Espiando a filha e o primo

Um conto erótico de Julia de Lima
Categoria: Lésbicas
Contém 1048 palavras
Data: 25/03/2023 16:13:48

Bom dia meus leitores

Um relato rápido de uma mãe preocupada com a filha kkkkkkkkkkk

Sou uma mãe preocupada com a filha sabe, como toda mãe deve ser e lembrei de um momento a alguns anos atrás em que fiquei muito preocupada quando comecei a observar que minha filha ficava muito tempo com o primo no quarto, em um silêncio em que mal se ouvia o barulho da tv, quando estava ligada. Então tive uma ideia, falei com um amigo para instalar uma câmera escondida no quarto e bisbilhotar e ver o que se passava por lá. Minha filha hoje com seus 20 anos é uma moça linda, educada, estudiosa e sabe como é, sou mãe kkkkkk.

Depois de tudo pronto no final de semana e sabendo que o primo vinha avisei a ela que sairia com um ficante e passaria a noite fora de sábado para domingo. A curiosidade e a preocupação estavam me matando. Mas disfarçando dei-lhe um boa noite, fiquem bem, e os mesmos dizeres de sempre e sai. Já havia combinado com o meu ficante que iríamos a um motel ali próximo e que precisava conferir algo e iríamos direto para o motel sem aquele barzinho de sempre. Ele claro adorou a ideia kkkkkkkkkkk. Chegando lá falei a ele que tinha um fetiche, nessas horas as ideias fluem, queria assistir um filme pornô enquanto ele me chupava, ele claro achou chato, mas com a promessa de ficar de quatro e o deixar abusar do meu cuzinho logo mudou de ideia kkkkkkkk.

Depois de tudo pronto eu abertinha, ele entre as pernas e o notebook já conectando pedi a ele que começasse. Foram uns bons minutos de nada de interessante, mas ele chupando minha buceta estava ótimo.

Repentinamente algo me saltou aos olhos, o primo passa nu para o banheiro, depois volta e começa a ver algo interessante no notebook do quarto e para minha surpresa começa a se masturbar, o que até então normal kkkkkkk sabe como é essa garotada. Gozou e se limpou, para meu desespero kkkkk no lençol da cama, e não daria nem para reclamar kkkkkk. Nesse momento passa minha filha e ele só puxa o lençol e se cobre como se escondendo, ela vai para o banheiro e volta rápido, não dando tempo para ele por o short. Ela senta ao lado dele como vendo o que ele assistia. Estica a mão por baixo do lençol e aparentemente começa a masturba-lo, nesse momento pego a cabeça do ficante e literalmente enfio na minha buceta com a mãe enquanto começo a gemer e mexer os quadris, aquela cena simples havia me excitado de uma forma surpreendente, sentia que o lençol embaixo de mim já estava ensopado do que descia da minha buceta que tremia como de uma adolescente safadinha.

Ele virou-se para ela e deu-lhe um beijo tipo selinho e ambos se levantaram, e nesse momento pude ver se pauzinho durinho na direção dela, ele tirou sua roupa e passou a sugar seus peitinhos, baixou até a sua bucetinha e lambeu um pouco subiu e ela desceu, desceu direto para o pauzinho dele e passou a chupar, chupou gostosinho e com um jeitinho de que entendia da coisa kkkkkkkkkkk. Nisso claro o ficante já quase desmaiava sem ar de tanto que apertava-lhe a cabeça contra minha buceta. Quase não acreditei em como ela engolia seu pau, lambia o saco e chupava com uma maestria que para sua idade era surpreendente. O quarto estava um pouco escuro, mas o que os olhos não viam a imaginação preenchia com a inspiração lasciva de uma mãe safada.

Ele a puxou pelos cabelos fazendo-a levantar e a colocou de quatro na beira da cama, a tratava como uma putinha e ela obedecia com uma cadela. Ela ficou ali de quatro, toda abertinha esperando ele que havia ido pegar algo, isso me lembrou de quando tinha a idade dela e ficava de quatro esperando um pau gostoso na bucetinha kkkkkk. Ele voltou e tinha um pote de algo que passou na mão e depois no pau, e um pouco na bucetinha e no rabinho dela. Nesse instante que me toquei de o porquê de meu creme para as mãos estar acabando tão rápido, duas usando kkkkkkkkkk. Ele a ajeitou bem empinada e começou a meter na sua bucetinha, devagar, mais rápido, mais rápido ainda, enquanto ela olhava para trás com carinha de safada tampando a boca com a mão, depois tirou e enfiou em sua bundinha, de uma vez, e começou dessa vez com movimentos mais fortes, tanto que ela não mais tampava a boca e sim puxava o lençol da cama com as mãos como se estivesse querendo rasga-lo. Sentido que ia gozar ele tirou de seu cuzinho e puxando sua cabeça gozou em sua boca, logo começaram a desfazer a bagunça no quarto, se vestiram e deitaram na cama ficando abraçados com dois namoradinhos kkkkkkk.

Eu gozei muito vendo eles. E claro antes que o meu ficante deslocasse o queixo eu tratei de ficar de quatro kkkkkkk. Ele saiu da cama e foi pegar algo, imaginei que estava na mesma cena da minha filha, prestes a ter o cuzinho untado e ser fudida com força. E foi justamente o que aconteceu. Meu ficante realmente descontou a longa chupada na minha buceta, enfiando e fudendo meu rabo com força, bem fundo, bem gostoso, mas quase me rasgando toda, enquanto eu gozava várias vezes me vendo como minha filha dando o cuzinho para o primo.

Ao chegar pela manhã, o primo já havia ido, foi ao quarto e minha filha estava lá com ares de cansadinha. Perguntei se havia ficado tudo bem e ela disse que sim, que havia posto em prática as aulas que eu havia dado a ela kkkkkkkkkkk com o vibro em seu rabinho.

Lembrete kkkkk o ficante ficou um tempo perguntando o que estava vendo mesmo kkkkk, claro até o dia em que pedi a ele que ficasse em casa tomando conta da minha filha enquanto eu ia sair com as amigas no clube da Luluzinha. Claro que não foi com elas que eu sai, e claro que mais uma vez alguém me chupou muito enquanto eu via outro “filminho” kkkkkk, mistério para outro dia, e um outro conto.

Bjos da Ju!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Júlia de Lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Quero muito chupar essa ppk, kkkl

Cham nl daviamoura1969@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de mamãe cadela.

Adoro cadelinhas.

Caiobia7@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

JÚLIA,3.000 estrelas. Também peço que veja os meus contos dê as estrelinhas e querendo me escrevam toda. ...

1 0
Foto de perfil genérica

MULHERES QUE CURTAM INCESTO. Quero muito conhecer mulheres de mente aberta que topem falar, trocar relatos, enfim sem nêuras. Virgens e evangélicas são desejadas e respeitadas. Escrevam com o zap para: tourodovale@hotmail.com e coloca NOME E INCESTO.Beijos.

1 0
Foto de perfil genérica

JULIA parabéns pelo conto. Quero muito te conhecer. Escreva com seu ZAP para: tourodovale@hotmail.com e coloca seu NOME E incesto.

1 0
Este comentário não está disponível