eu estava perto da paulista em um café e comecei a conversar com um homem no chat que era do Brás. Conversamos um pouco, mostrei umas fotos minhas e ele as dele. Nos curtimos, ele me disse que estava em uma loja mas ele ia fechar as portas se eu aceitasse dar pra ele lá dentro. Eu aceitei e fui lá se encontrar. Era um homem de mais ou menos uns 45 anos, magro estava de camisa e calça jeans. Nos cumprimentamos e ele fechou a porta do estabelecimento subimos para um quartinho que tinha um colchão no chão. Conversamos.um pouco e tiramos a roupa, eu estava um pouco nervoso afinal era minha primeira vez então ele me abraçou por trás com o pau duríssimo encostando na minha bunda, nossa que tesão que me deu, eu rebolava enquanto ele me apertava e passava na mão da minha bunda e apertava, me chamava de gostosa e de vadia. Eu estava adorando tudo isso sendo tratado como mulher, ele me virou de frente e me mostrou seu pau delicioso, abaixei e comecei a chupar seu pau que devia ter uns 18cm um pouco grosso, comecei a

lamber e sentir o gosto da baba, que delícia o saber, como era a minha primeira vez ainda tava pegando o jeito e ele foi em ensinando, fui engolindo e lambendo ele enfia na minha boca segurando minha cabeça e gemendo, mamei bastante ele se contorcia me chamava de puta e pedia mais e mais. Ele tirou da minha boca e me colocou de 4 passou lubricante no meu rabo colocou a camisinha e foi entrando no meu cu. No começo foi doendo, nas ele ia bem devagarinho, e tirava e colocava devagar até me acostumar aí enfiou tudo senti uma ardência mas deixei do nada me veio um tesão e joguei a minha bunda para trás e ele entendeu e começou a bombar. Apertava minha bunda estocava dentro gemia muito e eu me contorcendo sentindo uma mistura de sensações. Nossa me transformei comecei a gemer e ele me chamava de puta batia na minha bunda e me falava que parecia uma buceta me fez de mulher. Então senti ele bombando com força e gemendo até gozar ficou em cima de mim um tempo nos despedimos e ele disse que foi bom infelizmente perdemos o contato e nunca.mais nos vemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive 35PassSP Cotia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia tenho vontade de dar o meu cuzinho virgem

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos conversar

Me escreve

60taobom@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, gostaria de teu macho

Me escreva

60taobom@gmail.com

0 0
Foto de perfil de gabi santos

nossa, que tesao seu conto, fiquei de pau duro enquanto lia, delícia.

0 0